Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 cabelo ressecado por redução de volume

Ir para baixo 
+4
Grasciella
izasoraia
Monica
Grazyfm
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 1:40 pm

ah meninas sumi do forum de raiva, fui a um salão pra hidratar e a cabeleleira falou tanto de um tratamento de redução de volume q acabei fazendo.
Tipo, pra começar ela fez com uma pressa, não tem atenção aos fios, sabe o tipo de profissional q pega seu dinheiro e parece q o fato de ter muito cabelo a encomoda?

Ela falou muito dos meus cachos, disse q eram "legais", mais faltava algo, entendi bem q ela queria alisar...

pois bem, ela terminou o procedimento, fez uma escova horrivel e passou uma chapinha q eu ouvi danificar meus fios de tão quente. Ela disse que meus cachos ficariam mega hidratados e com menos volume.
Fui embora, dois dias depois lavei, e resultado.

NENHUM, NÃO HIDRATOU, NE, DEU BRILHO, PELO CONTRARIO RESSECOU MEUS FIOS E DEU VOLUME NA RAIZ. NA PRIMEIRA LAVADA FICOU UM NOJO, PARECE Q MEUS CABELOS GRUDARAM, FICOU UMA SEMANA NA UTI.

qUASE FUI LA PEDIR MEU DINHEIRO E FAZER BARRACO, MAIS MINHA MÃE FINA QUE É, NÃO DEIXOU.

QUASE DUAS SEMANAS DEPOIS DO DESASTRE, N CONSIGO SOLTAR OS CABELOS, AGORA TA QUERENDO VOLTAR AO NORMAL, MAS POR ENQUANTO TA O OH.

QUERIA DICAS DE VCS, E PASSEI MESMO PRA DESABAFAR, PQ TO CANSADA DE PROFISSIONAIS ASSIM...

Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 1:42 pm

DETALHE, PRECISAVAM VER A CARA DAS CABELELEIRAS QD EU CHEGUEI C ELE CACHEADO, PARECE Q EU ERA UMA COISA ESTRANHA, TIPO, FIZERAM UMA CARA DE PQ VC N ALISA ISSO?

E MEU CABELO TA MEGA COMPRIDO, ELAS SUGERIRAM Q EU CORTASSE E ALISASSE, TO PODENDO NE
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 2:18 pm

Grazy,
Vou chorar Sad Sad Sad
Como é que você faz uma coisa desta com este cabelo lindo e que não tem volume??????????????????
Esta proibida de ir em salão de beleza, se não vou te dar um sopapo virtual.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 2:26 pm

AI MONICA OBRIGADA, MINHA MAE TB ME PROIBIU DE IR A SALÃO KKKKKKKKK

MAS E Q tem horas q da uma impressão q os cremes q temos em casa n fazem mais efeito, ai que mora o perigo e em um momento de furia vamos ao salão
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 3:53 pm

Realmente, creme nenhum vai melhorar o que esta perfeito. Se voltar no salão vai ficar sentada na cadeirinha do pensamento...
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 4:21 pm

KKKKKK ADOREI A CADEIRA DO PENSAMENTO
E A FRASE TÁ CERTAAAA, NADA MELHORA O QUE JÁ ESTÁ PERFEITO
Ir para o topo Ir para baixo
Grasciella
Descabelada
Grasciella


Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Goiânia

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 4:28 pm

pois Grazy, vc acredita que aconteceu algo parecido comigo em meados de julho.
as vezes tenho preguiça de hidratar o cabelo em casa, o comprimento dele está quase na cintura, daí prefiro ir ao salão fazer isso. levo meus produtos ( shampoo, mascara de hidratação, leve-in, etc) e o salão cobra ao mão de obra... num belo dia baixou a preguiça Sleep e fui lá; a dona do salão, que é cabeleireira, sugeriu que eu fizesse uma progressiva, pois seria mais fácil cuidar do cabelo e mais prático para o dia-a-dia.
depois desse dia nunca mais... agora, a preguiça foi embora e faço minhas hidratações, reconstruções, etc, em casa mesmo para não passar mais raiva. Mad
muitos ditos 'profissionais' não entendem nada da estrutura e das necessidades que cada tipo de cabelo possui...

p.s. seu cabelo é muito lindo. concordo com que a monica expressou, seu cabelo deve ter chegado ao ápice da perfeição! cheers um dia o meu chega lá tb!...rsrs

abraços,

grasciela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 4:30 pm

Tah proibidíssima!!!! Se voce for vai levar chicoteadas virtuais
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:22 pm

Grazy,

Entendo bem o que você está sentindo. Em maio eu estava tão desesperada com o meu cabelo, que fui ao salão fazer uma escova inteligente. Chegando lá me garantiram que reduziria bastante o volume do meu cabelo. Aham, cláudia.
O cabelereiro toda hora ficava mencionando o quanto eu tinha muito cabelo, deixando transparecer uma certa impaciência. Fim das contas, qual foi o resultado: NENHUM. Paguei uma grana pro cabelo ficar o IGUAL a antes. Ok, pra não dizer que ficou igual, teve uma pequena diferença: ficou cheio de fios quebrados na raiz. Olha que maravilha! Fiquei com muito ódio. Nessas horas só contando até 10 respirando bem devagar. Eu estou muito insatisfeita com meu cabelo agora, a minha vontade é correr pra um salão e fazer um relaxamento qualquer, mas aí lembro que só sendo firme nos cuidados diários pro meu cabelo um dia ficar como eu quero, não existe outra solução.

Fique calma que tudo irá se resolver, e capricha nos cuidados!
Beijinhos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:55 pm

monica, iza, gra, anak e agatha, obrigada pelos elogios e pela força. Hj a tarde tava quase cortando, ai tive a vontade de postar pra pedir ajuda pra vcs....

Preciso postar as fotos p vc verem como ela esta, mas meu namorido me levou a camara p casa dele e nunca tras.

Muito obrigada pela amizade e por palavras acolhedoras.

Detalhe:
a tarde hidratei com one e usei oleo de coco com kolene de oliva, ficou legal, deu pra deixar solto. vamos ver amanha.

Mais uma vez obrigado pela força
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 8:24 pm

Meninas vc´s não estão sós nessa não, eu mesma passei por uma dessas, depois de ter dado algumas quimicas, e ficado de bem com meus cachos, um dia achei que meu cabelo tava ressecado e blá blá blá, resultado fui em um salão e a mulher tacou relax neles, não tenho nem que falar que ficou péssimoooooooooooo, mas isso faz mais de um ano, e garanto vale a pena resistir firme aos momentos em que agente quase vai lá e dá mais alguma coisa, quanto mais agente trata mais eles respondem com ótimos resultados
aguentem firmes

Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 11:48 am

meninas tipo hidratei ontem, usei oleo e tudo e hj amanheceu uma palha. Ele ta ate aspero ao toque, um desastre total.

não imagino o que fazer, n da pra usar cpr pq a merda do negocio tinha queratina.

Meninas por favor me deem uma luz
Ir para o topo Ir para baixo
Belbaleira
Encaracolando...
Belbaleira


Mensagens : 169
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 1:31 pm

Eu sou meio radical qdo acontece m*rda. Não nao vou ser doida de mandar vc cortar esses cachinhos lindos.
Eu tentaria um Anti Residuos. Eu imagino q vc segue a rotina, entao nao deve gostar de AR. Mas eu tenho a sensação q esses AR resetam tudo...
Pelo menos tirava parte dessa porcaria.

A minha porcaria vai ter q ser na base da tesoura mesmo. Fiz californianas e o meu cabelo detonou. A ampola Fiberceutic, junto com a máscara ajudou muito a adiar a tesoura. Mas acho q nao passarei de semana q vem.
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:46 pm

Grazy, não se pode melhorar o que está perfeito... além do mais, o cabelo dos sonhos existe... NOS SEUS SONHOS! heheheh...

Olha, isso aí tá com a maior cara de progressiva com formol... tinha cheiro??? De qqr forma, se eu fosse vc faria uma bela de uma umectação power, lavaria com antirresíduos e ia bombar de hidratação com coisas que ativem cachos. Não sei o que ativa cachos, mas as meninas daqui saberão...

Eu usaria AR, certeza... pra exorcizar seu cabelo.

E, olha, mulé, se tu volta nesse salão toma sopapo virtual!!! hidratação pra tirar volume, no salão, é Kerastase, baby. Tratamento Tabajara Cabelex não, né?

Monica escreveu:
Realmente, creme nenhum vai melhorar o que esta perfeito. Se voltar no salão vai ficar sentada na cadeirinha do pensamento...
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:47 pm

Belbaleira,
Que desânimo... tava doida pra fazer californianas, pensando que a Fiberceutic ia ser minha salvação... acho qeu vou esperar mais e mais e mais... rsrsrs...

O bom das californianas é que basta cortas as pontas, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:00 pm

belba boa ideia, amanha vou usar ar pra ver c sai essa coisa ai....
o despacho viu, o q mais doi e olhar o cabelo e pensar q foi 120,00

vou usar rt5 noturno e amanha vou hidratar apos usar o shampo
vamos torcer
grata
Ir para o topo Ir para baixo
Belbaleira
Encaracolando...
Belbaleira


Mensagens : 169
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 10:41 pm

Ah de se considerar duas coisas: meu cabelo é fininho e eu pintei anos. Primeiro de vermelho. Depois de preto. E depois tonalizo de preto. Ai o sofrimento pra descolorir é maior.
Pra tirar a californiana toda, eu preciso tirar um palmo, e isso está fora de cogitação. Tirarei dois dedos pq acho q a Fiber dá conta do resto.
Mas eu nao faria de novo. So se tivesse o cabelo virgem e casto, rs.

anasousa escreveu:
Belbaleira,
Que desânimo... tava doida pra fazer californianas, pensando que a Fiberceutic ia ser minha salvação... acho qeu vou esperar mais e mais e mais... rsrsrs...

O bom das californianas é que basta cortas as pontas, né?
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 11:33 am

Garyfm,
vai de AR!!! AR será salvação, eu boto fé nisso!Wink

Belbaleira,
Puts, é... sair do preto é meio tenso mesmo!!! Meu cabelo tá no 7... de qqr forma, vou pensar BEM no caso antes de fazer uma doideira dessas.
Acho que se vc cortar uns dedinhos só onde tá mais claro, já vai dar uma diferença enoooorme! Depois conta!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 6:41 pm

Passei antes residuos e hidratei durante o dia, tinha fe que ia secar bem, mas secou uma droga. A raiz ta muito altae ficou uma frigideira de feira de tanto oleo. Não aguentei e faz uns 5 minutos lavei de novo agora so com anti residuos. Mesmo assim ainda ta oleoso.

Meninas n sei o q eu faço, to quase indo no salão fazer um escandalo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 8:48 pm

Grazy,

Apela mesmo, sabonete! Depois a gente trata esse ressecamento. O importante é desencapar esse cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 10:01 pm

Hahhahahha...
AnaK, tô achando graça! Tadinha da Grazyfm.... eu ia ficar com MTOOO ódio!

Grazyfm, se eu fosse vc voltava lá pra pedir pra mulher te MOSTRAR a composição do que ela passou... vai que é um relaxamento e não formol??? Até pq formol tem um fedor próprio, arde os olhos... e é bom vc ter certeza do q foi usado no seu cabelo.

Pq se não for formol, o AR não vai tirar...
=(
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 10:06 am

ana formol n foi pq sou alergica, deve ter sido alguma porcaria, pa n o anti residuos adiantou.
Vou ver o sabonete, to aki c o cabelo preso com coque pq impossivel soltar.
O pior e q ta dando uma depressão.... n adianta se o cabelo n ta bom nada ta, pior que fora a grana q foi pro ralo.
Vou ver se lavo c sabonete p ver o que da
meninas obgada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 10:20 am

Tenta manter a calma, Grazy.
Depois de todas essas tentativas pra tirar o poduto dos cabelos, você vai precisar intensificar as hidratações pra ele voltar a ficar lindão. Logo, logo, você vai estar aqui contando dos bons resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:30 am

Grazyfm,

Se eu fosse vc voltaria no salão e pediria pra ver a composição. Vai que é alguma química de relaxamento... aí não vai adiantar passar AR, só vai ressecar.

Não sou mto entendida do assunto, mas acho que AR só vai resolver se for uma cauterização ou uma progressiva. Se for química não vai retirar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:41 pm

Grazy

Não sabia desse teu drama. Tem muito tempo q não leio o fórum com tempo rs.

Menina como vc faz isso? Quando der crise vem cá conversar com a gente! Sei q não adianta tentar remediar o q já foi feito, mas teu cabelo é perfeito! Lindo! Não tem o q inventar mais muiéeee! rsrs.

Fica calma q teu cabelo voltará ao normal! Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





cabelo ressecado por redução de volume Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo ressecado por redução de volume   cabelo ressecado por redução de volume Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
cabelo ressecado por redução de volume
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda..Volume...
» Redução de volume - troca de idéias e receitinhas
» Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...
» Peço ajuda com o cabelo
» Cabelo extremamente ressecado com nós e sem definição!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: