Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Me ajudem a ajudar minha mamãe!

Ir para baixo 
+2
Andreax
Gleice C.
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Me ajudem a ajudar minha mamãe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 6:50 pm

Andreax escreveu:
Xerazad, estou chegando atrasada, mas vou sugerir vc tentar comprar pela internet o shampoo Delicate Care da Matrix, fica difícil eu sugerir outras opções porque estou no Rio e sei que vc não encontrará os mesmos produtos que vejo aqui. @

Obrigada Andreax. Por acaso até tenho esse shampoo, pois comprei para testar e estou gostando muito.
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - ZS

Me ajudem a ajudar minha mamãe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ajudem a minha mãe!!!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 11:40 pm

meninas, estou muito triste... muito triste mesmo!
Minha mãe sempre foi natureba, o cabelo dela é um 4B, quase não forma cachos, fraquinho, sequinho...
Ela nunca teve cabelo grande, pelo trabalho que dava cuidar de um cabelo tão seco e poroso ela cortava bem curtinho.. quando eu era pequena e fiz meu primeiro relaxamento (tinha 8 anos) ela fez também, mas a diferença é que ela teve um corte químico, por achar que o cabelo dela por ser diferente do meu (o meu é 3b/3c) era mais dificil de penetrar a química e perdeu toda a parte da frente do cabelo, ficou com feridas e até hoje nunca mais cresceu.

Eu comecei minha transição em 2012 e terminei em maio desse ano, no começo do ano foi meu último corte, e ela não tem coragem de sair das quimicas.. ela só usa produtos cheios de sulfato e os piores, amodimethicone e laureth sulfate, não hidrata, agora botou na cabeça que quer fazer progressiva e eu já sei que vai sofrer outro corte químico.

Eu gostava da época que ela usava o cabelo natural dela, ela parecia feliz, e não tinha problema com o cabelo
Mas hoje o cabelo dela tá super ralinho (quase nada, não faz nm um rabinho quando prende) cai muito, dá triseza de pentear o cabelo dela, e ela colocou mega-hair que faz o cabelo cair todinho por ser um peso maior do que o caelo realmente suporta.

Queria ver ela feliz de novo. me ajudem a convercer ela a fazer uma transição ou não sei... ela vai acabar careca com toda essa química!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Me ajudem a ajudar minha mamãe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 10:47 am

ThaisPaulistinha escreveu:
meninas, estou muito triste... muito triste mesmo!
Minha mãe sempre foi natureba, o cabelo dela é um 4B, quase não forma cachos, fraquinho, sequinho...
Ela nunca teve cabelo grande, pelo trabalho que dava cuidar de um cabelo tão seco e poroso ela cortava bem curtinho.. quando eu era pequena e fiz meu primeiro relaxamento (tinha 8 anos) ela fez também, mas a diferença é que ela teve um corte químico, por achar que o cabelo dela por ser diferente do meu (o meu é 3b/3c) era mais dificil de penetrar a química e perdeu toda a parte da frente do cabelo, ficou com feridas e até hoje nunca mais cresceu.

Eu comecei minha transição em 2012 e terminei em maio desse ano, no começo do ano foi meu último corte, e ela não tem coragem de sair das quimicas.. ela só usa produtos cheios de sulfato e os piores, amodimethicone e laureth sulfate, não hidrata, agora botou na cabeça que quer fazer progressiva e eu já sei que vai sofrer outro corte químico.

Eu gostava da época que ela usava o cabelo natural dela, ela parecia feliz, e não tinha problema com o cabelo
Mas hoje o cabelo dela tá super ralinho (quase nada, não faz nm um rabinho quando prende) cai muito, dá triseza de pentear o cabelo dela, e ela colocou mega-hair que faz o cabelo cair todinho por ser um peso maior do que o caelo realmente suporta.

Queria ver ela feliz de novo. me ajudem a convencer ela a fazer uma transição ou não sei... ela vai acabar careca com toda essa química!

Olha Thais a questão de abandonar os produtos químicos pesados é muito pessoal e muito difícil, as vezes as pessoas falam e a gente não enxerga o tanto que os nossos cabelos espichados são feios e anti naturais... Quando eu vivia de chapinha e alisamento meu namorado me dizia sempre de deixar o cabelo em paz, que quando me conheceu eu era queria de cachinhos e era melhor etc, ma o meu cabelo estava tao, mas tao maltratado que se eu deixava secar e não usava chapinha i cabelo que era morto não ficava nem liso, nem cacheado, nem nada, parecia cabelo de plastica... Um dia eu abri os olhos só que não tive paciência para fazer transição, fiz igual a Aline: cortei tudo, no meu caso passei a maquina 1 mesmo.

Meu namorado e meus amigos levaram um susto mas hoje eles dizem que foi a coisa melhor que eu fiz, o cabelo cresceu rapidinho, forte e não digo cacheado mas quase porque na verdade o meu cabelo hoje é mais ondulado que cacheado (cosas da idade)  Rolling Eyes até o cabelo muda....

Voltando a tua mãe eu faria assim: compra qualquer produtinho bom, talvez orgânico e bem hidratante e da de presente para ela, assim com o tempo ela vai deixando de lado os alisantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ajudem a ajudar minha mamãe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajudem a ajudar minha mamãe!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Caminhada da Vera, minha mamãe
» Xampus sem sulfato nacionais
» Produtos Natura liberados
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: