Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 lista produtos liberados mais com amodimethicone

Ir para baixo 
+9
Fezoka
AnaK.
LF
DalvaniaMuniz
katia motta
AlineM
carlamn
Andreax
Grazyfm
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 12:12 pm

Meninas como observado pela nane e carla, esse componente pode causar peso e indefinição dos cachos, mesmo sendo liberado.

segue alguns produtos liberados mais q contem:


mascara amora e sandalo o boticario
elseve solar- mascara e spray
leavin lunablue suave
matrix oopti-mascara
lisstherapie- matrix mascara
liss intense elseve sem enxague
spray hidramax

esses são os que eu tenho...

meninas vamos contribuir p listinha cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 12:37 pm

Suspect hummmm muito bom saber Grazi, o que menos quero é indefinição nos cachos (chamo isso de cachos arrependidos). bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 12:41 pm

Andreax escreveu:
Suspect hummmm muito bom saber Grazi, o que menos quero é indefinição nos cachos (chamo isso de cachos arrependidos). bjus


eu e que to arrependida de ter tantos produtos com amodimethicone, meu cabelo so de espirrar ele ja fica indefinido kkqkkkkkk, imagina c todos esses produtos

A galera q tem cachos salario minimo, no primeiro dia ja some, e melhor evitar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 12:50 pm

- Máscara Absolut Repair Cellular - Lóreal
Ir para o topo Ir para baixo
AlineM
Descabelada
AlineM


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 1:34 pm


-Cond. Elseve hydra max colágeno
-Cond Elseve reparação total 5 EQ
-Leite para pentear-Garnier óleo reparação
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 11:29 am

Mais produtos que contém o amodimethicone::

Leave in Yamasterol branco;

Leave in Amend Gold Black - redutor de volume - m de karite, d'pantenol e silicone;

Condicionador Hidra-max colágeno.

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 1:11 pm

AlineM escreveu:

-Cond. Elseve hydra max colágeno
-Cond Elseve reparação total 5 EQ
-Leite para pentear-Garnier óleo reparação

Olha só como são as coisas, usei o Cond. e também o Creme para pentear Elseve Hydra Max Colageno e o resultado foi bastante positivo, ficou macio, com aspecto de hidratado, sem frizz... E surpresa: cachos definidos (a parte que tem cachos, a parte alisada ondulou melhor na hora do amasso). Mas acredito que deve acontecer o seguinte: cachos maiores devem ficar indefinidos, os meus que são pequenos, ficaram bem.

bjus What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 1:56 pm

com certeza andreax, esse cuidado e mais pra quem tem cachos bem abertos, que qualquer coisa ja pesa e indefine, pra quem tem cachos bem fechados da um efeito legal.

Eu n vou abolir o uso desses produtos, depende o efeito q eu gosto no momento, se eu quero cachos mais abertos n tem problama nenhum usar.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 2:03 pm

Por vezes o efeito não é visível logo na primeira aplicação mas com o uso continuado. Por isso, o conveniente é estar atenta a como o cabelo vai respondendo.

Se resulta... ótimo!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 2:08 pm

pode deixar carla vou reparar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AlineM
Descabelada
AlineM


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 2:51 pm

-Leave-in (que muita gente usa como máscara) Liss Intense extreme-Elseve
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:44 pm

Meninas, olha só essa matéria:

http://ronaldocachos.blogspot.com.br/2012/03/lowno-poo-revelacaoesatualizacao-da.html

O blogueiro fala sobre a solubilidade do amodimethicone.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 8:45 pm

cyclops Muito bom Dalvania ! Meninas leiam o conteúdo do link que a Dalvania postou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 8:53 pm

Amodimethicone não é solúvel nem em triozinho? Aí complica! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 8:59 pm

Lucila, lê o final da matéria, ele fala ELE não sentiu o build-up do amodimethicone, mas é algo a ser analisado, afinal, cada cabelo é unico e reage diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:19 pm

É, eu li... Mas pelo que algumas pessoas estão dizendo aqui, que o cabelo pesa quando tem amodimethicone na fórmula (mesmo no triozinho), já é mais uma substância a se pensar, né? Talvez valha a pena evitar quando possível.
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:19 pm

Então isso explica porque produtos com amodimethicone em alguns cabelos cacheados ficam sem definição e em outros não?
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:39 pm

O amodimethicone, assim como os outros silicones, tem a propriedade de aumentar a penteabilidade e facilitar o alisamento, por isso muitos protetores termicos e defrisantes preferem o uso de silicone, porque dá a sensação de peso sem o toque oleoso.

Para cachos abertos que usem oleos com frequencia e o amodimenthicone, que pode causar acumulo numa rotina exclusiva de co wash, causam esse efeito de perda de definição.

Eu particularmente sou fã desse silicone, junto com o bis aminopropyl dimethicone, devido a essa propriedade de dar peso sem testa melequenta.

A LOção da CHarming Gloss tambem tem o amodimethicone soluvel no vidrinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 3:54 pm

AnaK

Entendo e concordo com sua colocação. Visitei o link que a Dalvânia postou e estou tranquila porque:

1 - Meus cachos são miúdos e meu cabelo super seco, a tríade amodimeticone + tridecteh + centrimonium não me prejudicam, ao contrário, ajudam-me, exatamente do jeito que o autor do post diz (acho que é Ronaldo o nome dele).

2 - Tenho alguns produtos com o amodimeticone, são os meus finalizadores, só uma das máscaras e nenhum dos meus condicionadores de co wash, além disso, eu pratico low poo, faço 3 co washs para cada lavada com shampoo sem sulfato (3 x 1) o shampoo sem sulfato tira o resíduo do amodimeticone dos leave ins que uso e eu não uso nenhum outro silicone, e nenhum oleo mineral e nem parafina.

3 - Não vejo problema. Está me ajudando, creio que sem ele a transição seria mais difícil. O inferno pro meu cabelo se chama "lauril sulfato", este sim, transforma meu cabelo numa bucha.

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 5:10 pm

Andreax, agora fiquei muito na dúvida, tb tenho ainda muitos produtos com amodimethicone, quer dizer que posso usar? Mas ele não é um silicone insolúvel?? Ai meu Deus!! quanta informação!! rsrsrs!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 5:57 pm

Vc leu o link que a Dalvânia postou ?

´E o seguinte: amodimeticone é soluvel em agua acompanhado do trideceth e do centrimonium chloride.
A NOVIDADE é que uma Quimica (profissional) explica que ele é soluvel em agua nesta formulação, a solubilidade é do produto... Ao ser aplicado, e ao molhar, os outros dois elementos "vão pelo ralo" e o amodimeticone fica.

Não se desesperem. O Amodimeticone não vai encapar o fio como os outros silicones fazem... Ele se liga som
ente nas falhas e fissuras do fio, ou seja, remenda só onde é necessário. Isto é o que é falado lá no site. Recomendo que leiam o link.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 9:59 pm

Hmm eu li agora, nossa mta coisa pra aprender ainda, melhor falar menos e ler mais silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 9:20 am

Fezoca sdd, qt tempo vc não aparece.
Que bom q vc voltou Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:01 am

Grazy, acho que agora temos 2! 1 Fezoca e 1 Fezoka! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:47 am

Nane escreveu:
Grazy, acho que agora temos 2! 1 Fezoca e 1 Fezoka! Very Happy Very Happy

Very Happy Pois é Nane eu lembrei logo da antiga Fezoca, que era expert em Henna e etc. Esta nossa amiguinha nova é a Fezoca II.
Alias, por onde anda a Fezoca I ? Ela anda sumida...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





lista produtos liberados mais com amodimethicone Empty
MensagemAssunto: Re: lista produtos liberados mais com amodimethicone   lista produtos liberados mais com amodimethicone Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
lista produtos liberados mais com amodimethicone
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» LISTA DE PRODUTOS BONS E BARATOS E LIBERADOS P NO POO
» Dúvida de Iniciante
» LISTA DE SHAMPOOS SEM SULFATO DISPONÍVEIS NO BRASIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Listagem de Produtos Liberados-
Ir para: