Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kanekalon

Ir para baixo 
+7
erika76
Ana_Petala
Lulinnikko
Nikary
jacy
Andreax
Taiane Luci
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Taiane Luci
Descabelada
Taiane Luci


Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Kanekalon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Kanekalon - Página 2 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 6:30 pm

nanaprimeira
Ah é, também tem os tic-tacs, a minha mãe usa mas nunca pensei nisso KK
é uma opção legal tbm pois eles tem aparência natural e são feitos de cabelo humano (na maioria das vezes) o problema é que: puxou ou não prendeu com cuidado, caiu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/taianereiss
nanaprimeira
Descabelada
nanaprimeira


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 46
Localização : Madri

Kanekalon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tic tac   Kanekalon - Página 2 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 4:11 am

Oie, olha, ainda nao tirei fotos, mas vou colocar um caso que encontrei na internet,

O meu nunca caiu nem incomodou em nada, levo 2 meses com ele e so tiro pra lavar o cabelo e pra dormir, até a "siesta" (ja que estou na Espanha, aprendo bons costumes, rsrs) eu faço com os tic tacs, pro marido nao ter que me ver arrumada/desarrumada em questao de segundos, e pra o que der e vier, o tic tac ta la, de parabens, nao cai.
O cabelo que comprei é humano sim, me custou 50 € a manta de cabelo, fui eu quem cortou de acordo com os lugares onde eu queria dissimular, porque meu caso é cabelo muito fino, entao depois de cortar as tiras, eu costurei os tic tacs.
Claro que nao é uma brastemp, ne ? nao é o mesmo que fazer um mega hair com cola de queratina e fica muito natural, mas, como meu objetivo é apenas disfarçar um pouco enquanto vai crescendo, pra mim esta otimo.
Ainda nao tenho foto, mas meu cabelo ficou ainda mais fino e pouco do que a foto do avatar :-( mais ou menos como o da moça loira da foto, e o efeito do aplique é o mesmo.
Se voces colocarem no google.com "clip on
Tambem, o site: http://www.hairextensions.com/hairdo.html
Gente, o ideal, claro que é ter nosso cabelo lindo como o das cacheadas do site (ja fui assim antes dessa loucura que se chama tiroidite de hashimoto), mas quer se sentir linda, com um postiço destes ajuda muiiiiito.

Fica a dica,
Beijos
AnaKanekalon - Página 2 0
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Kanekalon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Kanekalon - Página 2 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 7:17 am

A minha mãe2 tem um tic tac todo cacheadinho de cabelo natural , e ela usa sempre porque o cabelo dela é super ralinho e ninguém percebe e tb não cai á toa silent .
Quando ela quer mudar ela deixa ele lisinho com prancha , mas normalmente ela usa sempre enroladinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Kanekalon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Kanekalon - Página 2 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 8:29 am

ihh tic tac é uma extensão capilar ?? Botei uma foto que é um tipo de um grampinho... ihhh confused
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Kanekalon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Kanekalon - Página 2 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 11:15 am

Andreax escreveu:
ihh tic tac é uma extensão capilar ?? Botei uma foto que é um tipo de um grampinho... ihhh confused


Valeu a intensão né Andrea.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Kanekalon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Kanekalon - Página 2 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 11:29 am

erika76 escreveu:
jacy escreveu:
"twist-and-curl"

Erika, o que é twist-and-curl? E de qto em qto tempo vc refazia?
bj



jacy, twist-and-curl eh quando vc, depois de fazer o twist numa mecha de cabelo, vc enrola no dedo e prende com grampo... quando seco vc solta e o cabelo fica cacheado, principalmente a parte com quimica... eu fazia isso sem saber que tinha nome... se vc fizer uma busca no youtube vc verah meninas que fazem isso, mas enrolam so as pontas porque tem cabelo compriddo... eu tinha cabelo curto, por isso nao tinha problema na demora em secar e enrolava a mecha toda... tem meninas que, ao inves de enrolar no dedo, usam acessorios... para mim o dedo dava efeito e saia mais barato... Razz Very Happy








Pois é, a gente faz muita coisa apenas na intuição que acabam dando certo. como meu cabelo tá curtinho e tuwist não segura eu prendo com grampos, mas nunca pensei em enrolar as pontas. Lá vou eu pra mais uma tentativa. bj
Ir para o topo Ir para baixo
nanaprimeira
Descabelada
nanaprimeira


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 46
Localização : Madri

Kanekalon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: minha foto com tic tac   Kanekalon - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 6:28 am

Oie !!! meninas, criei coragem e tirei uma foto, nao esta muito decente, mas da pra ver o cabelo, que é o que nos interessa.
A parte de cima é meu cabelo, ja cacheando depois de 6 meses de no poo, vitoria ! pouco a pouco vou vendo pequenas vitorias que sao muito celebradas.
A parte do comprimento é o bendito tic tac, me da um pouquinho de volume e comprimento.
Muitos cachos a todas !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kanekalon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Kanekalon - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:29 am

Nana, seu cabelo está ótimo! Parce estar cacheando bem! Continue firme que logo vc não vai mais precisar dos tic tacs!
Ir para o topo Ir para baixo
nanaprimeira
Descabelada
nanaprimeira


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 46
Localização : Madri

Kanekalon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Kanekalon - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 4:09 am

Lucila, muito obrigada pelo incentivo !! beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Kanekalon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Kanekalon - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 6:00 am

Muito lindinho o seu cabelo parabéns !! cheers cheers

Vc usa só pra ganhar volume ou comprimento tb ??
Pergunto isso porque minha mãe2 usa tb mas pra ganhar volume e o cabelo natural dela já está quase do tamanho do tic tac.
Antes pra ela deixar o cabelo crescer era impossível pq ela tem pouquíssimo cabelo e ela relaxa então aí que o cabelo some todo mesmo.
E o engracado que quem sabe sabe e quem não sabe acha que é tudo cabelo dela mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Kanekalon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Kanekalon - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:23 am

Jhulie escreveu:
Muito lindinho o seu cabelo parabéns !! cheers cheers


Muito lindo mesmo!!!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
nanaprimeira
Descabelada
nanaprimeira


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 46
Localização : Madri

Kanekalon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: comprimento e volume   Kanekalon - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:46 am

Obrigada pelo incentivo !

Jhulie, meu cabelo esta curtissimo, como esta fino, nao conseguia deixar crescer, só uma coisa que sim é minha é a franja, a parte de cima do cabelo, como voce sabe, nao tem como por tic tac porque apareceria muito, entao SIM, o cabelo é meu ! inclusive, pode ver que tem uma mecha rebelde de tao enrolada no meio da testa, estilo "superman" que é o cabelinho novo que esta nascendo.

Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Kanekalon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Kanekalon - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:54 am

nanaprimeira escreveu:
Obrigada pelo incentivo !

Jhulie, meu cabelo esta curtissimo, como esta fino, nao conseguia deixar crescer, só uma coisa que sim é minha é a franja, a parte de cima do cabelo, como voce sabe, nao tem como por tic tac porque apareceria muito, entao SIM, o cabelo é meu ! inclusive, pode ver que tem uma mecha rebelde de tao enrolada no meio da testa, estilo "superman" que é o cabelinho novo que esta nascendo.

Beijocas

Entendi Wink .
Quando minha mãe comecou a usar o dela tb estava de cabelo bem curtinho e foi crescendo sem ela nem perceber e agora já tá quase do tamanho do tic tac.
E o seu na foto parece totalmente natural , muito bonito mesmo . flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kanekalon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Kanekalon - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:17 am

Parece natural mesmo, se ela não dissesse eu não iria saber! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

Kanekalon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Kanekalon - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 8:21 am

já usei kanekalom a um tempo atráz.
era daquele q já vem tançado. Tipo miojinho. Usei uns 8 meses. Gostei muito. Era muito prático. Meu cabelo cresceu horrores. Porem quando tirei o cabelo tava mesmo enfraquacio,
Uma dica para quem está ainda usando kanekalon trançado e não quer tirar é a pós lavar, secar com a toalha a parte natural e borrifar uma mistura de aguá mineral + vitaminas (imagino q isso não resolverá o problema, mas concertesa ira diminuir aos poucos a cratera existente na fibra capilar. Mad

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kanekalon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanekalon   Kanekalon - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kanekalon
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: