Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana

Ir para baixo 
+11
Silpontesouza
kssinha
Crishair
carlamn
Andreax
Jhulie
Leila
DanielaLisboa
Taih
izasoraia
Jujucsg
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:39 pm

Estou na transição da raiz... estou muitttoooo nervosa... Não estou me adaptando ao Deva...
Mas vou deixar as fotos...
https://picasaweb.google.com/104557592123037107443/CabeloNaTransicaoSemQuimica


Última edição por Jujucsg em Ter Dez 06, 2011 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:54 pm

Jujucsg escreveu:
Estou na transição da raiz... estou muitttoooo nervosa... Não estou me adaptando ao Deva...
Mas vou deixar as fotos...

https://picasaweb.google.com/104557592123037107443/6DeDezembroDe2011#5683071856567280914

ainda não abri
Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 1:05 pm

acho que esse é o link correto

https://picasaweb.google.com/104557592123037107443/CabeloNaTransicaoSemQuimica
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 1:43 pm

Juju, você tá achando 'feio' ou algo assim que você disse na legenda da foto porque seu cabelo está com duas texturas, logo o que você faz pra uma nem sempre é o ideal pra outra. Você é linda e cacheada ficará ainda mais. Força menina !
Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 1:50 pm

Taih escreveu:
Juju, você tá achando 'feio' ou algo assim que você disse na legenda da foto porque seu cabelo está com duas texturas, logo o que você faz pra uma nem sempre é o ideal pra outra. Você é linda e cacheada ficará ainda mais. Força menina !

Brigadão.. mas tá difícil mesmo... as vezes dá vontade de cortar curtinho... mas a coragem passa.. rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 5:48 am

Eu não consegui ficar em transição não, cortei curtinho. Tem uns 2 meses...e meu cabelo tá crescendo muito rápido !
Vai cortando as partes relaxadas e aí você vai conseguindo se adaptar melhor as rotinas!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 6:02 am

Vá estipule metas, tipo a cada 3 meses vc corta tipo 2 dedos, assim vc não se assusta muito e ainda vai se livrando da química

Olha na época que eu estava com 3 texturas diferentes (várias químicas diferentes) meu cabelo não respondia bem as coisas por isso, uma coisa dava certo em uma parte e acabava com a outra, mas como eu não tinha coragem de cortaar tudo fui agüentando até o dia que não deu mais kkk
Fique firme
Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:31 am

Nossa.. não dá nem pra acreditar que seu cabelo já teve química???? Está lindíssimo.. todo enrolado???
Vou fazer isso... Cortei tres meses atrás e corte tem umas 2 semanas de novo... em fevereiro corto de novo...
Vou fazendo os teste... já consigo sentir minha raiz bem mais definida e hidratada do que o restante do cabelo...
Vi que você tá usando a G-Gelatina... acho que vou testar...

Brigadão... Fica com Deus...
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:48 am

Jujucsg escreveu:
Nossa.. não dá nem pra acreditar que seu cabelo já teve química???? Está lindíssimo.. todo enrolado???
Vou fazer isso... Cortei tres meses atrás e corte tem umas 2 semanas de novo... em fevereiro corto de novo...
Vou fazendo os teste... já consigo sentir minha raiz bem mais definida e hidratada do que o restante do cabelo...
Vi que você tá usando a G-Gelatina... acho que vou testar...

Brigadão... Fica com Deus...


Oh amore obrigada sabe dá uma alegria danada saber que a gente teve vitoria.

Eu amei o G-gelatina amei messsmo é meu mais novo amorrrrrrrrrrrrr do coração tente ele enrola super bem até partes com quimica
kkkk

Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:34 am

Iza...

Rodei pra achar o G-Gelatina ontem e nada... farmácias, lojas de departamentos e produtos para salão... que loucura... pale

Além disso, não consegui achar os óleos vegetais?? Pergunta... será que posso comprar aqueles de lojas naturais???
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 7:04 am

Jujucsg escreveu:
Iza...

Rodei pra achar o G-Gelatina ontem e nada... farmácias, lojas de departamentos e produtos para salão... que loucura... pale

Além disso, não consegui achar os óleos vegetais?? Pergunta... será que posso comprar aqueles de lojas naturais???

Sim mas tem que ficar de olho as vendedoras geralmente não entendem nada kk
eu prefiro comprar pela NET na S&G
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 8:07 am

Jujucsg escreveu:
Estou na transição da raiz... estou muitttoooo nervosa... Não estou me adaptando ao Deva...
Mas vou deixar as fotos...
https://picasaweb.google.com/104557592123037107443/CabeloNaTransicaoSemQuimica

Oi Juju td bem???

Vc não conseguiu se adaptar aos produtos Deva?

Quais vc adquiriu???

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 6:18 am

Olá!!

Adquiri o no, one e leave in...

Fica muito ressecado ou a raiz muito oleosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 9:01 am

Jujucsg escreveu:
Olá!!

Adquiri o no, one e leave in...

Fica muito ressecado ou a raiz muito oleosa...

Oi Ju,
Respondi sua mensagem privada, tá?
bj
Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 2:19 pm

Cortei meus cabelos... depois do choque, tentei levar pro melhor lado: 95% natural...

https://plus.google.com/photos/104557592123037107443/albums/5683071805445408737/5706845801493163746?banner=pwa
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 2:25 pm

Jujucsg escreveu:
Cortei meus cabelos... depois do choque, tentei levar pro melhor lado: 95% natural...

https://plus.google.com/photos/104557592123037107443/albums/5683071805445408737/5706845801493163746?banner=pwa

Ai que legal , no comeco é assim mesmo , mas dê ao menos uma semana para vc comecar a sentir o quanto é mais fãcil cuidar dele sem ter que lidar com duas texturas . Eu não tive paciência para passar pela transicão e optei por cortar tb. Parabéns Juju.
Estamos torcendo por vc e queremos ver mais fotinhas desse cabelinho .
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 2:41 pm

Smile Olá Juju !

Parabéns e força menina ! Já se livrou da quimica quase toda ! Isso é um progresso e tanto !

A gente acha estranho né ? Mas pelo depoimento das meninas que cortaram a gente vê que no início o cabelo parece que vai se "ajeitando" ao novo comprimento.

O meu nem foi cortado e tá doido... Suspect tem dias que fica bonitinho e tem dias que fica um horror... Mad hoje ele tá um horror... também né, é o terceiro dia após a lavagem... chegando em casa vou tratar do bichinho... e o coitado foi pintado semana passada, uma bad trip no salão... affee Mad ele tem motivos p/ estar estranho.

Devagar a gente chega lá !

bjus sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:22 am

Citação :
Ai que legal , no comeco é assim mesmo , mas dê ao menos uma semana para vc comecar a sentir o quanto é mais fãcil cuidar dele sem ter que lidar com duas texturas . Eu não tive paciência para passar pela transicão e optei por cortar tb. Parabéns Juju. 
Estamos torcendo por vc e queremos ver mais fotinhas desse cabelinho .

Jhulie... Lembro que vi o seu corte e achei super radical.. rsrsrsr.. Agora to quase lá... rsrsrs

Brigadão pelas dicas... Estou dando tempo, cortei na terça, dia 07... Ainda nem tenho aquelas presilhas legais pra por no cabelo.. vou as comprinhas hoje.. rsrsrsrsr

Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:23 am

Citação :
Olá Juju !

Parabéns e força menina ! Já se livrou da quimica quase toda ! Isso é um progresso e tanto !

A gente acha estranho né ? Mas pelo depoimento das meninas que cortaram a gente vê que no início o cabelo parece que vai se "ajeitando" ao novo comprimento.

O meu nem foi cortado e tá doido... tem dias que fica bonitinho e tem dias que fica um horror... hoje ele tá um horror... também né, é o terceiro dia após a lavagem... chegando em casa vou tratar do bichinho... e o coitado foi pintado semana passada, uma bad trip no salão... affee ele tem motivos p/ estar estranho.

Devagar a gente chega lá !

bjus

Se não fosse vocês meninas... nem teria parado com a química... Andreax... acredito que dias bads todas temos!!! Mas com jeitinho a gente chega lá!! Brigadão pela força...

#tamojunto
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:51 am

Very Happy Nem precisa agradecer pessoas como você e as meninas todas é que me dão forças... Senão eu nem teria coragem pra começar...

Tenho muita estrada pela frente, pretendo fazer o corte também mas primeiro quero ter um bom pedaço de cabelo natural.

bjus ! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 7:55 am


[/quote]

Jhulie... Lembro que vi o seu corte e achei super radical.. rsrsrsr.. Agora to quase lá... rsrsrs

Brigadão pelas dicas... Estou dando tempo, cortei na terça, dia 07... Ainda nem tenho aquelas presilhas legais pra por no cabelo.. vou as comprinhas hoje.. rsrsrsrsr

[/quote]

KKK nem foi tão radical assim , eu pensi que ia ficar mais curto , estava até preparada emocionalmente pra isso .
Me sinto tão feliz qdo passo a mão no cabelo e só sinto os cachinhos macios , ao invés daquela palha seca.
Depois de uma semana ele já estava bem obediente, e eu fui testando técnicas para ter um day after digno , e até agora o melhor foi o dedoliss , ( já que ele está pequeno e não dá pra usar nem bigoudins ) e com twist meu cabelo solta tudo ( só a parte mais seca é que fica ).
Ah e o lenco de seda me salva de molhar o cabelo logo de manhã cedo , ( ainda não comprei minha fronha de seda, mas tenho encapado o travesseiro com o meu robe Wink ) , parece besteira mas faz uma diferenca muito grande rabbit .
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:15 am

Nossa, que diferença!

Cabelos bem mais saudáveis e com cachos definidos!

Parabéns! Mais um corte e vc estará livre!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 3:33 pm

Juju

Nem estava reconhecendo vc!!!

Acredito que a decisão e adaptação ao novo visual não seja fácil mas o seu cabelo, na minha opinião, está muito mais bonito agora!!!

Vá tratando bem do seu cabelinho... hidratando, nutrindo, reconstruindo e vai ver que em muito menos tempo que vc imagina, terá de novo um cabelo grandão mas desta vez, bem cacheado e cheio de vida!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:33 pm

Vc foi bastante corajosa, mas ficou muito mais definido e bonito! Acho que será bem mais prático para cuidar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 8:13 am

Brigadimha.. meninas... estou me adaptando mesmo... tem horas que acho super estranho.. tem horas que eu amo.. rsrsrsrs

Já estou tirando fotinhas e vou colocar no álbum...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana   Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ANTES/DURANTE/DEPOIS DA LIONELA
» Antes, durante e depois de DanielaLisboa
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: