Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+46
Ana Raquel
Beatrizapb
Fernanda RG
Taiane Luci
jacy
Joycek
AnaK.
JJ
Giziane
Silvinha BH
waniaguerrero
Rosana
izasoraia
Priska
Lupi
FERNANDAVIANA
Jarlene Aparecida
Joyce
Crishair
JuR
Lulinnikko
Nira
Madame Bovary
Nicapinica
ElianeSerafim
Nane
Jhulie
alinenunes
DanielaLisboa
Grazyfm
amandagarcez
magdalasantos
Iva
katia motta
Fezoka
agbsilva
meggaby
Deynha
Marcia Reggiane
Leila
NB_MILLA
carlamn
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
Andreax
50 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 7:32 pm

Smile Tati, muita força pra vc flor. Releve a reação do seu pai. Isso é coisa de pai velho e ciumento. Não ligue.

Bjus flower
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 8:32 pm

Dalvania, babaquice nada, vê se procura outro médico pq com saúde não se brinca. Tem muito médico babaca por aí.
Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 8:47 pm

Obrigada pelo apoio, meninas. Amanhã eu tenho que voltar pra refazer o hemograma e talvez o exame específico. Mas acho que nem vou ao mesmo médico, vou procurar os Pólos que a Leila falou.

Leila, muito obrigada pela ajuda, eu nem sabia da existência desses pólos. Mas não precisa se incomodar não, pai google sabe de tudo, rs.
Se eu não conseguir achar, aí sim te perturbo com a MP.

EDIT: achei os endereços! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:14 pm

Meninas, obrigada pela força.

Fiz como manda o figurino: aqui em casa estou esperando a poeira baixar, enquanto com o meu namorado estou perturbando ele mais do que antes. Mensagens e ligações sempre que possivel, conversas pela internet... Estou me fazendo o mais presente possível dele e da família.
O ruim é chegar em casa e ver meu pai com aquela "tromba". Mas isso passa. Hora ou outra.

Beijos, meninas lindas. E obrigada por tudo mais uma vez. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:52 pm

Dalvania

A saúde é o bem mais precioso que temos! Não a deixe em mãos alheias! Cuide de sim!!!

As melhoras querida!

Tatiana

Continue assim... dê importância apenas ao que realmente tem!

O seu pai irá com certeza, entender com o tempo. E se não entender, dê-lhe um beijo e um abraço daqueles de filha e não diga mais nada!!! Ele irá desarmar!

Já viu? O seu namorado daria tudo para ter o pai dele de volta, ainda que amuado! Pai é assim, é imperfeitamente perfeito!

I love you

Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:22 am

katia, já votei!
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:50 am

katia motta escreveu:
Grasciella escreveu:
Kátia,

Tb votei em você!

abraços!

Obrigada!!!! bounce bounce bounce


Katia, faz uma campanha pros seus amigos votarem em vc! Smile

eu já votei!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:45 am

NB_MILLA escreveu:
katia motta escreveu:
Grasciella escreveu:
Kátia,

Tb votei em você!

abraços!

Obrigada!!!! bounce bounce bounce


Katia, faz uma campanha pros seus amigos votarem em vc! Smile

eu já votei!

meninas como faz pra votar? Qual o site?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:07 am

Leila escreveu:

meninas como faz pra votar? Qual o site?

Aqui Leila

http://devabrasil.blogspot.com.br/2012/03/promocao-quais-cachos-merecem-ganhar-um.html

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:31 am

Já dei uma passadinha lá pra votar. Boa sorte, Katiamotta.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:35 am

DalvaniaMuniz escreveu:
Obrigada pelo apoio, meninas. Amanhã eu tenho que voltar pra refazer o hemograma e talvez o exame específico. Mas acho que nem vou ao mesmo médico, vou procurar os Pólos que a Leila falou.

Leila, muito obrigada pela ajuda, eu nem sabia da existência desses pólos. Mas não precisa se incomodar não, pai google sabe de tudo, rs.
Se eu não conseguir achar, aí sim te perturbo com a MP.

EDIT: achei os endereços! Smile

Por nada Dalvania.
Se cuida! Dengue é mais sério do que imaginamos...

bj e se cuida!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:38 am

Kátia, podem falar o que quiserem
mais o meu voto é seu linda!
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 1:36 pm

Meninas, minha mãe me convenceu a voltar ao mesmo hospital, pq no pólo a gente ia mofar até sermos atendidas.
Graças a Deus não era o mesmo médico de plantão. Refiz o hemograma, e o médico falou que eu tô com alguma infecção, pode ser dengue, ou qualquer outra coisa confused
Me deu atestado e mandou voltar na sexta e refazer o hemograma...
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 1:38 pm

Tatiana, e aí, conseguiu conversar com teu pai? cat
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 8:26 pm

Meninas

eu nem sei bem mais se isso é um desabafo. estou me sentindo meio idiota. DEixa eu contar direito. Faz duas semanas que entreguei a tese e ainda não me sinto normal todos os dias. O cansaço bateu muito forte nos dias logo depois, e no final de semana seguinte - quando eu ia viajar - fiquei doente. Tive 39 de febre, nariz entupido, essas coisas. Fui dar aula segunda e terça porque já tinha faltado na semana anterior, mas ainda estava bem fraca - e eu tenho que dirigir na estrada, uma hora e meia, pra chegar até a faculdade. aí na semana passada continuei meio me 'arrastando', ainda com o nariz entupido, garganta incomodada, etc. Parecia que minha vida estava rolando em camera lenta. o primeiro dia que eu acordei nem sentindo normal foi sábado.

dai hoje eu to em casa e quando me abaixei pra mexer em alguma coisa no chão, começa a pingar um líquido amarelo pelo meu nariz - tipo amarelo ovo. só que a virose já tinha ido embora, eu não tinha mais nada no nariz nem na garganta (dito e feito, pois quando a médica examinou não achou nada). era um líquido meio transparente, como se fosse sangue, só que amarelo. bizarro, nunca tinha visto isso antes.

quando eu levantei, passou. aí quando eu tava me arrumando pra sair pra tomar um café, me abaixei novamente pra arrumar a barra da calça e novamente começou a pingar o negócio amarelo pelo meu nariz. corri pra internet e lógico que o que eu achei a respeito foi um negócio mega assustador, um artigo que falava que liquido saindo pelo nariz quando a pessoa abaixa era liquor (líquido cefalorraquidiano, que preenche o cérebro) e que podia ser uma fistula.

surtei, fiquei apavorada. e normalmente eu não sou assim, mesmo quando eu leio as cosias na internet eu mantenho o controle, não sou de dar piti. eu já fiquei internada uma semana na UTI e não dei piti sem razão - só quando estava com muita dor. enfiei uma roupa e corri pro pronto socorro. e fui chorando no caminho, liguei pra minha amiga chorando, depois liguei pro meu irmão e ele foi me encontrar.

a médica me examinou, não achou nada, me pediu um exame que só vou fazer amanhã. aí me ocorreu ligar pra um otorrino aqui de SP que eu já consultei, um excelente otorrino, primo de uma super amiga minha e conhece meu pai (meu pai é otorrino, mas eu não queria ligar pra ele e dizer 'pai, acho que meu líquido cerebral está saindo pelo meu nariz'). liguei pra ele e ele me disse que esse exame que ela pediu não vai servir pra nada e que ela devia ter pedido uma Tomo. mas que provavelmente o que eu tenho não é nada demais, que não deve ser a tal fistula pois eu não tive nenhum trauma (só que no artigo que eu achei falava sobre as causas da fistula e que podem ser não traumaticas também, inclusive tumor aaaaaaaaaaaaaaa, eu não sei por que fui olhar essa bagaça) e que o liquor não é amarelo, é transparente. que era pra eu observar se ia continuar saindo o liquido e que se não saisse mais eu nem precisava ir fazer o exame.

resultado: fiquei mais calma e me sentindo uma idiota por ter surtado por causa de nada. acho que ando sensível demais, voltei pra terapia, ando ansiosa e me sentindo extremamente insegura agora que o doutorado terminou. tipo 'e agora, o que vou fazer?' ao mesmo tempo que eu preciso descansar (estou me dando ao direito de fazer um mini 'sabático',estou trabalhando só um dia por semana), eu fico tensa porque preciso dar andamento a um monte de cosias que ficaram paradas durante a tese -a minha vida inteira, basicamente- inclusive a minha carreira.

ai, sei lá, só precisava contar mesmo. to me sentindo meio mal de ter feito meu irmão ir até o pronto socorro pra nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 8:56 pm

NB Milla acredito que vc não tem nenhum problema sério de saúde. O que pode estar havendo, é que vc "desaprendeu" a relaxar. A sua tensão foi tanta que vc está tendo dificuldade em "desligar" seu alarme interno.
Esta é minha humilde opinião, não sou psicóloga nem nada do tipo.

Sabe o que pode te ajudar muito nisso ? Fazer meditação. Se nunca fez, procure grupos para ter uma orientação em como meditar.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:06 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Tatiana, e aí, conseguiu conversar com teu pai? cat

Na verdade não... desisti. Ele está bravo sem motivos. Na verdade é meio que um ciumes de algo que ja passou. Ele disse que eu e minha mae demos mais importancia à morte de um "desconhecido" do que à morte do pai dele em 2009.
Bom.. eu preferi não entrar na discussão. Simplesmente o deixei sozinho. Quando essa raiva dele passar (e SE passar) eu voltarei a falar com ele. Por agora só quero colocar meus estudos em dia e dar atenção às pessoas que também me dão.
Obrigada por perguntar.

E você, como esta hoje?
Beijos. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:08 pm

NB Milla, eu trabalho com estudantes de graduação e pós e posso te afirmar que esses sentimentos são muito comuns a quem finaliza os estudos. Não se apavore. É normal e totalmente aceitável que você se sinta um pouco perdida.

Acho legal a idéia da Andreax. Procure algo que te distraia, que te faça bem. Quem sabe umas viagens curtas pra lugares próximos, já que você está trabalhando menos. Ou encontrar amigos, fazer um trabalho voluntário uma vez por semana... Qualquer coisa que faça você se sentir tranquila.

Quanto aos planos, já experimentou fazer uma listinha? Sempre me tranquiliza.

Boa sorte e conte conosco!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:14 pm

MIlla, eu já sou o contrário de você. Sempre que tenho algo eu olho na internet e mesmo que não seja nada eu me desespero. kkkk
Sou meio doidinha com essas coisas.
Mas quanto ao seu problema em "desligar", fique tranquila. Com o tempo isso passa. Como a Andrea disse, é só esperar o corpo "desligar o alarme". Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:23 pm

Relaxa Milla, qq coisa que eu tenho vou procurar na internet e fico me borrando de medo depois... rsrsrs
Como vc está mto cansada qq coisinha parece uma montanha! Esse líquido aí deve ser uma limpeza do seu pulmão.

Vc precisa achar uma forma de relaxar. Só vc sabe o que te faz relaxar, do que vc gosta, então pense um pouquinho e sinta do que vc está precisando.
Uma dica é pingar umas gotinhas de OE de lavanda no box quando for tomar banho de preferencia a noite, ajuda a relaxar.

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:31 pm

Milla, relaxa.
Vc já se consultou então se despreocupe.
Só observe se isto vai continuar.

O nosso corpo fala e o seu está falando que precisa de um descanso.
bj e fique bem.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:40 pm

Milla, te cuida, mas se Deus quiser não há de ser nada. Tenta desestressar, imagino o que um doutorado faz com a pessoa, só a graduação já me deixa mal.
Desculpa, mas não deu pra não lembrar do episódio de Chaves em que eles falam de cérebro saindo pelo nariz geek

Tati, dê tempo ao tempo, aos poucos essa raiva toda vai passar, ele vai perceber que o teu namorado não é um desconhecido, e que todo o apoio que vc deu a ele foi importante.
Eu tô bem melhor, hoje nem tive febre
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 7:54 am

Milla

Vc não terá sinosite?

Fique tranquila!!! Não será nada de grave, vai ver!

O seu maior problema neste momento é o stress - é quase como um stress pós traumático!!!

A Andreax tem razão... já fez ioga??? É excelente!!!

Muita força querida e vai dando notícias!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 4:10 pm

Andreax escreveu:
NB Milla acredito que vc não tem nenhum problema sério de saúde. O que pode estar havendo, é que vc "desaprendeu" a relaxar. A sua tensão foi tanta que vc está tendo dificuldade em "desligar" seu alarme interno.
Esta é minha humilde opinião, não sou psicóloga nem nada do tipo.

Sabe o que pode te ajudar muito nisso ? Fazer meditação. Se nunca fez, procure grupos para ter uma orientação em como meditar.

Bjus

oi Andrea, eu conheço meditação sim, brigada pela lembrança. Eu fiz 3 anos meditação budista theravada aqui em SP. Mas vc tem razão, eu desaprendi a relaxar.

felizmente vou finalmente viajar neste feriado e desligar do mundo. tenho tentado fazer isso já mas são tantas pendencias que ficaram que não consigo realmente desligar. acho que eu preciso me planejar e tirar uns 10 dias fora do ar, viu?

brigada pela força :*

Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 4:12 pm

carlanp escreveu:
Milla

Vc não terá sinosite?

Fique tranquila!!! Não será nada de grave, vai ver!

O seu maior problema neste momento é o stress - é quase como um stress pós traumático!!!

A Andreax tem razão... já fez ioga??? É excelente!!!

Muita força querida e vai dando notícias!!!

flower

Carlinha, talvez eu tenha tido sinusite, mas não fui ao médico quando eu tive febre. Quer dizer, meu pai é otorrino, ele veio pra cá e me medicou ms não quis me dar antibiótico - e não precisou. Mas é que esse líquido era mesmo bizarro, não era nada parecido com as secreções normais que saem quando a gente tá resfriada. mas sumiu. Baixei a cabeça ontem várias vezes e nãosaiu mais nada. vai entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: