Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 antes e depois -luuuminha

Ir para baixo 
+69
xerazad
ChellyLandon
Abelinha
Katia Viana
Jujucsg
meggaby
kssinha
Andreax
amandagarcez
katia motta
izasoraia
Leidi Dias
Leila
brigite*
carlamn
nicinha
NB_MILLA
debmello
TALITA B
feliciafc
Suane
Mari Lopes
lwnna
Miryli
Frankcond
Monica
Silvinha BH
Abelhuda
fer-nanndinha2009
Six
Drix
Binha
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
Mili
ss.veve
Ana Claudia
cahe
Nane
Rosana
Gelica
mila
FERNANDAVIANA
thay
anac_ss
vitoria motta
andressa_maria
Fran
meg
DanielaLisboa
Lindsay.Lo
Gabi
Ro
Mah!
Tati80
vanessavirgilio
Crishair
Joy *
Naat
ktoledo
Pati
Mizuca
Denise99_
Fezoca
Silvinha
poetisa2
Dai
luuuminha
73 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 7:46 pm

lindooooo seu cabelo menina!!!!!
Parabéns, os cachinhos estão muito fofos flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 7:51 pm

Luminha
que lindos cachos... a cor está showww, adorei!!
ah, parabéns também pelos lindos olhos!!
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 9:05 pm

muiiiito obrigada!!!!
graçass ao Deva !!!!! tuuuuudinhooo !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 9:51 pm

affraid affraid affraid affraid affraid

Luminhaaaa deixa esse cabelo bemmm compridão mulher! Vai ficar lindooo!
Parabéns querida, vc é a cachinhos dourados legítima!
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:25 am

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Luminha du céu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
to besta aqui qdo vi sua foto nova
nossa ta mto lindo seu cabelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PERFEITO

parabeens!!!!! espero que o meu fique assim um dia tbm ^^

tenho uma pergunta: a cor é natural??? pq tá mto lindo se não for parece mto natural
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 8:06 am

Lindo!!!
Lindo!!!
Lindo!!!
Lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 1:04 pm

naat

eeeei, obrigada viu ??? Very Happy
meu cabelo tem essa cor sim .. cor de mel .. é a msm cor do olho, mas eu estava pintando ele de preto direto e ele estava custando a voltar ai eu fiz umas mechas .. quem já me conhecia diz que nem repararam que eu fiz mechas.. então eu acho que essa cor é bem próxima do meu cabelo !
eu pedi mel dourado da richesse da loreal !!

meninas muuuito obrigadinhaaa ..
daiii eu vou deixar ele compridão !! agr só dá massagem capilar aqui !! hehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 8:10 pm

Lu, seus cachos são espetaculares, realmente. Eles tem uma beleza diferente do normal!
Meus parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:42 pm

eu tava querendo mudar a cor do meu, sabe? fazer umas luzes, dar uma clareada
aí vi o seu e é dessa cor que queria, aí pensei q se vc tivesse pintado ia copia (com sua permissão é claro) hehehe
pq gostei mto, ta da cor que eu quero e super natural
mas axo q vou ter paciencia e fazer que nem vc e esperar a quimica sair antes de botar outra pq
axo q meu cabelo num vai aguenta não hehe sem fala q axo q vai arma mto
melhor ele se recuperar tudo certinho
aí pelo menos ja sei oq vou fazer nele qdo ele "sarar"
hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:04 am

naat

ehehehe claro que pode !!!!
assim ..o tom foi mel dorado .. meu cabelo ja eh bem claro..entao o tom q a colorista usou foi outro.. eu acho que de primeira seria legal vc fzer com um profissa !!
vc tem que quimiiica ?
eh .. eu botei com as pontinhas alisadas..mas n sei se seria mt legal msm mais uma quimica..
eu usei o tonalizante richesse da loreal.. mt bom .. nao ressecou meu cabelo..e tb n desbotou..qnd vou a praia fica lindoo ..
desculpa a demoraaaaa =/
achei que nao tinha postagem novaaaa ...
bjjjjjjjjjjjj
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:21 am

Acho q vou usar a Richesse também! Está todo mundo falando bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo


Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/01/2009

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:59 am

Luuuminha, sua transformação é uma das mais fenomenais!!!!!Nossa!!!Impressionanate!!Não largue mais essa rotina de cuidados!!Está dando super certo!!!!!Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:14 pm

Meus parabéns luuminha, seus cabelos estão lindos!!!

E que cor mais linda também!!

Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:39 pm

magina flor ^^

vc ta com as pontas alisadas??????? nossa axei q vc tinha se livrado da quimica... nem parece
eu tenho relaxamento, cabelo natural to com um pouco mais q um palmo, quero retirar tudo antes sim
melhor fazer uma coisa de cada vez, agora q ele tá começando a melhorar aí dá vontade de fazer um monte de coisa, né? mas melhor esperar pra não me arrepender depois
ah vou fazer com uma profissa simm!! morro de medo de fazer essas coisas sozinha
na verdade até no salão fico com medo hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 9:30 pm

daii
dou toda força !!! Very Happy
qria te agradecerr viu ??/vi que vc votou em mim pra capa da comu !!!!Smile
apesar de eu ter tido pouqinhos votos =/ a fto não foi das melhores ..

lindsay.lo
queriiiida mt obrigadaaaa ...nossa eu fico mt felizzzzz por isso !!! mt msmmmmm

daniela carvalhooo ..
obrigada tbmmmmmmmmm o seu tb ta demaisssss...vi no orkut da daiii..uau a maior diferençaaaaa
queria eu um deva day

naat
tenho sim queridaaa..falta pouqinho pra tirar..eh que na epoca tava mt curto..agora ele cresceu bem dsd janeiro.. ve la no meu album postei a foto que cortei a quimica vc vai umas espigadinhas..
agora qnd miro vier ao rio vou querer tirar o restante..
vc vai deixar qnt tempo ate tirar? de comprimento natural?
ah simm.. da vontade de fzer tudo ao msm tempo.. eu assim que corte ja fiz as luzes pra balancear o curto com algo que chamasse atenção pra cor.. =P
proxima vez vo fzer umas luzezinhas bege..pq as pontas mais claras tem alisamento entao jaja vao pra galera!!!

hehehehe bjjjjjjjjj queridassss
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:20 pm

Luu vc já ficou entre as 10! Isso é MARA!
Votei em ti pq realmente acho teus cachos lindos!
Aliás, vi fotos suas de cabelo liso mesmo e tu é linda de qqr jeito! Mas tenho a impressão que com o cabelão comprido e cacheado tu vai ficar perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 2:19 pm

Luuuminha,

Como funciona o concurso? Vcs enviam várias fotos ou apenas uma? Tb achei que no teu álbum tem fotos mais bacanas do teu cabelo... Mas mesmo que vc não ganhe dessa vez, muitas oportunidades virão! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:22 pm

Lu

Estas mechas estão maravilhosas!!!

Grande garota!!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 12:05 am

Cris, não sou a Luminha rsrsrs mas posso responder como funciona a seleção das fotos, pq já fui da moderação da Cabelos Cacheados (eu acho que foi pra essa comu que a Lu enviou fotos, né? Senão, abtraiam!)

várias meninas enviam quantas fotos quiserem, então, o dono da comu faz uma pré-seleção, e manda todas as fotos delas (às vezes várias fotos da mesma pessoa) pras moderadoras votarem, cada uma escolherá dez fotos. As 10 mais votadas vão pra fase externa do concurso, onde toda a comunidade pode votar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:07 am

Marcela tu já foi moderadora da CC? Uau q máximo! Que responsa hein!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 10:32 am

É muita responsa mesmo, ajudar a moderar uma comu de 100 mil pessoas!!! affraid affraid
Mas aprendi muita coisa por lá, as meninas são craques! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:26 pm

Entendi, Marcela!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 7:04 pm

Luminha , seu cabelo está radiante e com muito brilho .
Nossos fios agradecem qd cuidadamos bem deles e respeitamos sua forma .

Amei , parabéns flower
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:30 pm

meninassssss, vcs são mt rápidas !!!!! Smile
qntas postagensssss .. estou me sentindo uma dinossaura.. hahahaha

beeem vamos lá :
daiii , mt obrigadaaa mesmo !!! não vejo a hora de pode conhecer meu cabelinho bem grande, o maximo que tive foi um pouco acima do meio das costasss e criança né ..
obrigada pelo carinho .. vc tb é mt linda Smile que olhooo vc tb heeein ..ainda não defini a corrr.. heheheue

crishair
exatamenteee como a marcela disse !!! Smile hehehe
lá no perfil da comu tem o link para se increver, ou no próprio blog !!!! Very Happy

fezoca !!!!
eeee obrigadaaa !!! vc anda sumiiida.. pelo menos pra dinossaura quiii =p
meu proximo corte vai ser com miroo.. qnd ele vier ao riooo.. espero que logo, pois minhas pontinhas já estão começando a me dar tchauzinho pra apareceer .. e aii vou fzer mechas em tom bege.. mais pastel sabe.. pq as pontas mais claras estão na parte que ainda tem alisamentoo ..

marcela
é msmmmm uauuu hein..nao deve ser molezaaa, mas vcs são todas super ativas neh dai ??? hahaha deve dar conta direitinho =p

meg
obrigadaaaaaaaa\o/ eh verdadeeee.. fiquei minha adolescencia sofrendo por causa de cabelo, achava q n tinha solução, relaxamento atras de relaxamento.. tdu pq cortaram meu cabelo curtinho e como eh mt cheio ele crescia primeiro pra cimaa .. e ai eu ficando maiorzinha nao qria pagar esse mico né :S meu cabelo em tamanho medio não é mt mole nao sabe ?=p
mas nunca é tarde pra resolvermos alguns probleminhas ne ?? ainda bem que cansei de gastar dinheiro pra ser alguem q eu nao era... nada contra quem faz.. mas eu fzia pq achava que eu nao tinha jeito de outra forma.. gostando ou nao ... Smile

bjjjjjjjjjj meninasssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 11:43 pm

Lu querida, mt obrigada! Meu olho é o que eu chamo de castanho esverdeado ou verde acastanhado... nem eu sei direito! ahahhaaha

Mas q vc vai ficar uma gata com o cabelo comprido isso vai! Teu namorado vai ter trabalho!! hahahah geek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





antes e depois -luuuminha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
antes e depois -luuuminha
Ir para o topo 
Página 3 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: