Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fronha de Seda Ou Cetim

Ir para baixo 
+31
Ninica
Cau
Isis
waniaguerrero
Jhulie
Denise Sonho de Cetim
Lulinnikko
x
Priska
Ana P
Nega
Joycek
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
meggaby
katia motta
Nane
carlamn
Iva
Fezoka
Dani Caroline
Deynha
Kathyanne
JJ
Grazyfm
Andreax
anasousa
jacy
Mizuca
Crishair
Dai
35 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 6:28 am

Meninas!
Prometo continuar usando para dar o melhor parece possível!
Peguei um lenço de seda q eu tinha aqui e resolvi enrolar ele no travesseiro e usar como fronha...
Bem, estou boquiaberta, o frizz matinal do meu cabelo não diminiu ele SUMIU!
Algumas mechas porosas, bem em cima da cabeça que ficam na parte de trás estão um pouco mais revoltadas, mas nem perto do normal.
As porosas das laterais estão intactas.
Para vcs terem uma idéia nem passei Set ainda, nem umidificador nem nada e já já pra sair assim se eu quiser.
Isso é um milagre, depois q passei a usar Deva praticamente tenho q lavar os cabelos todos os dias pq a porosidade me encomoda muito, e além disso os cachos estavam amanhecendo desmanchados e muito amassados.

Como falei prometo continuar usando para ver o resultado em si. Usei 3 máscaras diferentes e potentes essa semana então meu cabelinho está melhor do que o normal, por isso eu vou continuar dando o parecer aqui.

Quem puder, experimente também!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 12:45 pm

Eu faço isso tb, mas fiz uma fronha de cetim bem grandona e enfio o travesseiro lá dentro. Será que foi isso que ajudou a resolver meu problema de frizz? O cabelo até acorda amassado, mas só dá frizz se eu mexer nele molhado.

Enfim, funciona!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 12:47 pm

Cris, acho q ajudou! Mas o mais visível pra mim foi mesmo as mechas porosas. Ajudou muito!
Vou economizar muito dinheiro com a fronha, se caso eu confirmar esse efeito. Por enquanto vou usar o lenço, se der tudo certo vou comprar um tecido e fazer fronhas tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 3:07 pm

Meninas, já comentei minha experiência em outro tópico, mas recomendo, uso fronha de cetim há mais de 3 anos. Sempre acordava com o cabelo todo emaranhado (me viro muito durante o sono), depois que passei a usar as fronhas meu cabelo passou acordar mais disciplinado, com menos frizz, sem contar que a fronha não rouba a umidade natural do cabelo.

Comprei pano e mandei fazer, na época não custou mais que R$7,00 cada uma. Na loja mesmo custa o triplo do preço. Vale a pena, não vivo sem, sempre que viajo levo uma comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 11:41 am

Tb estou amando!
Só não sei como vou fazer quando o inverno chegar! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:44 am

Comecei a usar fronha de cetim há uma semana e de fato percebi que meus cabelos amanhecem mais "calmos". Eu tb me mexo muito durante a noite e então de manhã era um espeto só. Já aderi a mais esse truquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 9:32 am

Criando vergonha na cara e comprando tecido na loja em 10, 9, 8, 7... rsrsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 10:24 am

E olha ana que o preço compensa. Como o marido achou a fronha "chique", estou pensando em comprar mais para ficarmos com travesseiros iguais.rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 12:34 pm

Surprised Não é que funciooonaaa ! Carambola ! Eu forrei o travesseiro com um lenço de seda, acordei com o cabelo beeem menos bagunçado. Agora vou comprar cetim e mandar a costureira fazer fronhas. bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 12:38 pm

se o dim dim tiver curto faz como eu, eu amarro o cetim na fronha kkkkkkkkkkkkkk

ou senão vcs mesmo fazem
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 2:13 pm

Otima ideia Grazi, vou comprar o cetim e vestir o travesseiro como se fosse uma fralda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 3:25 pm

Eu também envolvo o travesseiro com cetim Very Happy


Última edição por melldda em Seg Jan 16, 2012 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 5:02 pm

E eu gente, que amarrei foi uma blusa de cetim no travesseiro, kkk!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 5:39 pm

chik e vc q tem uma blusa de cetim Very Happy Very Happy Very Happy
eu n tenho n
Ir para o topo Ir para baixo
Kathyanne
Descabelada
Kathyanne


Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:20 pm

JJ escreveu:
E eu gente, que amarrei foi uma blusa de cetim no travesseiro, kkk!

Esses dias eu tenho amarrado meu hobby de cetim no travesseiro. Realmente, reduz muito o frizz, tanto que já pedi pra minha mãe fazer umas toucas. Ela ainda ficou me chamando de dona florinda, pode! Ela é uma figura! kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:17 am

Confesso que ainda não providenciei a fronha tb, mas meu travesseiro não vive mais sem uma "capa" de cetim, às vezes um calção do marido outras meu robe...

Outro dia dormi sem encapar o travesseiro e acordei assim affraid
Gente, faz muita diferença!!! Quem ainda não experimentou tá perdendo tempo. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:04 am

Nossa, eu ainda não tenho... Embarassed E sei costurar! Embarassed Fazer uma fronha é moleza!

Vou criar vergonha na cara e fazer pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:30 am

LucilaB escreveu:
Nossa, eu ainda não tenho... Embarassed E sei costurar! Embarassed Fazer uma fronha é moleza!

Vou criar vergonha na cara e fazer pra mim!


Lucila, também não tenho, mas, diferente de você, não sei costurar.

Vou comprar um metro de cetim e enrolar na fronha ou cortar e fazer lenço.

beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 1:24 pm

Very Happy Faz muita diferença SIM. Diminuiu drasticamente meu frizz. Não tenho fronha ainda. Eu amarro lenço de seda no travesseiro. Ponho "fralda" nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 2:07 pm

Tb assino embaixo: faz toda a diferença!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 4:44 pm

Vixe, tenho que comprar o mais rápido possível, então! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 4:51 pm

Vou lá na 25 de março pra comprar o tecido!
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 9:27 pm

lol! O meu cetim também é da 25!!!!!! rs

Comprei 1 metro por R$ 9;90, e pedi pra mamy fazer a fronha pra mim...

Ficou lindinha! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 6:31 pm

Comprei meu metro de cetim (pela bagatela de 5,50!!!!) hoje. E, como não sei costurar, vou usar a técnica de amarrar à fronha! Laughing

Vamo ver como acordo amanhã! Espero que menos leãozinho! bounce


beijos
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 6:41 pm

Nunca testei a fronha de cetim!!!

Quando me deito, ajeito o cabelo para trás e como não me mexo mais o cabelo quase não desmancha!!! What a Face

No início de casada acordava com o meu marido colado ao meu rosto... como eu não me mexia ele ficava assustado e encostava em mim para ver se eu estava respirando!!!

lol! lol! lol!

Mas ainda vou testar a técnica porque os cachinhos de baixo acabam sempre por desmanchar um pouquinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fronha de Seda Ou Cetim
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnica da trança de Cetim
» PROTEÍNAS
» Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD
» Leave in Seda brilho gloss
» leave in =]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Hora de dormir-
Ir para: