Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA

Ir para baixo 
+7
Nane
AnaK.
Giziane
Priska
katia motta
Andreax
waniaguerrero
11 participantes
AutorMensagem
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero


Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Taubaté-SP

DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 2:34 pm

Lindas encaracoladas....

Não sei se tem esse assunto em outro lugar não encontrei, caso tenha redirecione por favor.

Venho aqui pra encontrar alguem que também tenha esse "problema", num sei se é problema ou apenas uma caracteristica.

Tenho ondas dipos 2b 2c e na minha nuca é totalmente liso....affff
Eu finalizo com tudo o que posso, amasso e nada....lisoooooo clown
jocolor ooooo cabelinho.
Afinal por que num estamos contentes....que tem ondas, quer cachos, quem tem apertadinho quer alargar, quem largo quer apertar...afff....
Alias vi uma encaracolada por aqui (num lembro onde...rsrs) que disse que cortou a nuca mais curta pra não aparecer, isso num quero fazer não Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 3:24 pm

Wania, isso é normal. Eu também tenho várias texturas diferentes, de 3B a 2B.

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 3:28 pm

Eu lembro de ter lido este post, de alguém que cortou os cabelos da nuca porque não enrolavam e apareciam por baixo dos outros... Smile é um recurso chato mas funciona.

quanto á tipo de cabelos numa cabeça, tem gente com 3 ou 4 tipos, é normal.
Eu por exemplo, já descobri que sou 3B / 3C / 4A. afro
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 4:32 pm

waniaguerrero escreveu:
Lindas encaracoladas....

Não sei se tem esse assunto em outro lugar não encontrei, caso tenha redirecione por favor.

Venho aqui pra encontrar alguem que também tenha esse "problema", num sei se é problema ou apenas uma caracteristica.

Tenho ondas dipos 2b 2c e na minha nuca é totalmente liso....affff
Eu finalizo com tudo o que posso, amasso e nada....lisoooooo clown
jocolor ooooo cabelinho.
Afinal por que num estamos contentes....que tem ondas, quer cachos, quem tem apertadinho quer alargar, quem largo quer apertar...afff....
Alias vi uma encaracolada por aqui (num lembro onde...rsrs) que disse que cortou a nuca mais curta pra não aparecer, isso num quero fazer não Laughing

Wania,

É super normal!! Acho que toda encaracolada tem vários tipos de cachos e as de cachos largos é muito comum ter essa parte lisa, o meu tb é assim!

Quem fez isso de cortar a nuca mais curta foi a Natália, mas o cabelo dela é comprido e todo repicado, não aparece a nuca não No Eu vi de perto o corte dela e é lindo, todo cacheado, ela disse que cacheou mais depois que cortou assim (quem corta o dela é a mesma que corta meu cabelo) não fiz esse tipo de corte ainda pq uso curto mas já pensei nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:18 am

Acho que tenho uns 3 tipos de cabelos diferentes!
Na nuca também é triste, quase liso, só com umas leves ondulações e a medida que vai indo pra frente os cachos vão diminuindo.
Eu tenho que pegar a camera com meu namorado para tirar fotos das "camadas" do meu cabelo!
Estou pensando em cortar mais curto na nuca mesmo, tinha lido essa dica da Andreax em algum lugar e gostei da idéia, mas vou esperar meu cabelo melhorar porque quero cortar eu mesma!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:30 am

hehehe a autoria da idéia não é minha Very Happy eu vi alguém falando sobre isso aqui, desconfio que foi a Fezoca, deixa ela aparecer e a gente pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 6:19 am

Priska escreveu:
Acho que tenho uns 3 tipos de cabelos diferentes!
Na nuca também é triste, quase liso, só com umas leves ondulações e a medida que vai indo pra frente os cachos vão diminuindo.
Eu tenho que pegar a camera com meu namorado para tirar fotos das "camadas" do meu cabelo!
Estou pensando em cortar mais curto na nuca mesmo, tinha lido essa dica da Andreax em algum lugar e gostei da idéia, mas vou esperar meu cabelo melhorar porque quero cortar eu mesma!

Quem fez esse corte foi a Natalia Lage, está aqui como nataliahagge e o cabelo dela lembra o seu ficou lindo, super cacheado!!! Conversa com ela!

Esse é o "mal" de quase todas cacheadas largas, meu cabelo na parte de baixo é liso, se deixar fio inteiro então...já era! Sempre impliquei com isso, rs...

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 8:59 am

O cabelo da minha nuca é liso também. Estou tirando fotos das texturas para vcs verem melhor. É difícil tirar foto de algumas partes do cabelo, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 9:42 am

Já o meu cabelo na região da nuca é super enroladinho, assim como a frente, os mais abertos são no meio da cabeça e no alto que tem muito relaxante ainda. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 12:35 am

Eu tirei hoje várias fotos das texturas do meu cabelo, não ficaram muito boas pq são com cam. de celular e fui eu mesma que tirei mas, dá pra ver bem a diferença gritante!
Na próxima vez que for visitar meu namorado pego a cam. emprestado e peço pra ele tirar as fotos direito e posto tudo junto!
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 11:30 am

Andreax escreveu:
Já o meu cabelo na região da nuca é super enroladinho, assim como a frente, os mais abertos são no meio da cabeça e no alto que tem muito relaxante ainda. Smile


Engraçado: toda vez que leio a Andrea falando do cabelo dela parece até o meu...

Meu cabelo é enroladinho na nuca e na frente, já no meio da cabeça é é mais pra ondulado...
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 4:24 pm

Eu tenho de 3A a 4A na minha cabeça. E ele é kinky e curly tambem em várias partes hoho. Viva a miscigenação cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 9:05 pm

Anak o que 'e "cabelo hoho"? Essa eu nunca escutei...rs...
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 9:56 pm

Nane,

Na verdade hoho é minha risada de papai noel hehehe Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 10:07 pm

Ahhhh bom hhhhh.... hahahaha... eu ja estava achando que era um tipo de cabelo!... to cansada mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Prixx
Descabelada
Prixx


Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 41
Localização : Recife

DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 9:11 pm

Gente qual é o meu tipo de cabelo???
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 5:13 am

também tenho, para mim o pior é as raízes lisas bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 8:33 am

Prixx escreveu:
Gente qual é o meu tipo de cabelo???

Ninguém melhor que você mesma pra tentar descobrir, Prixx!
Conhece a tabela de tipos? Aqui tem uma: http://www.naturallycurly.com/hair-types


Sobre mais de um tipo de cabelo.... Nas "bordas" da minha cabeça (nuca, têmporas, testa) formam cachinhos bem pequenininhos e fechados que acho uma gracinha - tipo esses do meu avatar. Mas, no resto da cabeça são cachos bem mais aberto... E não adianta enrolar, fazer fitas, dedoliss... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Prixx
Descabelada
Prixx


Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 41
Localização : Recife

DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:51 am

^^
Obrigada Gleice... acho que tenho uma misturada de 3C e 4A.^^
Oh dúvida cruellll. Amei a dica do site. Bjus e obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:49 pm

waniaguerrero escreveu:
Lindas encaracoladas....

Não sei se tem esse assunto em outro lugar não encontrei, caso tenha redirecione por favor.

Venho aqui pra encontrar alguem que também tenha esse "problema", num sei se é problema ou apenas uma caracteristica.

Tenho ondas dipos 2b 2c e na minha nuca é totalmente liso....affff
Eu finalizo com tudo o que posso, amasso e nada....lisoooooo clown
jocolor ooooo cabelinho.
Afinal por que num estamos contentes....que tem ondas, quer cachos, quem tem apertadinho quer alargar, quem largo quer apertar...afff....
Alias vi uma encaracolada por aqui (num lembro onde...rsrs) que disse que cortou a nuca mais curta pra não aparecer, isso num quero fazer não Laughing

Oi Wania, tudo bem que faz muito tempo já que vc postou, mas meu cabelo é exatamente como você diz. Tenho o cabelo super liso na nuca e em toda parte de baixo. Não tem NADA que eu faço que enrole esta parte. Só bobe mesmo e com muito gel para resolver, mas como dá trabalho só para para fazer isso em ocasiões especiais.

Tem gente que acha que eu faço babyliss, ainda mais por minha raíz ser lisa.

Uma coisa que me ajuda é o corte de cabelo, não pode repicar atrás da mesma maneira como faz na parte da frente, isso camufla a parte lisa. Se quiser trocar mais figurinhas, me escreva, queria saber se você conseguiu fazer algo a respeito. Beijo.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Empty
MensagemAssunto: Re: DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA   DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS
» O Agora greicetrip transicao SOS
» Vídeos!
» Dúvida de Iniciante
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: