Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jackcilene marciano
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2012

xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Empty
MensagemAssunto: xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar   xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Icon_minitimeQui Set 20, 2012 7:09 pm

meninas por favor me ajudem moro em natal, e já procurei em várias lojas xampu sem sulfato e pra minha decepção ñ encontrei nenhum sequer,agora o que faço,quero tratar dos cachos da mnha filha e estou sentindo uma enorme dficuldade de encontrar os produtos corretos....por favor me ajudem!

bjs!aguardo respostas
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar   xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Icon_minitimeQui Set 20, 2012 7:26 pm

Oi Jack

Faça co wash com o condicionador Johnsons amarelinho, limpa muito bem, é o que mais limpa. Nem o shampoo Oro Argan da Bioderm vc encontrou ? Caramba.... ele é vendido nas farmácias... tentei achar uma loja virtual de cosméticos em RN para vc não pagar frete mas não consegui, e pra comprar na internet vindo de SP vc vai pagar frete e vai encarecer o produto. Então minha sugestão é o co wash com o Johnsons amarelinho. Aguarde opinião das outras meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar   xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Icon_minitimeQui Set 20, 2012 8:08 pm

Veja se você encontra um desses:

- Natura Mamãe & Bebê
- Amend Eco Therapy Cabelos Coloridos
- Bioderm Oroargan
- Belofio Sulfate Free
- Bioextratus Pós Progressiva
- Cocoricó
- Multivegetal - todos (dá para comprar pelo site)
- Marie solti Shampoo Proteína do trigo e Aminoácidos
- Grandha Vector Force
- Haskell Banho de Gelo Máscara de Hortelã
Ir para o topo Ir para baixo
jackcilene marciano
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2012

xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar   xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Icon_minitimeSex Set 21, 2012 1:28 pm

jackcilene marciano escreveu:
meninas por favor me ajudem moro em natal, e já procurei em várias lojas xampu sem sulfato e pra minha decepção ñ encontrei nenhum sequer,agora o que faço,quero tratar dos cachos da mnha filha e estou sentindo uma enorme dficuldade de encontrar os produtos corretos....por favor me ajudem!

bjs!aguardo respostas

obg meninas hoje consegui encontrar o xampu da bioderme tambem foi o unico!rsrsrs queria tirar outra dúvida se não for incomodo,posso fazer umectação nos cabelos dela pq ela só tem 3 anos ai num sei se posso fazer bj!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar   xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Icon_minitimeSex Set 21, 2012 2:00 pm

Olha, eu acho que não precisa... Mas se vc resolver fazer, faça depois de várias hidratações (o cabelo tem que estar hidratado para receber a umectação), e com uma frequência baixa (1x por mês). Eu usaria um óleo leve: amêndoas doces, linhaça, macadâmia ou semente de uva.

Conforme ela for crescendo (e a necessidade) vc pode aumentar a frequência.
Ir para o topo Ir para baixo
jackcilene marciano
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2012

xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar   xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Icon_minitimeSex Set 21, 2012 4:41 pm

Lucila escreveu:
Olha, eu acho que não precisa... Mas se vc resolver fazer, faça depois de várias hidratações (o cabelo tem que estar hidratado para receber a umectação), e com uma frequência baixa (1x por mês). Eu usaria um óleo leve: amêndoas doces, linhaça, macadâmia ou semente de uva.

Conforme ela for crescendo (e a necessidade) vc pode aumentar a frequência.

obg! eu já hidrato os cachinhos dela e pra ser sincera fico satisfeita com o resultado,muito obg mesmo vcs estão me ajudando muito muito memo fico muito agradecida........xeruuuuuuuuuuuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar   xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Icon_minitimeSex Set 21, 2012 8:11 pm

Que bom! O mais importante é ela aprender a amar os cachinhos desde pequena! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jackcilene marciano
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2012

xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar   xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 7:23 pm

Lucila escreveu:
Que bom! O mais importante é ela aprender a amar os cachinhos desde pequena! Very Happy

meninas vcs num sabem o que aconteceu hoje a minha pequena pegou uma tesoura, eu não vi, e advinha o que ela fez cortou um pedaço bom de cabelo ai fiquei desesperada,briguei, chorei, e depois ri da situação....depois de tanto tempo tentando achar uma solução pro cabelo dela quando acho ela faz isso, e agora só me resta esperar crescer novamente e tratar do jeito que tá.bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar   xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 7:35 pm

Criança, apronta justamente quando vc não está olhando... Smile Continue tratando o cabelinho dela, leve ao cabeleireiro para acertar o corte, provavelmente ficou um lado diferente do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar   xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 11:28 pm

Criança é fogo, né? Um segundo e elas aprontam! rsrs!

Mas isso não é nada! Cabelo cresce! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar   xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Icon_minitimeDom Set 23, 2012 1:34 am

Acho que quase toda criança dá uma tosada nos cabelos Very Happy

Vi que vc já achou o shampoo, mas se não achar de novo, aqui vende com frete grátis: http://www.drogasmil.com.br/Cuidados-pessoais/Shampoo/Shampoo-creme-bioderm-oro-argan-250ml.html?acao=DT&prod_id=204878&dep=4502&secao=13542&pedido=38982427&marca=109

Dica preciosa da Amanda I love you
Ir para o topo Ir para baixo
jackcilene marciano
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2012

xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar   xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:37 pm

Lulinnikko escreveu:
Acho que quase toda criança dá uma tosada nos cabelos Very Happy

Vi que vc já achou o shampoo, mas se não achar de novo, aqui vende com frete grátis: http://www.drogasmil.com.br/Cuidados-pessoais/Shampoo/Shampoo-creme-bioderm-oro-argan-250ml.html?acao=DT&prod_id=204878&dep=4502&secao=13542&pedido=38982427&marca=109

Dica preciosa da Amanda I love you

achei sim! obg pela dica ....
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar   xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 7:35 am

Jack, vá nos contando como o cabelinho está reagindo.
Tb tenho uma cacheadinha na família. Mas por enquanto ela não pode usar nada pq tá fazendo um tratamento dermatológico.
Meninas, vou precisar muito de ajuda, pq o cabelo dela tá uma palha. Tenho medo de não conseguir ajudar minha irmã a melhorar o fuazinho. Dá dó! O cabelo da minha irmã é fino e bem pouquinho como o da Xuxa, ou seja, ela não entende absolutamente nada sobre o cabelo afrocacheado da bebê ( 2 anos).
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar   xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 7:41 am

Vamos ajudar sim Deynha e vc consegue sim. Very Happy O chato desses produtos dermatológicos especialmente quando é para os cabelos é que eles ressecam até dizer chega... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar   xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:54 am

Deynha, fique tranquila! Eu já disse em outro tópico que eu acho que vc tem que simplificar a rotina ao máximo: só shampoo, condicionador e leave in, tudo liberado. Aos poucos, e conforme ela vai crescendo, dá para introduzir outras coisas.

Assim que ela terminar o tratamento, dê um kit de presente! Quem sabe dá certo?

Vc pode falar do fórum para sua irmã tb! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jackcilene marciano
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2012

xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar   xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:19 pm

Deynha escreveu:
Jack, vá nos contando como o cabelinho está reagindo.
Tb tenho uma cacheadinha na família. Mas por enquanto ela não pode usar nada pq tá fazendo um tratamento dermatológico.
Meninas, vou precisar muito de ajuda, pq o cabelo dela tá uma palha. Tenho medo de não conseguir ajudar minha irmã a melhorar o fuazinho. Dá dó! O cabelo da minha irmã é fino e bem pouquinho como o da Xuxa, ou seja, ela não entende absolutamente nada sobre o cabelo afrocacheado da bebê ( 2 anos).

olha amiga tô notando uma melhorada significativa no cabelinho dela,percebi que depis do co-wash a raiz ta mais lisa sem contar que o ressecamento praticamente desapareceu tem só uns pontinhos meio feio mas creio que vai melhorar,estou fazendo o co-wash a 2 semanas adorandooooooooooooo......


bjs obg pela ajuda sempre Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar   xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:26 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar   xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
xampu naconal sem sulfato!socorro onde encontrar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).
» Shampoo caseiro/ shampoo natural
» Shampoo Anti Residuos Liberado!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Peço ajuda com o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: