Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes / Durante - Letícia

Ir para baixo 
+4
Pattycma
Andreax
LF
Leticia Mendonça
8 participantes
AutorMensagem
Leticia Mendonça
Descabelada
Leticia Mendonça


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 7:29 pm

E vamo lá! hahahahaha
E como muitas, eu alisei meu cabelo :O

ele era maaais ou menos assim: http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/376724_309121692431971_100000024298679_1295945_2124376468_n.jpg (sou a primeira da esquerda pra direita)

ai eu o relaxamento tava indo embora eu acho.... Tenho as fotos do meu cabelo original mas não nesse computador.
Enfim, eis que eu alisei em 2009 eu acho e a ultima vez foi em dezembro do ano passado (:

nesse meio tempo ele passou por tuudo isso: http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/296731_295250390485768_100000024298679_1244044_1845391423_n.jpg

E mesmo nessa montagem, não tem foto de todos os cabelos que eu tive... hahahahahaha Na ultima fileira lá em baixo a primeira foto pequena da esquerda pra direita, são os meus cachos sem "nenhuma" quimica, só estão com as pontas cor de rosa.

Agora eles estão assim: http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/529953_390632184280921_100000024298679_1535895_1415505579_n.jpg

Só que tem uma parte que a raiz ja cresceu, mais nessa foto ele ta escovado.

Meus cachos são grandes, e agora eu quero de volta, e é a segunda vez que eu tento deixar os coitados crescerem hahahahaha
Eu gosto da progressiva também, nunca me deu nenhum problema, o cabelo sempre ficava bem cuidado e tal, eu só quero voltar a poder lavar o cabelo e sair de casa!Só cansei hahahaha

A raiz: http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/576060_400228156654657_100000024298679_1567158_1750678241_n.jpg

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/557841_400228273321312_100000024298679_1567159_1675540255_n.jpg

E ai eu fico vendo os cabelos aqui tããão bonitos! hahahaha
A transição é horrivel, fica muito dificil de arrumar!
Então estou aqui, pedindo uma ajudinha pra passar essa fase.
Assim que meu cabelo tiver no ombro eu corto... mais até láá... meu deus. hahahaha
obs: não sei se postei no lugar certo :S
Beeeijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 7:41 pm

Leticia, desculpe se minha pergunta parecer boba, mas por que você fez química no cabelo (tipo progressiva)??? Question Question Question Question Question Question

Ele parece ser liiiiiindo natural! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Mendonça
Descabelada
Leticia Mendonça


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 7:45 pm

LucilaB escreveu:
Leticia, desculpe se minha pergunta parecer boba, mas por que você fez química no cabelo (tipo progressiva)??? Question Question Question Question Question Question

Ele parece ser liiiiiindo natural! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation


ah sei la, na epoca eu não dava jeito nele, e eu gostava muito de inventar cortes e tal, eis que alisei!
Tive todo tipo de cabelo, não passei vontade de nada, ai fui mantendo a progressiva né, não tinha coragem de voltar, mesmo porque eu nunca soube cuidar ds cachos ):
Lá em casa sou a unica com cabelo cacheado, ah e meu pai é claro. Mas minhas irmãs e minha mae, toooodas com cabelo lisinho, eis que ninguem sabia me orientar... e surgiu essa ideia de alisar :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 7:52 pm

Entendi. Mas seu cabelo é lindo! Tomara que você ache dicas legais aqui! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:00 pm

Leticia,

Você esta preparada para enfrentar a terrível transição? Aliás você já passou algum dia pela transição? É um momento difícil que no final gera resultados muito mais que satisfatórios.
A maioria das pessoas aqui já passaram pela transição ou estão passando ainda e para amenizar um pouco as partes lisas, é necessário realizar algumas técnicas aqui no blog feitas para dar um efeito ondulado e pelo menos dar uma igualada entre a raiz virgem e o comprimento alisado.

Existe também as técnicas de no poo/low poo para melhorar os cabelos cacheados da galera. As informações que você precisar para ter um cabelo que toda mulher quer estão aqui no blog, vale super a pena conferir.

Quase esqueci de mencionar... Vão ter horas que bate um desespero por causa da transição mas não desista. Pensa e reflita, não ligue para que os outros vão dizer do seu cabelo, o seu gosto que importa.

Seu cabelo ja é bonito mas como a raiz ja esta crescida, aposte nas hidratações, nutrições e se precisar reconstruções, o famoso cronograma. Não use produtos proibidos que tenham na composição oleo mineral e silicones insolúveis pois eles só dão efeito de maquiagem, eles não hidratam.

Garotas, se estiver faltando alguma coisa, completem por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:11 pm

Perfeito LF. Só vou repetir um mantra aqui que vai salvar a galera: LEIAM OS TOPICOS !

Outra coisa: cabelo crespo ou cacheado natural é uma conquista .
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Mendonça
Descabelada
Leticia Mendonça


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:31 pm

aaah obrigada hahahaha
eu ja passei sim, fiquei um tempão na transição, mas dai eu quis voltar pro liso Mad
olhei os topicos sim! Tem muuuita coisa! hahahahaha
eu acho que ele ja cresceu bastante até Very Happy
vou postando as fotos conforme o tempo for passando.
nunca tentei o no/low poo
pena que antes de saber disso eu ja tinha comprado produtos aqui que não são liberados, eu vou esperar eles acabarem e vou partir pro low poo (:

To querendo meu cabelo assim: http://broccolicity.files.wordpress.com/2009/06/mjcostars_thewayyoumakemefeel.jpg

Vai demorar, mais eu vou ter! hahahahaha
Beijosss! Obrigaada por responderem!
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 11:25 am

Letícia,

Você realmente não passou vontade no quesito cabelo Laughing

Com paciência, você vai conseguir ter o seu cabelão natural. Seu cabelo deve ser fácil de tratar, até porque você disse que ele sempre foi bem cuidado mesmo com as progressivas. Então, aproveite para cuidar mais ainda dele!

Nos atualize com relação à sua evolução =)

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Mendonça
Descabelada
Leticia Mendonça


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 5:23 pm

Pattycma escreveu:
Letícia,

Você realmente não passou vontade no quesito cabelo Laughing

Com paciência, você vai conseguir ter o seu cabelão natural. Seu cabelo deve ser fácil de tratar, até porque você disse que ele sempre foi bem cuidado mesmo com as progressivas. Então, aproveite para cuidar mais ainda dele!

Nos atualize com relação à sua evolução =)

Bjos

Não meeesmo hahahahaha
Ah, tomara! hahaha é facil sim, minha cabelereira sempre disse que ele é muuito forte! Very Happy
Vou tirando fotos e postando, eu fiquei procurando no forum e em sites pra ver se acha o tempo que demorou pra crescer o cabelo narutal pelo menos até o ombro, não achei de jeito nenhum. Quando achava os cachos eram menores que o meu. :/ Espero que não demore muito!
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 5:36 pm

Leticia, como é o crescimento do seu cabelo? lento(- que 1cm/mes), normal(1cm/mes), rapido(+ que 1cm/mes)?

Meu cabelo não é cacheado, e desde que cortei meu cabelo (inicio de janeiro desse ano) e iniciei o no poo (15 de dezembro 2011) meu cabelo cresceu muito rápido. Deixei no tamanho dos ombros e em 3 meses ele cresceu quase 6 cm, apenas com no poo e massagem no couro cabeludo durante o banho. Eu costumo massagear com a água do chuveiro caindo e depois com o condicionador. Apenas isso.

As pessoas relatam que após inciarem o no poo, seus cabelos cresceram + rapidamente também.
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Mendonça
Descabelada
Leticia Mendonça


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 5:42 pm

LF escreveu:
Leticia, como é o crescimento do seu cabelo? lento(- que 1cm/mes), normal(1cm/mes), rapido(+ que 1cm/mes)?

Meu cabelo não é cacheado, e desde que cortei meu cabelo (inicio de janeiro desse ano) e iniciei o no poo (15 de dezembro 2011) meu cabelo cresceu muito rápido. Deixei no tamanho dos ombros e em 3 meses ele cresceu quase 6 cm, apenas com no poo e massagem no couro cabeludo durante o banho. Eu costumo massagear com a água do chuveiro caindo e depois com o condicionador. Apenas isso.

As pessoas relatam que após inciarem o no poo, seus cabelos cresceram + rapidamente também.

Ah meu cabelo cresce MUUUITO hahahahaha eu sei porque eu mudava de cabelo toda hora, igual naquela imagem que eu postei, aquilo tudo foi em um ano eu acho HAHAHAH eles crescem bem sim, eu fiz progressiva em dezembro, agora tem uns 5 ou 6 dedos de raiz (:

Assim que o shampoo e condioncionador (não liberados) que eu comprei acabarem, eu vou começar o no poo. Eu tava pensando, os produtos Deva dão tipo um resultado MUITO diferente de outros produtos liberados?
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 5:51 pm

Eu não sou a pessoa mais certa para falar dos produtos deva porque eu nunca usei mas algumas garotas do forum usam e falam que os produtos deva são uma maravilha para quem tem cabelo cacheado. Mais definição, produtos altamente hidratantes que deixa qualquer cacho perfeito.

Mas é aquela coisa... tem garotas que não usam deva e tem seus cabelos super definidos como também aquelas que usam deva e tambem tem seus cabelos com o mesmo resultado. Vai depender mais do seu bolso e sua vontade na hora de pagar mas uma coisa é certa, os produtos profissionais não só como deva mas também como de outras marcas não se comparam com produtos encontrados em farmacia, loja de cosmetico popular.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 6:00 pm

Letícia, que jornada!
Não desiste não, logo logo ele tá no ombro.
As meninas aqui sempre elogiam Deva, mas pelo que eu li, são produtos cheios de truques pra aplicar, fora que é caro, então por enquanto eu tô feliz com meus baratinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Mendonça
Descabelada
Leticia Mendonça


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 6:11 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Letícia, que jornada!
Não desiste não, logo logo ele tá no ombro.
As meninas aqui sempre elogiam Deva, mas pelo que eu li, são produtos cheios de truques pra aplicar, fora que é caro, então por enquanto eu tô feliz com meus baratinhos.

HAHAHAHA pois é! cheia das mudanças de cabelo!
Eu to aproveitando esse ano de cursinho sabe, to morando fora, quase não conheço ninguem aqui, mais estudo que saio, então eu não tenho tantos problemas com a transição. Espero que eu consiga :S
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 1:11 am

Letícia, menina, vc teve até o cabelo AZUL?!?!?!!? Meu sonho é ter o cabelo lilás, mas nunca tive coragem! What a Face

eu acho que a sua transição vai ser tranquila até pq já tem bastante raiz natural...

Quanto ao Deva eu não acho que seja essencial. Eu acho caro, se vc pode comprar vale a pena experimentar. Os meus estão encostados aqui, eu me realizo com os baratinhos mesmo, acho que é uma mania que tenho de querer tirar leite de pedra! rsrsrs

Aproveite as dicas e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Mendonça
Descabelada
Leticia Mendonça


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 1:26 pm

AmandaPedra escreveu:
Letícia, menina, vc teve até o cabelo AZUL?!?!?!!? Meu sonho é ter o cabelo lilás, mas nunca tive coragem! What a Face

eu acho que a sua transição vai ser tranquila até pq já tem bastante raiz natural...

Quanto ao Deva eu não acho que seja essencial. Eu acho caro, se vc pode comprar vale a pena experimentar. Os meus estão encostados aqui, eu me realizo com os baratinhos mesmo, acho que é uma mania que tenho de querer tirar leite de pedra! rsrsrs

Aproveite as dicas e boa sorte!

Eu tiveee HAHAHAHAHA ah lilás que lindo!
Aaaah que coragem nadaaa, eu nem ligava pro que iam faalar e talz! Você não tem que ligar, se acha que vai ficar legal faz! Very Happy
Sempre fui assim hahahaha
Ah, assim, se você decidir fazer, a melhor tinta que eu já usei foi o Exotic Criativ. Ela é ótima!!! Olha que eu ja usei daquelas super caras, mais nenhuma deu resultado tão bom quanto a Exotic! Ela deve tar custando uns 20 reais (: e tem MUITAS nuances pra escoher, o cheiro é otimo, e a cor pega muuuito bem!
Os cachinhos ficariam lindo de lilás, eu ja fiz no cacheado mas não inteiro, eu pedi pra cabelereira deixar os meus cachos coloridos por dentro, adorei! Smile

Tomaaara que meu cabelo cresça looogo! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Mendonça
Descabelada
Leticia Mendonça


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 9:26 pm

Tirei foto dos cachinhos que ja formaram (:
deem uma olhada!

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/536284_401584229852383_100000024298679_1571528_268787738_n.jpg

Bom eu achei que cresceu rápido até... ou to errada?
Ir para o topo Ir para baixo
JuR
Descabelada
JuR


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 34
Localização : Petrolina - PE

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 9:46 pm

Aah, que cachinhos bonitinhos! Tô imaginando ele grande, vai ficar incrível. ^^
E realmente, seu cabelo é um fenômeno de crescimento, hahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 8:55 am

Letícia

Bem vinda ao fórum!!! flower

Ontem já tinha visto o seu álbum mas não tive oportunidade de responder!

Amei os cortes e todas as cores!!!

Os seus cachinhos são lindos mas terá de ser persistente para conseguir recuperá-los!!!

Muita força em todo o processo - estude bastante todas as informações do fórum e vá colocando todas as questões que lhe surgirem que estaremos aqui para ajudar!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Mendonça
Descabelada
Leticia Mendonça


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 1:48 pm

JuR escreveu:
Aah, que cachinhos bonitinhos! Tô imaginando ele grande, vai ficar incrível. ^^
E realmente, seu cabelo é um fenômeno de crescimento, hahaha.


hahahaha obrigaada!!! Ah que bom que ele cresce bastaante mesmo, tomara que logo de pra cortar!
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Mendonça
Descabelada
Leticia Mendonça


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 1:56 pm

carlanp escreveu:
Letícia

Bem vinda ao fórum!!! flower

Ontem já tinha visto o seu álbum mas não tive oportunidade de responder!

Amei os cortes e todas as cores!!!

Os seus cachinhos são lindos mas terá de ser persistente para conseguir recuperá-los!!!

Muita força em todo o processo - estude bastante todas as informações do fórum e vá colocando todas as questões que lhe surgirem que estaremos aqui para ajudar!!!

flower

Obrigada Very Happy
Pois é, tomara que eu aguente!
Então eu tava reparando, tipo a minha raiz parece que não forma cacho, eu não se é porque ele precisa crescer mais, ou eu nunca soube arrumar de um jeito que formasse cachos desde a raiz, na primeira foto que eu postei da pra reparar, mais eu não arrumava ele só lavava passava um creme e saia...
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 7:31 pm

Kkkkkkk... um dia eu pinto de lilás, mas por enquanto se eu chegar no escritório assim nem me deixam entrar affraid

Menina, que crescimento! Parece que vai cachear bem qdo vc cortar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 7:34 pm

Leticia Mendonça escreveu:

Obrigada Very Happy
Pois é, tomara que eu aguente!
Então eu tava reparando, tipo a minha raiz parece que não forma cacho, eu não se é porque ele precisa crescer mais, ou eu nunca soube arrumar de um jeito que formasse cachos desde a raiz, na primeira foto que eu postei da pra reparar, mais eu não arrumava ele só lavava passava um creme e saia...

Há vários tipos de cabelo cacheado, por vezes, até numa mesma cabeça, encontramos 2 ou 3 tipos de padrões diferentes!
Então, o facto do seu cabelo não formar cachos desde a raíz não me parece que se deva a uma estilização incorreta mas porque o seu cabelinho é assim mesmo.

Os seus cachos são mais largos, abertos, devem desmanchar com relativa facilidade, pelo que quando toda a química desaparecer vc terá de encontrar um boa técnica de estilização e um bom gel para segurar os cachinhos. Por outro lado, a raíz é lisa e o cacho vai começar a formar-se a uns cms da raíz!

Aparenta-me que esse seja o seu tipo de cacho - talvez um pouco como o meu!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Mendonça
Descabelada
Leticia Mendonça


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:22 am

carlanp escreveu:
Leticia Mendonça escreveu:

Obrigada Very Happy
Pois é, tomara que eu aguente!
Então eu tava reparando, tipo a minha raiz parece que não forma cacho, eu não se é porque ele precisa crescer mais, ou eu nunca soube arrumar de um jeito que formasse cachos desde a raiz, na primeira foto que eu postei da pra reparar, mais eu não arrumava ele só lavava passava um creme e saia...

Há vários tipos de cabelo cacheado, por vezes, até numa mesma cabeça, encontramos 2 ou 3 tipos de padrões diferentes!
Então, o facto do seu cabelo não formar cachos desde a raíz não me parece que se deva a uma estilização incorreta mas porque o seu cabelinho é assim mesmo.

Os seus cachos são mais largos, abertos, devem desmanchar com relativa facilidade, pelo que quando toda a química desaparecer vc terá de encontrar um boa técnica de estilização e um bom gel para segurar os cachinhos. Por outro lado, a raíz é lisa e o cacho vai começar a formar-se a uns cms da raíz!

Aparenta-me que esse seja o seu tipo de cacho - talvez um pouco como o meu!

flower


Acho que o meu é parecido com o seu sim, mais a raiz é muuuuito enrolada, só que mesmo assim não forma cachos, fica com muitas ondas tipo beem marcadas.
Final de semana que vem eu vou visitar meus pais, ai lá eu consigo umas fotos de como meu cabelo era! Tenho quase certeza que ele formava cachos desde a raiz, enfim, assim que eu puder posto as fotos de como era meus cachos quando eram comprido, depois curto e tal. Ai você me diz o que acha (: ok?
Obrigaada pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:33 pm

Leticia Mendonça escreveu:

Ai você me diz o que acha (: ok?

Combinado! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes / Durante  - Letícia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes / Durante - Letícia   Antes / Durante  - Letícia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes / Durante - Letícia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Wania.
» Antes e durante nanaprimeira (Ana)
» Antes e durante...Melzinha
» Antes e durante - Danis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: