Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lola Cosmetic

Ir para baixo 
+42
Juliana0603
Lucila
Ana Paula Lessa
Debbie
Lux
Crishair2
Iara
Silvinha BH
Madeira
Ana P
Natalia Miranda
Marcia Alline
Fla_silveira
Michellebl
Aline Coelho
naty_tica
Paula A.
Denise99_
Daniela
Kizzynha
Mariana_SP
JacqueMel
Thita
Lionela
nataliahagge
Gláuciafb
tictati
Nane
Valéria Vittoria
Gleice C.
katia motta
chr
kamilatchara
anejad
Belbaleira
camreg
Crishair
Misinha
FERNANDAVIANA
Mandy 30
Andreax
magdalasantos
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 4:23 pm

katia motta escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:


O creme de pentear milgare não é liberado, tem silicone. Como meu cabelo está bem poroso no momento, relamente foi um milagre, eu amei, amei, amei. Mas a composição não tem nada de mais. O diferencial é o colágeno. Deixa muito macio, hiratado, solto, amei.
Oi Fe, vc pode me dizer qual o silicone que tem o creme de pentear? Adoro cremes com toque oleoso.
Obrigada
bjs
Kátia,
Se eu não me engano é o dimethiconol. Não lembro se o Cyclopentasiloxane é silicone tb ou só parece.
Peguei a composição no blog do Ronaldo:

Composição: Aqua(Water), Cetrimonium Chloride, Coconut Oil, Hydrolyzed Collagen, Parffum (Fragrance), Cyclopentasiloxane (and) Dimethiconol, Styrax Benzoin Resin Extract, Beeswax, Lemon (Citrus Limonum) Extract, Citric Acid, Dissodium Edta, Phenoxyethanol, Methylcloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 8:25 pm

Gláucia, lembre se q ele não é liberado não tá. E eu só estou começando agora a usar alguns finalizadores com todos os proibidos, como muito cuidado, porque já conheço muito bem meu cabelo, sei ver quando começa acúmulo, sei identificar porosidade, opacidade, quebra, falta de elasticidade e sei o q fazer p tratar. esse produto não trata não, só maqueia, vamos dizer q aprendi a me maquiar, mas o que trata mesmo o cabelo são os produtos bombados, cheios de extratos, óleos e ingredientes menos pesados. então preste bem atenção p seu cabelo não ficar maquiado e vc não ver os probleminhas. eu sempre passo uma semana só c os permitidos p poder ver as condições reais do cabelo, se vai bem, aí parto p maquiagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gláuciafb
Descabelada
Gláuciafb


Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 43

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 9:17 am

Ai Feranda eu sei Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed  Mas tenho ouvido falar tão bem que estou pensando em comprar um fracionado para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 10:08 pm

Gláuciafb escreveu:
Ai Feranda eu sei Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed  Mas tenho ouvido falar tão bem que estou pensando em comprar um fracionado para ver.
Bem, tbm não precisa ficar c medo, se vc sua qq shampoo sem sulfato, está livre do acúmulo, pq eu não etou tendo nenhum. Mas eu vario bastante nos crems, não fico num só. Mas esse é maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gláuciafb
Descabelada
Gláuciafb


Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 43

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 10:51 am

Shampoo eu só uso o da Deva no poo, pois até agora não consegui usar um que fosse melhor.
Eu amo variar os cremes e cada dia eu uso um diferente também, mas todos liberados. Vou comprar o Milagre e te falo o que achei depois. Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 2:39 pm

Obrigada Natalia,

Estou usando uma amostrinha do leave in Natura Plants que tem dimethicone e mesmo eu usando o anfótero está me dando uma coceirinha, será que a mesma coisa que o dimethiconol? vou continuar testando para ver no que dá, eu tenho vontade de experimentar esse leave in.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 8:39 pm

Comprei o Dream Cream da Lola Cosmetics. Confesso que me apaixonei pela fórmula, com óleo de abacate, argan, queratina e muitos aminoácidos. É liberada para low poo.
Não vou testar agora pq acabei de reconstruir o cabelo (fiz isso anteontem).

Alguém tem as fórmulas da linha creola? É uma outra linha de cabelos cacheados...
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 6:15 pm

Olá meninas!

Vi no grupo No/Low Poo no face aqui que o creme milagre mudou de embalagem e a composição tb mudou, a nova fórmula não contém silicones. Me deu até vontade de testar. Segue foto da nova composição , o que vcs acham?

Lola Cosmetic - Página 4 7rhw


Última edição por Madeira em Sex Jan 10, 2014 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 12:58 pm

https://www.bodyspirit.com.br/ site para comprar lola e matrix baraterrimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 1:31 pm

Tá muito barato! affraid 

Isso não deve ser coisa de Deus, não. Será, gente? Shocked

Se alguém comprar Acqua lá, me conta. Tá baratíssima!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 1:36 pm

eu já comprei é tudo original, já comprei a acqua, relaxima, uma pena meu cabelo não gosta de matrix, já as minhas irmãs adoram a acqua.

Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 1:37 pm

Sério, Magdala?

Vou dar outra olhadinha, então. bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 1:41 pm

acho que algumas meninas aqui do fórum já compraram lá também.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 2:35 pm

Eu fiz um pedido. Ainda não paguei. Comprei Acqua. Como ainda tenho aqui dá pra comparar. Depois conto minha experiência.
Valeu a dica, Magdala!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 3:09 pm

Eu já fiz 2 compras por esse site. Essa semana fiz mais uma, comprei o creme milagre. To esperando chegar.  afro
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 39
Localização : GUARULHOS-SP

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 8:29 pm

MADEIRA

POSTA A COMPOSIÇÃO DELE QUANDO XEGAR,PRA GENTE VER SE É LIBERADO  Question scratch E SE É BÃO TAMBEM,ASSIM COMO DIZEM..... Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 8:35 pm

Pode deixar que eu posto sim Lionela. Bom pelo que eu vi em um grupo no face se for o da embalagem nova seria liberado até para No Poo, mas vamos esperar chegar p eu comferir a composição.  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 39
Localização : GUARULHOS-SP

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 8:39 pm

TOMARA QUE SEJA DA EMBALAGEM NOVA  drunken Rolling Eyes 

VC SABE SE ALINHA CURLY WURLY É LIBERADA?EA CREOULA?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 8:50 pm

A linha curly wurly eu não sei. Mas na linha creoula tem alguns produtos liberados para low poo, vou deixar aqui a composição dos produtos que peguei no grupo No / Low Poo Iniciantes

Shampoo Cachos Perfeitos

Ingredientes/Ingredients: Aqua | Sodium Lauroyl Methyl Isethionate | Cocamidopropyl Betaine | Glycol Distearate | Glycerin | Coconut Oil | Coconut Water | Fragrance (Parfum) | Polyquaternium-51 | Polyquaternium-7 | Cocoamide DEA | Butylene Glycol | Ceteareth-12 | Sodium Hyaluronate | Panthenol* | Tocopheryl Acetate**| Retinyl Palmitate***| Urea | Disodium EDTA | Citric Acid | Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

Pro-Vitamin: *B5 Vitamine: **E, ***A.

Condicionador Cachos Perfeitos

Ingredientes/Ingredients: Aqua | Cetyl Alcohol | Dimethicone | Cetearyl Alcohol | Coconut Oil | Coconut Water | Fragrance (Parfum) | Panthenol* | Ceramide 3 | Phospholipids | Tocopheryl Acetate**| Aloe Barbadensis (Aloe Vera) Leaf Juice | Caffeine| Creatine | Glycerin | Hydrolyzed Wheat Protein | Hydrolyzed Wheat Starch | Hydrolyzed Wheat Protein PG-Propyl Silanetriol | Bisabolol | Sodium Hyaluronate | Behentrimonium Chloride| Stearalkonium Chloride | Linoleic Acid | Caprylic/Capric Triglyceride | Polyquaternium-51 | Sodium PCA | Dipotassium Glycyrrhizate | Biosaccharide Gum - 1 | Urea | Hydroxyethylcellulose | Potassium Sulfate | Disodium EDTA | Phenoxyethanol . Pro-Vitamin: *B5, Vitamin: **E.

Creme de Pentear Cachos Perfeitos

Ingredientes/Ingredients: Aqua | Glycerin | Cetyl Alcohol | Cetearyl Alcohol | Isopropyl Myristate | Ceteareth-20 | Coconut Oil | Coconut Water | Fragrance (Parfum) | Dimethicone | PVP | Sodium Hyaluronate | Panthenol* | Squalane | Sodium PCA | Phenyl Trimethicone | PEG-8 Dimethicone | Beeswax\Cera Alba\Cire D'Abeille | Urea | Polyquaternium-51 | Polyquaternium-7 | Cetrimonium Chloride | Microcrystalline Wax\Cera Microcristallina\Cire Microcristalline | Myristalkonium Chloride | Quaternium-14 | Potassium Sorbate | Chlorphenesin | Sodium Benzoate | Phenoxyethanol. Pro-Vitamin: *B5.

Pulp Friction

Ingredientes/Ingredients: Dimethicone | Olea Europaea (Olive) Fruit Oil | Isododecane | Dimethiconol | Gardenia Tahitensis (Tiare) Flower Extract | Bis-Cetearyl Amodimethicone | Cocos Nucifera (Coconut) Oil | Vitis Vinifera (Grape) Seed Oil | Fragrance (Parfum) | Squalane | Tocopherol | Phenoxyethanol | Caprylyl Glycol.

Creme Calmante para Cachos Indomáveis

Ingredientes/Ingredients: Aqua | Glycerin | Cetyl Alcohol | Petrolatum | Cetearyl Alcohol | Isopropyl Myristate | Ceteareth-20 | Coconut Oil | Coconut Water | Fragrance (Parfum) | Dimethicone | PVP | Sodium Hyaluronate | Panthenol* | Squalane | Sodium PCA | Phenyl Trimethicone | PEG-8 Dimethicone | Beeswax \ Cera Alba \ Cire D'Abeille | Urea | Polyquaternium-51 | Polyquaternium-7 | Cetrimonium Chloride | Microcrystalline Wax\Cera Microcristallina \ Cire Microcristalline |

Myristalkonium Chloride | Quaternium-14 | Potassium Sorbate | Chlorphenesin | Sodium Benzoate | Phenoxyethanol. Pro-Vitamin: *B5.

Espuma Encantadora

Ingredientes/Ingredients: Aqua | Polyquaternium-72 | Glycerin | Sorbitol | Isopentane | PPG-2-Isodeceth-12 | Coconut Oil | Coconut Water | Fragrance (Parfum) | Phytantriol | Hydrolyzed Wheat Protein | Hydrolyzed Wheat Starch| Hydrolyzed Wheat Protein PG-Propyl Silanetriol | Hydrolyzed Wheat Protein/PVP Crosspolymer | Hydroxypropyltrimonium Hydrolyzed Corn Starch | PEG-12 Dimethicone | Butylene Glycol | Caprylyl Glycol | Hexylene Glycol | Amp-Acrylates Copolymer | Cystine Bis-PG-Propyl Silanetriol | Ethylhexylglycerin | Ethyl Alcohol | Isobutane | Aminomethyl Propanol | Polyurethane-14 | Carbomer | Phenoxyethanol.

Àgua de Coco

Ingredientes/Ingredients- Water| Coconut Water |Coconut Extract |Polyurethane-14| Hexylene Glycol | Amp- Acrylates/Copolymer | Sorbitol| Transglutaminase | Caprylyl Glycol | PEG-40 Hydrogenated Castor Oil | Fragrance |PPG-26-Buteth-26 | Polysorbate 20| Maltodextrin | Phenoxyethanol | Benzoic Acid.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 39
Localização : GUARULHOS-SP

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 9:47 pm

MENINAS VCS VIRAM NO BLOG DO RONALDO(LIBERTE OS CACHOS)QUE O CREME PENTEAR MILAGRE TEM FUNÇÃO 3 EM 1?PODE SER USADO COMO LEAVIN,MASCARA HIDRATANTE(TURBINADA OU NÃO)E COMO CONDICIONADOR  Question Question Question 
ALGUEM JA FEZ ESSA EXPERIENCIA?QUAL DAS 3 FORMAS DEU MELHOR RESULTADO?

ESTIVE PESQUISANDO  study E VI GENTE FALANDO Q ELE NÃO É TODO ESS"MILAGRE"Q DIZEM POR AÍ NÃO  Evil or Very Mad E Q O INTENSIVO LUNABLU É BEM MELHOR,ALGUEM JA FEZ ESSA COMPARAÇÃO? scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 9:53 pm

Eu poderei fazer em breve. Comprei um Milagre hoje. Mas como ainda não paguei, deve chagar daqui a uns 10 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 39
Localização : GUARULHOS-SP

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 10:17 pm

Mellda

Vc comprou outros podutos lola ou so o milagre?vi no blog do ronaldo,q o xampu curly wurly é sem sulfato eo condicionador dessa linha e liberado pra low poo porque contem peg 12dimethicone,parece q sao bons
 scratch alguem ja usou algum deles?
Meninas é verdade q a lola cosmetics e uma empresa nacional?
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 10:21 pm

Eu comprei esse shampoo para experimentar, Lionela. O preço estava bom, então, eu aproveitei. Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 3:25 am

Obrigada,Mellda =)
Tenho vontade de testar... o shampoo é liberado,não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 39
Localização : GUARULHOS-SP

Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: LINHA CREOULA   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 7:41 am

Meninas encontrei as formulas da linha CREOULA

E o unico liberado para a rotina é,o XAMPU(que é sem sulfato nem silicone),ja o CONDICIONADOR(contem dimethicone como 3°ingrediente),CREME PARA PENTEAR(contem dimethicone e phenyl trimethicone) e o CREME CALMANTE(contem petrolatum como 3°ingrediente e silicone insoluvel tambem)

Naõ entendi a bruna caixeiro dizer que a linha é liberada para low poo(ja q no condic.e creme pra pentear contem silicones insoluveis  scratch Question não é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lola Cosmetic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lola Cosmetic
Ir para o topo 
Página 4 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Umectação Oliva da Lola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: