Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vídeos!

Ir para baixo 
+70
Lucila
cbersch
Andreax
Fezoka
Camila Caires
Manu_tricolor
Lourdinha
tamiresmelo_
JuR
anejad
xerazad
Ellen Teles
Mell
Natalia Miranda
chr
Angela Kunz
elyana
Smoon_J
Mandy 30
izasoraia
Deynha
Ninica
Iara
Jarlene Aparecida
Ana Raquel
Silvania
AnaK.
jacy
Leila
Reh
Ana P
AmandaPedra
Iva
katia motta
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Tatiana Marins
carlamn
Dani Caroline
Bi_bi
Debbie
Jhulie
nicinha
Ana Claudia
ElianeSerafim
Nicapinica
sanacerq
Belbaleira
Suane
Mariah Luciana
viviane.bastos
ktoledo
vitoria motta
lwnna
crizinha
Frankcond
Grazyfm
Silvinha BH
Nane
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
Monica
alanis1
Biiiiiii
mcoffee
kely
Gelica
Angel
Rosana
Dai
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Manu_tricolor
Descabelada
Manu_tricolor


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/06/2012

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:03 pm

E tem outro em que ela faz uma hidratação com as algas marinhas...

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 8:24 am

Noooossa, o cabelo dela é um sonho de lindo, Manu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 10:19 am

Nossa, lindo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 8:57 am


Meninas, a pedido da Fezoca tô trazendo pra cá o vídeo do corte em camadas da Nandha, que fiz bem parecido sábado. É bem legal e o cabelo dela, lindooo! cheers 

Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 9:15 pm

E estes cumprimentoooooooos????



affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 8:29 am

Nossa  affraid affraid affraid 

Acho comprido demais! Eu não queria ter o cabelo assim. Deve dar muito trabalho e não é nada prático. O cabelo deve prender-se em tudo quanto é sitio... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 8:35 am

Eu já vi uma reportagem com essa família...na boa, acho o comprimento horrivel e os cabelos mais ainda. Tudo feio. Acho um horror esse cabelo enorme, que vive preso. Cabelo sem vida. Não curto mesmo!Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:38 am

Tô com vocês, meninas! Reforça o ditado: "Tamanho não é documento!" Sleep Evil or Very Mad Mad Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 4:47 pm

Sério, antes um curto bem cuidado do que um longo com as pontas horríveis como as dessas daí do vídeo. Twisted Evil Quando vejo alguém assim na rua me dá uma vontade louca de pegar uma tesoura e cortar, ali mesmo na rua, só pra me sentir melhor e não ter que olhar para aquilo!!!! clown 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 6:39 pm

Vídeos! - Página 23 Tut_tut

Alguém me explica qual a necessidade de um cabelo tão comprido assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 7:18 pm

Pra mim cabelo tem que ser cuidado,desse tamanho e feio assim melhor curtinho bem tratado.
Adoro cabelo com movimento,isso aí parece um tapete daqueles surradíssimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 7:28 pm

Xerazad, seu cabelo tá lindo! Já tinha visto, mas achei que fosse outra menina aqui do fórum.flower
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 7:53 pm

O cabelo da Célia parece com o da Elyane. São lindos!

E essa cor do cabelo da Célia tá um show !
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 8:25 pm

Obrigada Lourdinha e Melldda Embarassed Smile 
Gosto muito do cabelo da Elyane, e acho que o meu está ficando parecido com o dela, sim. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:05 pm

Iara escreveu:
Sério, antes um curto bem cuidado do que um longo com as pontas horríveis como as dessas daí do vídeo. Twisted Evil Quando vejo alguém assim na rua me dá uma vontade louca de pegar uma tesoura e cortar, ali mesmo na rua, só pra me sentir melhor e não ter que olhar para aquilo!!!! clown 


kkkkkkkkkkkkkkk pensei que era só eu que tinha essas vontades na rua!!! Cabelo em transição??? Dá pra ver uns 6 dedos de naturais e mais uns 2 palmos de esticados, lisos, aí a pessoa com o cabelo molhado na minha frente e eu louca pra dizer "mulher, isso é transição, corta!!!" ou eu mesma cortar ali: no ônibus! What a Face What a Face What a Face 

Engraçado, algumas pessoas passam por transição e nem sentem. E nem hidratam, o que é pior. scratch Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:32 pm

Como pentear o cabelo cacheado:

Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:03 am

Depois da dica de Andreax pra ganhar mais volume, tou fazendo desse jeito e adorando! cheers 

Só que como meu cabelo é maior, preciso fazer uma distribuição do creme numa fitagem bem doida e depois baixar a cabeça. Adorando o resultado de volume! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 5:08 pm

tamiresmelo_ escreveu:
Depois da dica de Andreax pra ganhar mais volume, tou fazendo desse jeito e adorando! cheers 

Só que como meu cabelo é maior, preciso fazer uma distribuição do creme numa fitagem bem doida e depois baixar a cabeça. Adorando o resultado de volume! lol! 

vc pode fazer o q quiser, pq seu cabelo é lindo de qq jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 11:15 am

Silvinha BH escreveu:
tamiresmelo_ escreveu:
Depois da dica de Andreax pra ganhar mais volume, tou fazendo desse jeito e adorando! cheers 

Só que como meu cabelo é maior, preciso fazer uma distribuição do creme numa fitagem bem doida e depois baixar a cabeça. Adorando o resultado de volume! lol! 
vc pode fazer o q quiser, pq seu cabelo é lindo de qq jeito!
hehehehehe brigadinha, flor! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 11:17 am

"O cabelo crespo você tem que recorrer a químicas, não tem jeito."

Nane lança tua marca, please!

Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 12:43 pm

hahahaha, juro que não abandonei a idéia. Preciso de um sócio$$$$$


Que afirmação mais imbecil dessa moça. Esse "beleza natural"é mais um querendo apenas vender a escravidão. Escravidão disfarçada, mais branda que as EP, mas dependência igual, dependência $$$$$ do retoque.

Eu nem levo em consideração o que essas moças dizem. O problema é o tal "beleza natural". Salãozinho ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 2:19 pm

Eu acho que o Beleza Natural só serve para quem tem cabelo tipo 4B/4C e não gosta do fato do cabelo crescer para cima, gostaria de balançar o cabelo e ter cachos, já que estes tipos de cabelo geralmente não formam cachos.
Acredito que seja esta a proposta deles e para os que querem isso o Beleza Natural atende.
Mas têm muitas como nós aqui do fórum que na verdade não estão procurando por isso, pois aceitamos nosso cabelo da forma que ele é, seja lá como for. Mas se a pessoa for ficar mais feliz fazendo isso, ok. Se se sente melhor com o cabelo liso, que seja. O importante é se sentir bem e eu me sinto bem com o meu natural.
Tem muita gente que não se sente feliz com o seu cabelo e acho certo buscar a felicidade.
Só não concordo com a frase "O cabelo crespo você tem que recorrer à química". Não é uma imposição, faz química quem quer e não pq precisa. E isso serve tanto pra coloração como pra mudança de textura.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 2:46 pm

Não acho que esse salão sirva apenas para um tipo de cabelo, porque o que eles vendem é relaxamento e a falsa idéia de que somente com quimicas se consegue "domar"o cabelo crespo. Muitas vezes na minha vida, cai em propagandas de salões assim. Eles poderiam ser mais honestos e pararem com esse discurso ridiculo de que "quimica trata". Eles vendem um tipo de quimica, como tantos outros salões vendem progressiva. Só que eles vendem algo menos radical que o liso escorrido. E só.

Qualquer pessoa tem o direito de fazer o que bem entender com a cabeça; se uma pessoa não se sente bem com o cabelo que tem, não tem saco ou paciência para cuidar, deve procurar alternativas. O problema, e isso todas aqui conhecem bem, é que cabelo crespo é mega sensível e que a longo prazo sempre há estragos.

Além disso, toda quimica e mais ainda estas de salão, se transformam numa forma ingrata de escravidão para a cliente e de grande fonte de renda para o salão. Todo salão quer vender um procedimento quimico que precise de retoques. Novamente, o problema não é vender esse procedimento (afinal, compra quem quer), mas é como esse salão vende esse produto. Não é a primeira vez que esse "beleza natural"aparece com um discurso desse tipo, carregado de preconceito. Como querem vender uma "beleza natural"se o cabelo natural, crespo, carapinha, kinky, etc., é claramente tratado por eles como algo ruim e que só ficam "bom"se forem modificados? Total hipocrisia. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Última edição por Nane em Qua Ago 21, 2013 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 3:10 pm

Nane, se eu ganhar na megasena a gente faz uma sociedade! lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 3:19 pm

tamiresmelo_ escreveu:

Meninas, a pedido da Fezoca tô trazendo pra cá o vídeo do corte em camadas da Nandha, que fiz bem parecido sábado. É bem legal e o cabelo dela, lindooo! cheers 

acho que vou subir umas camadas hoje, Tamires! Foi fácil?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Vídeos! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeos!
Ir para o topo 
Página 23 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeos de Penteados e Vestidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: