Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vídeos!

Ir para baixo 
+70
Lucila
cbersch
Andreax
Fezoka
Camila Caires
Manu_tricolor
Lourdinha
tamiresmelo_
JuR
anejad
xerazad
Ellen Teles
Mell
Natalia Miranda
chr
Angela Kunz
elyana
Smoon_J
Mandy 30
izasoraia
Deynha
Ninica
Iara
Jarlene Aparecida
Ana Raquel
Silvania
AnaK.
jacy
Leila
Reh
Ana P
AmandaPedra
Iva
katia motta
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Tatiana Marins
carlamn
Dani Caroline
Bi_bi
Debbie
Jhulie
nicinha
Ana Claudia
ElianeSerafim
Nicapinica
sanacerq
Belbaleira
Suane
Mariah Luciana
viviane.bastos
ktoledo
vitoria motta
lwnna
crizinha
Frankcond
Grazyfm
Silvinha BH
Nane
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
Monica
alanis1
Biiiiiii
mcoffee
kely
Gelica
Angel
Rosana
Dai
74 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:55 am

Nane escreveu:


Achei a idéia (e a vontade, paciência, trabalho...) de vcs para esse vídeo fantástica. Meninas, vcs são demais mesmo!

Wink

Não: parafraseando Caetano, elas são mais q demais....

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:23 am

Pefeito!

Não sei ainda quem é quem aqui, mas, seria legal tbm eu acho falar sobre a fase de transição - como dar uma driblada na raiz constrastante e estilizar.

Tbm acho que vale a pena falar sobre texturas se ela tiver diferentes no cabelo 9eu tenho, não só quimica x cabelo virgem mas tbm cachinhos mais fechados, outros abertos, raiz fuá em cima porem cacheadissima (definida) no meio...)
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:32 am

Frankcond,

Acho que vai dar para explorar esses dois aspectos que você colocou:

1 - Não sei se a Pati tem cachos com formações diferentes no cabelo dela. Mas pergunto a ela e, se ela tiver, peço que ela explique como faz para estilizar.

2 - A Pati passou por uma transição, mas já cortou a parte relaxada já há pelo menos 2 anos. Mas peço pra ela explicar como fazia na fase de transição.

Beijos!

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:45 am

Legal, linda!

Ah, se se lembrar pergunta pra ela quanto tempo de virgindade capilar ela tinha quando cortou a parte com quimica.. e qual o comprimento...rs Eu queria saber quanto mais ou menos preciso deixar cerscer pra poder tirar tudo sme ter que ficar com o cabelo mto joazinho ou se já dá pra aproveitar o que tenho que há mto custo to mantendo longe dos relaxamentos e ha pouco totalmente livre de proibidos - o unico proibidaoq tava usando era o geleia real mas ha alguns dias deixei de lado tbm, especialmente pq ja encomendei Deva.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:00 pm

Frankcond,

Neste link do Blog tem o Devacut da Pati, com fotos, mostrando como estava o cabelo dela quando ela cortou: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/06/devacut-da-pati-com-o-miro.html

Depois me diz o que você achou.

Ah, suas perguntas estao sendo todas anotadas.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:30 pm

Nossa, eu adorei! Me deu até esperanças ainda maiores!

Pelo que pareceu o cabelo dela não tava todo (entenda-se a maior parte do comprimento) virgem ou só as pontinahs é que estavam relaxadas?

Achei o corte lindoooooo, simplesmente perfeito, realçou demais o rosto dela e tem aquele volume meio black que eu amo, na medida!
Ir para o topo Ir para baixo
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:33 pm

Ah, acabeid e ver que ela estava há 8 meses sem relaxar (sou apressada e sai perguntando antes de interpretar o texto..rs) - quase igual a mim! que tenho uns 6 ou 7 (acho que parei em junho ou julho).
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:37 pm

Frank,

Não sei, nessa época eu ainda nem conhecia a Pati. Eu acho que quando ela cortou ainda restou um pouco de relaxamento, que mais na frente ela cortou também.

Conheci a Pati nesta época: https://picasaweb.google.com/rojesuino/HairBrasil2009?authkey=Gv1sRgCKu3m7WHrZPySA#5319480720571241474

Podem ficar a vontade para olhar o album, vale a pena! Foi na Hair Brasil 2009.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:44 pm

Por isso é que estou animada com Deva e com um possível corte (embora o idela mesmo fosse com o Miro tbm, mas é longe) pq se ela pôde deixar uma parte com quimica talvez eu consiga deixar uma pequena parte só pra poder ter um corte como o 3 do belezanatural.com.br - quero tirar o máximo que puder de quimica mas não queria deixar o cabelo joãozinho entende.

Não consegui abrir o album.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:53 pm

Frankcond,

Ve agora: https://picasaweb.google.com/rojesuino/HairBrasil2009#5319480720571241474
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:56 pm

Ah esqci de comentar, vc me chamou de frank..vc freuqenta o EF tbm é? rs

Acho que é minha net, só fica "carregando"... vou esperar mais pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:05 pm

Frank...

Nao, chamei de Frank porque teu nick é Frankcond, acho comprido e abreviei... rsrsrs

O que é o EF? Pode ser que eu frequente e nem saiba.

Beijos,
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:17 pm

Ah sim! rs

EF é o E-familynet...é um Portal, que tem vários foruns... o foco principal é a gravidez - tentativas de engravidar (treinantes), criação de filhos, conciliação da maternidade com a vida profissional, etc - mas tem inumeros subforuns como o Debates que eu frequento assiduamente e onde são popostos temas para discussão entre os usuários (qse 100% formado por mulheres, hj temos apenas "declaradamente" 3 ou 4 homens - nunca se sabe né, net...), o Clube Volwagen, que é um forum fechado, vc só entra após algumas confirmações de dentidade e criterios para evitar que entrem homens ou fakes pois é tratado apenas sobre sexo e relacionamento, o EM que é o espaço mulher, onde fala-se sobre qualquer assunto do mundo femininod esde desasbafos até dicas , dentre mtos outros.

Como lá algumas meninas, em especial as antigas, me chamam de frank eu pensei q vc conhecesse..rs (até pq seu rosto me pareceu smepre familiar..rs)

O link é este aqui e-familynet.com , dpois q vc entra e se intera vc se vicia, assim como aqui, vc acaba criando laços, faz sis, chama dindas e quando vc vê algumas estão te ligando pra conversar na hora do chá..rs
Ir para o topo Ir para baixo
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:21 pm

Ah, mas lá é um forum mto grande, a rotatividade de mulheres é enomeeeeeee... memso assim, dentro dos mais comuns acabamos por conhecer qse todo mundo, é estranho... vc acaba se identificando com a forma de pensar,e screver ou agir de determinada usuária e acaba meio que conhecendo todo mundo. Claro que eu por exemploq eue estou há mto tempo sem entrar no treinantes (o mais rotativo em termos de usuarios pois a cada dia soa dezenas de incrições, duvidas, postagens) nem sei mais quem ainda está tentando, mas conheço as "debatedoras" e tals..É bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:32 pm

Tem três garotas na novela Araguaia com cada cabelo... Lindos, cacheados, hidratados... Eu queria conseguir pentear o cabelo como elas. Não quero ter q traçar uma reta e partí-lo ao meio ou de lado, sabe?!?! Pentea-se o cabelo e os cachos caem para onde querem... Será q isso é a fitagem?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:45 pm

Silvinha,

Eu consigo estilizar meu cabelo assim, eu nao divido ele. Quando termino de pentear com os dedos, passar o gel com a tecnica da reza e enxugar com o papel toalha, jogo ele todo pra tras e deixo enxugar naturalmente. Depois que está completamente enxuto é que jogo para o lado que quero com as maos mesmo.

Tenta fazer assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Convidad
Convidado




Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 3:40 pm

Que bom que vamos ter um vídeo com a estilização de um cabelo afro cheers


Rosana escreveu:
Silvinha,

Eu consigo estilizar meu cabelo assim, eu nao divido ele. Quando termino de pentear com os dedos, passar o gel com a tecnica da reza e enxugar com o papel toalha, jogo ele todo pra tras e deixo enxugar naturalmente. Depois que está completamente enxuto é que jogo para o lado que quero com as maos mesmo.

Tenta fazer assim.




Minha dúvida tem um pouco a ver com isso. Eu não consigo ajeitar o cabelo depois de seco. Também tenho tentado definir, jogar pra trás e ,depois de secar, jogar para o lado. No meu caso, não fica legal. Fica bagunçado, sem peso. Meio pra cima, sabe?

Então, eu gostaria que vocês mostrassem passo a passo como o cabelo da Pati é estilizado. E as quantidades de cada produto que ela utiliza.
Eu já vi o vídeo com o modo de aplicar Deva em cabelo afro. Eu fiz usando os mesmos produtos (no, one+heaven, B leave in). Molhado, ficou ótimo, mas depois de seco... affraid . Talvez vendo como a Pati faz no dela , eu descubra o que faço errado.

Provavelmente, vocês vão utilizar o difusor, mas se possível, comentem como pode ser feita a finalização sem ele.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:01 pm

Conheço a Pati desde outro fórum, quando começou a usar Deva, aliás, eu nem acreditava muito nessa história kkkk
Acho legal já separar as perguntas para fazer para ela hehee

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 5:45 am

mellda teus cabelos tão mega definidos na foto do avatar! parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:24 am

Verdade, os cabelos da mellda estão lindos!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 5:08 pm

Oi, meninas,
brigada.
Pois é, eu coloquei a foto pra falar disso mesmo. Enquanto o cabelo está secando, parece que vai ficar legal. Mas depois que seca completamente, fica uma caquinha. Na frente, fica meio murchinho, sabe?
Nessa foto, eu usei o hidramax com o restaurador da Amend. Mas já testei a Liss (adoro), o suave de coco, Deva. O problema é mesmo quando seca.
Eu não sei o que posso estar fazendo de errado.

Estou cheia de esperanças com este vídeo da Pati.
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 6:54 am

Oii Meninas,estou adorando esse tópico,vai ser muito util com certeza....Uma ótima ideia..


Frank:Eu amo o E-Family,estou lá ah quase 3 anos...voce tambem???
Ir para o topo Ir para baixo
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 7:36 am

Lwana, eu estou lá há 2 anos. Me add nos amigos, o nick é o mesmo. Que forum vc frequenta?
Eu ando meio sumida como eufalei pq além de estar meio corrida tenho ficadao mais aqui - até pq mtas meninas do Debates debandaram pra um forum alternativo, menos regrado e mais intimista.

Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:31 pm

Eu estou com as meninas do mes Agosto de 2008,mas tambem estou super em falta...só fico aqui agora hehe
Vou te add sim.Bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 11:30 am

Meninas,

Pra quem está com saudades da Dai, vejam um pouquinho do que ela "aprontando":

Este é um making of de um ensaio de noivas bem original. Nossa amiga linda aparece trabalhando:

http://vimeo.com/10765952
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Vídeos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeos!
Ir para o topo 
Página 3 de 31Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeos de Penteados e Vestidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: