Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 antes e depois -luuuminha

Ir para baixo 
+69
xerazad
ChellyLandon
Abelinha
Katia Viana
Jujucsg
meggaby
kssinha
Andreax
amandagarcez
katia motta
izasoraia
Leidi Dias
Leila
brigite*
carlamn
nicinha
NB_MILLA
debmello
TALITA B
feliciafc
Suane
Mari Lopes
lwnna
Miryli
Frankcond
Monica
Silvinha BH
Abelhuda
fer-nanndinha2009
Six
Drix
Binha
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
Mili
ss.veve
Ana Claudia
cahe
Nane
Rosana
Gelica
mila
FERNANDAVIANA
thay
anac_ss
vitoria motta
andressa_maria
Fran
meg
DanielaLisboa
Lindsay.Lo
Gabi
Ro
Mah!
Tati80
vanessavirgilio
Crishair
Joy *
Naat
ktoledo
Pati
Mizuca
Denise99_
Fezoca
Silvinha
poetisa2
Dai
luuuminha
73 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 10:14 pm

Meninass, aqui irei registrar o processo de uso do nosso querido deva .. não tenho fotos anteriores pois usava o cabelo sempre de babyliss dsd a raiz..
São fotos a partir de out/08 aonde eu já tinha 8 meses de raíz natural .. espero que se sintam motivadas, pois eu estou! Haha
beijooos!
Obs: algumas partes estão mtmt porosas, acredito que só cortando irá sair.. tenho um historico imenso de químicas.. e estou me livrando da definitiva x-tenso e um relaxamento feito em fev/08

https://picasaweb.google.com/115508605457201532381/Cabelo?authkey=Gv1sRgCNu-pK7LuP2zhgE#


Última edição por luuuminha em Qua Jan 11, 2012 9:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:09 am

Luminhaa!! Que legal seu histórico! Dá para ver o cabelo tentando voltar os cachos!
Teu cabelo um brilho natural muito bonito! Mesmo onde tem química ele tem um brilho bem intenso!
Imagino quando ele estiver 100% sem química!
Vai ficar perfeito!

Parabéns hein! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: novo corte   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:06 pm

meninas cortei o cabelo hoje! Tirei bastante parte da química, ta qse zeradaaa .. amanhã devo voltar lá pq ficou uns fiapos lisos em cima e acho que dá pra cortar numa boa!
ameiii, mais definiçãooo.. e pude usar hoje o angell e ver meu cabelo natural com o efeito dele!!
taí pra vcs verem e pra atualizar o álbum! =)
beijinhos!


https://picasaweb.google.com/115508605457201532381/Cabelo?authkey=Gv1sRgCNu-pK7LuP2zhgE#5287182783982210546

https://picasaweb.google.com/115508605457201532381/Cabelo?authkey=Gv1sRgCNu-pK7LuP2zhgE#5287207486187088082


Última edição por luuuminha em Qua Jan 11, 2012 9:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
poetisa2
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/01/2009

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:24 pm

cheers
Luminha....

Que cabelo lindão...e esses olhos de gata...uhuuuuu....que legal quando constatamos que o nosso esforço está valendo a pena..e legal ver a progressão do seu tratamento....

Poste mais fotos....é contagiante sua empolgação....

P A R A B É N S


lol! cheers affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cabeloslindos.com.br
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: poetisa2   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:37 pm

obrigadaaaa! =)
o retorno de vcs tb eh mt gratificanteee ...
já passei tanta coisa por esse cabelinho ..finalmente assumi!! =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 9:43 pm

Luuuuuuu!
Muito legal ver as tuas fotos! Teu cabelo já ta muito lindo com esses cachinhos.
Eu também to tentando me livrar dos "efeitos colaterais" do X-tenso (usava o mais forte de todos - definitiva mesmo) e quando vi o teu processo me vi aí! Parabéns, menina! Ta valendo a pena o empenho!
E eu vou continuar na luta!
beijão
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 7:09 am

Luuuuuuu!!!!

Sua evolução está fantástica menina!!!

Parabéns pelo esforço !


Os cachinhos são a moldura perfeita para estes olhos lindos...está ficando cada vez mais sexy.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: silvinha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 9:10 am

obrigadaaaa! =D
eu tbm fiz o mais forte de todos os x-tenso .. ainda mais que meu cabelo é dificil de pegar essas coisas.. o bichinho smp quis se assumir... hihihihi
mas ohh... vamos lá! dou toda a força!!! pq vale mt a pena.. estou hipnotizada com eles! e olha que nem tá tudo natural.. mas é mt bom.. acordei com o cabelo hje todo definidinho.. só na parte alisada que ficou meio amassadinho..
que tal vc fzer tb um processo historico aqui ? é bom pra te incentivar!! =)
Qlq coisa estamos ai hein... qlq dúvida!!
beijoooos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Fezoca   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 9:12 am

obrigadaaaa linda!!! =D
eu to mtmt feliz.. finalmente chegou a minha vez de aproveitar o esforço.. claro que ainda não recuperei ele totalmente pq a química era mó empaca .. mas agr está mais perto do que nunca!!
obrigada pelo elogio ... Embarassed
beeeijos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
poetisa2
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/01/2009

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:25 pm

Querida, queen

Quer dizer entao que vc tinha cabelos alisados? Conseguiu reverter para cachos?

Conta isso por favor..


bjos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cabeloslindos.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 4:16 pm

Nossa affraid !!!Seu cabelo melhorou MUITO!!!!!!!PARABÉNS!!! Os produtos deva são poderosos!!!cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 4:26 pm

Luminhaaaa como o corte ficou lindo!!
Maravilhoso!
Agora sim vc está completamente DEVina! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 6:35 pm

poetisa2
é eu fazia x-tenso .. mas esses cachos da foto já estão na forma natural ... já faz 10 meses que não uso nenhum tipo de química .. ainda tem vestígios de química nas pontas mas agora é bem menos ..

vc tbm tem química???
bjssss
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 6:38 pm

denise e daii
eeee obrigada meninas!!! =D
tá chegandooo ao meu objetivoo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 7:57 pm

Nossa, ficou ótimo seu corte, deu uma moldura diferente para seu rosto, ficou muito mais bonita, é visivel a evolução dos seus cachos, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 10:43 am

Oie!!!!!
Já voltei meninas!

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

LU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amei o corte. Ficou ótimo e nem doeu né. rsrsrs

Linda! vc vai arrazar agora hein.
flower
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 1:09 pm

Lu...


Vi suas fotos antes do DEVA...amiga com toda sinceridade, 1000 x seu cabelo enrolado...ficou lindo, perfeito, combina com vc, ficou super natural...Mas, quem tem q. gostar mesmo é vc, sentir-bem, só estou escrevendo para incentivá-la a assumir esses cachinhos, essas progressivas da vida, além de acabar com os cabelos aos poucos, deixa super artificial.





flower bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 9:02 am

olá luuuminha
estou impressionada de quanto seu cabelo melhorou, ficou mto bonito mesmo viu? tbm tenho quimica (relaxamento) e estou lutando pra me livrar dela, já tenho um palmo de cabelo natural \o/ mas tenho dó de cortar. Mas seu cabelo tá incrivel!!!!!! gostei mto e me deu esperanças com o Deva
parabeens!!! Wink

ps: mininaaa q olho mais lindo q vc temm!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 4:19 pm

poxa mt obrigada meninas!!!
eu estou mto feliz.. to me sentindo eu mesma.. sem me preocupar com o tempo ou qlq coisa.. ate qnd acordo ele ta mais mansinho hehehe..

eu estou super satisfeita com o deva, acho que não da pra ficar sem ele.. fiz umas mechas nesses dias e acabou rolando shampoo normal.. caramba como é diferente!!
parece aquele videozino do deva ..que a bonequinha chora na cadeira euheue
com certeza vcs me incentivam mtt .. e no que eu puder né quero incentivá-las com a minha historia tb!!
naat, se vc não se sente bem com ele curtinho espera mais um pouco , mas não desanima pq depois de tda quimica vc vai ver como vai ficar tudo lindooo ..

rumo aos cachos e bem tratados!!!!! Very Happy
beijinhosss
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Convidad
Convidado




antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:05 pm

Lu,

Parabéns pela evolução do tratamento!!
Seus cachos estão lindooooos!!
Bjoooos.
Ir para o topo Ir para baixo
Joy *
Descabelada
Joy *


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2009

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 8:41 am

Luminha, que cachos lindos! Que bom que conseguiu livrar-se da química. Tenho uma história parecida com a sua. Um cabelo cheio de química que nenhum tratamento dava jeito, até criar coragem para desintoxicá-lo com tratamento, paciência e tesoura. O resultado foi: tranquilidade e paz com as madeixas! Smile
Ainda não iniciei o tratamento com o Deva, mas me parece o melhor para definição dos cachos. Assim que meu arsenal de produtos acabar vou iniciar o uso do Deva. Espero ter ótimos resultados, como os das meninas que postam aqui!
Aí está o meu antes e depois: http://www.flickr.com/photos/78183400@N00/3200721811/

Bjs procês!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 10:56 am

Joy! Mil vezes vc com cabelo volumoso! Glamour total!
Deva promete nos teus cabelos hein!
Aliás, vc está muito bonita com o cabelo enroladinho!

beijokas!
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 1:03 pm

Joy, faço das palavras da Dai, as minhas palavras...como seu cabelo é lindo enrolado, é tão bonito ver, natural...coisa q. não vê mais hj em dia...


Joy, vc disse q. ainda não está usando DEVA (imagina qdo estiver então, não deixe de postar as fotos), mas atualmente o q. vc está usando, já q. seus cabelos estão lindos, inclusive eu poderia jurar q. vc tava com produtos DEVA...risos...


beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 1:07 pm

Luminha
então por enquanto meu cabelo tá estranho, mas ao ver suas fotos vi q ta meio parecido com o meu caso então isso me deu esperanças para continuar e parar com a química ^^

Joy
noossa seu cabelo tbm tá lindo!! parabeens!!! ta uma graça Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Joy *
Descabelada
Joy *


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2009

antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 1:57 pm

Obrigada meninas!
Ainda preciso ralar muito para conseguir cachos definidos como os da Dai e os da Luminha, mas para qm nem lembrava como era o cabelo natural depois de tanta química, já estou muito satisfeita.... Smile

Ktoledo,
ano passado eu ainda tentei cuidar dos fios com química e comprei (sem orientação) uma série de produtos, mas não estava tendo muitos resultados, afinal eram fios cheios de relaxamento e formol, nenhum tratamento foi eficaz... Daí eu criei coragem e cortei... Continuo usando os produtos (que aliás foram caríssimos) e agora sim percebo o quanto são bons (mesmo sendo, a maioria, para cabelos quimicamente tratados ou para redução de volume). No momento criei um cronograma de tratamento que permite que eu faça uma hidratação, uma nutrição e uma "reconstrução" por semana, necessariamente nessa ordem.
Os produtos que uso são:
Hidratação: linha Bonacure Moisture Kick da Schwarzkopf
Nutrição: linha Force Relax da L'oreal Prof. ou linha Smooth Down da Redken
"Reconstrução" (coloco entre aspas pq é uma reconstrução um tanto fajuta...rs): Rigen + linha Éh para cabelos quimicamente tratados ou Acidificação Joico + Bisnaga Extreme Deep Fuel da Redken
E, a cada 2 meses: Plástica Capilar Kerathermie da Kerastase.
Na franja eu usei a Zene Progress (sem química/sem formol) pq se o corte desse errado a franja me salvaria da loucura... rsrsrs...

Bom, acho que é isso! Boa sorte a todas nós e vida longa aos nossos cachos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





antes e depois -luuuminha Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
antes e depois -luuuminha
Ir para o topo 
Página 1 de 18Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: