Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva

Ir para baixo 
+59
Maria C.
Fernanda RG
elyana
Juliete
Rozane Vieira
xerazad
Ninica
Gleice C.
Natalia Miranda
Fer_nanda
Gabrielle15
mundocacheado
izasoraia
Lulinnikko
katia motta
LigiaVideira
nataliahagge
Paula2011
CeL
estherdelazari
vitoria motta
andreia roberta
alefrejat
Thatá
Reh
Beatrizapb
camreg
Binha
Isis
Camila Caires
Ana Raquel
Naelyan
Julia...
Iara
Joycek
JessicaNataline
Iva
Ana P
AnaK.
AlineM
FERNANDAVIANA
Lux
Giziane
Priska
Deynha
amandagarcez
Silvinha BH
jacy
magdalasantos
waniaguerrero
Grazyfm
reginaprss2
JJ
Mandy 30
AmandaPedra
Tatiana Marins
carlamn
Andreax
LF
63 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 12:42 pm

jacy tem q sumir mesmo, cada dia e uma novidade. Essa da bioextratus ta muito suculenta. Digo não vai ter como n comprar, visualiza agente na perfumaria resistindo a essa tentação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 1:40 pm

O problema Grazy é que acessar esse forum é tão viciante qto o de comprar os produtos.
Rolling Eyes
Tá dificil...kkkkkkkkkkk

Só a Andrea já postou umas 3 novidades essa semana. E esses produtos comerciais (+ baratos), enganam. Qdo vamos ver gastamos um monte..... affraid
Já estou fazendo aquela oração. "SÓ POR HJ NÃO COMPREI NENHUM PRODUTO. obrigado Senhor por ter me ajudado"
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 4:00 pm

Grazyfm escreveu:
mas sabe q eu acho q devo ta devendo ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Neste caso, dá um "cano" bonito Grazy... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 4:00 pm

jacy escreveu:
Já sei.....algumas pessoas somem desse fórum para resistir essas novidades que são postadas aqui diariamente Suspect

hehehehehehehehehehe Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 4:01 pm

Já saquei o que aconteceu, a Silvinha leu isto aqui:

jacy escreveu:
O problema Grazy é que acessar esse forum é tão viciante qto o de comprar os produtos.
Rolling Eyes
Tá dificil...kkkkkkkkkkk

Só a Andrea já postou umas 3 novidades essa semana. E esses produtos comerciais (+ baratos), enganam. Qdo vamos ver gastamos um monte..... affraid
Já estou fazendo aquela oração. "SÓ POR HJ NÃO COMPREI NENHUM PRODUTO. obrigado Senhor por ter me ajudado"

What a Face E eu que declarei aqui que não ia comprar mais nada ? Comprei esses 3.


Última edição por Andreax em Sáb Jun 23, 2012 1:53 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 4:03 pm

Andreax escreveu:
Grazyfm escreveu:
mas sabe q eu acho q devo ta devendo ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Neste caso, dá um "cano" bonito Grazy... Twisted Evil



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai
essa e boa
meninas vcs acreditam q hj chegou meu condicionador da natura de cacau q eu esqueci q tinha encomendado, me deu ate tristezinha. Não ta cabendo mais nada no meu armario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 4:20 pm

Eu já tenho duas caixas fora do meu armário da vergonha. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 4:26 pm

O rack antigo que eu iria me livrar, virou palco de exposição dos produtos. Embarassed

Sem falar em coisas que não uso mais proibidas que achei quando arrumei o armário, deu uma sacola de feira... Embarassed já tinha doado um monte de coisas, se eu der creme com óleo mineral e petrolatum vou aumentar meu carma ... Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 6:05 pm

Andreax, pode doar sem carma, tem gente que não tem nem o que comer, quanto mais shampoo e condicionador.....................
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 6:42 pm

Lucila escreveu:
Andreax, pode doar sem carma, tem gente que não tem nem o que comer, quanto mais shampoo e condicionador.....................

Eu sei disso, brinquei sobre o carma. Vc está certíssima. Vou procurar uma obra de assistência social.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 7:17 pm

mas q notícia boa, meninas!! Teve uma época q eu só usava bio extratus. Só deixei de usar por causa da rotina....
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 7:59 pm

Grazyfm escreveu:
mas sabe q eu acho q devo ta devendo ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 11:19 pm

Amanhã vou dar uma procurada nessa linha! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 7:33 am

LF escreveu:
Linha especialmente desenvolvida para cabelos quimicamente tratados.

Recupera a saúde dos cabelos quimicamente tratados através da hidratação
com os óleos de Cártamo e Argan e da atividade reconstrutora da queratina vegetal.

Acabei de ver no site e adivinhem... Produtos sem sulfato, parabenos, silicones e petroquímicos. Totalmente liberado!

Lá vai mais um para a listinha, minha carteira esta com anorexia Laughing

http://www.bioextratus.com.br/produtos/pos-progressiva

LF!

Que boa notícia! Gente, sabe aquele negócio da Fernanda de mandar e-mail para os fabricantes? Acho que a gente devia enviar para a bioextratus para elogiar a iniciativa. Tudo totalmente liberado é um sonho pra nós!!! Tem alguém nos ouvindo no Brasil, enfim! Eu tb vou procurar essa marca por aqui. Tomara que seja boa, né? Fiquei impressionada com uma linha comercial com todos os produtos 100% liberados. Amei a notícia!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 10:14 am

Amanda, ótima idéia, acabei de mandar um email. essa iniciativa é louvável. Agora é aguardar para ver se os podutos são bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 10:16 am

Tb vou mandar o email! Boa ideia, Amanda! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 10:39 am

dou super apoio a iniciativa de enviar emails. Mas acho legal darmos uma olhadinha nos produtos primeiro, ver c a composição realmente e legal, e o primordial testar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 4:22 pm

Não querendo desanimar... mas acho que essa iniciativa foi pensada também pra marketing, já que veio a famosa RIO +20, que fala de sustentabilidade. Querendo ou não, produtos mais naturais são também menos agressivos ao meio ambiente. Eu pensei isso ontem, durante o banho, não sei se estou viajando. kkkkkkkkk

O bom é que agora o nome BIO faz todo o sentido. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 4:53 pm

Vou enviar e-mail tb! Com certeza é uma jogada de marketing, mas o que não é? As empresas querem dinheiro, se nós mostrármos no que estamos dispostos a gastar no nosso eles vão atrás... Wink

Fui procurar essa linha hj no centro de SP, somente na Ikesaki a vendedora sabia do lançamento e disse que chega em julho. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
reginaprss2
Descabelada
reginaprss2


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 40

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 4:59 pm

AmandaPedra escreveu:
Vou enviar e-mail tb! Com certeza é uma jogada de marketing, mas o que não é? As empresas querem dinheiro, se nós mostrármos no que estamos dispostos a gastar no nosso eles vão atrás... Wink

Fui procurar essa linha hj no centro de SP, somente na Ikesaki a vendedora sabia do lançamento e disse que chega em julho. bounce

Hum... Julho ta aí. Vamos ver no que vai dá, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 5:34 pm

Pois é Amanda. Eu tô na onda do marketing. Que venha o marketing em todas as empresas de cosméticos. kkkkkkkkkkkk lol!

Só vou mandar email depois que testar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 6:33 pm

AmandaPedra escreveu:
Vou enviar e-mail tb! Com certeza é uma jogada de marketing, mas o que não é? As empresas querem dinheiro, se nós mostrármos no que estamos dispostos a gastar no nosso eles vão atrás... Wink

Fui procurar essa linha hj no centro de SP, somente na Ikesaki a vendedora sabia do lançamento e disse que chega em julho. bounce

É Amanda, eu não achei nada mas uma vendedora me falou a mesma coisa: chega em julho! Vamos torcer para ser maravilhosa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 9:20 pm

Mas a Andreax já comprou....
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 9:48 pm

Já? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 9:56 pm

nossa já? onde ela achou?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva
Ir para o topo 
Página 2 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: