Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Flexi Rods

Ir para baixo 
+4
Lulinnikko
Ana_Petala
Ana Claudia
Emy
8 participantes
AutorMensagem
Emy
Curiosa
Emy


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 38
Localização : Maceió-AL

Flexi Rods Empty
MensagemAssunto: Flexi Rods   Flexi Rods Icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:12 pm

Meninas, vcs ja ouviram falar das flexi rods? Acho que por enquanto ainda não chegou no Brasil, mas é ótimo para cabelos em transição... Vejam o vídeo:
[url][/url]
Se alguém souber que tem no Brasil, me avisa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://antenafeminina.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Flexi Rods Empty
MensagemAssunto: Re: Flexi Rods   Flexi Rods Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:12 pm

Parece bigoudi de permanente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Flexi Rods Empty
MensagemAssunto: Re: Flexi Rods   Flexi Rods Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:54 am

Parece mesmo, Ana. Eu já vi um parecido com esse, mas no final as pontas são encaixadas uma na outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Flexi Rods Empty
MensagemAssunto: Re: Flexi Rods   Flexi Rods Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 7:51 pm

Pois é melldda. De repente dá o mesmo resultado pq eles são flexíveis né? rs...bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

Flexi Rods Empty
MensagemAssunto: Re: Flexi Rods   Flexi Rods Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 10:48 pm

Fui procurar algo pelo menos parecido com esses Flexi Rods depois q vi alguns videos no YT mas nao encontrei aqui ainda.......se encontrar dou um aviso.......pq com ctza deve ser bom pra cabelos em transição! Mas a vendedora da loja me mostrou uns bigudinhos quase do msm tamanho dos Flexi Rods Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Flexi Rods Empty
MensagemAssunto: Re: Flexi Rods   Flexi Rods Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 2:11 am

Gente, a menina tem um GALÃO de gel Very Happy

Pra mim isso não funciona. Certeza que os primeiros rolinhos iam sair lindinhos, mas depois de um tempo eu ia perder a paciência e enrolar metade do cabelo num rolinho só tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Flexi Rods Empty
MensagemAssunto: Re: Flexi Rods   Flexi Rods Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 8:17 am

Lulinnikko escreveu:
Gente, a menina tem um GALÃO de gel Very Happy

Pra mim isso não funciona. Certeza que os primeiros rolinhos iam sair lindinhos, mas depois de um tempo eu ia perder a paciência e enrolar metade do cabelo num rolinho só tongue


rsrs! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero


Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Taubaté-SP

Flexi Rods Empty
MensagemAssunto: Re: Flexi Rods   Flexi Rods Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 9:12 am

Genteeeee....

Esse rolinho ai lembro que quando a Xuxa começou com o Programa na globo eu tinha uns 13 anos ela lançou esses rolinho pra fazer rabinho, eu tenho um até hj em casa, outro dia fui na loja de cosmeticos fuçar kkkkk e tinha la pra vender de pacotinho que agora se usa pra fazer cachinho ....aiaiaiaii to velha... jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

Flexi Rods Empty
MensagemAssunto: Re: Flexi Rods   Flexi Rods Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 9:38 pm

Eu pensei em comprar pra ver se usando eu ganho uns 2 ou 3 dias sem lavar o cabelo durante o inverno... pq é dureza lavar todo dia de manhã... Os q eu encontrei aqui são os bigudinhos mas o tal Flex Rod eu creio q só importando msm.

Eu pensei em fazer assim:
Lavar, hidratar, condicionar e enxaguar o cabelo.
Apilcar um leave in com G Gelatina e secar com o difusor sem tostar os fios...rsrs
Retirar os bigudinhos, proteger o cabelo e dormir.

No dia seguinte dou uma desmanchada nos cachos q devem estar durinhos e selo com uma oleo e daí to pronta pra trabalhar sem ter q lavar o cabelo de manhã.

Pensei em fazer assim pois qdo fiz a fitagem no Lunablu foi aplicado Leave in + modelador (gel), e isso fez q eu ficasse 2 dias sem lavar o cabelo e com day after bons, foi só molhar as mãos e umedecer os cachos q ja ficaram em ordem.

P.S. aceito outras sugestões, bjksssss I love you
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Flexi Rods Empty
MensagemAssunto: Re: Flexi Rods   Flexi Rods Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 11:39 am

Oi Ana,
Os bigudinhos foram meus companheiros no começo da rotina (ainda são, mas agora estou usando mais as tranças). Acho eles muito bons pq deixam o cabelo mais uniforme (tenho muitas partes alisadas que tem forma de nada Mad ). A única diferença do que vc tem em mente é que eu dormia com os bigudinhos, então na manhã seguinte já estava como o cabelo seco sem precisar do secador (não tenho difusor) e eu não usava gel. Desta forma ficava uns dois dias com o cabelo ajeitado.
Acho que com o gel deve ser possível ficar uns três dias sim. Até eu vou tentar.
Que gel vc está usando? Eu tenho o G gelatina, mas nunca testei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

Flexi Rods Empty
MensagemAssunto: Re: Flexi Rods   Flexi Rods Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 7:30 pm

Jacy
Eu tava usando o G Gelatina e ontem recebi o Angell - Deva
O Angell eu testei hj a tarde depois de lavar o cabelo ainda ta umido e com uma certa definição.
Acho q eu deveria ter passado mais, porém fiquei com medo de exagerar.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Flexi Rods Empty
MensagemAssunto: Re: Flexi Rods   Flexi Rods Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 8:31 am

Ana,
Como eu disse tenho usado o cabelo mais trançado, mas esse final de semana, arrisquei dois penteados com o cabelo solto.
Um deles usei o G. gelatina. Apenas molhei o cabelo, passei a mascara kanechow kids e por cima o g gelatina. Ficou muito bom, pq fiz isso só na parte de tras e a frente que tem mais partes alisadas, eu trancei (tipo tiarinha), formou uns cachinhos bonitinhos e depois de seco o cabelo não ficou duro não e bem definidinho.

A noite eu lavei, fiz 08 trancinas e enrolei as pontas com bigudinhos (n ão usei o g gelatina), dizem que resseca se usar muito (não sei). De manhã soltei, a textura do cabelo fica bem legal, tb aprovado. Da próxima vou passara o g gelatina e ver qtos dias fico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Flexi Rods Empty
MensagemAssunto: Re: Flexi Rods   Flexi Rods Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 8:57 am

Jacy, o G Gelatina só resseca se vc passar puro no cabelo. Eu uso com um leave in por baixo e nunca tive ressecamento! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Flexi Rods Empty
MensagemAssunto: Re: Flexi Rods   Flexi Rods Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 9:13 am

Lucila escreveu:
Jacy, o G Gelatina só resseca se vc passar puro no cabelo. Eu uso com um leave in por baixo e nunca tive ressecamento! Very Happy

Ok Lucila, obrigada.
Gostei do resultado dele pq não deixou o cabelo duro depois de seco. Vou adotatá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
AlineM
Descabelada
AlineM


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Flexi Rods Empty
MensagemAssunto: Re: Flexi Rods   Flexi Rods Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:56 am

Pra quem ainda estiver interessada nos flexi rods...eu achei numa perfumaria o genérico,da marca Marco Boni,acho que é fácil de achar =p

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/35/enjoy5888.jpg/

Esse é o maior tamanho que tem e vem 6 no pacote...quanto menor o tamanho do bigudinho,mais unidades vem. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Flexi Rods Empty
MensagemAssunto: Re: Flexi Rods   Flexi Rods Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 10:31 am

Eles deveriam ser o melhor amigo de quem está em transição! Eu tenho desses e também daqueles que a gente encaixa uma ponta na outra e acho o resultado excelente para quem tem comprimento alisado. As vezes é um pouco chato de fazer e eu não faço tão fininho como a moça mas ainda assim o resultado é bom e é o que me permite sair de casa nesse momento em transição.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flexi Rods Empty
MensagemAssunto: Re: Flexi Rods   Flexi Rods Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flexi Rods
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: