Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gel D'agua natural

Ir para baixo 
+5
Camila Caires
DanielaLisboa
jacy
katia motta
JacqueMel
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 3:42 pm

Olá meninas

Estou tentada em comprar esse gel para finalizar os cachitos, mas gostaria da oppinião de vcs.

http://www.daguanatural.com.br/produto.php?class=linhas&produto=53

Aguardo respostas.

Bjkas!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 4:37 pm

Jacque,

Não conheço mas parece interessante, principalmente para usar no day after no cabelo seco com estou procurando, acho que já vi comentários no face.

Vamos ver se alguém comenta, enquanto isso vou no face procurar, tb me interessei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 4:58 pm

Eu já procurei esse gel pra comprar e não achei... No
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 8:09 pm

Eu vi numa loja de produtosa de cabelereiros aqui no Centro do Rj, na Rua dos Andradas.
Ainda não sei o preço, vou ver amanhã e posto.

Enquanto isso comprei o bazano Estilos o amarelinho, vi algumas meninas comentando dele aqui no fórum, restou a dúvida se ele é liberado?
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 8:36 am

Esse gel tem na Ikesaki. Estou esperando o meu Yamafix acabar para conhecer esse.
Alguém já falou bem sobre ele aqui no fórum. Acho que no tópico dos géis.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 9:07 am

Jacy,

Não encontrei tópico de géis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 10:16 am

jacy escreveu:
Esse gel tem na Ikesaki. Estou esperando o meu Yamafix acabar para conhecer esse.
Alguém já falou bem sobre ele aqui no fórum. Acho que no tópico dos géis.

Aff, eu não sei procurar as coisas na Ikesaki!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 10:21 am

Hahah poderíamos fazer um grupo para irmos Na Ikesaki né? Rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 10:31 am

Jac o pior é que tb não achei o tópico, mas tenho certeza que li em algum lugar neste fórum scratch

Dani, obaaaaa, passeio para o dia todo.

Lucila, eu tb não sei. Achei esse gel por acaso na "Ikesakinha"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 12:45 pm

Seria legal mesmo uma excursão de cacheadas na Ikesaki! Seria nossa vingança contra as vendedoras chatas! HUAHUAHUAHUA!

lol!

A Amanda Pedra tem que ser nossa guia! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 7:58 pm

Se não estou errada quem comentou sobre esse gel foi a Ana K,disse que o gel era diferente pois logo no ínicio da composição tinha acrylates.
Já vi na Ikesaki pra vender,custava em torno de 16 reais um pote de 750g
A consistência dele fica entre o gel cola e o comum,mas eu também não comprei ainda.Comprei esses dias um grandão da NY Looks para Cabelos Cacheados,tô fazendo uns testes pra ver se consigo substituir minha tão amada linhaça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 8:03 pm

Nossa, eu não consigo largar a linhaça! Mesmo usando o gel de CMC, acabo misturando os dois, porque meu cabelo fica mais macio e com mais brilho!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 8:06 pm

Lucila escreveu:
Nossa, eu não consigo largar a linhaça! Mesmo usando o gel de CMC, acabo misturando os dois, porque meu cabelo fica mais macio e com mais brilho!

Por mim eu também não largava,mas o tiozinho que vendia perto da minha casa não vende mais e no supermercado é caro.
Sempre peço pro namorado mas ele vive esquecendo,acabei apelando para o gel comum e o ativador de Cachos da Capicilim
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeTer Out 09, 2012 8:03 am

Eu uso! Eu uso!

(feliz porque vou ajudar com algo! IUPII)

Então, logo que resolvi ser cacheada eu comprei esse gel, porque ele parecia ser o mais natural de todos. Os outros pareciam ser "o gel do Neymar" então achei melhor não arriscar.
E AMEI! Ele não é cola, mas também não é aguado. Não deixa resíduo, nem o cabelo fica duro.
Eu uso ele com o cabelo bem molhado, após usar o leave-in. Também uso no dia seguinte depois de borrificar água com leave-in na cabeleira. Nunca usei com o método de reza, porque não sabia que existia, mas posso contar para vocês depois.

Não sei o que é acrylates, por que isso é bom? Mas realmente é o primeiro item da composição. Segue:
Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer (Espessante), Panthenol (Ativo), Methylchloroisothiazolinone e Methylisonthiazolinone (Conservantes), Propylene Glycol (Umectante), EDTA Disodium (Sequestrante), Sodium Hydroxide (Neutralizante), Fragance (Perfume) e Aqua (Veículo).

Eu adoro quando na composição eles explicam o que é cada item.
E ele é barato! Eu comprei primeiro o potinho pequeno, foi na Ikesaki (não lembro quanto). Daí quando acabou eu achei o pote gigante aqui na minha cidade e comprei, foi R$18,90.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeTer Out 09, 2012 8:36 am

Essa substância "acrylate" não é ruim, não, é só algo para dar consistência.

Acho que o fabricante não colocou na ordem de concentração de cada ingrediente, estranho num gel a água vir por último... scratch Mas não é uma composição ruim. Very Happy

Eu achei esse gel numa perfumaria aqui perto de casa, mas não goste do cheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeTer Out 09, 2012 8:59 am

Que bom! Vcs são tão entendidas dos produtos, que eu fico até com medo!

Sobre o cheiro, o meu é o transparente. Eu jurava que não tinha cheiro de nada. Acabei de ir lá cheirar e tem um cheiro muuuito levinho, mas no cabelo não fica com cheiro nenhum.
Logo quando eu passo, o cheiro que fica no meu cabelo é o do leave-in, mas logo some (o que eu prefiro, porque não gosto de cabelo competindo com perfume).
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeTer Out 09, 2012 11:43 am

Legal Van,

já está dando dica e bem útil!! Vou comprar para usar principalmente no day after, adoro um gelzinho no day after mas o único que ficou bom até hj foi o Quencher que já encomendei outra vez mas como é caro e complicado de comprar por ser importado é bom poupa-lo.

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeTer Out 09, 2012 2:30 pm

Ah, Van, eu sou bem chata pra cheiros... Imagino que deva sair mesmo, mas eu me incomodo com qualquer coisa! rsrs...

Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeTer Out 09, 2012 2:33 pm

van, um gel com cheiro bom é o da jonhson crescidinhos, to usando e gostando. Esse gel d' água, eu só vejo para vender em embalagens grandes de 750g!! Quantas gramas tem o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeTer Out 09, 2012 2:34 pm

Eu AMO o cheiro do Crescidinhos! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeTer Out 09, 2012 2:37 pm

ta segurando bem o meu cabelo esse gel , esses dias eu mesma cortei dele. não vejo a hora de tacar a tesoura em tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeTer Out 09, 2012 7:09 pm

Eu já sou daquelas que quanto menos cheiro melhor. Acho que fica muito cheiro diferente e não gosto.

Vou experimentar o Crescidinhos!

Magda, o primeiro que comprei foi o de 200g.
Agora comprei o de 750g (que custou $18,90)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeTer Out 09, 2012 7:36 pm

O Crescidinhos tem um cheiro bem suave! Ao contrário da maioria dos geis, que tem um cheiro forte e, normalmente, masculino (não gostei do gel d'água exatamente por isso).

O problema do Crescidinhos é que ele é caro...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeTer Out 09, 2012 7:43 pm

Não gostei do cheiro do gel da Multivegetal apesar que quando vai secando ele não fixa no cabelo, turbinei ele com pantenol e está mais durinho vamos ver quando secar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitimeTer Out 09, 2012 7:44 pm

Katia, sempre tive curiosidade nesse gel da Multivegetal... Vc gosta dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gel D'agua natural Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gel D'agua natural
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cida Natural
» G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?
» The Natural Haven
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Hidratação com Iogurte Natural

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: