Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tesoura Profissional

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jadejade
Descabelada
jadejade


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : São Paulo

Tesoura Profissional Empty
MensagemAssunto: Tesoura Profissional   Tesoura Profissional Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 11:36 am

Voces acham que vale a pena ter?

Quero pedir a uma amiga pra aparar meu cabelo, e fiquei pensando se usaria minha tesoura comum de cozinha. O que voces acham? Que diferenca faz uma tesoura profissional?
Ir para o topo Ir para baixo
http://jdikas.blogspot.com/
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Tesoura Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Tesoura Profissional   Tesoura Profissional Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 11:45 am

PS - MENINAS, SEGUREM ELA, VEJAM O QUE ELA PENSA EM FAZER Shocked

Shocked Meninaaaa ! Quer matar a gente de susto ? Isso é pegadinha ?

Amiga cortar o cabelo ? tsc tsc Mad

Tesoura de cozinha ? tsc tsc Mad

Pelo amor de God ! Tesoura profissional faz diferença sim e MUITA. Amiga cortar ? Jamais ! Já é difícil um profissional cortar cabelos crespos e cacheados, quanto mais uma leiga...

Será possível que não tem um cabeleireiro que corte o seu cabelo aí onde vc mora ?

PS. PARABÉNS, vi seu album e teu cabelo é lindo. Esse tempo que tenho estudado aqui no Forum vi seus posts tb. Tudo que te aconselharam foi util para mim.

bjus

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Tesoura Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Tesoura Profissional   Tesoura Profissional Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 11:51 am

Jade, faz diferença sim. Quanto mais afiada a tesoura, quanto mais fina a lâmina, melhor o corte, menor as chances de pontas duplas, etc.

Uma boa tesoura, lisinha (sem serrinha), bem afiada, pode te ajudar à tirar pontinhas do cabelo (nada de corte radical, ok?). Eu uso uma tesoura de cortar unha de bebê, que eu acho super afiada e de lâmina bem fininha.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jadejade
Descabelada
jadejade


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : São Paulo

Tesoura Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Tesoura Profissional   Tesoura Profissional Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 4:00 pm

Andrea, calma ainda nao perdi todo o juizo! Haha

Cortei meu cabelo a menos de um mes, mas nao gostei. Acho que posso tirar mais da parte lisa. Porem nao boto a minima fe em cabeleireiro hungaro, tem gente aqui que nem perceba que meu cabelo tem quimica. Estou pensando em falar com essa amiga, jah que o corte tah feito ele so iria tirando as pontas. Enfim estou ainda pensando a respeito...

De todo modo jah estou desistindo da tesoura, na feelunique a mais barata custa 50 dolares! Bom vamo torcer pra o dolar baixar mais e ai quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jdikas.blogspot.com/
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Tesoura Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Tesoura Profissional   Tesoura Profissional Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 4:24 pm

Você já tentou procurar um salão afro? Coloquei "afro hair hungary" no google e achei este linque:

http://www.nelso.com/hu/place/221959/

Não significa necessariamente que eles saibam lidar com cachos nem que eles não tentem te empurrar químicas, mas de repente vai que dá certo. Pela conversa com o cabelereiro a gente saca qual é a dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tesoura Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Tesoura Profissional   Tesoura Profissional Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tesoura Profissional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Indicação Profissional para Mechas no RJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: