Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Blog da Nicapinica

Ir para baixo 
+23
ChellyLandon
DalvaniaMuniz
amandagarcez
Crishair
Iva
Dani Caroline
FERNANDAVIANA
Fezoka
katia motta
jacy
Ana Claudia
TALITA B
Mariah Luciana
carlamn
Jhulie
DanielaLisboa
Nicapinica
Nane
Tatiana Marins
meggaby
Andreax
alinenunes
Leila
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:38 am

Nica, amei o post sobre o método para manter a hidratação nos cabelos. Acredita que dá para copiar em outras texturas de cabelos?

Beijos, e parabéns!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 6:13 pm

TALITA B escreveu:
Nica, amei o post sobre o método para manter a hidratação nos cabelos. Acredita que dá para copiar em outras texturas de cabelos?

Beijos, e parabéns!Wink

Talita, olha que vc me pegou... Imagino que possa ficar meio pesadão se o cabelo for mais "liso". Tb acho que outros tipos de cabelo que não o encarapinhado não tenham tanto problema em perder a hidratação... Olha, num sei, rs... Nunca li relato de ninguém que não fosse encarapinhada fazendo isso. Só testando mesmo!
Bjos e obrigada pela visita Smile
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 6:18 pm

Nicapinica escreveu:

Talita, olha que vc me pegou... Imagino que possa ficar meio pesadão se o cabelo for mais "liso". Tb acho que outros tipos de cabelo que não o encarapinhado não tenham tanto problema em perder a hidratação... Olha, num sei, rs... Nunca li relato de ninguém que não fosse encarapinhada fazendo isso. Só testando mesmo!
Bjos e obrigada pela visita Smile

Eu também amei Nica!

Fiquei com muita vontade de testar sabe?

O próximo tratamento será de reconstrução mas conto testar a técnica no seguinte - depois direi se resultou!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 8:16 pm

Nica, gostei mt de saber q vc postará notícias dos blogs gringos, não sei ingles e a tradução do google fica tosca.

Nica, vi seu post do LOC, achei interessante, mas fiquei pensando se o leave in após o óleo seria absorvido, qual seria então sua função? Confesso q fiquei louca p experimentar, além disso não é preciso cabelo pingando, q é mt chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 8:26 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Nica, gostei mt de saber q vc postará notícias dos blogs gringos, não sei ingles e a tradução do google fica tosca.

Nica, vi seu post do LOC, achei interessante, mas fiquei pensando se o leave in após o óleo seria absorvido, qual seria então sua função? Confesso q fiquei louca p experimentar, além disso não é preciso cabelo pingando, q é mt chato.

Fê, te respondi lá, e vou responder aqui de novo, rs

O leave é absorvido sim. Ao contrário do que parece, pelo menos na minha experiência, o óleo não "impermeabiliza" o fio de cabelo. Pelo menos não na quantidade que eu uso. Na verdade, como a gente coloca o leave por cima, a emulsão dá uma misturada no óleo. Acho que é parecido com acrescentar gotas de óleo misturadas ao leave-in. A diferença do método realmente é o "deixar assentar" as "camadas" - aplica água, espera absorver, aplica óleo, espera tb uns minutinhos, depois aplica o leave-in. O cabelo não pode estar pingando, mas tb não pode estar quase seco... Tem q estar molhado mas não muito, só p/ o óleo poder "pegar" no fio. E depois que aplica o óleo o cabelo não seca tão rápido. Se secar demais eu até borrifo mais água da misturinha, mas isso raramente ocorre... Só se eu interromper o processo p/ ir fz outra coisa e recomeçar depois de um tempão.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 8:37 pm

Obrigada Nica, vou tentar amanha, se pudesse tentava hj! Então nem precisa gel né? mas se quiser botar pode?

Nica, mais uma coisinha, vi tb o seu post sobre crescimento do cabelo, fiquei tão impressionada, eu sempre pensei isso, meu cabelo não sai do lugar! foi o comentário de uma amiga q me alertou, ela disse q não sai do lugar p baixo, mas enche, e realmente vi q encheu mesmo. Mas Nica, eu queria tanto q saisse do lugar.... será q tenho q usar mais o cabelo preso? eu praticamente só uso solto, ele tá nos ombros...
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 8:41 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Obrigada Nica, vou tentar amanha, se pudesse tentava hj! Então nem precisa gel né? mas se quiser botar pode?

Nica, mais uma coisinha, vi tb o seu post sobre crescimento do cabelo, fiquei tão impressionada, eu sempre pensei isso, meu cabelo não sai do lugar! foi o comentário de uma amiga q me alertou, ela disse q não sai do lugar p baixo, mas enche, e realmente vi q encheu mesmo. Mas Nica, eu queria tanto q saisse do lugar.... será q tenho q usar mais o cabelo preso? eu praticamente só uso solto, ele tá nos ombros...

Pois é, é que gel é algo que eu realmente não uso nem usava na rotina, independentemente do método LOC... Aí não sei mesmo se influencia positiva ou negativamente nele.

Quanto ao crescimento, é aquela coisa né: a nossa genética é quem nos diz o limite do nosso cabelo. Mas às vezes tem outros fatores que atrapalham o crescimento tb, como o desgaste das pontas e tal. Nisso o cabelo preso pode ajudar, pq afastando o cabelo daquilo que causa atrito, a gente preserva as pontas. É que é uma estratégia de longo prazo: são vários meses até perceber diferença significativa, e com muita disciplina tb, o que pode "cansar" em determinado ponto, tipo "não AGUENTO mais cabelo preso!!!", huaiahueha
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 8:45 pm

Entendi Nica, obrigada, mas farei o sacrifício, pelo menos um mês, na verdade o cabelo preso é bem pratico, mas a vontade de testar misturas e ver o resultado tb é enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:29 pm

Nica, uma outra coisa, quanto de óleo você usa, então, quando faz a técníca LOC?Qual a quantidade para um cabelo do comprimento do seu?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:25 pm

Nica, fiz LOC hoje e adorei bounce drunken drunken garota, ficou ótimo, coloquei um tico de gel só no topo da cabeça e nas pontas, perfeição. Logo postarei fotos. Obrigada

Ps, achei q fica bem mais hidratado do q quando se segue a ordem LCO.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 6:12 pm

melldda escreveu:
Nica, uma outra coisa, quanto de óleo você usa, então, quando faz a técníca LOC?Qual a quantidade para um cabelo do comprimento do seu?

Eu uso bem pouco em cada mecha de cabelo - sabe qnd vc vira o gargalo do vidro de óleo na palma da mão e depois vira de cabeça p/ cima de novo, deixando aquela "poça" pequena? rs Então, é maisou menos isso. Deve dar umas 5 gotas de óleo, talvez? por aí
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 6:13 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Nica, fiz LOC hoje e adorei bounce drunken drunken garota, ficou ótimo, coloquei um tico de gel só no topo da cabeça e nas pontas, perfeição. Logo postarei fotos. Obrigada

Ps, achei q fica bem mais hidratado do q quando se segue a ordem LCO.


Legal, Fernanda! Vc será nossa cobaia de cabelos cacheados, hein?! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 7:17 pm

Pois é Nica, acho q o seu blog está ótimo mesmo, de vez em quando lembre de postar p neu tipo de cabelo tá. De qq modo irei testando todas as suas dicas, se não der certo... eu posto assim mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:16 pm

Hoje foi meu day after c a técnica da Nica, o LOc, olha, se eu não tivesse errado a mão no O estaria perfeito. Ficou macio, mt macio, muito brilhoso e NÃO PRECISEI MOLHAR, aliás não fiz nada, só passei as mãos e pronto. Eu usei manteiga de mix (chamo assim porque tem amla, coco, sei lá o q mais, comprei no britishcurlies) passei mt e aí ficou meio murchinho, c cara de oleoso, mas não está oleoso.

Amanhã vou lavar e fazer de novo, dessa vez vou colocar óleo de café q é bem seco. O q mais me chamou atenção foi o brilho, incrível.

Obrigada Nica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 8:18 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Hoje foi meu day after c a técnica da Nica, o LOc, olha, se eu não tivesse errado a mão no O estaria perfeito. Ficou macio, mt macio, muito brilhoso e NÃO PRECISEI MOLHAR, aliás não fiz nada, só passei as mãos e pronto. Eu usei manteiga de mix (chamo assim porque tem amla, coco, sei lá o q mais, comprei no britishcurlies) passei mt e aí ficou meio murchinho, c cara de oleoso, mas não está oleoso.

Amanhã vou lavar e fazer de novo, dessa vez vou colocar óleo de café q é bem seco. O q mais me chamou atenção foi o brilho, incrível.

Obrigada Nica.

Fernanda

Também fiz essa técnica e adorei. Passei bastante óleo, mas não pesou porque o meu cabelo tem tendência a ressecamento. E o que percebi foi isso mesmo, brilho, maciez. Adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 9:14 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Hoje foi meu day after c a técnica da Nica, o LOc, olha, se eu não tivesse errado a mão no O estaria perfeito. Ficou macio, mt macio, muito brilhoso e NÃO PRECISEI MOLHAR, aliás não fiz nada, só passei as mãos e pronto. Eu usei manteiga de mix (chamo assim porque tem amla, coco, sei lá o q mais, comprei no britishcurlies) passei mt e aí ficou meio murchinho, c cara de oleoso, mas não está oleoso.

Amanhã vou lavar e fazer de novo, dessa vez vou colocar óleo de café q é bem seco. O q mais me chamou atenção foi o brilho, incrível.

Obrigada Nica.

Fê, a técnica não é minha!! Rsrsrsrs... É da Chicoro... Eu só "pesquei", rs...

Olha, que legal que deu certo! A intenção da técnica é justamente fazer com o que o cabelo aguente alguns dias sem ter que ser lavado p/ ser reidratado. Quando você acertar na mão com o óleo veja quantos dias seu cabelo fica legal sem ter que lavar de novo.
Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 9:15 pm

Dani Caroline escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Hoje foi meu day after c a técnica da Nica, o LOc, olha, se eu não tivesse errado a mão no O estaria perfeito. Ficou macio, mt macio, muito brilhoso e NÃO PRECISEI MOLHAR, aliás não fiz nada, só passei as mãos e pronto. Eu usei manteiga de mix (chamo assim porque tem amla, coco, sei lá o q mais, comprei no britishcurlies) passei mt e aí ficou meio murchinho, c cara de oleoso, mas não está oleoso.

Amanhã vou lavar e fazer de novo, dessa vez vou colocar óleo de café q é bem seco. O q mais me chamou atenção foi o brilho, incrível.

Obrigada Nica.

Fernanda

Também fiz essa técnica e adorei. Passei bastante óleo, mas não pesou porque o meu cabelo tem tendência a ressecamento. E o que percebi foi isso mesmo, brilho, maciez. Adorei.

Dani, ela foi pensada justamente para nosso tipo de cabelo, que costuma ser muito sedento e absorve qq óleo que ver pela frente! rs
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 9:46 pm

lol!

Nica

Eu li ontem à noite no seu blog o post do método LOC e fiquei doida pra testar. Fiz hoje de manhã, no banho, antes de ir trabalhar, e por conta disso tive que fazer uma "mini-pausa" de apenas 7 minutos entre um passo e outro.

Mesmo assim, meu cabelo ficou maravilhoso!!!! Definido, macio e com um brilho espetacular. Amei!

Mais uma vez, você compartilhando dicas de ouro! Super obrigada, Nica!!!! I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 9:51 pm

Iva escreveu:
lol!

Nica

Eu li ontem à noite no seu blog o post do método LOC e fiquei doida pra testar. Fiz hoje de manhã, no banho, antes de ir trabalhar, e por conta disso tive que fazer uma "mini-pausa" de apenas 7 minutos entre um passo e outro.

Mesmo assim, meu cabelo ficou maravilhoso!!!! Definido, macio e com um brilho espetacular. Amei!

Mais uma vez, você compartilhando dicas de ouro! Super obrigada, Nica!!!! I love you I love you I love you

cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 9:57 pm

Tb estou louca para testar o LOC! Eu fiz 2/3 da técnica há algum tempo, mas achei que o cabelo encolheu muito e deixei de lado. Felizmente, agora meu cabelo tá com mais peso (acho que por causa da Amla), não deve encolher tanto.

Fernanda,

Meu cabelo parece que empacou quando começou a encostar nos ombros. Eu não vi mudanças significativas no crescimento por cerca de 1 ano!! Agora, passou do ombro, graças a Deus! Eu tb uso o cabelo solto a maior parte do tempo... Prendo para dormir e raramente faço rabo de cavalo ou coque. Experimenta prender pelo menos para dormir, o rabo abacaxi já ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 10:24 pm

Nicapinica escreveu:


Fê, a técnica não é minha!! Rsrsrsrs... É da Chicoro... Eu só "pesquei", rs...



que Chicoro nada, é sua, kkkkk ela tá mt longe. Ainda mais c esse nome de desenho japonês. (tadinha, ela inventou um negócio tão bom, e eu zoando)

Nica, retiro o q disse, ficou meio oleosinho sim, MAS agora depois q falei aqui, fiz a técnica de Dezinha(Deinha, não lembro) aquela q vc poe os dedos por dentro do cabelo, leanta a raiz e solta. Então, ficou sensacional, amanhã será o segundo day after, vamos ver. Eu não fico mais de dois sem lavar, c a malhação não aguento. Mas como está frio ficarei só p ver o q dá. Esqueci de dizer q dormi c a técnica do abacaxi e a touca de cetim.

Gente, agora um adendo: técnica da Chicoro Picatchu, técnica de Dezinha, técnica do abacaxi, é mt doideira né, só mulher mesmo, parece q ninguém tem nada p fazer , LOC + Dezinha + abacaxi + touca = queen

Adorooooooooo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 10:27 pm

que Chicoro nada, é sua, kkkkk ela tá mt longe. Ainda mais c esse nome de desenho japonês. (tadinha, ela inventou um negócio tão bom, e eu zoando)

hahahahahahahahahahaha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 10:30 pm

Crishair escreveu:
Tb estou louca para testar o LOC! Eu fiz 2/3 da técnica há algum tempo, mas achei que o cabelo encolheu muito e deixei de lado. Felizmente, agora meu cabelo tá com mais peso (acho que por causa da Amla), não deve encolher tanto.

Fernanda,

Meu cabelo parece que empacou quando começou a encostar nos ombros. Eu não vi mudanças significativas no crescimento por cerca de 1 ano!! Agora, passou do ombro, graças a Deus! Eu tb uso o cabelo solto a maior parte do tempo... Prendo para dormir e raramente faço rabo de cavalo ou coque. Experimenta prender pelo menos para dormir, o rabo abacaxi já ajuda.

Ah sim Cris, p dormir, só c abacaxi, eu meio q o adaptei, coloco clipes depois q prendo porque como snão se apreta o elástico o rabo desfaz e uso touca de cetim, Gente não dá p dormir assim c o marido, só durmo depois dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 10:37 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 11:53 pm

Nicapinica escreveu:

Dani, ela foi pensada justamente para nosso tipo de cabelo, que costuma ser muito sedento e absorve qq óleo que ver pela frente! rs
Bjos

Já percebi isso. Não tenho medo algum no uso de óleos e manteigas. Os cabelinhos agradecem!

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blog da Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blog da Nicapinica
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» blogs legais
» Blog Encaracoladas!
» Blog- SunKissAlba
» blog maluca por beleza
» PRODUTOS GRANDHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Redes sociais, Blogs e canais Youtube-
Ir para: