Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos

Ir para baixo 
+102
carla00000
Dani Cardoso
Juliana0603
Debbie
ClaraLeite
Juliana RJ
fer-nanndinha2009
CurlyHelen
JacqueMel
Lucila
magdalasantos
Mariana_SP
Carol Venturotti
anallara
Thaísa Freitas
Ana Paula Lessa
Joyce M
anejad
Alita Oliveira
Susana Barbosa
Natalia Miranda
Arya Silva
MarcelaMenezes
Elizabeth de Fátima Souza
Tatiana Marins
Gleice C.
rfernandinha
makutchi
anacarol
camreg
kinhamotta
Dri
Andreax
Rebeca Machado
Giziane
LauraDias
Juliana Mulatinho
Bárbara Freitas
Fezoka
DalvaniaMuniz
carlamn
Fabs
biaa
nataliahagge
Wania
Rockafella
Leila
APaulla
Agatha
Jujucsg
katia motta
Nanica
ktoledo
Roberta
feholanda
mraquelfs
thaisnutri
claudiat
Frankcond
Vanessa Dias
dani_molinha
Moninh@
Débora Morelli
Jess
gabbi12
FERNANDAVIANA
Jullz
Nane
Claudia Mathias
bruxauk
cade_lili
Kel-chan
Pamella
Monica
Ana C.
Nayarinhacurlygirl
Carolinacomastri
Drix
kely
Glaucia
Alexandra
JJ
Biiiiiii
juliana1234
Ana Nis
Julislazaro
Denise99_
Mizuca
ess
Luti
janadutra
DanielaLisboa
Lalá
*Andréa*
fefeleal
alinehepp
Rosana
anapaula75
Janaína
Pati
Fezoca
Dai
106 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
kinhamotta
Descabelada



Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 35

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 11:17 am

Eu não falei que fazia no/low não. O meu cabelo ela não usa o spray não, ela lava direto no lavatório. Deve ser pq seu cabelo é curtinho.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 12:01 pm

kinhamotta escreveu:
Eu não falei que fazia no/low não. O meu cabelo ela não usa o spray não, ela lava direto no lavatório. Deve ser pq seu cabelo é curtinho.

Não é por isso não No rs...rs...eu que não deixava mesmo, já ía com o cabelo lavado e quando chegava lá ainda estava úmido, então ela só ía usando o spray para molhar mais, além de tudo sempre avisei que fazia a técnica e não podia usar qq produto!!

Agora tenho retocado a minha raiz com ela tb, então tenho que lavar lá mas levo tudo, sh (low care), condicionador e leave in.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhamotta
Descabelada



Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 35

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 12:33 pm

ahhhh sim ... entendi! rs Acho que vou ter que fazer o mesmo qndo for no Beleza Natural... os produtos de lá são todos proibidos (eu acho).
Ir para o topo Ir para baixo
kinhamotta
Descabelada



Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 35

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 10:06 pm

Oi Rebeca!

Aqui no Rio infelizmente ainda não conhecemos ninguém que faça o Devacut. Eu corto no Beleza Natural de Niterói, mas já cortei no Rio com a Lene.
Tem algumas meninas aqui do forum que cortam com ela e tb gostam. Ela trabalha na Tijuca (Rua General Roca, 913 sala 303.
Tel. 22344732/88888223/77276755).

Eu indico os 2 lugares!
Ir para o topo Ir para baixo
LauraDias
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2011

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 11:29 pm

Leila escreveu:

Laura, não sei se já conseguiu alguém...
Mas sugeri lá atras sobre uma cabeleireira que corta aqui no RJ.

Tinha conseguido não, Leila. Nas semanas seguintes, fiquei tentando achar outros profissionais aqui no Rio; protagonizei cenas dignas do Chaves quando perguntava nos salões se alguém cortava a seco... Mas Santa Leila que lembrou da Monica! \o/

Liguei pra ela na sexta, marquei pra ontem e cortei: espetacular!

Ela cortou meu cabelo a seco (nem cogitou fazer diferente) e fez o corte exatamente como eu queria. Aliás, antes mesmo de eu mostrar a foto do corte, ela já tinha entendido e sugerido exatamente o corte que eu ia pedir. Sumiu com o volume excessivo, que sempre foi A questão do meu cabelo, e ainda deu um gás na definição dos cachinhos.

Sério, fiquei muito satisfeita com ela. Catei os contatos da Monica nesse post da Claudia, do Eu Sou Crespa: http://www.eusoucrespa.com.br/2012/03/corte-realizado-com-sucesso.html (brigada de novo, Leila! =*)

Enfim, é isso. Só pra registrar que tem salvação pra que tá no Rio!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 6:01 am

Excelente notícia Laura ! Valeu ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kinhamotta
Descabelada



Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 35

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 5:20 pm

LauraDias,

qual o endereço e preço dela? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 9:48 pm

LauraDias escreveu:
Leila escreveu:

Laura, não sei se já conseguiu alguém...
Mas sugeri lá atras sobre uma cabeleireira que corta aqui no RJ.

Tinha conseguido não, Leila. Nas semanas seguintes, fiquei tentando achar outros profissionais aqui no Rio; protagonizei cenas dignas do Chaves quando perguntava nos salões se alguém cortava a seco... Mas Santa Leila que lembrou da Monica! \o/

Liguei pra ela na sexta, marquei pra ontem e cortei: espetacular!

Ela cortou meu cabelo a seco (nem cogitou fazer diferente) e fez o corte exatamente como eu queria. Aliás, antes mesmo de eu mostrar a foto do corte, ela já tinha entendido e sugerido exatamente o corte que eu ia pedir. Sumiu com o volume excessivo, que sempre foi A questão do meu cabelo, e ainda deu um gás na definição dos cachinhos.

Sério, fiquei muito satisfeita com ela. Catei os contatos da Monica nesse post da Claudia, do Eu Sou Crespa: http://www.eusoucrespa.com.br/2012/03/corte-realizado-com-sucesso.html (brigada de novo, Leila! =*)

Enfim, é isso. Só pra registrar que tem salvação pra que tá no Rio!



Maravilha, Laura.
Então realmente temos em quem confiar aqui no RJ....
Isso realmente é uma boa notícia.

Kd as fotos? Queremos ver, mostra! Mostra!

bj querida
Ir para o topo Ir para baixo
kinhamotta
Descabelada



Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 35

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 8:12 am

Mostra!Mostra!rs

Tb queria ver fotos p ter uma idéia, e saber o $$ para ver se está ao meu alcance financeiro rs.
Ela aplica Deva???
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 1:14 pm

Leila,

Amanhã vou na Lene as 14 horas, vou retocar a raiz e cortar, querendo ir tb liga para ela para marcar um horário próximo que te encontro lá para dar a mão, rs,,,rs,,,rs,,,,!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 4:37 pm

Acabei de cortar, tá mais curto que eu queria mas tá bom, depois posto foto finalizado do meu jeito!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 4:43 pm

katia motta escreveu:
Acabei de cortar, tá mais curto que eu queria mas tá bom, depois posto foto finalizado do meu jeito!!!!


Oooo Kátia, querida.
Agora que vi o seu post... Puxa! rsrsrs
Mas ainda assim não daria o horário. Crying or Very sad

Mas tirei as pontinhas... não radicalizei. Quero cortar mais.
Na próxima quem sabe?

Obrigada pelo carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 5:29 pm

Leila escreveu:
katia motta escreveu:
Acabei de cortar, tá mais curto que eu queria mas tá bom, depois posto foto finalizado do meu jeito!!!!


Oooo Kátia, querida.
Agora que vi o seu post... Puxa! rsrsrs
Mas ainda assim não daria o horário. Crying or Very sad

Mas tirei as pontinhas... não radicalizei. Quero cortar mais.
Na próxima quem sabe?

Obrigada pelo carinho.

Leila,

Daqui a uns 20 dias estarei lá para retocar a raiz, se quiser podemos marcar, vou mais cedo para ir adiantando a minha tintura e vc marca depois do trabalho, aí te dou uma força! Qual seria um bom horário para vc chegar na Praça S Peña?
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 11:05 pm

katia motta escreveu:
Leila escreveu:
katia motta escreveu:
Acabei de cortar, tá mais curto que eu queria mas tá bom, depois posto foto finalizado do meu jeito!!!!


Oooo Kátia, querida.
Agora que vi o seu post... Puxa! rsrsrs
Mas ainda assim não daria o horário. Crying or Very sad

Mas tirei as pontinhas... não radicalizei. Quero cortar mais.
Na próxima quem sabe?

Obrigada pelo carinho.

Leila,

Daqui a uns 20 dias estarei lá para retocar a raiz, se quiser podemos marcar, vou mais cedo para ir adiantando a minha tintura e vc marca depois do trabalho, aí te dou uma força! Qual seria um bom horário para vc chegar na Praça S Peña?

Saio às 19:00h... Dia de semana é complicado pra mim.
Acho que pra mim tem que ser no sábado...
Vou tomar coragem e vou marcar...
Mas tem tb aquela que corta a seco em Ipanema. Uma das
meninas foi e gostou.
Talvez eu deixa crescer mais um pouquinho para fazer um corte legal.
Obrigada querida
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Machado
Descabelada
Rebeca Machado


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 32

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 3:08 pm

AH obrigada Kinhamotta!

No beleza eu tbm já cortei, só que tive um trauma da ultima vez. Claro que não generalizo, pq o Beleza é uma rede de salões com varios profissionais, mas enfim
Obrigada pelo contato da Lene!!!! Vou tentar e depois digo como ficou
Ir para o topo Ir para baixo
camreg
Descabelada
camreg


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2012

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 5:37 pm

Fui hoje cortar com a Mônica e amei o corte a seco que ela fez em mim, e confirmou o que eu já suspeitava: ' parte de baixo do meu cabelo é lisa', não enrola e precisa ser cortada menor que o resto. Gostei muito do corte e ela é super atenciosa. Vale muito a pena, é muito distante da minha casa, mas como não corto muito, vale a pena.
Ela mudou de endereço.

-
Monica Felix
Rua fonte da saudade, 31 Humaitá
Tel
Tim: 8126-9049
78983676
25361160
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 8:58 pm

Camreg, obrigada pelo depoimento e pelo endereço da profissional. Very Happy Põe umas fotinhas para mostrar o corte !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 9:00 am

camreg escreveu:
' parte de baixo do meu cabelo é lisa', não enrola e precisa ser cortada menor que o resto.


Ok, isso pra mim é uma grande novidade, nunca cortaram meu cabelo desse jeito. Parte de baixo = a que cresce na nuca e no fundo da cabeça? Diminui o volume na parte de trás assim?



(Eu sempre tive medo desses cortes que diminuem a parte de baixo do cabelo porque, na quarta série, eu tinha um colega que deixava o cabelo crescer e raspava a parte de baixo pra tirar o volume - sabe como é menino/homem que deixa o cabelo crescer mas não trata e nem dá um corte decente, fica aquela coisa desleixadíssima e possivelmente ressecada. Depois de um tempo, quando começava a crescer ele ficava um um semi-mullet muito tenso mesmo escondido pelo resto do cabelo.)
Ir para o topo Ir para baixo
camreg
Descabelada
camreg


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2012

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 9:22 am

vou colocar fotos sim, inclusive da parte de baixo pra vcs verem como é diferente.
O endereço dela, dá pra ir de metrô e pegar o ônibus do metrô que passa no Humaitá, desce no ponto perto dos correios.
Ir para o topo Ir para baixo
camreg
Descabelada
camreg


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2012

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 2:59 pm

fotos, dessa em diante https://picasaweb.google.com/milaesil/Cachos2011#5779571767715447138
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 3:06 pm

Tá lindo ! Teu cabelo é lindo, e enrola do jeito que gosto, desde a raiz e ainda por cima em forma de espiral, a Mônica deve ter razão sim, tem produtos que parecem fazer o cabelo enrolar mais e outros, menos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 4:07 pm

Camila, seu cabelo é muito lindo e ficou ótimo com esse corte!

Também acho que vou ter que dar uma diminuída nessa última camada do cabelo, a minha é praticamente lisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 5:10 pm

camreg escreveu:
fotos, dessa em diante https://picasaweb.google.com/milaesil/Cachos2011#5779571767715447138

Eu não consegui ver as fotinhas....
Ir para o topo Ir para baixo
camreg
Descabelada
camreg


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2012

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 9:14 am

São as últimas fotos https://picasaweb.google.com/milaesil/Cachos2011?authkey=Gv1sRgCKHygLi8jKaUcg
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 10:37 am

Nossa! Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Conteúdo patrocinado





SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
Ir para o topo 
Página 12 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AC-AM-AP-PA-RR-RO-TO_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
» Internacional- Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: