Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Devasterol" ou "One genérico"

Ir para baixo 
+37
Tatiana Marins
AmandaPedra
Kizzynha
MagV
Ana P
Dani Caroline
Iva
FERNANDAVIANA
DalvaniaMuniz
Sueli Dias
Lulinnikko
Andreax
ChellyLandon
Liss Chan
Silvinha BH
Leidi Dias
jacy
carolinemello_
erika76
Jhulie
Grazyfm
carlamn
ElianeSerafim
cahe
Katita.
Wania
katia motta
carmen silvia n g
Debbie
NB_MILLA
Nane
DanielaLisboa
Rosana
Fezoca
Dai
Denise99_
Crishair
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Wania
Descabelada
Wania


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 7:24 pm

Meninas...alguém sabe onde encontrar o condicionador Suave de Coco aqui no Rio????
Tenho procurado muuuuuiiiito e nunca vi...
Viu Nane???...apareci rssss
Vou tentar esse One genérico...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 8:59 am

ÊEEEE, Wania!!!! cheers cheers cheers


Olha, não precisa ser o Suave. Falei dele porque ele é baratinho e bem neutro, mas se vc estiver com um condicionador liberado meio encostado em casa, use pro "One genérico".

Tenta sim! E venha contar!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 8:45 am

NB_MILLA escreveu:
Gente, vocês estão me fazendo virar uma pessoa viciada nessas novidades. tenho vontade de testar tudo! Daqui a pouco já vou queer comprar a glicerina, ai meu pai, e cabelo pra usar tudo isso? Fiquei super interessada nesse Devasterol (e adorei o nome).

Amei essa idéia, até mesmo porque ainda não tenho o One , mas o problema é que até agora, pra mim, o Condicionador Suave de Coco é apenas uma lenda urbana, pois não acho produtos Suave em lugar nenhum! Faz tempo que não vou na Ikesaki, quero ver se acho lá. Se não tiver lá, eu desisto.

Encaracoladas de Sampa, onde acha esse benedeto Suave de Coco?

(ah, desculpe, mas preciso fazer a piada, só pra nerds: toda vez que vejo o nome lembro do "O Um Anel', do Senhor dos Anéis, pelo visto é quase a mesma coisa ahahaha, o One é o Senhor dos Condicionadores, "O Um Condicionador" aahahaha)

Milla,
Na Ikesaki num tem viu? já procurei lá kkkkkk
então eu só achei o Suave Coco perto da minha casa (LOOOOOOOONGE) num mercadinho daqueles q nem nome tem sabe? coisa de outro mundo...
Qto mais derrubada for o mercadinho maiores são as chances de vc encontrar o bendito condicionador...
Ah...outro lugar q tb tem e q as vezes eu vou pq fica mais ou menos perto de casa é no Sonda da Edgar Facó - Ponte do Piqueri...
No entanto, se vc quiser eu compro pra vc lá no mercadinho fuleiro perto de casa e te entrego....blz?



Naneeeeee!
Vou testar a fórmula....vc é incrível!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 9:59 am

Wania, vou te responder aqui, porque deve ter meninas com a mesma dúvida.

Vc falou de usar o Garnier óleo reparação. Pode sim. Apenas fique de olho, porque como ele já tem óleo (e pouca glicerina, porque a glicerina na composição dele vem lá no fim, se não me engano), quando vc adicionar a glicerina, que é oleosinha, pode pesar num cabelo muito fino ou com cachos abertos. Sabe o que vc pode fazer? Separa um pouco do condicionador (algo como uns 50ml) e adiciona 1 colher de chá bem rasinha de glicerina e veja no que dá.

Mas pode sim. Nesse caso vc até poderia pensar em um "One Care genérico"...rs...


Sobre a glicerina da SG, é boa sim, a Eliane comprou e gostou muito.

Eu estou com o meu Garnier óleo reparação encostado aqui... vou fazer a experiência com ele também. Quanto mais "peso" pro meu cabelo, melhor.


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:48 pm

Katita. escreveu:


Milla,
Na Ikesaki num tem viu? já procurei lá kkkkkk
então eu só achei o Suave Coco perto da minha casa (LOOOOOOOONGE) num mercadinho daqueles q nem nome tem sabe? coisa de outro mundo...
Qto mais derrubada for o mercadinho maiores são as chances de vc encontrar o bendito condicionador...
Ah...outro lugar q tb tem e q as vezes eu vou pq fica mais ou menos perto de casa é no Sonda da Edgar Facó - Ponte do Piqueri...
No entanto, se vc quiser eu compro pra vc lá no mercadinho fuleiro perto de casa e te entrego....blz?



Naneeeeee!
Vou testar a fórmula....vc é incrível!

Katita fofita! Smile

vou olhar no Sonda que tem aqui perto de casa, ótima dica. Tem dois. Se eu não achar em nenhum desses eu grito! Obrigada! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Wania
Descabelada
Wania


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 8:21 pm

Nane.... obrigada, viu??? Como sempre, muito simpática conosco!!!
Vou experimentar e conto depois...
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:40 pm

gente vou falar um pouco sobre o one generico da Nane Pardaloka

antes de mais nada devo confessar que ha uns 20 dias + ou – nao faco uso de nenhum condicionador......nao tem um condicionador que nao de frizz nos meus cabelos ou que eu goste....acho todos ralos, aguados ou e pura cisma minha....entao eu uso live-in no lugar do condicionador e live-in no lugar de live-in e nao necessariamente o mesmo , as vezes produtos diferentes e tem dado muito certo.

estava relutante em usar a glicerina com medo de meus cachos ficarem apertados...logo eu que gosto deles mais largos.... mas esse one generico me surpreendeu......a consistencia do condicionador ficou outra ( pouco menos de 50 ml + 1 c c glicerina , acrescentei um pouco de agua para ser mais facil colocar no recipiente).....ficou encorpado e logo que passei ja notei o cabelo super macio, senti bem hidratado......

usei o condicionador elseve especial quimica + live-in niely extra brilho....e so....mais nadinha para poder sentir o efeito (nao usei shampoo)...dia anterior tinha passado minha tintura magirel inclusive nas pontas, por essa razao quis fazer um teste com esse cond.

qdo secou ficou otimo...maravilhoso... sem frizz...encacheou super bem e ate deu uma soltada de leve nos cachos.... bem leve.... acho que o segredo de dar certo ou nao no cabelo e a dosagem da glicerina........como os oleos: tem que aprender a medida certa para seu cabelo...

tem uma coisa que tb noto ….uma grande variavel para os cabelos: o tempo.....o dia seco, umido e outros mais...gente!!! influencia demais o cabelo

alem do mais baita economia ,como diz a mestra, o cabelo nao precisa de tantos tratamentos de mascaras de hidratacao (sacanagem!!! logo agora que investi nelas)

eu nao tenho nenhum produto deva para comparar mas do jeito que meu cabelo ficou tenho a impressao que esse generico da Nane e o made in China, digo ,made in Canada mais bonzao dos ultimos tempos compativel com os devas.....um arigato de primeira.....

Naninha vc esta me torturando......passo horas antes do banho indecisa qual maravilhoso produto eu devo usar no dia e qual mistura vou fazer......estou ficando doidona!!ahahahah
e sinceramente sem puxacao de saco vc e demais da conta, e do balacubaco!!!! ja ta virando um Einstein dos cabelos cacheados....vai ser boa assim oh!!!

beijao e obrigada mais uma vez



editado : gente tinha colocado gramas e ja arrumei para ml

...


Última edição por carmen silvia n g em Sex Dez 02, 2011 3:19 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:57 pm

hahahahaha... ah, Carmen, sempre morro de rir com teus posts!

Que legal que de cara vc se deu bem com o "One genérico". Eu aumentei a dose de glicerina (para o dobro de glicerina) para ver como meu cabelo reagia e ainda ficou muito bom!

A glicerina dá um pesinho sim e o mais legal, ela atua como "solvente", quer dizer, ela mistura e se mistura à tudo. Se vc colocar óleo na água, separa né? Pois coloque um tico de glicerina e vc vai ver tudo se misturar! Para aquele spray day-after, fica tudibom. Uma turbinada de óleo e glicerina num condicionadorzinho sem graça... e ele fica "profissa"! A glicerina dá um super brilho no cabelo, segura a hidratação e o cabelo, mesmo com óleo, não fica grudento. Tô fã. Já comprei um potão de 500g...hahahaha

Agora é que vem a farra, Carmen! Antes era aquela loucura pra comprar novos produtos, e agora com os produtos que temos em casa podemos fazer outros... hahahaha... as loucas dos armários de produtos.

bom drunken bom
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 8:16 pm

Tô com vontade de misturar com o Yamasterol (é isso ou jogá-lo fora). Não tem um tico de glicerina na composicão dele.
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 9:56 pm

ahahahahaha, ri muito com esses últimos posts.
ai que vontadeeeeeeee de ficar testando essas receitas!!!!! mimimi, agora não posso, mas ano que vem vou testar tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 9:47 am

Crishair escreveu:
Tô com vontade de misturar com o Yamasterol (é isso ou jogá-lo fora). Não tem um tico de glicerina na composicão dele.

Cris eu fiz o teste com o "amarelinho". Fiz assim: coloquei em um resto que tinha em casa a glicerina e um pouco de óleo de argan (que para mim funciona mais ou menos como um reparador de pontas) e misturei bem. Lavei com o condicionador de ibiscus da Paixão e usei a mistura no cabelo molhadão. Devo dizer que o resultado me surpreendeu. O cabelo, que apenas com o Yamasterol puro fica uma palha, tanto que ele tava lá pra ser doado, ficou macio, com um pouco de brilho e o day affeter ficou bem legal. Não senti diferença no caho, não fechou nem abriu. O que quero deizer é que a glicerina (uso a de farmácia mesmo) com o óleo mudaram COMPLETAMENTE o yamasterol.
Caso vc faça a experiência, venha nos contar o resultado.

Ah, NANE, queria saber se vc já experimentou misturar a glicerina com máscaras de hidratação. Se sim, o que achou? tô pensando em fazer esta experiência .... Meninas se algém já fez conta pra gente.

Abs, Cahê
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 9:51 am

Cahe, eu misturo glicerina na minha amla (quando faço tipo "máscara de reconstrução"). Às outras máscaras, confesso que esqueci de experimentar.... mas vou experimentar sim e conto depois.

silent
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 10:11 am

Nane, a Paula, do Blog Beleza sem fronteiras tem uma receita de hidratação com glicerina. Segue o link

http://www.belezasemfronteiras.com/2011/01/hidratacao-de-glicerina.html
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 3:57 pm

Carmen,

Tb estou me acabando de rir com seu relato, principalmente da parte que vc diz que está ficando doidona kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tb sempre antes de lavar o cabelo fico olhando para os produtos para escolher qual o da vez para os testes, rs..rs..rs...

Olha Mila, se o yamasterol amarelo ficou bom com glicerina, então ela é milagrosa mesmo!!!! Não vai existir mais nenhum condicionador ou leave in que não se aproveite Laughing Laughing

Ainda não fiz a minha mistura porque estou in love com One Care, mas já já vou fazer com o condicionaldo Hidramax Colágeno que não gostei, achei ralo e me dá frizz!!!!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 4:32 pm




Gente estou empolgada!!!!!!! gostei da brincadeira das misturebas....meus hormonios entraram em ebulicao....ahahahah....... estou querendo mais....


Naninha da um socorro de um help please????

eu tenho encostado com medaco de usar :

proteina de leite
proteina de arroz
queratina hidrolisada

queria turbinar no cond. oleo e reparacao junto com a minha querida glicerina....qto vc acha que eu devo usar???quero um cond. ....a jato

estou querendo ficar com todos os cabelinhos como os de surfista (adorei)....eu disse todos, se e que me entendem......ahahah



..........



Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 4:47 pm

carmen silvia n g escreveu:



Gente estou empolgada!!!!!!! gostei da brincadeira das misturebas....meus hormonios entraram em ebulicao....ahahahah....... estou querendo mais....


Naninha da um socorro de um help please????

eu tenho encostado com medaco de usar :

proteina de leite
proteina de arroz
queratina hidrolisada

queria turbinar no cond. oleo e reparacao junto com a minha querida glicerina....qto vc acha que eu devo usar???quero um cond. ....a jato

estou querendo ficar com todos os cabelinhos como os de surfista (adorei)....eu disse todos, se e que me entendem......ahahah


ikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...você é ótima Carmen!! pirat pirat



..........



Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 9:44 am

carmen silvia n g escreveu:

Naninha da um socorro de um help please????

eu tenho encostado com medaco de usar :

proteina de leite
proteina de arroz
queratina hidrolisada

queria turbinar no cond. oleo e reparacao junto com a minha querida glicerina....qto vc acha que eu devo usar???quero um cond. ....a jato



Carmen, a proteina de leite/ arroz, a queratina seria liquido ou pó?

Use 1 apenas e não todos juntos, porque senão fica proteina demais e vc vai fazer um condicionador reconstrutor potente usando os três ao mesmo tempo. Aliás, quando vc quiser uma super reconstrução, pode adicionar um tico de cada.

Me fale apenas se estão sob forma liquida ou em pó, ok?

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 8:28 pm

Cahe,

Obrigada pel dica. Pode deixar que volto para contar. Ainda não tive tempo de comprar a glicerina affff.
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 5:06 am

Nane escreveu:
carmen silvia n g escreveu:

Naninha da um socorro de um help please????

eu tenho encostado com medaco de usar :

proteina de leite
proteina de arroz
queratina hidrolisada

queria turbinar no cond. oleo e reparacao junto com a minha querida glicerina....qto vc acha que eu devo usar???quero um cond. ....a jato



Carmen, a proteina de leite/ arroz, a queratina seria liquido ou pó?

Use 1 apenas e não todos juntos, porque senão fica proteina demais e vc vai fazer um condicionador reconstrutor potente usando os três ao mesmo tempo. Aliás, quando vc quiser uma super reconstrução, pode adicionar um tico de cada.

Me fale apenas se estão sob forma liquida ou em pó, ok?

Like a Star @ heaven



Eu quero mesmo colocar um de cada, nao todos de uma vez... quero testar um pouco com um, depois com outro etc.......

pra cada tipo de proteina e uma qtidade ou a qt e igual para todos?

Eles sao todos liquidos


obrigada Nane




......
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 9:14 am

Liquidos, melhor ainda, Carmen, mais fácil.

Em média, pense em porcentagem. Algo como 5-10% seria uma boa medida. Então, imagine se vc tiver uns 60 ml de condicionador que vc quer turbinar com 10% de um desses produtos, vc adiciona 6 ml (+- uma colherinha de chá).

1 colherinha de chá tem 5 ml em média. Por ela vc pode se basear nas suas medidas.

Sinceramente, não sei se existe uma "prioridade" de proteinas, por exemplo (mais de um tipo do que de outro), acho que vc pode colocar a mesma quantidade de cada. Só tenha cuidado para não passar muito de 5-10% de cada um na mistura, senão pode ficar muito forte.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:08 am

Nane escreveu:
Liquidos, melhor ainda, Carmen, mais fácil.

Em média, pense em porcentagem. Algo como 5-10% seria uma boa medida. Então, imagine se vc tiver uns 60 ml de condicionador que vc quer turbinar com 10% de um desses produtos, vc adiciona 6 ml (+- uma colherinha de chá).

1 colherinha de chá tem 5 ml em média. Por ela vc pode se basear nas suas medidas.

Sinceramente, não sei se existe uma "prioridade" de proteinas, por exemplo (mais de um tipo do que de outro), acho que vc pode colocar a mesma quantidade de cada. Só tenha cuidado para não passar muito de 5-10% de cada um na mistura, senão pode ficar muito forte.

Like a Star @ heaven




Naninha recado anotado

vou usar um de cada vez em testes....adoro produtos com proteina..acho que dao um tcham a mais........

nao estava usando mais nada de cond somente live-in tanto para condicionar como live-in mesmo....estava cismada que eles nao me davam peso....os produtos depois da glicerina sao outros......voltei a usa-los.

estou pensando em acrescentar : glicerina+ oleo+ proteina.......se nao explodir vai ser show!!!!

obrigada querida beijocas



.......





Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 11:43 am

Crishair escreveu:
Tô com vontade de misturar com o Yamasterol (é isso ou jogá-lo fora). Não tem um tico de glicerina na composicão dele.

Fiz a mistura com o óleo de Aloe Vera, Yamasterol e glicerina comum. O cabelo ficou megadefinido, logo, curtíssimo. Não gostei muito, daí, para dormir, eu prendi com elásticos para esticar. Foi a salvação!!! Quando soltei, hj cedo, o cabelo estava ótimo!!! Quando prendi, ainda estava um pouco úmido, mas isso não desmanchou totalmente e nem deu frizz.

Enfim, o uso da glicerina é interessante, mas para quem tem cabelo enroladinho, aconselho usar num dia em que não vá sair. E depois de seco, usar o artifício do elástico para ganhar comprimento ;-).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 12:30 pm

Crishair,
Você fez co wash ou deixou o yamasterol no cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 12:33 pm

mellda,

Que bom que vc postou foto, adorei ver seu cabelo, super definido e brilhoso.

bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 1:06 pm

Ah, Katia,

Eu fiquei feliz de ver que valeu a pena intensificar os cuidados. Esse foi um dos melhores resultados que tive nos últimos tempos. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Devasterol" ou "One genérico"
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Angell generico
» Gel de CMC
» Co-Wash
» Curl souflé genérico .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: