Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ana_Petala... meu Pixaim!!!

Ir para baixo 
+5
carlamn
Andreax
Grazyfm
meggaby
Ana_Petala
9 participantes
AutorMensagem
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 3:41 pm

Eu confesso que detesto fotos, fazer poses, sorrir e ficar lá parada me deixa constrangida (parece sempre uma eternidade). Mas como a opinião de vcs é mto importante pra me ajudar com o meu lindo e querido Pixaim como eu chamo carinhosamente os meus cabelos, decidi fazer esse album lá no Picasa pra vcs terem uma ideia de como era o meu cabelo desde uns tempos antigos qdo usei relaxamento e outras coisas... e o meu Pixaim nao reduzia o volume... depois veio o Hene -dessa fase eu nao tenho fotos pq durou só um ano e meio, e depois as progressivas consecutivas. Por favor, deem as opiniões, dicas e até broncas q forem necessárias!!!

Esse é o link do meu álbum......ai q vergonha Embarassed





https://plus.google.com/u/0/117613102862682496040/photos#photos/117613102862682496040/albums/5734358238075530401
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 4:07 pm

Finalmente, consigo ver seu cabelo em sua plenitude. Que crespo legal, pétala!!!! Vc vai longe, viu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 4:32 pm

ana eu amei a evolução e o cabelinho atual. Que cachinhos lindos Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 5:11 pm

Não consegui abrir. Tem que ter google+ para abrir o album? scratch O meu é o antigo ainda. Não baixei porque vi umas pessoas reclamando do Google + e do tal Chrome.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 5:47 pm

meggaby escreveu:
Finalmente, consigo ver seu cabelo em sua p Ele tálenitude. Que crespo legal, pétala!!!! Vc vai longe, viu!!!!


Ah menina a gente vive se esbarrando né? Até a nossa transição começou em epócas proximas. Mas, vc foi super corajosa e cortou td, e te admiro mto por isso. Ele tá grandinho né mas, eu dei uma trapaceada na transição... Laughing Dei uma relaxada na raiz, porém ja prometi não fazer outro Embarassed

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 5:59 pm

Grazyfm escreveu:
ana eu amei a evolução e o cabelinho atual. Que cachinhos lindos Very Happy


Oi Grazy, obrigada pelo apoio.
Ja maltratei mto meu Pixaim, mas agora é hora de cuidar melhor. E aqui no Fórum eu encontrei coisas mto boas pra isso... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 6:02 pm

Andreax escreveu:
Não consegui abrir. Tem que ter google+ para abrir o album? scratch O meu é o antigo ainda. Não baixei porque vi umas pessoas reclamando do Google + e do tal Chrome.


Andrea, acho q precisa atualizar sim, mas, vou aguardar suas dicas e obrigada!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 6:42 pm

Ana_Petala escreveu:
meggaby escreveu:
Finalmente, consigo ver seu cabelo em sua p Ele tálenitude. Que crespo legal, pétala!!!! Vc vai longe, viu!!!!


Ah menina a gente vive se esbarrando né? Até a nossa transição começou em epócas proximas. Mas, vc foi super corajosa e cortou td, e te admiro mto por isso. Ele tá grandinho né mas, eu dei uma trapaceada na transição... Laughing Dei uma relaxada na raiz, porém ja prometi não fazer outro Embarassed

Obrigada


Verdade, começamos quase juntas lá no orkut! Gostei demais de quando vc cortou o seu, mesmo que não de uma vez só. Eu já pensei em trapacear a minha, mas não sei se vale a pena. Agora, promessa gravada aqui no fórum é divida por escrito. Vou cobrar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 7:27 pm

Ana

Que grande diferença!!! O seu cabelinho está no bom caminho... voltando a cachear!!! cheers

Parabéns e muita força!!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 12:48 am

Tá lindo seu pixaim!!!! cheers
Vc usa óleos vegetais? Pra mim foram a melhor coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 5:52 am

Consegui abrir e ver Ana Smile e gostei muito da sua evolução, vc fez o corte, foi paciente e o cabelo está enrolando bem ! Aquelas fotos do Lunablu foi a relaxada que vc deu ? Sem química ele vai enrolar mais ainda !
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 12:42 pm

AmandaPedra escreveu:
Tá lindo seu pixaim!!!! cheers
Vc usa óleos vegetais? Pra mim foram a melhor coisa!


Amanda... uso sim tenho feito umectação pelo menos a cada 20 dias.
Oleo de coco foi aprovadíssimo, azeite de oliva não gostei mto, e tenho um outro azeite de macadâmia pra testar.

Vc tbm usa os óleos com frequencia?
Obrigada pela visita... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 1:51 pm

Oi Ana belo pixaim. É dificil a gente se segurar e resistir as quimicas, mas vale a pena, continue investindo nos tratamentos.
Não me acertei com azeite de oliva no começo tb. Lembre-se que o cabelo reage diferente conforme a necessidade dele e sua estrutura. As vezes o que é bom no começo, muda com o passara do tempo e vice e versa. O oleo de abacate é bem mais leve que o azeite e foi uma ótima descoberta pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 1:58 pm

Ana petala que lindo o seu cabelo depois do corte , acho que ate setembro o meu estara deste tamanho, to aqui com forca total....parabens pela conquista cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 4:31 pm

Ana, seu corte está super legal! Continue fazendo a rotina HNR que ele vai crescer rapidinho! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 11:53 pm

jacy escreveu:
Oi Ana belo pixaim. É dificil a gente se segurar e resistir as quimicas, mas vale a pena, continue investindo nos tratamentos.
Não me acertei com azeite de oliva no começo tb. Lembre-se que o cabelo reage diferente conforme a necessidade dele e sua estrutura. As vezes o que é bom no começo, muda com o passara do tempo e vice e versa. O oleo de abacate é bem mais leve que o azeite e foi uma ótima descoberta pra mim.


Olá, Jacy... Wink
Eu cai na quimica, estava realmente precisando, mas, nao pretendo repetir.
Continuo investindo nos cronogramas e produtos
E agora eu estou ciente que ainda corro alguns riscos como a quebra
mas como já está feito... o negócio é seguir em frente curtir e cuidar né?
Eu estou com um oleo pra testar ainda q é o de Macadâmia, o de coco por enqto é o preferido.

Estou atras de Extratos Glicolicos descobri q tem uma loja aqui perto q vende.

Obrigada pela visita... bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 12:05 am

Abelinha escreveu:
Ana petala que lindo o seu cabelo depois do corte , acho que ate setembro o meu estara deste tamanho, to aqui com forca total....parabens pela conquista cheers

Abelhinha... vc acha q seu cabelo ta curto???
Ate prender vc consegue...rsrs
O meu nao dá nem pra fazer rabicó... e olha q ja fez 4 meses q eu cortei Sad
Essa minha foto do perfil é logo depois do corte.

Mas vamos juntas em busca desse crescimento!!!
Espero q em outubro ja tenha alcançado o tamanho pra prender.

Obrigada pelo elogio, ainda tem mto pra melhorar no meu Pixaim... bjsss I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 12:21 am

Lucila escreveu:
Ana, seu corte está super legal! Continue fazendo a rotina HNR que ele vai crescer rapidinho! Very Happy

Lucila seu cabelo é mto lindo... Parece q foi desenhado!!!


Meu Pixaim, ja cresceu um bocadinho mas eu nao senti a perda do corte.
Nesse ponto a cabelereira acertou.
Só o volume q me incomodava um pouco estava faltando um certo peso nele.

E eu brigo demais com ele no day after... fora isso estamos In Love.
Obrigada pela visita... bjssss... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:11 am

Obrigada, Ana! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 11:08 pm

Meninas, eu queria ter muito ter tirado uma foto hj
pq achei q o cabelo ficou otimo depois de usar Deva e hidratar com a Relaxima
mas, na correria do trabalho não deu certo!!!
Mas depois que eu me aventurar com a Henna Surya eu tiro outras fotos.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:13 pm

Q beleza de evolução!
Cuidado é tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 11:27 pm

Deynha escreveu:
Q beleza de evolução!
Cuidado é tudo!

Obrigada Deynha... realmente hj eu sei q cuidado eh td como vc disse.

Hidratar 3 vzs por semana, umectar e usar bons produtos é fundamental pro cuidado dos nossos cabelos!!!

Estou devendo fotos novas... pois o cabelo está melhorando cada dia mais Exclamation

Voltei a trabalhar faz uma semana depois de quase 30 dias em casa... e todo mundo pergunta o q eu fiz nos cabelos Exclamation

To bem contente com meu Pixaim!!! bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ana_Petala... meu Pixaim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ana_Petala... meu Pixaim!!!   Ana_Petala... meu Pixaim!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ana_Petala... meu Pixaim!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: