Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SUGESTÃO DE CORTE

Ir para baixo 
+41
Iva
Gláuciafb
tefi.sp
AngeloAugusto
layne
Iara
Andreax
Ana Raquel
Lulinnikko
Ninica
jacy
Deialiebe
carlamn
Sarinhah
Giziane
MagV
Grazyfm
Deynha
milcajoana
Rita Silva
Leila
katia motta
Monica
ChellyLandon
feliciafc
Claudia77
Milena Sa
Dricabelim
Gisele Henrik
Crishair
cahe
izasoraia
Fezoca
Carlinha Bandeira
ananovais
DanielaLisboa
valeriagf
Nane
Mayara
Biiiiiii
Roberta
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

SUGESTÃO DE CORTE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE CORTE   SUGESTÃO DE CORTE - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 17, 2016 7:57 pm

Bdsousa vc tem face? Tem a daniela lisboa aqui do Brasil, manda uma mensagem para ela fala que vc não é do Brasil e que quer uma orientação, tenho certeza que ela vai te ajudar, ela participava mto aqui do grupo e é cabelereira especializada em cabelos crespos
Ir para o topo Ir para baixo
Bdsousa
Descabelada
Bdsousa


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/06/2016
Idade : 29
Localização : Portugal

SUGESTÃO DE CORTE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE CORTE   SUGESTÃO DE CORTE - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2016 2:20 pm

Muito obrigada Magdalasantos! Tenho face sim e vou tentar falar com ela. Por acaso eu comecei a seguir o perfil da Daniela há alguns dias, espero que ela tenha um tempinho pra mim bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

SUGESTÃO DE CORTE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE CORTE   SUGESTÃO DE CORTE - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 27, 2016 1:19 pm

Bdsousa escreveu:
Eu tenho muito medo de cortar franja e não conseguir domar ela direitinho, porque meu cabelo é meio leve e fino, então não sei se ficaria bonito, principalmente porque a parte da frente não define por nada. Quando eu tinha química eu tinha franja, mas aí era tudo mais fácil, né? Sad

Eu sou de uma cidadezinha entre Porto e Aveiro (Portugal), não conheço os salões daqui, então não sei se tem algum especializado em cabelos ondulados/cacheados como o meu.

flower Dificilmente em Portugal vai encontrar algum salão que perceba de cabelos ondulados/encaracolados...

Eu nunca encontrei...
Ir para o topo Ir para baixo
Bdsousa
Descabelada
Bdsousa


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/06/2016
Idade : 29
Localização : Portugal

SUGESTÃO DE CORTE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE CORTE   SUGESTÃO DE CORTE - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 27, 2016 1:25 pm

Ninica escreveu:
Bdsousa escreveu:
Eu tenho muito medo de cortar franja e não conseguir domar ela direitinho, porque meu cabelo é meio leve e fino, então não sei se ficaria bonito, principalmente porque a parte da frente não define por nada. Quando eu tinha química eu tinha franja, mas aí era tudo mais fácil, né? Sad

Eu sou de uma cidadezinha entre Porto e Aveiro (Portugal), não conheço os salões daqui, então não sei se tem algum especializado em cabelos ondulados/cacheados como o meu.

flower Dificilmente em Portugal vai encontrar algum salão que perceba de cabelos ondulados/encaracolados...

Eu nunca encontrei...

Muitos meses depois, finalmente fiz um corte! Eu também não encontrei um especializado nesse tipo de cabelo, escolhi ir na cabeleireira da minha sogra, que é alguém que ela confia. Resultado: Adorei!! Levei duas fotos para mostrar mais ou menos como eu queria e ela me atendeu direitinho! flower

Acham que ficou bom, meninas? A primeira foto é de quando eu não cuidava do cabelo (nov/15), a segunda foi depois de começar o low poo (ago/16), e as duas últimas são depois do primeiro corte em 3 anos (dez/16).

SUGESTÃO DE CORTE - Página 7 15541520_1822907847963479_1723981243242339053_n
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SUGESTÃO DE CORTE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE CORTE   SUGESTÃO DE CORTE - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUGESTÃO DE CORTE
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» *Penteados e acessórios*
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Corte em V/ degradê/ camadas
» Exemplos de cortes curtos
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: