Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desamareladores para loiras

Ir para baixo 
+18
katia motta
Denise99_
Helena Lancelotti
Lali
nataliahagge
Fezoka
Nane
Ninica
Silvinha BH
Guenda Lina
Maria C.
Ducilene amanda
Natalia Miranda
Darah
jacy
vanvargas
Andreax
Adriana de Moura
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Adriana de Moura
Descabelada
Adriana de Moura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2012

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeQui Set 27, 2012 6:22 pm

Olá Encaracoladas
Estou nova neste fórum e decidi parar de perturbar a pobre Rosana e ver se alguma de vocês me ajudam a encontrar um desamarelador dentro da técnica No Poo. O Biocale "melhor do mundo" foi reprovado.. :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:11 am

Bem vinda Adriana Smile

Eu não uso máscaras desamareladoras, mas vi uma dica da Suane (uma das meninas mais antigas) ela fazia uso de descoloração e fazia mechas e indicou esta aqui: Amend Tratamento da Cor e Intensificador do Brilho e tem também a máscara de tratamento para descoloridos e mechas, também da Amend. Ambas são liberadas, só não sei te dizer se é para LOW ou NO POO. Só lendo a composição, e ainda não achei. Question
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:18 am

Entrei no blog Encaracoladas - a Amend Tratamento da Cor e Intensificador do Brilho (pote lilaz) é liberada para LOW POO, pois ela contém o amodimethicone + trideceth + cetrimonium chloride.

Aqua (Water), Propylene Glycol/ Benzyl Alcohol/ Quaternium-80, Cetearyl Alcohol/ Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl alcohol, Ethylhexil Stearate, Dibutyl Adipate, Cetrimonium Chloride, Chamomilla Recutita Extract, Amodimethicone/C11 - 15 Pareth-7/Laureth-9/Glycerin/Trideceth-12, Parfum, Disodium EDTA, BHT, methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone

A outra: máscara de tratamento para descoloridos e mechas (porte vermelho), ainda não encontrei a composição.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana de Moura
Descabelada
Adriana de Moura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2012

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeSex Set 28, 2012 6:29 pm

Eu vou tentar achar a composição deste mas você acha que eu devo usar este para Low Poo, mesmo sendo No Poo?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeSex Set 28, 2012 6:35 pm

hummm Exclamation o correto é não usar se vc pratica o no poo, mas não conheço nenhuma máscara desamareladora que seja indicada para no poo.

Talvez dê para usar se vc usar só de vez em quando, aguarde a opinião das outras meninas, pode ser que alguém conheça uma máscara desamareladora que seja liberada.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana de Moura
Descabelada
Adriana de Moura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2012

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:47 pm

Oi! Achei um post no Encaracoladas do dia 12/09/11 em que a Myriam diz que a mascara roxa é No Poo. Será que eles mudaram a formula? E mais: me ajuda a descobrir qual é o tipo do meu cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeQui Out 04, 2012 8:07 pm

Os tipos, veja aqui:

http://www.naturallycurly.com/hair-types/
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana de Moura
Descabelada
Adriana de Moura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2012

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 10:52 pm

Eu sou 3A...
preciso muito de ajuda neste começo.. desculpa perturbar..
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:14 am

Vc não perturba. Todas recebemos muita ajuda aqui no Forum, leia bastante e anote tudo o que se aplicar á vc. Wink Qualquer dúvida, pergunte, sempre tem alguém que vai responder.
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeQua Out 17, 2012 6:51 pm

Seria ótimo descobrir mesmo!

Ninguém sabe de um shampoo cinza/roxo sem sulfato??
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeQui Out 18, 2012 9:41 am

Em uma listinha de liberados que tirei da internet existe um shampoo Violet desamarelador da Charis.
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeQui Out 18, 2012 10:52 am

Obrigada Jacy!

Achei em um site online e não é tão caro!
http://www.epocacosmeticos.com.br/charis-shampoo-violet-desamarelador-301216-15189_P.aspx

Vou procurar mais dessa marca, às vezes outros produtos tb são liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana de Moura
Descabelada
Adriana de Moura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2012

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeQui Out 18, 2012 4:22 pm

Liberados para No ou Low Poo?
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeQui Out 18, 2012 6:58 pm

parece que o Shampoo é sem sulfato (digo parece pq li essa informação no blog de uma pessoa, porém eu mesma não verifiquei).

A máscara e o condicionador eu não sei a composição, mas parece que não são liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 6:20 pm

Oi meninas, vocês chegaram a usar esse desamarelador da Charis? Sou No-poo e tenho luzes, será que é liberado? Estou procurando a composição e não achei ainda.
Esses shampoos por si só bastam ou teria de usar um condicionador desamarelador também? Eu ia comprar a máscara roxinha da Amend, mas li que não era liberada para No-poo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana de Moura
Descabelada
Adriana de Moura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2012

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 7:55 am

Oi Tat
Eu também sou No Poo mas comprei a máscara Amend. Ela é muito boa e funciona nos 10 minutos que é orientado na embalagem. Como só uso uma vez por mês, acabei me permitindo esse "pecado". 15 dias depois eu faço um co-wash para me livrar da penitência... rs

Não notei nenhum dano por sair da técnica.

Continuo procurando e aviso caso descubra um 100% No Poo

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:24 am

Obrigada Adriana! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Darah
Descabelada
Darah


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2012

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 7:09 pm

Oi, meninas, eu nunca precisei usar desamarelador, sempre uma gotinha de violeta genciana em um litro de água no enxague do banho foi suficiente. o que tira o amarelado é o pigmento violeta, acho um absurdo o preço q paga-se em produtos só por serem violetas, enfim, fica a dica!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/universobeauty
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:25 pm

Eu estou com mechas e usos a máscara desamareladora da Amend. Ela realmente funciona, mas só se vc deixar um tempinho bom, tipo, mais de 50 min...

Agora, tenho medo de usar a violeta genciana e errar a mão.




Darah, vc deixa "agir" ou passa e tirar logo?!


Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 2:02 pm

Meninas após sugestão da Lucila venho aqui falar da Violeta Genciana:)

Já comprei, não sei se vou saber usar sem que faça estragos nos cabelo... Tenciono usar daqui a uma semana e pouco...

Deixo aqui um link de como se usar:

http://www.perfeitabeleza.com/2011/08/violeta-genciana-para-os-cabelos_27.html

Mas já li em outros blogs que em 3 colheres de sopa de creme branco, condicionador ou máscara branca apenas 1 gota de violeta genciana...

Se alguém, já usou, aceito dicas e ajuda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 4:09 pm

Ninica eu tentei usar mais ainda não me acertei...

Achei a receitinha da moça do link mais simples. O unico porém é que é preciso passar e ficar de olho no cabelo. Eu fiz à um bom tempo atrás, coloquei umas 3 gotas em um vidro de condicionador inteiro (queria fazer um condicionador de co-wash desamarelador), mas ficou tão roxo... ai toda vez que tentava usar, ficava com um pouco de medo, deixava pouco tempo e lavava logo o cabelo.

Por isso, é preciso paciência até aprender o tempo certo que teu cabelo precisa para desamarelar.

Eu quero voltar à testar a VG. Assim que usar, conte tudo!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 6:06 am

Sinceramente estou um bocado assustada com este VG Smile

Receio isso mesmo, que o cabelo fique roxo... Ou manchado... Enfim, que algo corra mal...

Estava a pensar usar em condicionador ou máscara de 1 minuto branca, apenas 3 colheres com 1 gotinha para ficar roxo claro...

Depois de lavar o cabelo pôr apenas dois minutos e tirar logo, para ver se dá... Ou seja, começar com o mínimo dos mínimos para não ser um estrago muito grande...
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana de Moura
Descabelada
Adriana de Moura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2012

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 7:55 am

Gente

O da Amend é muito bom e eu uso. É tao proibido assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 9:20 am

Adriana, é que muitas meninas aqui seguem as Rotinas No Poo ou Low Poo, e não usam derivados do petróleo (óleo mineral, petrolatum, parafina), silicones e sulfato.

Se tem um desses ingredientes (não sei a composição das máscaras), já dizemos que é "proibido", ou seja, incompatível com a rotina.

Se vc quiser postar a composição, podemos dizer se os componentes são prejudiciais e em que sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana de Moura
Descabelada
Adriana de Moura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2012

Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 1:58 pm

Eu sei! Eu faço No Poo mas acho q ela é liberada para Low Poo.
Tem no começo do Post. Nao sei se tá atualizado...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desamareladores para loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desamareladores para loiras
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Entendendo a composição dos produtos
» De cachos para ondas
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Desamareladores/ correção de cor-
Ir para: