Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Zenne Progress

Ir para baixo 
+8
anasousa
Naat
Fezoca
Grazyfm
Ovelha
DanielaLisboa
Dai
euamocachos
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
euamocachos
Descabelada



Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/01/2009

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 10:53 pm

Será que posso usar a Zene mesmo usando Deva? São compátiveis? Dizem q a Zene é mto boa para abrir os cachos... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 7:05 am

euamocachos

Não sei se a Zene tem silicones!
Mas o q posso te dizer é que se Deva retira a escova progressiva dos cabelos acho muito difícil ele não retirar a Zene.
Vamos esperar quem entende mais aparecer por aqui! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 1:31 pm

Olá euamocachos!

Zene e Deva são incompatíveis... porém, não sei os resultados de quem usa os dois, de repente, pode dar certo... mas é um golpe de sorte pois não é compatível com Deva.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ovelha
Descabelada
Ovelha


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 111

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 7:31 pm

lol! ...eu comecei a usar o One logo após Zenar os cabelos, mas eu usei só o One, não usei nenhum outro produto DEVA. O que eu posso dizer é que eu gostei muito do efeito. A Zene abriu bem os meus cachos e meu cabelo ficou + p/ ondulado...Com o One eu consegui ativar os cachos e o efeito disciplinador da Zene não saiu.
Eu só sei que desde que eu Zenei meus cabelos, as pessoas perguntam o que eu fiz, se eu relaxei e etc...Meu cabelo ficou outro, mesmo depois de usar anti resíduos e tudo. Eu segui uma rotina no poo após a Zene e antes d usar o One Suspect , mas agora voltei a usar sulfatos, pois ainda tenho bons produtos que são incompatíveis, mas eu intercalo o uso deles p/ não saturar os cabelos...Enfim, minha experiência tem sido muito positiva, continuo usando o One como leave in e meu cabelo tem amado tudo isso!afro
Eis uma foto do meu cabelo Zenado:



Zenne Progress 5
Esta foi a 2ª aplicação de Zene e eu só escovei e pranchei uma parte do meu cabelo, pois há regiões onde meu cabelo "alisa" mais com a Zene...Lavei em menos de 24Hs e por isso o efeito foi mais sutil do que o da 1ª aplicação. Na 1ª aplicação, o meu cabelo quase ficou ondulado affraid...mas com as lavagens ele foi cacheando mais. Ahh...é importante observar que eu não possuo químicas alisantes como relaxamentos e etc nos cabelos...Só Zene mesmo.
Aguardem...pois em breve eu postarei fotos Embarassed dos meus cabelos DEVADOS...rsrs

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:18 pm

Nossa, que lindo seu cabelo Ovelha!!! Smile

Imagina seus cabelos Devados!!!

Eu não entendo os meus, usei Zene e já na segunda lavagem parece que saíram do cabelo.. e pior, quando secam eles ficam ondulados e com volume!

Eu estou usando o gel de linhaça para ativar mais os cachos, só ele ativou bem meus cachos... mas estou em dúvida se abandono a Zene ou se quando usar Deva, testo a Zene mais uma vez...

Bjs!!!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 8:30 am

Muito legal Ovelha!! Smile Q belo resultado!

Dani, vc usa o No ou o Low? Será q não é por isso que a Zene saiu rápido?
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha
Descabelada
Ovelha


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 111

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 9:09 am

Obrigada Dani e Dai! Embarassed
flower Dani, o seu cabelo está lindão e acho que DEVA irá deixá-lo mais lindo ainda! lol!
Bom, a Zene p/ mim deu resultado desde a 1ª aplicação e o efeito disciplinante parece que não saiu até hoje...Na 1ª aplicação ela baixou muito o volume e abriu muito os cachos affraid . O efeito foi ficando suave com as lavagens, mas não saiu totalmente dos cabelos... As pessoas, até hoje, continuam me perguntando o q eu fiz nos cabelos... isto é sinal de que o efeito não saiu totalmente mesmo após 2 meses.
Agora, se a Zene não está fazendo efeito legal no seu cabelo, não sei se será uma boa continuar, pois dá o maior trabalho p/ aplicá-la, né?
Lembra-se da Danitomaz? Ela tb não gostou da Zene na 1ª aplicação scratch , então ela aplicou de forma diferente e amou o efeito na 2ª aplicação...Acho que ela aplicou mais produto e pranchou mais os cabelos. Parece que qt mais feio o cabelo fica enquanto está com o produto Rolling Eyes, melhor é o efeito depois de lavar os cabelos... cheers Ahh...e deixar o produto agir mais tempo antes de iniciar a escova tb deve melhorar o efeito...Eu sempre deixei o produto agir muito mais de 15 min...rsrs
Enfim, já que seu cabelo fica melhor com cachinhos é melhor investir em DEVA que ativa bem os cachos e ajuda muito a controlar o volume .Wink
Dai, eu só uso o One...mas mesmo depois de usar anti-resíduos, o efeito não saiu totalmente...por enquanto, continuarei a usar só o One pois, no momento, não dá p/ eu ficar 100% no poo.
lol! lol! lol!
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 10:20 am

Eu uso a zene e uso o set in free,eu to amando o resultado,pq n gosto de volume excessivo e a zene me ajuda a domar as juba.
Sinto q agora q meu cabelo ta maior ele ta mais bonito,pois qd pesa o ondulado se ajeita.
Acho q vou continuar a usar a zene,mas de dois em dois meses e tratar e usar so a parte de leavin da deva ,usando mascaras ,produtos de outras linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 8:30 am

Nossa, Ovelha, que show de cabelo!!!!!




cheers cheers cheers




Minha experiência com a hidrat Tech (semelhante à Zene) e Deva não foi tão positiva. Eu tive a impressão de que não obtive os efeitos nem de um, nem de outro...o cabelo ficou com um aspecto mais pesado...conforme foi saindo o efeito, fui gostando bem mais e foi assim que tomei coragem de usar a linha Deva toda.

Sem contar que nunca fui muito fã da aplicação da escova...detesto escovar e pranchar meu cabelo, dá uma trabalheira... Rolling Eyes

Usei a Hidrat Tech por quase 2 anos e amava o resultado. É um excelente produto para domar o volume, abrir os cachos...deixa os rebeldes da frente do meu cabelo mais comportados. Porém, senti que meu cabelo estava com muitos quebrados, pois mesmo tomando muito cuidado, por serem extremamente finos, alguns fios se partiam na aplicação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha
Descabelada
Ovelha


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 111

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 4:12 pm

flower Obrigada Fezoca! Embarassed
Pois é...a aplicação de Zene é muito trabalhosa...Se eu não tivesse um bom resultado com ela, eu não a aplicaria novamente... Suspect Já os produtos DEVA são bem práticos e dão um ótimo resultado! P/ quem não teve o resultado esperado de Zene Rolling Eyes, é melhor tentar os produtos DEVA!lol!
No meu caso, eu fico com os dois...cheers
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 2:55 pm

Olá Dhay!
Então, não uso nada da linha DEVA rs

Ovelha, obg pelo elogio!

Então, eu fiquei meio que decepcionada com a Zene msm... pois, além de não reduzir mto o volume, não durou quase nada, menos que um mês no cabelo.. achei mto estranho... dá mto trabalho msm e os resultados quando fiz somente escovando não foram mto diferentes de quando fiz com escova+chapa...

Mas, espero que a Deva seja a solução msm!

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:49 pm

Nossa nunca tinha ouvido falar nessa tal de Zene hehehe
adorei seu cabelo ovelha ficou mto bonito mesmo, posta fotos dos seus cabelo devados sim!!!!
axo que o meu é parecido com o seu só que não é loiro, falando nisso adorei a cor do seu cabelo
então fiquei com algumas duvidas:
-essa Zene é quimica???
-é permanente? pois pelo que eu li dos comenterios ela vai saindo conforme lava
-pode fazer em casa mesmo?? pq essas coisas que mudam o cabelo dá medo de fazer ainda mais se for em casa vai que dá errado Shocked

então por enquanto é só Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 2:32 pm

Naat essa é uma escova a base se silicones sem tanta química quanto as outros.
Dá de fazer em casa desde que tu capriche MUITO na escova...
Só q se vc usa Deva, os produtos vão tirar ela rapidinho do cabelo...

O q vc quer? Dar uma relaxada nos cachos?
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 10:07 am

aah pensei que esse tratamento deixava o cabelo tipo mais hidratato e os cachos mais comportados
não quero relaxar os cachos não Dai, pq axo que se eu fizesse isso eles iriam sumir e ficar mais ondas do que cachos
ou então uns cachos desgrenhados (pq eles estavam assim agora que a Deva deu uma ajeitada neles, eles estão melhorando, estão QUASE um espiral certinho)
além disso já tenho relaxamento e estou lutando para me livrar dele não quero mais não
como as meninas disseram que vai saindo axei que não era do tipo que modifica o cabelo aí me interessei
axo que meu problema é só com hidratação mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 11:39 am

Sem duvida Naat, hidrate muito! Parece bobagem, mas meus cachos se abrem muito quando eu os mantenho bem hidratados, o idel é fazer um grande intensivo e depois manter, não poupe nas máscaras! Temos 2 ótimas máscaras no mercado hj: Hidrathérapie e Relaxima, cada uma vem com meio quilo e custa em média 70 reais!
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 1:44 pm

Ovelha,

Acabei de comprar Zene Progress e tô devo aplicar por esses dias... na embalgem tá escrito pra deixar 15 minutos... não faz mal deixar mais que isso????
Não sei, pq se fosse química certeza que ia "fritar" os cabelos, mas sendo tratamento...

Meu cabelo tb é cachinhos e eu os adooooro! Só que não suporto as "anteninhas" que levantam depois que o cabelo seca....

Acho melhor dexar só 15 minutos, né? Vai que meu cabelo não gosta... meus fios são finos. Os seus tb, Ovelha??

Nossa, parabéns, que cabelo maravilhoso o seu! Lindo e loiro! Tudo de bom, hein? Isso sim é cabelo bom! Rsrsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 2:29 pm

Ana, mande uma MP para a ovelha, ela não entra aqui há algum tempinho!
Minha opnião: sempre faz um teste de mecha antes tá? Mesmo se for deixar só os 15 minutos para ver o q acontece com os fios!
Beijokas!
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:45 pm

então Dai, eu vi o resultado da Denise com a Hidrathérapie e gostei mto, agora to procurando ela por aqui, vou ver se encontro essa outra tbm (Relaxima), enquanto Heaven in hair num chega....
só espero conseguir encontrar pq aqui na minha cidade só tem seda e garnier Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 7:54 pm

Vc gostou do Hidramax bounce ?Eu comprei o modelador e a pomada da Avon mais ainda não chegou.. Sad
Qnd tiro todo o One o cabelo fica muito leve-e a porosidade fica mais evidenciada- e os cachos ficam mais apertados..não gostei... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 8:38 pm

Denise, faça bastante hidratação, noturna se vc não tiver muito tempo disponível! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dea
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2010

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 2:40 am

Olá, meninas !

Será que alguém sabe me dizer se posso fazer a escova de açúcar da Niasi na raiz e usar os produtos Deva?
É que meu cabelo é muuuuuuuito volumoso...
Dizem que esta escova não contém formol
Se puderem me ajudar, agradeceria muito!

abs,
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeDom Set 19, 2010 11:40 am

Ola Dea tudo bem?

Sinceramente Dea, não recomendo pois os produtos Deva já reduzem e muito o volume do cabelo, por mais volumoso que seja, não necessitando uso de outro produto.

Você já usa os produtos Deva?

Qualquer dúvida só perguntar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dea
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2010

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:29 pm

oi Daniela, muito obrigada pela resposta.

Eu nunca usei o Deva, mas usei um que uma amiga me trouxe dos EUA chamado Curly:
http://www.curls.biz/curly-hair-products/curly-hair-products-for-women.html , ela me falou que era melhor... , mas só usei o nº. 3 e o 4... e meu cabelo ainda ficou volumoso.
Eu dei uma lida neste fórum recentemente, achei muito legal, vou ver se consigo comprar o Deva para experimentar.

bjos

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:36 pm

A proposta deste produto é idêntica ao Deva... mas vale a pena sim testar Deva.

Se quiser, veja os "Antes e Depois" das meninas, inclusive o meu também.. sempre tive sérios problemas com volume e agora, estou imensamente feliz com o volume que tenho hj usando Deva.

Beijos, qualquer coisa, só perguntar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dea
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2010

Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitimeQui Set 23, 2010 10:33 pm

oi Daniela !

Não tinha visto que vc tinha me respondido, muito obrigada. Ainda estou me acostumando no forum...
Uma pena, acabei fazendo a zene progress hidrat... não tive paciência...Eu sou de São Paulo, mas estou trabalhando temporariamente em Brasília, e estou na maior correria...Daí resolvi " dar um jeito temporariamente" no meu cabelo por causa disso.
Assim que voltar a São Paulo, e estiver mais sossegada, quero ver se começo a utilizar o Deva.
Eu tenho alguns produtos Deva que uma amiga me deu, ela comprou nos EUA, usou um pouco e parou porque o cabelo dela é liso, não funciona. Mas tenho que comprar mais quando for começar usar. Pior que eu também não sei usar...
Na verdade, to "frita" com meu cabelo.... nem quero pensar
o Site desta loja Floreal é seu?
Seu cabelo é lindo!! gostaria muito que o meu ficasse parecido.
Não sei se vai dar certo no meu cabelo porque tem ainda progressiva e um pouco de relaxamento...
uma coisa..
De qualquer forma, te agradeço muito.

Sds
Andrea

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zenne Progress Empty
MensagemAssunto: Re: Zenne Progress   Zenne Progress Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zenne Progress
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Químicas (mudanças de textura) :: Mudanças de textura- produtos-
Ir para: