Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+117
CrystalMuguet
Valéria Lima
Cacá Selau
thataa Onduladinhos
juliameireles
deborasodre
Myllow
Milene
alinenunes
glanes
Silvinha BH
Juliete
Jéssica Chaves
Reh
Andreax
Liss Chan
meggaby
jacy
DorothyGale
Gabriela Santana Teles
AlineM
Silpontesouza
nataliahagge
Renata B
Tatiana Marins
Dila
Deynha
AnaLuh
Jhulie
Vivis
Carolh
Antonia
SPires
kellzinhah *.*
moni
NB_MILLA
Lojinha da Mariana
Solcarine
Taih
Pattycma
Niely
Wanessa
Paula
Carol Lima
Jarlene Aparecida
Katita.
Fezinha
carla00000
RaquelAraújo
TALITA B
carlamn
paty paty
amandagarcez
samyf
LigiaVideira
Leila
Brisa
Suane
anasousa
priscila nascimento
Nati Caliari
Tay
Juliana06
sanacerq
debmello
keila cristina
Karlinha XD
katia motta
Rafinha21
JacqueMel
Anabella
mrcarval
Sandra Regina
Ana Claudia
Monica
MaryGuima
Camilla Matias
Mi
Gisele Henrik
deboramelo
izasoraia
Beatrizapb
feliciafc
Nicapinica
ElianeSerafim
Ide
Mariah Luciana
thaisnutri
Christiane
Nane
Érika
Gisa
Myriam
Darys
Lívia
Grazyfm
Agatha
Frau Engel
Mimi
ktoledo
Lil
Crishair
Gelica
Denise99_
Alebona
JJ
Glaucia
fer-nanndinha2009
lauraa2
DanielaLisboa
Fran
Mizuca
Fezoca
Rosana
Dai
Pati
Flávia
121 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 7:46 pm

Ah, tá... tudo bem, Denise Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 2:43 pm

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 5:54 am

O super sculpt dos EUA é igual do Brasil ou a fórmula muda? Suspect
É esse aqui? SUPER SCULPT FOR QUICK DRYING 8.5 OZ
http://www.fragrancenet.com/paul-mitchell-shampoo/paul-mitchell/hair-care-products/hc/en_US/02966

Ah!A máscara ÓLEO RELAX SLIM é liberada? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:50 am

De, q eu saiba os Paul MItchell q tem no BR sao todos importados, entao acho q é igual sim
Sobre a mascara da Kéra eu num sei! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 10:52 am

Denise,

A máscara Óleo Relax, da Kerástase é liberada. Já a Óleo Relax Slim não é, ela contém óleo mineral.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:18 am

Fiz o Tratamento completo Oleo Relax Slim no salão e AMEI!

Não é liberado, mas fez maravilhas pelo meu cabelo.

Acho que ter a máscara em casa não é um bom negócio para quem segue o No Poo...mas cogito seriamente a possibilidade de comprar as ampolas do tratamento e tentar fazer uma adaptação em casa com outras máscaras boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 3:21 pm

Fezoca e Gelica;
Que pena q a máscara n é liberada...já escutei falar tão bem Sad !
A óleo relax é boa? cyclops

Dai;
Obrigada!N sabia q não se fabrica PM no Brasil... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:39 pm

Denise,

A Óleo Relax deixa meu cabelo meio leve, um pouco esvoaçante. Na verdade tenho que usar mais vezes para ver se gosto mais.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 4:27 am

Denise
Eu gosto da oléo relax deixa meu cabelo bem calminho ( dá uma diminuida no meu frizz), e deixa bem macio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 4:37 am

Fezoca


O tratamento que vc fez com as ampolas era uma bisnaga e uma ampolinha ne?
E o resultado tipo seu cabelo ficou mais liso ou mais baixinho , e o frizz diminuiu?
Ou deu mais aquela super hidratada ?
É que eu achei pra vender aqui quase comprei pq achei barato , só não comprei pq tipo to me livrando da definitiva e mais pra frente queria cachear ele , aí fiquei meio com medo vai que o produto não deixe formar meus cachos Rolling Eyes

Desculpa tantas perguntas ^^

obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:25 am

Lil

É este mesmo.

É um tratamento específico para domar volume e frizz através de uma power hidratação. Very Happy

Realmente cumpre o que promete. O cabelo ficou com um volume bem domado (sem ficar murcho), sem frizz nenhum, com muito brilho e muito macio.

No dia, eles aconselham a não usar nenhum outro finalizador, para aproveitar ao máximo os benefícios a hidratação. Mesmo assim, dei uma amassada com a pomada Deva pq ia sair e o cabelo ficou super cacheado. afro

Acho excelente para usar de vez em qdo...mas não para usar sempre, porque deve deixar o cabelo super pesado, por ser um tratamento bem potente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 9:51 am

Obrigada pelo esclarecimento^^

Então acho que deve ser um bom investimento Razz

Ano que vem queria fazer luzes , e aos poucos ja estou começando meu arsenal para trata-los em casa .
Achei interessante pq não precisa de calor e a aplicação não aparenta ser dificil Razz .

Gosto muito das ampolas da kerastase , e tbm gosto da oleo relax e esse tratamento parece ótimo tenho volume e mto frizz bounce

Se conseguir as ampolas vou usar com a oléo relax normal ,ficaria com dó de comprar a oleo slim só pra fazer esse tratamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 10:50 am

Depois passa a dica de onde comprou as ampolas!

A aplicação é simples mesmo...uma ampola, pausa, outra ampola, enxágua, máscara.

Uma das ampolas age internamente e a outra age extrenamente...por isto o tratamento é bem completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 3:09 pm

Curiosidade: quanto tá esse procedimento Fe?
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 4:39 am

Então Fezoca eu moro no Japão aqui kerastase é cara mas não é o roubo que nem no Brasil.
E são as ampolas que mais tenho facilidade para achar , não tem mta variedade de ampola aqui não, ate agora só achei as da loreal e 2 tipos da wella . Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 3:54 pm

Ai, Lil...aproveita! Invejinha boa. Very Happy

Dai...no Studio W, que é um salão caro, está 250 reais. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 7:13 am

Mesmo valor da Kerathermie Fe! Kéra nao escapa desse valor mesmo... Vou ver na ARG, como é em pesos talvez seja mais em conta Vou aproveitar! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:10 pm

Se quiser trazer e ganhar um $$ vendendo a preços bons para as amigas, já sabe. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:40 pm

kkkkk já to levando o cartão pra isso mesmo Fe! heheheh Só espero encontrar os tais endereços q peguei com o pessoal... e espero q seja MUITO em conta... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 4:28 am

Meninas,estou passando por um grande dilema...

Como estou trabalhando na área de alimentação,tenho que ficar com o cabelo preso o dia todo.Sendo assim,quando chego em casa do trabalho e vou lavá-lo já passa das 20:00 horas.

Resultado: Termino indo dormir com o cabelo ainda bem úmido (só a raiz seca praticamente).Já tentei não usar leave-in e só lavar com condicionador e esperar secar,mas,meu cabelo vira um verdadeiro ninho sem leave-in... No

No final de semana notei que minhas caspas estão voltando com tudo e terminei lavando os cabelos com uma amostra grátis que ganhei na perfumaria da marca Vitabelle.

Bom,apesar de ser um shampoo com sulfatos,silicones e tal,limpou extremamente bem minha raiz.Ela permaneceu sequinha e limpa por 3 dias sem lavar.O que o Low-Poo não proporciona para mim.Apesar de ser bem forte o Low não deixa minha raiz completamente limpa...

O que vocês acham que devo fazer?

Só ando com tempo de hidratar no final de semana (que é quando o cabelo seca totalmente).

Devo tentar voltar para os sulfatos então?

A Heaven serviria para hidratar mesmo que eu comece a usar sulfatos ou ela não daria mais os mesmos resultados?Minha mesma dúvida se estende para o One Care...Ele hidrataria um cabelo que voltou aos sulfatos ou seria mais fácil eu me desfazer deles?

Meninas me ajudem por favor!!! No Crying or Very sad

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 4:29 am

Só complementando: Até tenho o Deva Sun Dryer mas como moro na minha sogra ela regula muito a conta de luz e nem posso usá-lo... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:50 am

Puxa, Rozane,

Que situação! Olha, o que tem funcionado bem pra mim é usar o esfoliante Tea Tree da Paul Mitchell. Mas essa coisa de dormir com o couro cabeludo úmido, é um chamariz para a caspa mesmo.

Sei que com a tecnica de amassar os cachos, a raiz acaba ficando mais umida mesmo, diferente de antigamente, quando a gente friccionava bem o couro com a toalha, enxugando mesmo.

Minha sugestão seria você tentar enxugar o máximo a raiz com a toalha de microfibra e colocar clipes na raiz (se vc aguentar), porque eles vão afastar (em altura) o cabelo umido da raiz.

Bem, se você tiver que voltar aos sulfatos, o uso dos outros produtos Deva (Heaven e One), é tranquilo. O contrário é que não seria bom, por exemplo se você usasse No Poo junto a condicionadores e máscaras com silicones, porque o No Poo não iria retirar os residuos dos silicones.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 7:29 am

Linda, não tem como vc fazer um co-wash básico só com one de manha? Eu tenho feito isso... na real não é nem co-wash, é molhar bem os fios aplicar o one + angell, dar uma secada com a toalha q deu.
Sei q isso toma tempo mas pelo menos ele seca durante o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:32 pm

Dai escreveu:
Linda, não tem como vc fazer um co-wash básico só com one de manha? Eu tenho feito isso... na real não é nem co-wash, é molhar bem os fios aplicar o one + angell, dar uma secada com a toalha q deu.
Sei q isso toma tempo mas pelo menos ele seca durante o dia.

O pior Dai é que entro no trabalho às 08:00 da manhã e não tenho como ficar com ele solto para secar...Tenho que deixá-lo preso o tempo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:33 pm

Rosana escreveu:
Puxa, Rozane,

Que situação! Olha, o que tem funcionado bem pra mim é usar o esfoliante Tea Tree da Paul Mitchell. Mas essa coisa de dormir com o couro cabeludo úmido, é um chamariz para a caspa mesmo.

Sei que com a tecnica de amassar os cachos, a raiz acaba ficando mais umida mesmo, diferente de antigamente, quando a gente friccionava bem o couro com a toalha, enxugando mesmo.

Minha sugestão seria você tentar enxugar o máximo a raiz com a toalha de microfibra e colocar clipes na raiz (se vc aguentar), porque eles vão afastar (em altura) o cabelo umido da raiz.

Bem, se você tiver que voltar aos sulfatos, o uso dos outros produtos Deva (Heaven e One), é tranquilo. O contrário é que não seria bom, por exemplo se você usasse No Poo junto a condicionadores e máscaras com silicones, porque o No Poo não iria retirar os residuos dos silicones.

Rosana vou tentar tuas dicas.

Muito obrigada por vocês duas serem tão bacanas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» ÍNDICE PARA INICIANTES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: