Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos

Ir para baixo 
+102
carla00000
Dani Cardoso
Juliana0603
Debbie
ClaraLeite
Juliana RJ
fer-nanndinha2009
CurlyHelen
JacqueMel
Lucila
magdalasantos
Mariana_SP
Carol Venturotti
anallara
Thaísa Freitas
Ana Paula Lessa
Joyce M
anejad
Alita Oliveira
Susana Barbosa
Natalia Miranda
Arya Silva
MarcelaMenezes
Elizabeth de Fátima Souza
Tatiana Marins
Gleice C.
rfernandinha
makutchi
anacarol
camreg
kinhamotta
Dri
Andreax
Rebeca Machado
Giziane
LauraDias
Juliana Mulatinho
Bárbara Freitas
Fezoka
DalvaniaMuniz
carlamn
Fabs
biaa
nataliahagge
Wania
Rockafella
Leila
APaulla
Agatha
Jujucsg
katia motta
Nanica
ktoledo
Roberta
feholanda
mraquelfs
thaisnutri
claudiat
Frankcond
Vanessa Dias
dani_molinha
Moninh@
Débora Morelli
Jess
gabbi12
FERNANDAVIANA
Jullz
Nane
Claudia Mathias
bruxauk
cade_lili
Kel-chan
Pamella
Monica
Ana C.
Nayarinhacurlygirl
Carolinacomastri
Drix
kely
Glaucia
Alexandra
JJ
Biiiiiii
juliana1234
Ana Nis
Julislazaro
Denise99_
Mizuca
ess
Luti
janadutra
DanielaLisboa
Lalá
*Andréa*
fefeleal
alinehepp
Rosana
anapaula75
Janaína
Pati
Fezoca
Dai
106 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Ana C.
Descabelada
Ana C.


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 8:03 pm

Oi mulherada! Esse é meu primeiro post aqui Very Happy

Então, na saga de voltar a usar cabelo cacheado, cortei com o Pietro (filho do Robson Trindade) em dezembro. Ele cobrou R$120,00 (corte + lavagem + queratina) e o salão dele fica pertinho do metrô Ana Rosa, aqui em São Paulo.
Gostei do corte em sí mas dessa vez eu queria algo mais "à vontade", com mais volume e tal...

To SUPER precisando cortar de novo, mas não quero um cabelereiro que fique empurrando produto... o Pietro cobra R$800,00 (!!!!!!!!!!) por 1 kit de produtos DEVA + 4 aplicações no salão. E eu sentí que ele insistiu MUITO nisso. Acho que por isso peguei um pouco de "birra" dos produtos DEVA, não quero cabelereiro me enfiando DEVA garganta abaixo.

Me animei de ir no Miro, mas pelo jeito ele tb vai tentar empurrar DEVA, né? Poxa... =/
Vou tentar marcar só o corte com ele. Em que salão ele atende em Higienópolis? Alguém tem o número?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 9:33 am

Ana, sem dúvida ele vai te oferecer o Deva sim, mas não vai custar os 800 reais kkkkk
Peça o corte com mais volume que o Miro vai saber te atender, quanto aos Deva os importantes são: No Poo, One e Angell, se vc preferir só No e ONE mesmo, o gel vc vai adaptando.

Seja bem vinda!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 5:17 pm

Olá Ana td bem?

Ana, em primeiro, o Miro não vai te empurrar Deva como uma obrigação, algo que vc tem que levar ... ele va conversar com vc, conversar sobre os produtos, o corte, tratamento.. enfim, tudo e partirá de vc a decisão de levar ou não., por isso, o livre arbítrio seu.
Outra coisa, este preço está um absurdo!!!! É o kit de litro que ele vende???

Eu digo isso, pois trabalho como auxliar no salão, só que ele não atende mais em Hidienópolis, somente em São Bernardo mesmo...

Outra coisa, ele não indica o corte de primeira e sim, o tratamento com a máscara, para justamente ver como se comporta seus cachos e, se for necessário e vc quiser, aí sim, ele parte para o corte.

Qualquer dúvida, só perguntar.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana C.
Descabelada
Ana C.


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 5:39 pm

valeu pelas respostas, meninas! Very Happy

então, o kit que o Pietro vende se não me engano tem 4 produtos, em potes normais. Mais as 4 aplicações feitas por ele no salão, pra te ensinar a usar.

o Miro só atende em São Bernardo? aimeupaidocéu... =/ qual é o endereço? quero muitooo marcar com ele! Deve ter ônibus fácil pra lá...

Sobre os produtos Deva, eu tenho curiosidade sobre eles e tal, mas vamos ver... quando eu marcar com o Miro, converso com ele!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 10:49 pm

Oi ANa.
Por enquanto, o Miro só atende em São Bernardo mesmo..

Se vc quiser marcar, teremos o maior prazer em atendê-la e esclarecer todas as dúvidas, não somente empurrar produtos e sim, conscientizar sobre os cuidados com seus cachos.

Telefones:
11: 4339-3702/3954
Endereço: Rua Frei Gaspar, 684

Vc pode pegar um ônibus, no Jabaquara chamado Terminal Ferrazópolis, vc descerá no Terminal São Bernardo, na Parada Brasil.
Ou vc pode ir até o metrô Sacomã e pegar o ônibus 152 (ele volta como Terminal Sacomã), ele passa na Av. Brigadeiro Faria Lima e vc que é uma travessa da Rua Frei gaspar.


Qualquer dúvida, só perguntar!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Nayarinhacurlygirl
Descabelada
Nayarinhacurlygirl


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 1:24 pm

Dai cadê vc? rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 7:46 pm

Nayyyy não tinha visto a resposta! Kkkk

Olha só, quase não conheco os produtos q vc usa... exceto o shampoo da natura q detonou meu cabelo tb, dei ele pro meu namo e ele AMOU.
Dá para ver q seu cabelo é fininho mesmo, se vc quer menos volume ou mais controle só via hidratação mesmo (2x por semana no mínimo).

Sobre os Deva eu acho q vale a pena experimentar sim, mas tente ir fazendo No ou Lo Poo antes pro seu cabelo nao se revoltar como o meu. Assim q vc acalmar com o silicone vá fazendo testes com o Deva.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 10:59 pm

Meninas informadas,

Como está a divulgação de Deva para os profissionais em SP?

Olhem que coincidência...fui fazer as unhas em um salão próximo da casa dos meus pais e vi todos os produtos "verdinhos" no lavatório, mais Secador Deva...não resisti e perguntei quanto era uma aplicação.

Conversa vai, conversa vem, o dono do salão me disse que ele fez o curso com o Trindade, mas que ele não tinha conseguido acesso para vender os produtos no salão...que ele tinhas algumas clientes, mas que depois que o kit dele acabasse talvez não comprasse de novo pela dificuldade de acesso. Shocked

Poxa, queremos mais cabelereiros integrados no assunto!!!

Espero que ele consiga as informações para se aperfeiçoar...ele me disse que, atualmente, cobra cerca de 25 reais por uma aplicação...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 1:32 pm

Feee,passa o email do MIRO pra esse cara... a Taiff tem vários distribuidores em Sampa, não deixe ele desanimar!!!
bj
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 5:28 pm

Eu passei o site do Floreal, Dai...mas vou voltar lá e vejo se ele conseguiu falar com alguém!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 12:11 am

Legal Fe, e além de tudo achei super barato o preço dele, isso possibilita um teste do produto para mais pessoas, espero q ele prossiga com a idéia!
Ir para o topo Ir para baixo
Nayarinhacurlygirl
Descabelada
Nayarinhacurlygirl


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 10:59 pm

Dai escreveu:
Nayyyy não tinha visto a resposta! Kkkk

Olha só, quase não conheco os produtos q vc usa... exceto o shampoo da natura q detonou meu cabelo tb, dei ele pro meu namo e ele AMOU.
Dá para ver q seu cabelo é fininho mesmo, se vc quer menos volume ou mais controle só via hidratação mesmo (2x por semana no mínimo).

Sobre os Deva eu acho q vale a pena experimentar sim, mas tente ir fazendo No ou Lo Poo antes pro seu cabelo nao se revoltar como o meu. Assim q vc acalmar com o silicone vá fazendo testes com o Deva.



obrigada pela resposta...vou tentar fazer isto...ir aos poucos fazendo low now poo


bjussssss flower
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontar? Cabelereiros Deva!   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 10:51 am

Oi meninas!!!
Vamos fazer um clone do Miro para cada cacheada do Brasil? Também estou a quilômetros-luz de distância do Miro e não tenho nem um parente em São Paulo, para fazer uma visitinha. Hehe! E pelo visto Belo Horizonte ainda não tem nenhum representante. Se alguém souber se tem, por favor divulgar o endereço. Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Pamella
Curiosa
Pamella


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2010

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 6:06 pm

Oláá meninas! Eu sou nova aqui no Forúm e já fiquei dias lendo as dicas de vcs!!!rsrsrs
Eu moro no RJ e já to sonhando em conhecer o Bruno...
alguém poderia me informar, mais ou menos quanto é o corte e a hidratação Deva no salão em q ele trabalha?
É q salão na Barra é sinal q vou ficar pobre!rsrsrs
Bjos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kel-chan
Descabelada
Kel-chan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/07/2010

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:47 pm

Gurias de POA e redondezas:

PROCURA-SE UMA CABELEREIRA DESAPARECIDA!!

ELA NÃO FEZ O CURSO DEVA CUT, MAS A GENTE PEDE UMA COISA E ELA FAZ MUUUUITO MELHOR!!!

O nome dela é Luci, até umas poucas semanas atrás trabalhava num salão do Shopping Rua da Praia chamado Classe A. Perdi o telefone dela e, quando fui cortar meus cabelinhos com ela, ela tinha ido embora! Sad((
Ela corta o cabelo molhado mesmo, mas acerta a conta do fator de elasticidade direitinho. Foi a primeira pessoa da minha vida que entendeu meu cabelo (cobrava 18,00).
E um alerta: não pisem nesse salão pra fazer qualquer coisa com o cabelo... Fui fazer um penteado lá e a mulher quase torrou meu cabelo, não colocou os produtos adequados e se negou a colocar um finalizador pra dar brilho (bem no dia das fotos pro meu convite de formatura). Arruinou um dia muito importante pra mim!!!! Fiz um esquema rapidão, mas as fotos não ficaram bonitas como poderiam ficar.
CONCLUSÃO: Não deixem que NINGUÉM, a não ser seus cabelereiros de anos, toquem nos seus cabelos, Quem vai arrumar o cabelo pra formatura sou eu! NÓS NÃO PRECISAMOS DE PENTEADO! NOSSO CABELO É O PENTEADO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kel-chan
Descabelada
Kel-chan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/07/2010

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cabelereiros liberados   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:10 am

Sugiro que coloquemos neste post o nome e o endereço de cabelereiros de todo o Brasil que saibam cortar cabelos cacheados e crespos, afinal isso é uma arte, não é pra qualquer um. É muito difícil achar um bom profissional... Quem já perdeu alguns centímetros e anos de cabelo sabe o quão desagradável é ter que ouvir "Ah, não se preocupe, cresce rápido...". Ironia ou não, quem me disse isso tem cabelo liso... Mad
Vamos promover os bons profissionais e poupar nossos cachinhos desse bando de peruqueiros! Eles merecem (e nós também)!
OBS.: Assim que eu achar o novo endereço da minha, eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
cade_lili
Descabelada
cade_lili


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : Rio de Janeiro / RJ

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cabeleireiros que entendem de cachos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 4:54 pm

Olá Encaracoladas!

Todas nós sabemos bem como é importante um bom corte pro cabelo encaracolar bonito (e como é difícil encontrar profissionais que façam isso bem).

Dei uma olhada e não achei um tópico com indicações de cabeleireiros que realmente entendam de cachos.

Vi que tem o Floreal Salon, em São Bernardo do Campo / SP.

E em outras cidades? Quem indica bons cabeleireiros?

Eu tou no Rio de Janeiro e tou precisando de um... ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.elisacolepicolo.wordpress.com
bruxauk
Descabelada
bruxauk


Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/10/2010

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cabelereiro em Curitiba para Cacheadas   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 2:05 pm

Alguem indica?

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 6:44 am

[i]Também estou a procura... Very Happy


Tenho quase certeza que salão que trabalhe com Deva não tem, mas queria algum cabelereiro bom pra fazer um corte..

Como é dificil encontrar profissionais que saibam mexer com cabelo cacheado... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Bons profissionais que cortam cabelos crespos/ cacheados   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 5:53 pm

Meninas, fundi vários tópicos que existiam sobre cabelereiros Deva em um só, para facilitar a busca, ok?



Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jullz
Descabelada
Jullz


Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: RJ   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 1:17 pm

Cacheadas do RJ, Socorro!!!
O bruno vai embora do RJ e não sei mais com quem cortar meus cachos!!!
Já cortei 2x com ele e apliquei DEva 3x e simplesmente amei!!!!
Quando conheci o Bruno jurei que seguiria ele por toda a minha vida, haha, mas Curitiba fica longe =(

Voces conhecem mais alguémmm??? Ele não soube me indicar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 9:40 pm

Ai não acredito!!!!!!!!!!!!!! agora q descobri o tópico e vi q existe um Bruno ótimo no Rio ele vai embora!!!!!!!!!!!!!!!!! gente alguém tem o teleone do salão dele q possa fornecer, gostaria de ir ao Rio só p cortar com ele. Pelo menos uma vez antes de ele ir embora, moro tão perto..... vcs sabem quando ele vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 5:56 am

Fê,

Nos posts anteriores tem um telefone: (21) 3326-2629, dá uma ligada lá. Na época em que foi postado ficava no Carrefour da Barra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Jullz
Descabelada
Jullz


Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 12:12 pm

ele nao ta mais no carrefour, ele ta provisoriamente num salaão do extra 24h, na Barra
mas é só até ele ir pra Curitiba, que será em breve =/
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 9:34 am

Jullz escreveu:
ele nao ta mais no carrefour, ele ta provisoriamente num salaão do extra 24h, na Barra
mas é só até ele ir pra Curitiba, que será em breve =/

Jullz, vc tem o telefone?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
Ir para o topo 
Página 5 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AC-AM-AP-PA-RR-RO-TO_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
» Internacional- Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: