Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Ir para baixo 
+31
Lucille Marques
Ale.
bianca
lilly_cacheada
Alinebsb
Delamare
Heloisa Andrade Gomes
Juliana Caldeira
Dinha
patricias.2205
Andreax
Ana Talachia
natsabbag
AnaK.
katia motta
Priska
stellafp
valeriagf
Nane
carlamn
Kathyanne
Zuca
Monica
priscila nascimento
Rosana
Debbie
DanielaLisboa
thaysss
Crishair
Dai
mairabrito
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Zuca
Curiosa
Zuca


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 35

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 7:42 am

Meninas e em Brasília? Quem poderia me indicar um bom profissional? afro
Ir para o topo Ir para baixo
Kathyanne
Descabelada
Kathyanne


Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 5:06 pm

Zuca escreveu:
Meninas e em Brasília? Quem poderia me indicar um bom profissional? afro

Olá cacheadas!

Sou nova aq! Mais uma saindo da EP, e com dois meses de uso de Deva. Fiz meu primeiro Deva cut no Barbar Beauty, em outubro, mas, já ta na hora de outro.

Zuca, tmb moro em Brasília. As meninas haviam indicado o Excellence - profissional Ita, e o Laurenes (61 3384-3316). Liguie nos dois antes de ir a Salvador. O Excellence o corte é 90 reais (a seco). O Laurenes é no gama, algumas pessoas não me indicaram o salão. A hidratação custa 35,00 e o corte 15,00).

Tem um salão no guará que algumas colegas de trabalho conhecem e indicam, o corte é 60,00, mas não é a seco. Não tenho o número, mas o corte fica perfeito em cabelos cacheados.


Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 5:11 pm

Kathyanne

Bem vinda!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:55 pm

Fico pensando...podia muito haver tópicos separados por cidade. Ficaria mais fácil localizar as informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: DF-GO-MT-MS   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:57 am

Debbie eu também estava pensando nisso, par separar por cidades é muita coisa, vai ser o bordel achar qualquer coisa. Vou ver se consigo separar por estados, talvez simplifique.

Like a Star @ heaven

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelo crespo   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:14 pm

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 11:29 am

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 12:58 pm

cheers acho dividindo por região fica mais simples a procura.

Ir para o topo Ir para baixo
Kathyanne
Descabelada
Kathyanne


Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 5:09 pm

Meninas,


Vcs cortam o cabelo onde aq em BsB? Tá chegando a hora de cortar o meu e estou ficando preocupada em não encontrar um profissional de confiança. Crying or Very sad

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 12:36 pm

Hoje eu resolvi superar o trauma e entrei no Excellence, pois me dei conta de que era no mesmo prédio onde eu estou fazendo depilação com luz pulsada, e conversei com o Ita. Pelo visto o corte é molhado mesmo e ele disse que perderia comprimento sim, então acho que vou continuar a adiar o corte (será que ele não pode só ajeitar as partes irregulares em vez de cortar tudo? Continuo sonhando em ir ao Floréal em SP). Mas agendei uma hidtração e achei muito legal a atitude dele comigo. Ele elogiou muito meu cabelo (disse que eu tenho cabelo de modelo Laughing O que é muito bacana depois de uma vida inteira de cabelereiros tratando meus cachos como se fossem um problema) e não abriu a boca em nenhum momento para falar de escova ou relaxamento (aleluia!), mas disse que estou usando produto demais e que está acumulando muito na raíz. Acho que vou tentar seguir as orientações que eles me derem já que não me acertei com o low-poo mesmo e logo logo vou começar a trabalhar (passei em concurso!) então poderei investir em uns produtos mais decentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 11:53 am

Atualizando, hoje fui fazer a hidratação e conversando com um dos cabelereiros, o Edy, concordamos em aparar só umas mechas que estavam irregulares na parte de trás. Achei o resultado legal, embora tenha dado o efeito de uma encolhida no comprimento. Na prática, ele tirou bem pouco, é porque a parte de baixo estava bem desproporcional mesmo. O jeito dele cortar parece o Edward Mãos de Tesoura aparando um arbusto. Ele vai esculpindo o cabelo. Ele não coloca as mechas entre os dedos como a maioria faz.

O único porém que possa talvez desagradar algumas de vocês é que secaram meu cabelo com toalha e mexeram muito nele após o enxágue, então saí de lá com pouca definição e frizz. E foi com o cabelo assim que cortaram. Mas para mim não foi nada de mais. Assim que cheguei em casa, molhei, passei gel e usei minha denman para definir mais os cachos.

Como disse, foi só um ajuste de leve, então não acho que possa avaliar como seria o resultado de um corte propriamente dito. Mas deu para ter uma ideia sobre qual o método que eles usam. Ah, e antes que me peçam uma foto, acho que seria injusto com eles, pois mexeram muito pouco e ainda tem irregularidades que combinamos deixar para ajeitar em um momento futuro (se até lá eu não pegar um avião até SP).

Ah, eu notei que havia produtos da Inoa lá, se isso interessar a alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
valeriagf
Descabelada
valeriagf


Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2009

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:59 pm

Tenho uma indicação em Goiânia. O corte não é a seco, mas eu gostei muito: quase não tirou no comprimento e os cachos ficaram bem arrumadinhos.

Aliás, o corte é meio engraçado: ela segura o cabelo bem esticado e corta cada mecha de um tamanho. Dá um tico de pânico, pq parece que está cortando um monte, mas parece que esse corte faz uma mecha encaixar na outra de forma comportada.

Enfim, o nome da menina que corta meu cabelo é a Bel e o endereço e fone é esse:

Doux Cabeleireiros
Rua T-38, Qd. 125 Lt. 15 - Setor Bueno (Próx. ao Shopping Buena Vista),
Goiânia - GO
Tel: 62 3541-0110 / 9165-9073

Eu também faço luzes e retoques com ela. O preço não é barato (mas é melhor do que os de São Paulo) e ela consertou uma @#$% que uma criatura fez no meu cabelo e ficou linda a cor.
Ir para o topo Ir para baixo
stellafp
Curiosa
stellafp


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Brasília DF

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 2:09 pm

Oi, meninas!!

Continuando na saga da busca por um profissional que corte cacheados e crespos em Brasília, alguém tem alguma sugestão? Meu cabelo precisa desesperadamente de um corte, já que já tem quase 2 anos que ele não vê tesoura, mas quero ir num salão em que entendam do babado.

Dicas????
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 12:21 am

Hoje comentei com meu namorado sobre minha vontade de ter dinheiro para ir a SP só para cortar o cabelo, ele perguntou o pq e eu respondi pq lá tem um salão especializado em cabelos cacheados, aí ele disse: Mas aqui tbm tem!
Eu completamente pasma perguntei aonde e ele me disse que fica no Conic e que passamos em frente ao tal salão um dia!
Eu não lembro de absolutamente nada mas, ele insiste que tem sim, então segunda-feira vou lá verificar se o tal salão realmente existe!
Ele disse que fica no mesmo corredor da Kingdom Comics, na direcão oposta a sexshop!
Estou super ansiosa e torcendo muito para que não seja mais uma falha de memória!
Ir para o topo Ir para baixo
stellafp
Curiosa
stellafp


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Brasília DF

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 12:37 am

Nossa, Priska, se isso for mesmo verdade, pelamordedadá volte aqui pra contar pra gente se esse lugar realmente existe e se lá é bom. Vou ficar aqui ansiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 1:24 am

Resolvi pesquisar e olha o que achei!
http://www.afronzinga.com.br/
http://salaobellblue.blogspot.com.br/
-
Segundo os sites, eles ficam em Brasília e são especializados em cabelos crespos, fiquei curiosa!
Parece que esse Bell Blue é o do Conic, nao gostei muito do site nao, só fazem propagana do relaxante deles!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 8:51 am

Cuidado! porque tem salões que fazem propaganda como serem para cabelos afros e cacheados mas o que eles indicam de tratamento são milhares de escovas e relaxantes que dizem natural. Crying or Very sad

Mas não custa nada ir lá tirar a dúvida!

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
stellafp
Curiosa
stellafp


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Brasília DF

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 12:28 am

Esse Bell Blue eu tinha visto o site mesmo, mas achei muito na vibe do Beleza Natural, e minha experiência com o Beleza Natural não foi muito boa. Esse outro eu não conhecia! Avise se fizer alguma coisa lá pra gente saber o veredicto. =)
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 7:20 pm

stellafp escreveu:
Oi, meninas!!

Continuando na saga da busca por um profissional que corte cacheados e crespos em Brasília, alguém tem alguma sugestão? Meu cabelo precisa desesperadamente de um corte, já que já tem quase 2 anos que ele não vê tesoura, mas quero ir num salão em que entendam do babado.

Dicas????

Tem um salão que eu cortei uma vez, a cabeleireira diz que faz corte deva. Eu nao cortei na epoca pq meu cabelo ainda tinha muito alisamento.
Gostei muito do serviço de lá, ela conversa bem para ver o que a gente quer, o tanto que quer cortar, explica bem a proposta do corte. Eu paguei 60,00 e ela usou wella para lavar e o amplifier mais um spray da Tigi da Linha Sleek mystique.

Eu não achei o telefone, mas quem me passou o contato foi a assessoria Deva pelo facebook. Diga lá que quer um anjo dos cachos de Brasilia
Ir para o topo Ir para baixo
stellafp
Curiosa
stellafp


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Brasília DF

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 8:28 pm

Oi, Ana!

Por acaso foi nesse aqui?

Cabelo com C
SCLN, 203 - Bloco D - Lj 75 - Asa Norte - Brasília
Tel: (61) 3034-7787 - Falar com Patricia Spíndola
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 7:52 am

Esse mesmo!! So nao assusta porque a Patrícia é loira e lisa hehehe. Mas ela corta super bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 12:05 am

Eu fui lá no Conic procurar o tal salão, não consegui achar maaaaassss... Achei o tal salão que meu namorado comentou!
Se chama Beleza Afro, Tel - 33214120.
Infelizmente estava fechado na hora em que fui e ainda não liguei por falta de memória mesmo.
Lá diz que só atende com hora marcada!
Eu até queria cortar num salão mas, a grana acabou então vou cortar eu mesma denovo! pale
Ir para o topo Ir para baixo
natsabbag
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2012

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 3:34 pm

Oi meninas,

É minha primeira vez aqui. Procurando na internet, achei vocês.
Estou desesperada por um bom profissional por aqui que corte e faça luzes em cabelos cacheados. Tb morro de medo de colocar meus cachinhos na mão de um péssimo profissional.

A verdade é que, a primeira vez que fui cortar meus cachinhos (depois de anos de alisamento), fui em um salão de Brasília. Não deu pra ter uma noção porque o corte foi para tirar toda a parte alisada, então ficou bem curtinho. Depois disso, cortei com um profissional MEGA em SP, e ficou MARAVILHOSO! Corte a seco, fiz umas luzes suaves e AMEI! Super indico. Mas saiu o olho da cara.

Depois disso eu que fui cortando... pois não encontrei um bom profissional em Brasília.

Estou mais tranquila em encontrar vcs. Achava que era a única daqui com essas dúvidas.. Smile

Vcs cortaram onde?
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 5:15 pm

Eu gosto muito de cortar com a Patricia, da cabelos com C.

Agora se voce pode, faça o corte e as luzes no Helio's, pede um profissional de cacho lá. Se vc não tiver confiança, pede para ver uma funcionaria de cabelo cacheado (nas unidades sempre tem) e pergunta quem fez o cabelo delas.

Se prepare para desembolsar: so o corte deve estar na faixa de uns 80 reais, fora lavagem e/ou hidratação. As luzes uma amiga minha fez por 300 mas a uns anos atras.
Ir para o topo Ir para baixo
natsabbag
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2012

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 5:45 pm

Nossa, pior que não tenho essa grana pra desembolsar... Sad
Infelizmente custa caro manter nossos cachinhos. Tomara que mais a frente tenham mais profissionais e, assim, quem sabe, os preços diminuam, né?

De qqer maneira, vou procurar esse salão pra conhecer o trabalho deles e, quem sabe né? Smile
Muuuuuuuuito obrigada AnaK.!

Perguntinha: percebi que a grande maioria aqui usa Deva. Eu não uso ainda, porque fico com receio de não me adaptar. Tem isso? Deu uma diferença boa nos cachinhos?

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AC-AM-AP-PA-RR-RO-TO_Profissionais que cortam cabelos crespos
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
» Internacional- Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: