Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual é o preço de um devacut?

Ir para baixo 
+30
Jhulie
amandagarcez
Joyce
Andreax
jadejade
_LoLaBarros
Carlinha Bandeira
deiziane
Miryli
Peta
Claudia Mathias
Pamella
Nane
Roberta
Ana Claudia
DanielaLisboa
tictati
Maitê
Gelica
AmandaPedra
Rosana
Silvinha
Denise99_
Crishair
Nana
Naat
vivi
Fezoca
Dai
euamocachos
34 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
euamocachos
Descabelada



Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/01/2009

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 8:35 pm

Fiquei curiosa Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 12:32 pm

depende muito!
No Miro é 45, mas a primeira aplicação de Deva q é feita junto com o Devacut é cobrada tb (é aquela q a gente tira todas as dúvidas e ele te ensina como usar) e parece q fica em 80. Se eu estiver errada me corrijam!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 11:13 am

O Devacut com o Miro é 120 reais. 40 do corte, mais 80 da aplicação de Deva...acho que não tem como fazer separado, porque ele corta à seco, depois aplica Deva, seca e continua com o corte...

No Red Door fica uns 360 reais. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 4:19 pm

360?? Suspect Suspect Suspect Suspect
JÉSUIS, aqui eu corto 10 vezes com o cabeleireiro mais caro!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 7:39 am

Sem noção, né?

Por 360 eu cortei com o Miro e ainda levei o secador...parcelado em 3x...rsrsrs farao
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 8:59 am

Meninas;
Será que se levar os nossos produtos tem um desconto nesses 120 ???
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 10:21 am

nossa queria mto fazer um devacut... aqui na minha cidade num tem (eu axo), e ir para Sampa axo que num dá tbm

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

agora só me resta torcer para que apareça um Devacut aqui ou que eu tenha uma oportunidade de ir para SP
não axei tãããão caro o preço do Miro, mas no red Door axei absurdo O.o
ele faz o mesmo que o Miro ou tem outras que ele faz a mais???
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:38 pm

Naat eu acho q varia muito de profi para profi!
Se vbc tiver oportunidade, corte com o Miro! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Descabelada
Nana


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2009

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 9:24 pm

Meninas achei esse mltimidia interessante sobre o corte:

http://www2.uol.com.br/cabelos/multimidia/passo_a_passo_-_cachos_definidos.html
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 11:00 am

Nana óootima matéria! Mas desconfio que esse não é o devacut e sim um tipo de corte para cabelos enrolados... Ainda não vi nenhum devacut mas eu conto tudo para vcs depois do dia 02/04!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 10:11 am

O meu devacut não foi assim...o Miro não enrolou as mechas, mas foi cortando uma a uma, com o cabelo seco. Depois lavou, secou e cortou mais um pouco.Sempre mecha a mecha.


Achei esta matéria super interessante. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 11:27 am

É, sempre assim como vc falou Fezoca q eu vejo o Miro cortar...
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 3:21 pm

gostei bastante da materia fico mto bonito o resultado
não sei como é um devacut mas esse cara é o robson trindade e (me corrijam se eu estiver errada) não foi ele que trouxe Deva para o Brasil? pelo menos foi oq me disseram
então pq ele faria um corte que não fosse um devacut?
a não ser q seja uma materia mais antiga
ou uma variação de devacut, sei lá
o importante é q fico bem bonito
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 3:26 pm

Naat,

Esse é o Robson Trindade, sim. Bom, o curso Deva para profissionais é caro, eu acho que ele não iria colocar o segredo do corte assim, de graça, sabe? Se bem que pode ser uma adaptação pessoal ao devacut. O corte que falam no Curly Girl é feito por mechas, como as meninas disseram.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 3:43 pm

Pode ser Cris! Mas já vi o Robson fazendo esse mesmo corte e fica lindo!
Bom, ele é o cara né?
Pode se ruma variação mesmo, ou vai ver que para quem já usa o Deva o corte fique mais simples e possa ser feito como o Miro faz!
Mistéeeerios cabeludos! Mas o que importa mesmo é que fique lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 4:17 pm

aah num tinha pensado nisso Cris
faz sentido oq vc disse, axo q é isso mesmo
vai ver é uma variação pessoal mais simples (como a Dai disse)

realmente pq pelo q vcs falam o devacut deve ser bem dificil de fazer né
mecha por mecha e ainda com o cabelo seco O.o
o cara tem q ser mto bom mesmo! e mostrar essa tecnica fabulosa por aí de graça num é justo né

só sei que queri mto fazer um corte =/
mas axo q vai demorar um pouco... se for um devacut ainda vai demorar um tempão
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 8:07 pm

Naat já li que eles cortam os cachos conforme eles querem q fiquem a formação dele (não sei se é verdade). Li que na mesma camada de cachos eles cortam de vários comprimentos e cortam também numa espécie de 'diagonal' na ponta para que o cacho se enrole obrigatoriamente com aqueles fios que eles estipulam...
Mas isso é tudo boatos q andei lendo...
Todo mundo fala q um corte bem feito muda tudo... então acho q nunca tive um corte bom na vida.. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 8:37 pm

Nossa Dai affraid !!!Do jeito q vc explicou me deu um medo pale !!!Se alguém cortasse o meu cabelo assim eu ia ficar apavorada!!!Pode até ficar bonito...só acho q tem q ser feito por um profissional muito experiente... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:07 pm

Dai, será que já não tem nenhum deva profissional em porto alegre? o miro é tão longe...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:21 pm

Não tem ainda Sil! Mas eu estou só *lembrando* o Miro disso hahahahah

Denise, fica com medo nãoooo! O Miro explicou que o corte é super simples, basta entender o porque q o cabelo deve ser cortado daquela forma!
Quando eu li isso q escrevi acima eu achei muito interessante, acho q faz sentido mesmo, é por isso q se corta o cabelo seco e cacho a cacho!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:43 pm

Definitivamente, quanto mais crespo o cabelo, melhor cortar a seco mesmo.
Eu não sei se o devacut é simples, já vi muita gente reclamando que o cabelo ficou horrível (e não é só aqui no Brasil). Olha, eu não confio muito nesses cursos que tem por aí, não. A pessoa vai lá, vê outro fazendo e ganha o certificado... Estou traumatizada com cortes, só cortaria com alguém que já tivesse um cabelo como o meu e o resultado fosse muito bom!

Aliás, estendendo (e mudando) o assunto: no último sábado fui ao único salão daqui que faz aplicação Deva e meu cabelo ficou um lixo, um verdadeiro ninho sem nenhuma definição. Mais um exemplo de que a experiência vale mais do que o certificado. Graças a Deus não fizemos o corte, alguém que não sabe sequer usar a técnica correta de aplicação não saberia fazer o corte.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:41 pm

Meu Deus Cris! Ainda bem q vc não fez o corte! Nem passe mais lá por perto!

O pior é que ficamos numa agonia danada, meu cabelo está pedindo um corte. Vou cortar no final do mês com o Miro, mas se por acaso não desse para eu me deslocar até ele, provavelmente eu teria ou que cortar sozinha ou rezar para o meu cabeleireiro acertar denovo o corte...
Levei muitos anos para achar um profissional q pelo menos não fizesse tanta barbaridade nos meus cabelos...

Cris, vc viu o pessoal falando que o Devacut ficou feio? Foi isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:57 pm

Nem me fale, Dai!!! Tô com o cabelo cheio de pontas, um lado maior do que o outro (eu já tinha cortado em outro salão semana passada) e não confio/conheço em ninguém para consertar Sad

Olha, já li casos de pessoas que não gostaram do devacut: o cabelo perdeu totalmente a definição e ficou desigual. Mas não se preoupe: não foi nem o Miro, nem o Robson que cortou Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 9:05 pm

Confio bastante nesses dois profissionais... quem cortará para mim (eu acho) é o Miro, por motivos óbvios ($$$) kkkkk...

Cris, tu não arrisca a cortar vc mesma em casa? Eu corto ele seco de pouquinho em pouquinho por vez, demoro mas prefiro assim para acabar não cortando tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:27 am

Dai, transmissão de pensamento!!! cheers Agorinha eu estava olhando no espelho e conjecturando que eu mesma teria que cortar essas pontas e que não vale a pena pagar um corte integral para cortar tão pouco, já que minha intenção é deixar crescer mesmo.

Não esqueça de fotografar teu antes&depois, viu? Smile
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é o preço de um devacut? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o preço de um devacut?
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
» Devacut Fezoca por Miro!
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Lojas Internacionais Confiáveis!
» Manteiga de Karité

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: