Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desamareladores para loiras

Ir para baixo 
+18
katia motta
Denise99_
Helena Lancelotti
Lali
nataliahagge
Fezoka
Nane
Ninica
Silvinha BH
Guenda Lina
Maria C.
Ducilene amanda
Natalia Miranda
Darah
jacy
vanvargas
Andreax
Adriana de Moura
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeQua Set 04, 2013 2:36 pm

Fezoka escreveu:
Se eu encontrar em loja virtual, te dou um toque, Elektra! Wink 
Então tá.  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeQua Set 04, 2013 3:00 pm

Alguém já usou um condicionador matizador da marca BIOCALE? Parece ter efeito imediato e pelo que vi da composição (sobrevoei rapidamente numa foto na internet), parece liberado...

Desamareladores para loiras - Página 6 Condicionador-desamarelador-matizador-biocale_MLB-O-3448941689_112012
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeQua Set 04, 2013 4:25 pm

Este produto não vi ainda, novidade !!

Agora, vou me meter um pouquinho Smile tenho lido comentários em blogs diversos, de moças que fazem luzes e tem sido dito que os shampoos desamareladores ressecam bem, é melhor usar ampolas, máscaras desamareladoras, condicionadores e etc.

Sobre a violeta de genciana, é para usar muito pouco heim, Shocked  tipo 2 gotinhas misturadas ao condicionador ou á máscara que vai usar, senão vai chumbar o cabelo (ficar cinzão) ou então ficar roxo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 8:13 pm

Garotas,

Eu tenho uma máscara matizadora, a Intensy Color da Lé Charme`s. http://www.intensycolor.com.br// (A minha eu comprei com a Andréa Hair: https://www.facebook.com/andreahaircosmeticos?fref=ts)

Por enquanto, usei somente uma vez essa máscara... mas já tive uma ótima impressão em relação a sua eficácia.

Não sei se ela é liberada.
Abaixo a sua composição:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETETH 10, CETETH 20, CETYL ACETATE, ACETYLATED LANONIL ALCOHOL, PEG 40 HYDROGENATED CASTOR OIL, SWEET ALMOND OIL, BHT, DISODIUM EDTA, CETRIMONIUM CHLORIDE, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOIMONE, CI 42090, CI 16185, CI 60730, CI 74160, CI 12370, PARFUM, CITRIC ACID, ALPHA ISOMETHYLLONONE, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL


Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 1:39 pm

É liberada Smile  notei tb que ela possúi oleos de rícino e amêndoa doce na composição.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 3:28 pm

Andreax escreveu:
É liberada Smile  notei tb que ela possúi oleos de rícino e amêndoa doce na composição.
Que ótimo Andreax!

Obrigada.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 9:34 am

Ontem fui à Ikesaqui procurar a ampola desamareadora da Lacan e não encontrei...Sad Sad Sad  Só achei uma da Alpha Line (me parece liberada, mas as letrinhas são tãaaaaaaaaaaaaaao pequenininhas que depois vou ler com calma e confirmar pra vcs).

Esta aqui:

Desamareladores para loiras - Página 6 5195757b72

Vou usar hoje e depois volto para contar.

drunken bom 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 11:34 am

Juuura? Não achou na Ikesaki?? Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Adriana de Moura
Descabelada
Adriana de Moura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2012

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:56 pm

Cheguei tarde! Ia indicar pra vocês o Le Charmes .. Rsrsrs
O Biocale é muito bom mas me disseram que era proibido.. Não? Tem Dimethicone...Ugh!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 8:56 am

Não é tarde não! E dimeticone sai com o anfótero cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Adriana de Moura
Descabelada
Adriana de Moura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2012

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 6:43 pm

Então preciso me atualizar...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Guenda Lina
Descabelada
Guenda Lina


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 56
Localização : Maceió/AL

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Desamareladores   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 7:24 pm

Alguém tem sugestões xampus desamareladores ou máscaras liberadas para cuidados de fios loiros e/ou grisalhos?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 7:23 am

Olá

Já existe um tópico só para isso, está dentro da seção sobre coloração, link abaixo.

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1877-desamareladores-para-loiras
Ir para o topo Ir para baixo
Guenda Lina
Descabelada
Guenda Lina


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 56
Localização : Maceió/AL

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: obrigada, vou remover   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 6:40 am

obrigada, vou tentar remover
Ir para o topo Ir para baixo
Guenda Lina
Descabelada
Guenda Lina


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 56
Localização : Maceió/AL

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 6:57 am

Estava usando o Charis violet, na minha opinião ele não é tão forte no quesito desamarelador, mas não resseca nadinha, então fica no meio termo, porém uma amiga me falou que ele contém silicones, alguém tem essa informação?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 10:07 am

Guenda Lina escreveu:
Estava usando o Charis violet, na minha opinião ele não é tão forte no quesito desamarelador, mas não resseca nadinha, então fica no meio termo, porém uma amiga me falou que ele contém silicones, alguém tem essa informação?
Oi Guenda, não conheço esse, eu ainda não usei nada de desamarelador mas vou comprar a máscara da Amend que é liberada e tive ótima recomendação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 7:32 pm

Guenda Lina escreveu:
Estava usando o Charis violet, na minha opinião ele não é tão forte no quesito desamarelador, mas não resseca nadinha, então fica no meio termo, porém uma amiga me falou que ele contém silicones, alguém tem essa informação?
Guenda,

Eu comprei esse shampoo, estou aguardando chegar.

Abaixo a sua fórmula:
Fórmula: Acqua (water), Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Hydroxyethylcellulose, Triethanolamine, Acrylates Copolymer, Disodium EDTA, CI60730, Citric Acid, Polyquaternarium-7, Cocamide DEA, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Parfurm, Tocophery Acetate, Hydrolyzed Euterpe Oleraceae Fruit/Hydrolized Acerola Fruit, Hydrolyzed Grape Fruit, Cocamidopryl Betaine, Laury Glucoside.


Última edição por Elektra em Ter Dez 03, 2013 7:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 6:58 am

Elektra escreveu:
Guenda Lina escreveu:
Estava usando o Charis violet, na minha opinião ele não é tão forte no quesito desamarelador, mas não resseca nadinha, então fica no meio termo, porém uma amiga me falou que ele contém silicones, alguém tem essa informação?
Guenda,

Eu comprei esse shampoo, estou aguardando chegar.

Abaixo a sua fórmula
Fórmula: Acqua (water), Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Hydroxyethylcellulose, Triethanolamine, Acrylates Copolymer, Disodium EDTA, CI60730, Citric Acid, Polyquaternarium-7, Cocamide DEA, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Parfurm, Tocophery Acetate, Hydrolyzed Euterpe Oleraceae Fruit/Hydrolized Acerola Fruit, Hydrolyzed Grape Fruit, Cocamidopryl Betaine, Laury Glucoside.

Gente,

Recebi o shampoo e na sua embalagem, a sua composicao eh diferente da que postei acima.

Entao, abaixo a composicao correta (ou atual):

Charis Violet shampoo
Aqua, CI 60730, Polyquartenarium-7, Cocamidopropyl Betaine, Acrylates Copolymer, Cocamide DEA, Lauryl Glucoside, Tocopheryl Acetate, Hydrolyzed Euterpe Oleraceae Fruit, Hydrolyzed Acerola Fruit, Hydrolyzed Grape Fruit, Hydroxyethylcellulose, Parfum, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Triethanolamine, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Citric Acid, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Linanool.

PH = 5,5

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Guenda Lina
Descabelada
Guenda Lina


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 56
Localização : Maceió/AL

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Desamareladores liberados   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 6:14 pm

vanvargas escreveu:
Seria ótimo descobrir mesmo!

Ninguém sabe de um shampoo cinza/roxo sem sulfato??

Sou nova por aqui e não sei usar direoto esse fórum, aviso! rss

Eu uso o xampu Violet da Charis, ele é ótimo! Mas como não quero ficar lavando meu cabelo toda semana, estou sentindo falta de uma máscara desamareladora ou condicionaodor. Vc sabe dizer se os outros produtos da linha de desamareladores da Charis são liberados para no poo?
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 10:18 pm

Tem um shampoo da phytoervas agora para cabelos loiros e também uma máscara desamareladora da alta moda.
No entanto, nunca ouvi ninguém falar nada deles...

Tava querendo experimentar a linha sexy blonde da Lola, mas ñ consigo a composição de jeito algum Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 8:01 am

Guenda, que linda a cor do teu cabelo!!!!! bounce bounce bounce 

Seja muito bem vinda! Não se preocupe, aos poucos vc vai "dominar"todos os cantinhos do fórum. As meninas são fantásticas, sinta-se em casa.

Sobre o shampoo da Charis: vc poderia colocar a composição aqui para gente dar uma olhada?

 Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Lali
Descabelada
Lali


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 42
Localização : Rio das Ostras/RJ

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 4:12 pm

Sobre a linha Sexy Blonde da Lola... a apavorada aqui comprou o condicionador sem prestar muita atenção(só pq era o último) e chegando em casa viu q tinha silicone e parafina; já o shampoo eu não sei dizer pq não tinha na loja  Sad
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 9:18 pm

Lali escreveu:
Sobre a linha Sexy Blonde da Lola... a apavorada aqui comprou o condicionador sem prestar muita atenção(só pq era o último) e chegando em casa viu q tinha silicone e parafina; já o shampoo eu não sei dizer pq não tinha na loja  Sad

Fiz o mesmo e até comentei lá no tópico da lola. Vou trocar amanhã por outra coisa na loja de cosméticos.
A nova tentativa agora foi o shampoo violeta da phytoervas, q foi barato e fácil de achar.
Dps venho aqui contar o que achei.
Ir para o topo Ir para baixo
Helena Lancelotti
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2014

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Dica de desamarelador para os cabelos   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeQua maio 07, 2014 2:04 pm

Olá Adriana, tudo bem?
Um creme desamarelador muito bom é o L’Oreal Professional Silver, ele é utilizado até em salões de cabeleireiro e super indicado pelos profissionais. Você pode pesquisar por preços nesse site http://www.bondfaro.com.br/cabelo.html , ele compara produtos de diversas marcas e indica onde você pode acha-lo num preço mais barato!
Espero ter ajudado.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 2:35 pm

olha o que eu achei...alguém já usou? Ando pesquisando muito sobre a saga de ser loira ... kkkkk

http://www.clubedocabeloecia.com.br/2012/11/testei-mask-blond-mascara-matizadora.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desamareladores para loiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desamareladores para loiras
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Entendendo a composição dos produtos
» Receitinhas Caseiras
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Componentes proibidos para No Poo e Low Poo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Desamareladores/ correção de cor-
Ir para: