Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e Depois de Jucilene

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jucilene
Descabelada
jucilene


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/02/2011

Antes e Depois de Jucilene Empty
MensagemAssunto: Antes e Depois de Jucilene   Antes e Depois de Jucilene Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 4:52 pm

Eu sou simplismente apaixonada por cabelos....como gosto de fazer estripulias com meu belinho acabei prejudicando muito o coitado.
Cortei tem uma semana a maior parte da quimica...os cachinhos se formam bem bonitinhos....o problema é que qndo tão maiores ele arma muito, e como não sabia cuidar dele direitinho acabei fazendo muita bobagem.
Agora decidi abolir msm as quimicas quer dizer todas não pintar p mim é essencial...meu belinho ta super curto não sei arrumar ele ainda muito bem....Comprei o arovit(por ser mais barato e n disponho de grana no momento) mais eu ja usei o pill food e gostei muito, mês que vem vou usar novamente. Ainda tou sem grana então vou comprando os produtos para o no poo aos poucos...comprei o concicionador paixão o amarelo...e vou começar a usar o gel de linhaça, que eu ja usava quando usava o henê.

Meu album
https://picasaweb.google.com/104828644961794200004/Cachos?authkey=Gv1sRgCIWi_Z7mws3S7AE#

Vou juntar grana pra comprar um kit pequeno do deva, não tenho duvidas que meus cachos vão ficar ainda mais lindos, e sem as agreções irão crescer mais rapido eu não gosto de cabelos curtos.... mais vou ter que aprender a conviver com eles por um tempo e se Deus quizer pouco tempo pois até que eles tem um bom crescimento afro
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes e Depois de Jucilene Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois de Jucilene   Antes e Depois de Jucilene Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 6:06 pm

Nossa, Jucilene, seu cabelo parece ter um potencial enorme!
Me fez lembrar do antes e depois da Luana!
Boa sorte com os cachos, tem tudo p/ dar certo!
Ir para o topo Ir para baixo
jucilene
Descabelada
jucilene


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/02/2011

Antes e Depois de Jucilene Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois de Jucilene   Antes e Depois de Jucilene Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 6:19 pm

Shocked

Babei Nica que cabelo lindo!!!!


Obrigada pelo comentario, também vejo nele um potencia só precisa ser tratado devidamente com produtos adequados!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e Depois de Jucilene Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois de Jucilene   Antes e Depois de Jucilene Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 8:14 pm

Nica

Que cabelo é este, mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes e Depois de Jucilene Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois de Jucilene   Antes e Depois de Jucilene Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 8:46 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Nica
Que cabelo é este, mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! affraid affraid
Obrigada, meninas Smile
Voltei ao século XXI e comprei uma camera digital nova! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e Depois de Jucilene Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois de Jucilene   Antes e Depois de Jucilene Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 8:50 pm


amei a foto nova, nica... seu cabelo está incrível !!! cheers cheers



Última edição por erika76 em Sex Abr 22, 2011 8:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes e Depois de Jucilene Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois de Jucilene   Antes e Depois de Jucilene Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 8:53 pm

erika76 escreveu:

amei a foto nova, nica... se cabelo está incrível !!!
Brigada, Erika!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jucilene
Descabelada
jucilene


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/02/2011

Antes e Depois de Jucilene Empty
MensagemAssunto: Usando deva.....   Antes e Depois de Jucilene Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 11:54 pm

Fotos nova usando deva....bem ainda me adaptando.....muita fé q vai dar td certo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e Depois de Jucilene Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois de Jucilene   Antes e Depois de Jucilene Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 12:57 pm

Jucilene


cheers bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e Depois de Jucilene Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois de Jucilene   Antes e Depois de Jucilene Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:18 pm

Jucilene

Eu ainda não tinha visto este tópico. Parabéns pelas conquistas e pela perseverança. Seu cabelo está bonito, mas uma sugestão: procure postar fotos mais com ele seco, fica mais fácil de ver os resultados. Teu cabelo promete, veja:

https://picasaweb.google.com/104828644961794200004/Cachos?authkey=Gv1sRgCIWi_Z7mws3S7AE#5604521296090916962


Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
jucilene
Descabelada
jucilene


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/02/2011

Antes e Depois de Jucilene Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois de Jucilene   Antes e Depois de Jucilene Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 5:41 pm

Pois é Aninha obrigada pelos elogios e dicas....bem nessa ft que vc mostrou realmente o cabelo ta com uns cachos bem bonitos....e eu n tava usando o deva, porém agora eu n gostei tantooooo do resultado dele com o deva, com o condicionador paixão achei que ficou melhor rs....Mais como já tinha sido advertida pelas gentis colegas tem um periodo pra adaptação, espero que fique logo legal pq eu comprei o on e o one de 1l rsrs

Bjokas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e Depois de Jucilene Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois de Jucilene   Antes e Depois de Jucilene Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 8:43 pm

Jucilene,
está no caminho certo..voc~e vai ver,a cada semana os cachinhos melhorando!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e Depois de Jucilene Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois de Jucilene   Antes e Depois de Jucilene Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 2:13 pm

jucilene escreveu:
Pois é Aninha obrigada pelos elogios e dicas....bem nessa ft que vc mostrou realmente o cabelo ta com uns cachos bem bonitos....e eu n tava usando o deva, porém agora eu n gostei tantooooo do resultado dele com o deva, com o condicionador paixão achei que ficou melhor rs....Mais como já tinha sido advertida pelas gentis colegas tem um periodo pra adaptação, espero que fique logo legal pq eu comprei o on e o one de 1l rsrs

Bjokas

Jucilene

Fique tranquila, realmente há o período de adaptação com Deva e tbm temos q aprender a manejar bem esses produtos nos fios...tem sempre um truquezinho e outro q fazem a diferença. Acredito q vc conseguirá bons resultados com o One sim.

Beijo e muito sucesso! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





Antes e Depois de Jucilene Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois de Jucilene   Antes e Depois de Jucilene Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e Depois de Jucilene
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e durante Anny
» Antes e depois da Anabella
» Antes e Depois [Gabi]
» Antes e depois de Ana Raquel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: