Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos

Ir para baixo 
+102
carla00000
Dani Cardoso
Juliana0603
Debbie
ClaraLeite
Juliana RJ
fer-nanndinha2009
CurlyHelen
JacqueMel
Lucila
magdalasantos
Mariana_SP
Carol Venturotti
anallara
Thaísa Freitas
Ana Paula Lessa
Joyce M
anejad
Alita Oliveira
Susana Barbosa
Natalia Miranda
Arya Silva
MarcelaMenezes
Elizabeth de Fátima Souza
Tatiana Marins
Gleice C.
rfernandinha
makutchi
anacarol
camreg
kinhamotta
Dri
Andreax
Rebeca Machado
Giziane
LauraDias
Juliana Mulatinho
Bárbara Freitas
Fezoka
DalvaniaMuniz
carlamn
Fabs
biaa
nataliahagge
Wania
Rockafella
Leila
APaulla
Agatha
Jujucsg
katia motta
Nanica
ktoledo
Roberta
feholanda
mraquelfs
thaisnutri
claudiat
Frankcond
Vanessa Dias
dani_molinha
Moninh@
Débora Morelli
Jess
gabbi12
FERNANDAVIANA
Jullz
Nane
Claudia Mathias
bruxauk
cade_lili
Kel-chan
Pamella
Monica
Ana C.
Nayarinhacurlygirl
Carolinacomastri
Drix
kely
Glaucia
Alexandra
JJ
Biiiiiii
juliana1234
Ana Nis
Julislazaro
Denise99_
Mizuca
ess
Luti
janadutra
DanielaLisboa
Lalá
*Andréa*
fefeleal
alinehepp
Rosana
anapaula75
Janaína
Pati
Fezoca
Dai
106 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:43 pm

Já vi Dani! muito obrigada e tomare q. dê tudo certo!

Ela merece e muito ter retorno com os cabelos! faz 3 anos q. ela está na luta...

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:45 pm

Com certeza Carlinha! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Nanica
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 8:09 pm

[b][i] cheers afro Olá encaracoladas! Achei esse fórum e estou satisfeita com os resultados. Estou atrás de um profissional que acertou o meu cabelo. O nome dele é Rodrigo. A última vez que falei com ele, ele estava mudando para o salão do Carrefour da Barra (que não sei o nome). Aguém saberia me dizer se o Rodrigo é profissional do Jonas Coiffeur?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:41 pm

Nanica escreveu:
[b][i] cheers afro Olá encaracoladas! Achei esse fórum e estou satisfeita com os resultados. Estou atrás de um profissional que acertou o meu cabelo. O nome dele é Rodrigo. A última vez que falei com ele, ele estava mudando para o salão do Carrefour da Barra (que não sei o nome). Aguém saberia me dizer se o Rodrigo é profissional do Jonas Coiffeur?

Oi Nanica,
o profissional Deva que eu conheço que trabalhou durante anos no salão do Carrefour da Barra é o Bruno, mas ele se mudou para Curitiba e antes da mudança tinha saído do salão do Carrefour e ficou pouco tempo em um outro salão no Extra da Barra, as vezes ele ainda vem ao Rio e se agendar com ele, ele atende a domicílio, ok?

Não conheço o Rodrigo, ele trabalhava onde antes de ir para o Carrefour, vai ver foi para o lugar do Bruno, mas ele trabalha com Deva? Vc já cortou com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Preciso de um salão bom no Rio de Janeiro!!   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 4:03 pm

Meninas...
Eu me casei recentemente e me mudei para o Rio de Janeiro, mas precisamente para a Tijuca e estou loucamente atrás de um salão que valorize meus cabelos enrolados!!!
Alguém sabe de algum??
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 7:43 pm

Meninas, por favor, alguém poderia indicar um bom profissional no Rio de Janeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
APaulla
Descabelada
APaulla


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: E no Rio de Janeiro!?!??!!?   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:05 pm

Olá meninas,

Bom sou do Rio de Janeiro, e faço o relaxamento no Beleza Natural, um salão especializado em cabelos crespos e cacheados daqui.

Mas, quero muito usar o DEVA, alguém conhece algum profissional ESPECIALIZADO aqui no RJ?

Isto pq fui até o blog do Almiro Nunes e ele colocou que : "Em outras cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, infelizmente, não podemos recomendar porque não tivemos estes profissionais treinando conosco."

Beijos meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:19 pm

APaulla,

Boa pergunta!!! Eu também queria muito a indicação de um bom profissional aqui no Rio de Janeiro, no meu caso nem precisaria ser especializado em Deva. Você que fazia relaxamento no Beleza Natural, você já cortou o cabelo lá também? Se sim, o que achou?

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
APaulla
Descabelada
APaulla


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 5:58 pm

Olá Agatha....

Relaxo o cabelo lá no BN aqui de Madureira... Minha dica é sempre relaxar com a mesma cabelereira... Gosto muito de lá. Isto pq eu não perdi o volume do cabelo que eu simplesmente amo.... O único problema de lá é que para o meu cabelo ficar do jeito que eu gosto eu preciso usar uma grande quantidade de creme - de lá uso o Solar. To querendo muito mudar por causa disso... Pq além da quantidade ele qnd vai secando ele fica com aspecto de ressecado se eu não tiver usado o milagroso mousse....

Já cortei lá sim, mas só as pontinhas mesmo, pq eu simplesmente SOFRO DEMAIS para cortar os cabelo.... Mas recomendo... Lá tem um book de cortes bem legal, mas ele nao cortam com o cabelo seco não. Segue o link aí em baixo

Meu cabelo é do tipo 4b.... bem frisadinho... não tem cachos definidos... vou tirar uma foto

Aí fiquei muito interessada nos produtos da linha deva, mas não queria sair usando sem pelo menos a primeira aplicação de um profissional....

Alguém conhece aqui no RJ? DanielaCarvalho vem fazer em mimmmmmmmm !!!! Laughing rsrsrsrsr Beijos meninas

Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 6:36 pm

APaulla,

Obrigada pela resposta!
Já vi cabelos muito bonitos relaxados lá no BN por isso também já pensei em usar o super relaxante, mas não sei se daria certo pro meu tipo de cabelo (ondulado, bastante indefinido e muito volumoso) e também tenho muito medo do ressecamento. Você disse que usa um mousse milagroso, qual é? hehehe Razz
Bom, por enquanto estou tentando tirar essa idéia de relaxamento da minha cabeça, porque acho que eu iria me arrepender, mas eu estava pensando em ir no BN de Madureira cortar, dei uma olhada no book de cortes do site. Meu cabelo está muito reto, sem graça... e já que você indica, acho que vou lá cortar sim!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 6:45 pm

Agatha,
Nem pensar em relaxar este cabelo lindo!!! Mad Mad Mad
Também vou te colocar na cadeirinha do pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 7:42 pm

Monica, obrigada pelo elogio Embarassed
hehehehehehe
Pode deixar que eu não vou relaxar não! Só to querendo cortar um pouquinho... o meu cabelo fica dizendo assim pra mim "me relaxe, me relaxe..." mas eu finjo que não to ouvindo lálálálá....
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 9:19 pm

Meninas


Estou conseguindo um contato de um profissional Deva para o pessoal do RJ, assim que tiver o telefone, passo para vocês!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 9:31 pm

bounce cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
APaulla
Descabelada
APaulla


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 6:47 pm

Aghata estou usando o Mousse da Amend - Valorize P.R.O.F.E.S.S.I.O.N.A.L, do rótulo vermelho! É muuuuito bom, recomendo

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 7:32 pm

APaulla escreveu:
Aghata estou usando o Mousse da Amend - Valorize P.R.O.F.E.S.S.I.O.N.A.L, do rótulo vermelho! É muuuuito bom, recomendo

Bjos

Obrigada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 9:46 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Meninas


Estou conseguindo um contato de um profissional Deva para o pessoal do RJ, assim que tiver o telefone, passo para vocês!

Beijos!

Dani, que boa notícia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rockafella
Descabelada
Rockafella


Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 37
Localização : Hell de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 9:35 am

Meninas, sou nova no forum e liguei hj para o salao do carrefour que o Bruno atendia, mas ele nao trabalha mais lá. Me disseram que ele está fora do RJ, mas fiquei na duvida se ele está fora temporariamente ou se volta! rs

Então, alguém pode me indicar um profissional bom aqui no RJ, na area de jacarepaguá, barra?? ou se alguém souber onde o Bruno está trabalhando aqui no Rj...

Tem um salao do beleza natural aqui na freguesia, jacarepaguá, RJ. Alguém sabe se o corte deles é bom? o ruim é que nao escolhemos quem vai cortar o nosso cabelo né, a gente vai na sorte =/

Bjsss

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 5:18 pm

O Bruno infelizmente está morando fora do RJ mesmo, cortei o cabelo com ele 1 vez e gostei, as vezes ele vem ao Rio e me avisa mas não se pode garantir nisso que ele demora um pouco para vir, se tiver pressa não dá para esperar.

A cabeleireira que está fazendo sucesso cortando os cabelos cacheados é a Lene, é ela que cortou meu cabelo nas ultimas 3 vezes que cortei, ela trabalha na galeria Marapuan (acho que se escreve assim) na Praça S. Peña, fica na rua General Roca (não sei o número) mas é no último quarteirão antes de chegar no Shopping Tijuca, ao lado de um galeto (acho que é Sabiá), é uma sala no terceiro andar.

Liga para ela e marca, ela te dá o endereço direitinho, inclusive é ótimo pq ela já está acostumada com as meninas da comu que fazer no/low poo e usa os produtos que levamos ou se vc for de cabelo lavado ela nem lava.

Tels: 88888223 e 22344732.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Rockafella
Descabelada
Rockafella


Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 37
Localização : Hell de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:51 pm


Ahhh saens pena!! amo a saens pena e é tranquilo de chegar lá =)
obrigada pela resposta!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 1:55 am

DanielaCarvalho escreveu:
Meninas


Estou conseguindo um contato de um profissional Deva para o pessoal do RJ, assim que tiver o telefone, passo para vocês!

Beijos!

Dani, q coisa maravilhosa. Mas olha, tem tanta gente aqui do Rio querendo cortar c Vc, porque não vem vc aqui num dia e corta o de todo mundo. Eu sairia da minha cidade só p isso. Sem contar q nós nos conheceríamos pessoalmente, a passagem aérea agora tá tão barata. Vc obviamente faria um preço maior pelo seu esforço, eu sei q seria necessário um espaço p isso, porque não ia dar p cortar na rua. Mas as meninas todas tem tão boas idéias, vc não precisa de mt Dani, só tesoura porque os produtos nós poderíamos levar todos, ou vc traria p vender p nós, não dá não Dani?

Agora plano B. Como te falo há um tempão acabarei indo à São Paulo só p cortar o cabelo c vc. Aliás, se vc não puder vir aqui acho q vou pedir p Suane q é animada p organizar uma excursão p aí só p isso. Iremos todas p Sampa cortar c vc e c o MIro e dar uma passeadinha, conhecer a Rosana.... Então, o q quero t perguntar é o seguinte: meu cabelo tá assim encostando de leve nos ombros, algo q nunca aconteceu na vida, mas tá precisando de corte pq tá sem graça entende, mas eu não queria ele curto, certamente q até vc decidir se vem ao Rio ou a gente se organizar p ir aí vai demorar um pouco, aí eu quero saber se dá p cortar o cabelo mesmo estando pouco longo e deixar ele bonito mas sem parecer curto. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 6:55 pm

ebaaaa
Dani no Rio!!!!
vem Daniiiiiiiiiiiiiii Very Happy bounce
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:48 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
DanielaCarvalho escreveu:
Meninas


Estou conseguindo um contato de um profissional Deva para o pessoal do RJ, assim que tiver o telefone, passo para vocês!

Beijos!

Dani, q coisa maravilhosa. Mas olha, tem tanta gente aqui do Rio querendo cortar c Vc, porque não vem vc aqui num dia e corta o de todo mundo. Eu sairia da minha cidade só p isso. Sem contar q nós nos conheceríamos pessoalmente, a passagem aérea agora tá tão barata. Vc obviamente faria um preço maior pelo seu esforço, eu sei q seria necessário um espaço p isso, porque não ia dar p cortar na rua. Mas as meninas todas tem tão boas idéias, vc não precisa de mt Dani, só tesoura porque os produtos nós poderíamos levar todos, ou vc traria p vender p nós, não dá não Dani?

Agora plano B. Como te falo há um tempão acabarei indo à São Paulo só p cortar o cabelo c vc. Aliás, se vc não puder vir aqui acho q vou pedir p Suane q é animada p organizar uma excursão p aí só p isso. Iremos todas p Sampa cortar c vc e c o MIro e dar uma passeadinha, conhecer a Rosana.... Então, o q quero t perguntar é o seguinte: meu cabelo tá assim encostando de leve nos ombros, algo q nunca aconteceu na vida, mas tá precisando de corte pq tá sem graça entende, mas eu não queria ele curto, certamente q até vc decidir se vem ao Rio ou a gente se organizar p ir aí vai demorar um pouco, aí eu quero saber se dá p cortar o cabelo mesmo estando pouco longo e deixar ele bonito mas sem parecer curto. bjs


Ai meninas, vcs sabem que é meu sonho né!???

Vcs conseguiram mandar e-mail para o Miro?????
Pois gostaria de ir, mas não sozinha, pois seria legal se ele fosse também, aí vcs nao precisariam levar os produtos... o Miro poderia trazer os Devas daqui e até fazer um preço mais em conta...

Ou a idéia da caravana seria legal viu!!!!! Do mesmo modo, eu poderia falar para ele dar um desconto para vcs, pois organizaram a caravana para vir até Sampa!


Vamos agitar, meninas???????

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Wania
Descabelada
Wania


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:21 pm

Eu sei... tb moro na Tijuca mas meu salão é na Barra ... já corto há muito tempo com a Sonia Nesi e não troco por nada.... estou muito feliz com meus cachos ... O salão é no Barra Point e tem o nome dela...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 2:08 pm

Meninas do RJ:

Quem quiser experimentar o tratamento Deva, o Bruno que atendia aqui no Rio no Salão do Carrefour na Barra e se mudou para Curitiba me avisou que vai passar uns dias por aqui (acho que dia 08 a 12/10) e que as meninas que quiserem fazer o cabelo com ele para entrar em contato para combinar melhor, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
Ir para o topo 
Página 9 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AC-AM-AP-PA-RR-RO-TO_Profissionais que cortam cabelos crespos
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
» Internacional- Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: