Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu quero esse cabelo!

Ir para baixo 
+58
Madeira
Gláuciafb
Mell
Valéria Vittoria
Fezoka
TatiCosta00
xerazad
Ninica
Renatinha_xd
Natalia Miranda
Camila Caires
Lourdinha
Fernanda Carletti
Iara
Ana Raquel
Manu_tricolor
Priska
jacy
AnaK.
Beatrizapb
Lulinnikko
Ana P
Ana_Petala
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
Fernanda RG
amandagarcez
nicoleta79
Deynha
erika76
NB_MILLA
Silpontesouza
Vivic@
TALITA B
meggaby
Debbie
GleyceV.
carlamn
Tatiana Marins
Andreax
Jhulie
FERNANDAVIANA
Leila
Leidi Dias
Crishair
Ana Claudia
izasoraia
Nicapinica
Nane
Monica
katia motta
ElianeSerafim
feliciafc
Grazyfm
anasousa
DanielaLisboa
sanacerq
Suane
62 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 8:19 pm

Shocked 

Linda! Parece a nova princesa da Disney!

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Images?q=tbn:ANd9GcS6HAKpEa6hg0pRY3iVvy0PJXaxfwLTzJq7zqjAvIxgId6djUDqoA
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 8:21 pm

Lucila escreveu:
Shocked 

Linda! Parece a nova princesa da Disney!

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Images?q=tbn:ANd9GcS6HAKpEa6hg0pRY3iVvy0PJXaxfwLTzJq7zqjAvIxgId6djUDqoA
Parece mesmo!sunny 
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 6:28 am

Iara escreveu:
Cabelo ruivo cacheado lindo!!!!

Eu quero esse cabelo! - Página 18 1380387_1392130384355622_1743313623_n
Eu gosto muito do meu cabelo, mas se tem algo que me faz sentir uma ponta de inveja, é cabelo naturalmente ruivo...com cacho então....esquece!
Ir para o topo Ir para baixo
Gláuciafb
Descabelada
Gláuciafb


Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 43

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 7:05 am

Debbie escreveu:
Iara escreveu:
Cabelo ruivo cacheado lindo!!!!

Eu quero esse cabelo! - Página 18 1380387_1392130384355622_1743313623_n
Eu gosto muito do meu cabelo, mas se tem algo que me faz sentir uma ponta de inveja, é cabelo naturalmente ruivo...com cacho então....esquece!
Duas Debbie...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
TatiCosta00
Descabelada
TatiCosta00


Mensagens : 118
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 5:37 pm

Meninas, hoje vou sair um pouco da convencionalidade.
Ela não é modelo, atriz, cantora ou artista. Não tem padrão de beleza internacional. Não usa maquiagem.
Nem acho ela bonita.
Mas hoje ela merece meu destaque aqui por identificação.
Pra mim ela é uma motivação e melhor: uma motivação real.

Achei essa menina por acaso no Instagram (@jujusworld89). E descobri que, assim como eu, ela também fez o Big Chop. Cortou curtíssimo. (no Instagram dela tem as fotos fase por fase).

E venceu ! Hoje tem cachinhos lindos, maravilhosos, definidos e NATURAIS. Sem química !
Se os meus cabelos nascerem e definirem assim como dela, ficarei muito feliz.
Definição lindinha lindinha !
São esses casos que super me motivam !!!

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Dc9e504231ae11e3a1b122000a1f9702_8

Cachinhos de costas

Eu quero esse cabelo! - Página 18 2a9e5030548c11e38fc212355d68c987_8
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 8:04 am

Tati, acho que o foco aqui é inspiração! Não importa se a pessoa ñ é famosa ou coisa assim... O importante é vc se sentir motivada por ela, sabe?

E os cachinhos dela são lindos mesmo!!! Tenho certeza que os seus serão tão lindos quanto! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:39 am

Eu tb gostei. Lindos cachos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TatiCosta00
Descabelada
TatiCosta00


Mensagens : 118
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 7:02 pm

Tem muitas coisas legais em fazer Big Chop e se livrar da química para todo o sempre.
Mas tem algumas coisas ruins.

Uma delas é sonhar com cachos divos e tentar compreender que, por mais que você queira ter um cabelo muito parecido com aquele, tem comprimentos que você NUNCA irá atingir por any fatores. Tempo e genética são dois deles.

Mas .. ainda sabendo que nunca atingirei esse comprimento, eu queria muito ter um jubão lindo feito esse.
Oxiiii !!!! Babei muito !!!!

Eu quero esse cabelo! - Página 18 E2329a283c1b11e3b70422000a9d0df6_8
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 11:05 am

Tati, meu cabelo tem crescido tanto depois da rotina, que te digo que vc não pode dizer que o seu não chegará a esse comprimento! Vai demorar um pouquinho pq ele tá curtinho, mas acho que ele pode chegar lá antes do que vc pensa...

De qualquer forma, vá curtindo cada tamanho, pq tô com o meu comprido e fico com saudade dele mais curto (não tenho coragem de cortar).
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 11:30 am

Lourdinha escreveu:
Tati, meu cabelo tem crescido tanto depois da rotina, que te digo que vc não pode dizer que o seu não chegará a esse comprimento! Vai demorar um pouquinho pq ele tá curtinho, mas acho que ele pode chegar lá antes do que vc pensa...

De qualquer forma, vá curtindo cada tamanho, pq tô com o meu comprido e fico com saudade dele mais curto (não tenho coragem de cortar).
 
É verdade. O importante é curtir cada fase! O meu esta de curto para médio. Percebo q cresceu bastante, em Dezembro fará 1ano q estou cuidando dos meus cachos com o metodo NO POO. Vale a pena!
 
Minha meta é algo assim:
 
Eu quero esse cabelo! - Página 18 %3Ca%20href=Eu quero esse cabelo! - Página 18 676s" />
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 12:00 pm

Tati, quem disse que não chegará a este comprimento da foto ? Very Happy 

Se tem uma coisa que é quase unânime nos vídeos do YouTube são cacheadas que tem um crescimento notável no cabelo após aderir á nova rotina e o abandono dos procedimentos agressivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 1:51 pm

Valéria Vittoria escreveu:

É verdade. O importante é curtir cada fase! O meu esta de curto para médio. Percebo q cresceu bastante, em Dezembro fará 1ano q estou cuidando dos meus cachos com o metodo NO POO. Vale a pena!
 
Minha meta é algo assim:
 
Eu quero esse cabelo! - Página 18 %3Ca%20href=Eu quero esse cabelo! - Página 18 676s" />
Valéria, vai ficar lindo quando estiver assim! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 1:52 pm

Lourdinha escreveu:
Tati, meu cabelo tem crescido tanto depois da rotina, que te digo que vc não pode dizer que o seu não chegará a esse comprimento! Vai demorar um pouquinho pq ele tá curtinho, mas acho que ele pode chegar lá antes do que vc pensa...

De qualquer forma, vá curtindo cada tamanho, pq tô com o meu comprido e fico com saudade dele mais curto (não tenho coragem de cortar).
 

Concordo com as meninas, Tati. Meu cabelo está crescendo tanto que nem acredito... Antes ele já tinha um bom crescimento, mas agora, é impressionante!

Acredite! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 1:54 pm

Lucila escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:

É verdade. O importante é curtir cada fase! O meu esta de curto para médio. Percebo q cresceu bastante, em Dezembro fará 1ano q estou cuidando dos meus cachos com o metodo NO POO. Vale a pena!
 
Minha meta é algo assim:
 
Eu quero esse cabelo! - Página 18 %3Ca%20href=Eu quero esse cabelo! - Página 18 676s" />
Valéria, vai ficar lindo quando estiver assim! Wink
E eu vou ficar ainda mais feliz!!! cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 1:58 pm

Valéria Vittoria escreveu:

E eu vou ficar ainda mais feliz!!! cheers 
Se agora já é esse deslumbre, imagina vc com esse cabelão?.............. Diva cacheada master! queen queen queen 
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 1:59 pm

Lucila escreveu:
Lourdinha escreveu:
Tati, meu cabelo tem crescido tanto depois da rotina, que te digo que vc não pode dizer que o seu não chegará a esse comprimento! Vai demorar um pouquinho pq ele tá curtinho, mas acho que ele pode chegar lá antes do que vc pensa...

De qualquer forma, vá curtindo cada tamanho, pq tô com o meu comprido e fico com saudade dele mais curto (não tenho coragem de cortar).
 

Concordo com as meninas, Tati. Meu cabelo está crescendo tanto que nem acredito... Antes ele já tinha um bom crescimento, mas agora, é impressionante!

Acredite! Wink
 
 
O meu tb. Apesar do fator encolhimento, não tenho do q reclamar...
 
Tenho 2mechas na nuca q eram muito ressecadas, chegavam a quebrar de tanta agressão q sofriam (chapinha e secador), eu as cortava sempre, ficava 1horror, rss!
Qdo aderi a rotina foi a ultima vez q cortei. Elas são meu medidor de crescimento. Rss!
Estão crescendo bastante e com vida, brilho, formam cachinhos felizes! É lindo de ver!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 1:59 pm

Ah, OBRIGADAAA!!! I love you  bounce 

Lucila escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:

E eu vou ficar ainda mais feliz!!! cheers 
Se agora já é esse deslumbre, imagina vc com esse cabelão?.............. Diva cacheada master! queen queen queen 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 2:37 pm

Também acho que não dá pra dizer que nunca chegará neste comprimento! Eu acho super possível, não é rápido, mas é possível, sim! É só cuidar direitinho e ter paciência que quando vc prestar atenção o tempo já passou!
Que cabelo maravilhoso da foto! Mãe de Deus!  affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 9:31 am

Valéria Vittoria escreveu:

Minha meta é algo assim:
 
Eu quero esse cabelo! - Página 18 %3Ca%20href=Eu quero esse cabelo! - Página 18 676s" />

Adoro... Lindo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 2:02 pm

Valéria Vittoria escreveu:
Lourdinha escreveu:
Tati, meu cabelo tem crescido tanto depois da rotina, que te digo que vc não pode dizer que o seu não chegará a esse comprimento! Vai demorar um pouquinho pq ele tá curtinho, mas acho que ele pode chegar lá antes do que vc pensa...

De qualquer forma, vá curtindo cada tamanho, pq tô com o meu comprido e fico com saudade dele mais curto (não tenho coragem de cortar).
 
É verdade. O importante é curtir cada fase! O meu esta de curto para médio. Percebo q cresceu bastante, em Dezembro fará 1ano q estou cuidando dos meus cachos com o metodo NO POO. Vale a pena!
 
Minha meta é algo assim:
 
Eu quero esse cabelo! - Página 18 %3Ca%20href=Eu quero esse cabelo! - Página 18 676s" />

Esse cabelo realmente é TOP!

quero esse volume!!!!  bounce drunken 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 4:13 pm

O cabelo é lindo.... mas o que eu quero mesmo é essa cor!!!! bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 4:21 pm

Nane (regiane leão) escreveu:
O cabelo é lindo.... mas o que eu quero mesmo é essa cor!!!! bounce 


sim, tá muito leve e equilibrado....

com muita luz... pena que as minhas sobrancelhas escuras não condizam bem com uma transformação dessas...
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 8:26 pm

Também achei a cor um deslumbre!  What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
TatiCosta00
Descabelada
TatiCosta00


Mensagens : 118
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 1:07 pm

Meninas ... mais um cabelo divo que eu achei nessas andanças de Facebook.
Essa guria é brasileiríssima do DF e tem um cabelão LINDO LINDO LINDO.
Ela tem canal no You Tube e página no Facebook .. talvez, até alguém daqui já a conheça .. o nome dela é Débora Luz.

Esse cabelão dela é inspirador ! Não vejo a hora de ter o meu blakão !

Eu quero esse cabelo! - Página 18 1456773_396765777120016_1263685280_n
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 1:09 pm

Bom gosto!!!  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu quero esse cabelo! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu quero esse cabelo!
Ir para o topo 
Página 18 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SUGESTÃO DE CORTE
» será que consigo clarear meu cabelo?
» Alisamentos e afins... Cachos Novamente??
» Dúvida de Iniciante
» socorroo cacheadas de cabelo curto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: