Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Ir para baixo 
+38
SeilaNauter
Angela Kunz
Dani Caroline
linope
Mari Mota
raquel.rs
Mandy Faria
gabirlima
hvanessah
Bruno Dantte
carlamn
katia motta
Andreax
luli2011
Consultora dos Cachos
Cacá Selau
Myla Donin
Léia
Dayara
Lisbela
Vanessa Dias
Nati Caliari
gabbi12
cassiane
Miryli
Claudia Mathias
sakurathay
Gabi-SM
Lalá
Rosana
fefeleal
DanielaLisboa
Fezoca
Mizuca
Fran
Dai
Pati
Silvinha
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Nati Caliari
Descabelada
Nati Caliari


Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 39

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 6:20 am

Olá Gurias!

Ontem cortei o cabelo com o Cleber, do Salão Sculptor, localizado na Ramiro Barcelos em Porto Alegre.
Muiiiiiiitttoooooo bom!
Meu cabelo estava totalmente indefinido, sem cachos, e com o corte dele voltou a ser cacheado!
Extremamente minucioso, preocupado com cada pontinha, cada partezinha do cabelo.

Para quem mora em Porto Alegre, vale a indicação!

Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias
Descabelada
Vanessa Dias


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : BH

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 6:35 pm

Que bom Nati ... fico feliz por vc! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lisbela
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2011

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 7:27 pm

Sou de Curitiba e estou desesperada atrás de alguém que dê um jeito no meu cabelo. Moro aqui há 3 anos e até hj não encontrei um bom profissional. O pessoal aqui não sabe lidar com cachos, só querem empurrar as escovas da moda Sad

Vcs falaram que o Bruno está em Curitiba. Sabem onde ele atende? Ou conhecem algum profissional que é bom com cabelos crespos?

Ajudem uma novata, hehe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:09 am

Lisbela,

O Bruno disse que quem precisasse falar com ele, deixasse scrap no orkut dele:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1403122274465864696

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dayara
Curiosa
Dayara


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 41
Localização : Florianópolis/SC

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cabeleireiro especializado em cachos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 7:12 pm

Alguém conhece um bom salão onde há profissionais especializados em cabelos cacheados em Florianópolis/SC?
Ir para o topo Ir para baixo
hvanessah
Encaracolando...
hvanessah


Mensagens : 205
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 37
Localização : Joinville

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Em Joinville?   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:12 pm

Alguém é daqui e conhece alguém que corta os cachos bem? Afe, to na luta aqui viu.. se for de Curitiba até quem sabe me desloco até lá pra ir, mas Sampa pra mim é mto longe (ooooo sonho!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vaidosinhas.com
Léia
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/09/2011

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 11:06 am

Oi meninas, faz algum tempo que leio td o q vcs escrevem mas nunca postei nada até pq não sou muito amiga dessas tecnologias todas rsrsrsrs, moro atualmente em Porto Alegre, usei por 3 anos EP mas resolvi encarar meus cachinhos, lendo o fórum resolvi comprar os produtos deva, ja estou usando ha um mês, meu cabelo esta super hidratado mas os cachinhos teimam em não aparecer, acho que estou precisando de um corte, procurei, pesquisei, mas aqui nos salões só querem me alisar, não entendem nada de cabelos cacheados, se alguém puder me indicar um salão aqui em Porto Alegre que corte cabelos cacheados eu agradeço, mandei um e-mail para o Miro e ele me informou q não tem nenhum profissional Deva por aqui e eu (Sou de Sampa) só vou para Sampa com tempo em janeiro e não da para esperar até lá rsrsrs, bjus a todas
Ir para o topo Ir para baixo
Myla Donin
Descabelada
Myla Donin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 37
Localização : Indaial-SC

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 11:21 am

Oie meninas!
Eu sou de Indaial-SC do ladinho de Blumenau, alguém sabe de um salão por aqui
que seja bom, em cabeleireiro fera?!
Cortava meu cabelo aqui na minha cidade mesmo, a cabeleireira tava cortando bem,
mais semana passada fui lá e ela destruiu meu cabelo, não sei o que deu na cabeça dela,
e sinceramente não volto lá nunca mais, pq pra reverter a cagada dela vai demorar, vcs
sabem como os cachos demoram pra crescer.

Beijoo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001897598996
Cacá Selau
Descabelada



Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:50 am

Nati Caliari escreveu:
Olá Gurias!

Ontem cortei o cabelo com o Cleber, do Salão Sculptor, localizado na Ramiro Barcelos em Porto Alegre.
Muiiiiiiitttoooooo bom!
Meu cabelo estava totalmente indefinido, sem cachos, e com o corte dele voltou a ser cacheado!
Extremamente minucioso, preocupado com cada pontinha, cada partezinha do cabelo.

Para quem mora em Porto Alegre, vale a indicação!

Beijos!!!


Oi, Nati!
Também sou de Porto Alegre, sou nova no fórum e estou procurando um bom cabeleireiro ... tu continua cortando com o Cleber?
Bjs, Cacá
Ir para o topo Ir para baixo
Consultora dos Cachos
Descabelada
Consultora dos Cachos


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 43
Localização : Florianópolis, SC

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cacheadas de SC   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 4:49 pm

Olá Cacheadas de SC...

Sou a Alessandra, a Consultora dos Cachos. Moro e trabalho em Florianópolis.
Entrem no site e confiram as dicas. www.studiodoscachos.com.br

para entrar em contato, escrevam para contato@studiodoscachos.com.br ou 48 96819060.

Wink

Alessandra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiodoscachos.com.br
luli2011
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : Curitiba

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Profissionais que cortam cabelos crespos em Curitiba   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 3:53 pm

Boa tarde,

Sou nova no Fórum, li muitos posts e agradeço pelas informações compartilhadas. Através do Fórum, cheguei ao Bruno Dantte, que está em Curitiba. Ele fez o corte a seco, criando um desenho muito bonito nos cachos e no cabelo, fez também a hidratação Deva e me ensinou a amassar os cachos bem molhados e com bastante leave-in e gel, o que os deixou lindos após secos. Maior sucesso. Segue o contato do Bruno em Curitiba - Salão New Beauty, na Sete de Setembro, 4911 - Fone: (41) 3243-4403. Preço do corte: R$ 30,00 e hidratação R$ 45,00 (em junho/2012).
Agradeço novamente pelas dicas que nos ajudam a manter orgulhosamente os cachos, esta "espécie" em extinção!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 4:31 pm

Legal vc compartilhar o sucesso em manter os cachinhos Luli2011, parabéns por não desistir dos cachos ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
luli2011
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : Curitiba

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 1:08 pm

Obrigada Andreaux. Acabo de encomendar minha terapia Deva e vou devorar os posts sobre como usar os produtos da melhor forma... Só hoje já passei as dicas do Fórum Encaracoladas, do Bruno e da Deva para umas 3 meninas que notaram o meu "novo cabelo". Saibam que, mesmo tendo mantido meus cachos sem química e gostando muito deles por anos, estou aprendendo a amá-los e cuidar bem deles aqui, com vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 1:13 pm

Ai que bacana ! Eu também sou super grata ao Forum, aqui aprendi como realmente cuidar dos meus cabelos. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 1:15 pm

luli2011 escreveu:
Boa tarde,

Sou nova no Fórum, li muitos posts e agradeço pelas informações compartilhadas. Através do Fórum, cheguei ao Bruno Dantte, que está em Curitiba. Ele fez o corte a seco, criando um desenho muito bonito nos cachos e no cabelo, fez também a hidratação Deva e me ensinou a amassar os cachos bem molhados e com bastante leave-in e gel, o que os deixou lindos após secos. Maior sucesso. Segue o contato do Bruno em Curitiba - Salão New Beauty, na Sete de Setembro, 4911 - Fone: (41) 3243-4403. Preço do corte: R$ 30,00 e hidratação R$ 45,00 (em junho/2012).
Agradeço novamente pelas dicas que nos ajudam a manter orgulhosamente os cachos, esta "espécie" em extinção!

Adoro o Bruno, cortou meu cabelo divinamente!!!! Já vi que ele já alcançou o sucesso em Curitiba tb, mas não poderia ser de outro jeito!!!

Que bom que vc gostou Luli!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 5:11 pm

luli2011 escreveu:
Obrigada Andreaux. Acabo de encomendar minha terapia Deva e vou devorar os posts sobre como usar os produtos da melhor forma... Só hoje já passei as dicas do Fórum Encaracoladas, do Bruno e da Deva para umas 3 meninas que notaram o meu "novo cabelo". Saibam que, mesmo tendo mantido meus cachos sem química e gostando muito deles por anos, estou aprendendo a amá-los e cuidar bem deles aqui, com vocês!

Seja bem vinda ao fórum Luli2011! Very Happy

Que bom que vc está aprendendo a amar os seus cachinhos!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
luli2011
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : Curitiba

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:34 am

Obrigadas meninas, realmente me sinto bem-vinda aqui! Vocês todas são musas que inspiram a autenticidade e a auto-estima. Além de serem meio cientistas, pesquisando fórmulas e realmente conhecendo o que faz bem ou mal para o cabelo, testando proporções e misturas e, principalmente, divulgando este conhecimento para as novatas. Espero poder retribuir e contribuir. Abraço e lindo dia para todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Dantte
Curiosa
Bruno Dantte


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 42
Localização : Curitiba

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:40 am

Olá pessoas! Fico muito feliz com o carinho recebido aqui de algumas pessoas como a Kátia e a Luli, clientes mt queridas!
Tentarei ser mais ativo no meio cacheado,confesso que ando meio ausente, um tanto por estar morando em uma terra de lisos (rs) e a faculdade tb me ocupa muito! Mas agora ficarei de olho aqui no forum que por sinal é muito bacana e no que puder ajudar contem comigo! Na verdade verdade to achando que serei mais ajudado,pq vcs entendem muito de chachos...rsrsr

Super bjs a todas (Kátia saudades do rio e da época que vc me visitava no salao,bjs!)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 10:48 pm

Bruno Dantte escreveu:
Olá pessoas! Fico muito feliz com o carinho recebido aqui de algumas pessoas como a Kátia e a Luli, clientes mt queridas!
Tentarei ser mais ativo no meio cacheado,confesso que ando meio ausente, um tanto por estar morando em uma terra de lisos (rs) e a faculdade tb me ocupa muito! Mas agora ficarei de olho aqui no forum que por sinal é muito bacana e no que puder ajudar contem comigo! Na verdade verdade to achando que serei mais ajudado,pq vcs entendem muito de chachos...rsrsr

Super bjs a todas (Kátia saudades do rio e da época que vc me visitava no salao,bjs!)

Oi Bruno!!!

Saudades!!!! Seja bem-vindo aqui no Fórum!!!

Com certeza vc vai ajudar muito com sua experiência por aqui.

Não vai voltar? Aqui tem muitas cacheadas precisando de vc!

Temos que conseguir um local para quando vc vier de visita puder atender as cacheadas carentes do Bruno, rs...rs..rs...

Sucesso sempre,

bjs

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
hvanessah
Encaracolando...
hvanessah


Mensagens : 205
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 37
Localização : Joinville

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Serviços para Cachos em Joinville   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 11:03 am

Meninas, fiz o curso recentemente do Deva Cut, com o Denis Silva, em Sp e estou atendendo em Joinville!
Caso alguem tiver interesse em marcar horário, faço o corte ou somente a hidratação e estilização!

Pra saber valores atuais e etc, me contactem por email (vanessahellmann@yahoo.com.br) ou adicionem a minha loja no face, tem tudo lá: www.facebook.com/vaidosinhas!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vaidosinhas.com
hvanessah
Encaracolando...
hvanessah


Mensagens : 205
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 37
Localização : Joinville

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Corte de cachos em JOinville!   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 12:00 pm

Oi meninas! Gostaria de compartilhar que estou realizando o corte de cachinhos em Joinville!

Qualquer coisa entrem em contato, beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vaidosinhas.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:11 am

Legal, Vanessa!

Sucesso!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:12 am

Oi Bruno, muito bem-vindo ao fórum!

Que legal que vc também está por aqui!


Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Bruno Dantte
Curiosa
Bruno Dantte


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 42
Localização : Curitiba

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:31 am

Obrigado Dani !!

Precisando to aí..

bjs...
Ir para o topo Ir para baixo
gabirlima
Descabelada
gabirlima


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Alguns que conheço   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 3:03 pm

Olá meninas! Sou de Porto Alegre e sempre venho ao fórum para pegar as novidades e experimentar (Adoro!)
Depois de muito procurar (já cheguei a parecer um poodle emo... Laughing ), tenho 2 profissionais para recomendar:

O primeiro é o Marquinhos do Hugo Beauty Lageado, que foi o primeiro que conseguiu cortar o meu cabelo desde que voltei a ser crespa. Super querido e muito fera! Tel: 30235007 (Só que o corte é carinho... cerca de R$70,00...)

A segunda é a Fátima, que cuidou dos meus cachinhos desde criança e a primeira a dizer "Não!" quando queria alisar... Depois que voltei a ser crespa voltei a tratar com ela... tenho até uma histórinha: Quando desisti de ser lisa, estava passando uma novela que a Taís Araujo era uma modelo, com um crespão tudo de bom. Disse que meu cabelo seria que nem o dela (já deve ter dado no Vale a pena ver de novo umas 2 vezes e nem chegou perto... Razz ) A alguns meses atrás, precisava cortar e marquei com ela. Estava navegando pela internet e vi uma notícia do novo cabelo da Taís... estava quase igual ao meu! Então imprimi a foto e levei pra ela. E não é que ficou mara! Recomendo! Tel: 32242059
Hidratava com ela tb, mas agora aderi ao no/low poo e daí fica difícil né...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AC-AM-AP-PA-RR-RO-TO_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
» Internacional- Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: