Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+81
Ana P
Ninica
miragem2012
Isabela Garcia
Camila Caires
rafs
ginegona
Samantha Moura
Andreax
Gaabs
Natalia Miranda
Raquel Santos
GleyceV.
TatiCosta00
Carol da Hora
chr
tamiresmelo_
elyana
amandagarcez
Bárbara Rosa
Cristina Castro
Gabi.R
anejad
Jhulie
ThaisPaulistinha
josi_stein
Valéria Vittoria
Nane
Marynna
lamara
camreg
Morrigan
vmdr12
Karenzita
nmzes
011.guilherme
Iva
PEmilly
clei
glanes
Thais Helena
xerazad
DanielaLisboa
Abelinha
beabebaw
magdalasantos
AnaSouza
ManuMaia
Leila
AngeloAugusto
maryanna llira
Ana Raquel
suelen_pac
fabifabi00
AmandaPedra
Lariissa L
Gleice C.
Mandy 30
sunset
Fer_nanda
fessora margarete
layne
Yesh
Bia F
Cau
Prii
ana Oliveira
Vivic@
Lulinnikko
fraciely
Camila9876
jacy
ellisreis
Tatiana Marins
KARINES
makutchi
carlamn
cladao
maricotinha
DalvaniaMuniz
h2costa
85 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Camila9876
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2012

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Usar No ou low?   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:22 pm

Olá, meninas! Td bem?

Gostaria de saber se devo usar o Deva Curl no-poo ou low-poo. Meu cabelo é crespo, mas tem relaxamento, portanto ele está cacheado. Já usei Deva Curl e estava usando o no-pow, mas agora ele está fora de estoque no site que comprei.

Então observei que algumas meninas usam o low-pow diariamente ao invés de usar uma vez por semana ou a cada 15 dias. Fiquei curiosa, qual o critério para saber se devo optar pelo no ou low para o uso diário?

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:37 pm

Camila, vai depender de como seu cabelo é e de como vc o sente. Não tem nada a ver com ser ou não cacheado, tamanho do cacho... Depende mais de suas atividades, seu couro cabeludo, e da sua sensibilidade!

Eu acredito que para usar No Poo, algumas características do cabelo/couro são:
- Cabelo ressecado ou danificado
- Cabelo naturalmente seco (que sempre vai precisar de mais hidratação)
- Couro cabeludo seco

Para usar o Low Poo:
- Cabelo sem danos, sem
- Cabelo não tão seco
- Cabelo sem química e sem tintura

Mas ainda há a frequência da lavagem, que pode ser intercalada com co-wash (lavagem com condicionador leve, sem petrolatos ou silicones).

Eu listaria os seguintes fatores para lavar o cabelo com uma frequência maior (independentemente do shampoo/higienizador que vai utilizar):

- Vc vive numa cidade com bastante poluição e está exposta a ela todos os dias
- Vc faz atividades físicas e sua bastante
- Vc se expõe a atividades que geram pó ou outras sujeiras que ficam impregnadas no cabelo

Eu, por exemplo, optei por usar o Low Poo, apesar de ter couro e cabelo secos. Mas uso apenas uma vez por semana. Lavo o cabelo dia sim, dia não, porque faço exercícios. Mas nos dias que não uso Low Poo, faço co-wash, que agride bem pouco o cabelo.

Ou seja, você vai definir os produtos que vai usar e sua rotina de acordo com suas atividades e suas necessidades.

Infelizmente não dá para copiar igualzinho o que outra pessoa faz, mas dá para ter uma ideia e adaptar à sua rotina! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Camila9876
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2012

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 7:15 pm

Muito obrigada, Lucila! Meu cabelo é seco mesmo, então vou preferir o no. É que no desespero por falta do produto no estoque queria de todo jeito que os dois servissem, hahaha, mas pelas informações que vc passou eu acho melhor usar o no mesmo.

Mas me diz mais uma coisa, a cada uma semana ou 15 dias eu posso usar os liberados para lavar o cabelo, né?! Aqueles baratinhos mesmo. E fora isso posso fazer co-wash? Com que frequência?

Seus cachos são lindos, obrigada pela ajuda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 7:46 pm

Obrigada! Embarassed

Olha, a frequência do co-wash varia de acordo com os pontos que coloquei aí em cima. Vc pode fazer até todo dia, se achar necessário, mas precisa ver qual a necessidade do seu cabelo.

Você pode usar outros produtos liberados, sim. Pode usar um condicionador leve para co-wash, por exemplo. Sugiro que veja as assinaturas das meninas, tem tudo que usamos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Camila9876
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2012

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 8:03 pm

Vou procurar, muito obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 8:09 am

Lucila escreveu:
Camila, vai depender de como seu cabelo é e de como vc o sente. Não tem nada a ver com ser ou não cacheado, tamanho do cacho... Depende mais de suas atividades, seu couro cabeludo, e da sua sensibilidade!

Eu acredito que para usar No Poo, algumas características do cabelo/couro são:
- Cabelo ressecado ou danificado
- Cabelo naturalmente seco (que sempre vai precisar de mais hidratação)
- Couro cabeludo seco

Para usar o Low Poo:
- Cabelo sem danos, sem
- Cabelo não tão seco
- Cabelo sem química e sem tintura

Mas ainda há a frequência da lavagem, que pode ser intercalada com co-wash (lavagem com condicionador leve, sem petrolatos ou silicones).

Eu listaria os seguintes fatores para lavar o cabelo com uma frequência maior (independentemente do shampoo/higienizador que vai utilizar):

- Vc vive numa cidade com bastante poluição e está exposta a ela todos os dias
- Vc faz atividades físicas e sua bastante
- Vc se expõe a atividades que geram pó ou outras sujeiras que ficam impregnadas no cabelo

Eu, por exemplo, optei por usar o Low Poo, apesar de ter couro e cabelo secos. Mas uso apenas uma vez por semana. Lavo o cabelo dia sim, dia não, porque faço exercícios. Mas nos dias que não uso Low Poo, faço co-wash, que agride bem pouco o cabelo.

Ou seja, você vai definir os produtos que vai usar e sua rotina de acordo com suas atividades e suas necessidades.

Infelizmente não dá para copiar igualzinho o que outra pessoa faz, mas dá para ter uma ideia e adaptar à sua rotina! Wink


Ena uma boa ajuda, obrigada Smile

nem sabia que o co wash tinha assim tanta importância, eu faço exercício todos os dias e o meu cabelo fica molhado...

quanto ao no ou low, pelas indicações visto eu ter o cabelo seco e pintado, com quimica, é sem duvida melhor o no poo...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
fraciely
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/10/2012

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Eu sou pobre e quero ter cachos bonitos!   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 6:48 pm

hauhsuahsua
siiim... isso é um exagero!
Mas gente, vcs gastam muuuiiitooo dinheiro com proutos pra os cachos!
Eu só tenho 13 anos, dependo de papai e mamãe e eles nunca me dariam esse dinheiro pra comprar coisas pra o cabelo!
E se eu tivesse um estoque desses q vcs têm eles me internariiaam!
Quero a ajuda de vcs.
Peço q indiquem produtos mais baratos ( eu promeeto q vou largar o SEDA ahauhau ).
Não tenho álbum do Picasa pra vcs verem meu cabelo , e não conssigo coloca foto

Ajuudaa, pleease!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 8:09 pm

Fraciely, eu não gasto muito dinheiro coisa nenhuma! Pelo contrário, eu gasto infinitamente menos do que quando fazia química e vivia no salão!

Faz seis meses que cortei o cabelo, desde então faço todos os outros cuidados em casa.

Eu uso produtos nacionais e baratos!

Vou fazer uma lista aqui para vc ver como é simples aderir à rotina no/low poo sem gastar muito:

- Shampoo sem sulfato: Cocoricó Cabelos Cacheados (em torno de R$6) ou Bioderm Oroargan (em torno de R$18) ou Multivegetal (em torno de R$18) ou Amend Eco Therapy Cabelos Coloridos (em torno de R$19), Bioextratus Pós Progressiva (em torno de R$20)

Lembrando que vc pode usar pouco shampoo, ou nem usar shampoo, dependendo da rotina que adotar. Eu mesma uso shampoo só 1 vez por semana. Nas outras lavagens faço co-wash (lavagem com condicionador).

- Condicionador para co-wash: Yamasterol amarelo (em torno de R$3), Flores & Vegetais Neutro (em torno de R$6), Johnson's Amarelo (em torno de R$Cool

- Condicionador para enxaguar/usar como leave in: Garnier Óleo Reparação ou Stop Queda (em torno de R$7 cada)

Você pode usar o mesmo condicionador para condicionar e deixar no cabelo como leave in. O Garnier Óleo Reparação é quase uma unanimidade aqui, então nem vou ficar dando outras alternativas. Vc encontra ele em qualquer farmácia, mercado, perfumaria.

- Máscara: Elsève Reparação Total 5 (não a química) (em torno de R$10).

Tem muitas outras bem baratinhas, mas essa vc tb encontra ele em qualquer farmácia, mercado, perfumaria.

- Óleos vegetais: de rícino, de amêndoas doces (tem que ser puro) (em torno de R$4 cada).

Coisas que vc tem em casa e pode usar: maisena, mel, azeite, açúcar.

Viu como não custa caro? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fraciely
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/10/2012

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 9:09 pm

Lucila escreveu:
Fraciely, eu não gasto muito dinheiro coisa nenhuma! Pelo contrário, eu gasto infinitamente menos do que quando fazia química e vivia no salão!

Faz seis meses que cortei o cabelo, desde então faço todos os outros cuidados em casa.

Eu uso produtos nacionais e baratos!

Vou fazer uma lista aqui para vc ver como é simples aderir à rotina no/low poo sem gastar muito:

- Shampoo sem sulfato: Cocoricó Cabelos Cacheados (em torno de R$6) ou Bioderm Oroargan (em torno de R$18) ou Multivegetal (em torno de R$18) ou Amend Eco Therapy Cabelos Coloridos (em torno de R$19), Bioextratus Pós Progressiva (em torno de R$20)

Lembrando que vc pode usar pouco shampoo, ou nem usar shampoo, dependendo da rotina que adotar. Eu mesma uso shampoo só 1 vez por semana. Nas outras lavagens faço co-wash (lavagem com condicionador).

- Condicionador para co-wash: Yamasterol amarelo (em torno de R$3), Flores & Vegetais Neutro (em torno de R$6), Johnson's Amarelo (em torno de R$Cool

- Condicionador para enxaguar/usar como leave in: Garnier Óleo Reparação ou Stop Queda (em torno de R$7 cada)

Você pode usar o mesmo condicionador para condicionar e deixar no cabelo como leave in. O Garnier Óleo Reparação é quase uma unanimidade aqui, então nem vou ficar dando outras alternativas. Vc encontra ele em qualquer farmácia, mercado, perfumaria.

- Máscara: Elsève Reparação Total 5 (não a química) (em torno de R$10).

Tem muitas outras bem baratinhas, mas essa vc tb encontra ele em qualquer farmácia, mercado, perfumaria.

- Óleos vegetais: de rícino, de amêndoas doces (tem que ser puro) (em torno de R$4 cada).

Coisas que vc tem em casa e pode usar: maisena, mel, azeite, açúcar.

Viu como não custa caro? Very Happy
nossa muito obrigada , e que eu via vcs fala muito de deva e eu vir o preço e muito caro,
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 2:45 am

Olha aqui um tópico pra vc Wink

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1547-produtos-bom-bonito-e-barato


E o shampoo Bioderm Oroargan tá 11 reais na www.drogasmil.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 7:32 am

Bem vinda Fraciely Very Happy

Felizmente existem muitas opções no Brasil que lhe permitirão tratar do seu cabelinho sem ter de gastar muito dinheirinho Wink

A fotinho era muito importante para te recomendarmos uma rotina mais específica: Vc vai em profile, seleciona na barra em cima "Avatar" e seleciona "procurar" na opção !Enviar Avatar do seu computador:". Depois só tem de escolher uma fotinho sua, dos seus documentos e confirmar! Wink

O seu cabelinho tem alguma química?

flower
Ir para o topo Ir para baixo
fraciely
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/10/2012

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 10:32 am

carlanp escreveu:
Bem vinda Fraciely Very Happy

Felizmente existem muitas opções no Brasil que lhe permitirão tratar do seu cabelinho sem ter de gastar muito dinheirinho Wink

A fotinho era muito importante para te recomendarmos uma rotina mais específica: Vc vai em profile, seleciona na barra em cima "Avatar" e seleciona "procurar" na opção !Enviar Avatar do seu computador:". Depois só tem de escolher uma fotinho sua, dos seus documentos e confirmar! Wink

O seu cabelinho tem alguma química?

flower
não tem nenhuma quimica , mais esta bastante ressecado porque não sei cuidar
Ir para o topo Ir para baixo
Vivic@
Descabelada



Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : RJ

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 3:24 am

Indicaria ler os tópicos principais. Tem muita informação no fórum. Claro que a maioria das meninas são muito solicitas para tirar dúvidas, mas aconselho antes de tudo ler os topicos sobre produtos para cachos, produtos comerciais, hidratação, etc. Tenho certeza que assim, aos poucos, vc encontrará a melhor maneira de cuidar dos seu cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 10:28 am

fraciely escreveu:

não tem nenhuma quimica , mais esta bastante ressecado porque não sei cuidar

Se não tem nenhuma química será muito mais fácil!

As meninas já aconselharam produtos baratos, compatíveis com a rotina!

Terá de seguir um cronograma de hidratação, nutrição e reconstrução = HNR.

Além disso:

- Nunca penteie o cabelinho seco - só molhado e com condicionador e/ou máscara e/ou leave-in.

- Não seque o cabelinho com toalha normal - opte por uma camiseta velha, canga, fralda, papel toalha, toalha de micro-fibra,... porque a toalha comum é demasiado agressiva - causa demasiado atrito, danificando os fios; desmancha a definição e elimina em excesso a hidratação.

- Não toque o cabelinho, enquanto ele está secando.

Leia bastante - aqui tem toda a informação que vc precisa para aprender a cuidar corretamente do seu cabelinho e todo o apoio das meninas, que são fantásticas e vão com certeza, ajudá-la nesta caminhada!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:47 pm

Sem dúvida que o que tenho aprendido aqui o mais importante tem sido como cuidar do cabelo, truques...

Os produtos existe do mais caro ao mais baratinho... Resulta...

Eu comecei por usar uma camiseta velha, cortei de uma lado e fico grande de maneira a dar a volta ao cabelo caso quisesse enrolar...

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 2:29 pm

Ninica escreveu:

ou pode ser o nome de outra pessoa e a minha morada?!

A morada pode ser a mesma. O nome é que deve ser o de outra pessoa, quer no destinatário, quer no recibo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 4:33 pm

carlanp escreveu:
Ninica escreveu:

ou pode ser o nome de outra pessoa e a minha morada?!

A morada pode ser a mesma. O nome é que deve ser o de outra pessoa, quer no destinatário, quer no recibo! Wink

ah boa... óptima noticia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ana Oliveira
Descabelada
ana Oliveira


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/10/2012

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 6:19 pm

Boa noite...sou novata por aqui e só faz uma semana que começei a usar o shampoo da Bio extratus Pós quimica e condicionador OR,gente depois das dicas de vcs meus cabelos ressucitaram!!!sofri corte quimico em cima e na frente,faz um mes que fazia crono normal e nada de funcionar...estou felisona e vou usar Low poo quero meus cachinhos de volta!!poderiam me dar dicas sobre mascaras de H N R Livres que eu possa encontrar nos mercados??li nos foruns sobre as da elseve,alta moda e Kanechowm essas são livres mesmo??desde já super agradeço bj
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 6:38 pm

Ana Oliveira, seja bem vinda! Very Happy Very Happy Very Happy

Aqui tem uma lista de produtos liberados, ajuda muito para quem está começando:
https://docs.google.com/document/edit?id=1JOPUQSfvgARB3rJHSf6gQ1mgPqH9EskKC_smkvfAyAc

É muito ruim passar por um corte químico, mas há males que vem para o bem, pelo menos isso te ajudou a tomar a decisão de cuidar dos cabelos de uma maneira mais saudável!

Conte conosco para o que precisar!
Ir para o topo Ir para baixo
ana Oliveira
Descabelada
ana Oliveira


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/10/2012

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 7:48 am

Lucila escreveu:
Ana Oliveira, seja bem vinda! Very Happy Very Happy Very Happy

Aqui tem uma lista de produtos liberados, ajuda muito para quem está começando:
https://docs.google.com/document/edit?id=1JOPUQSfvgARB3rJHSf6gQ1mgPqH9EskKC_smkvfAyAc

É muito ruim passar por um corte químico, mas há males que vem para o bem, pelo menos isso te ajudou a tomar a decisão de cuidar dos cabelos de uma maneira mais saudável!

Conte conosco para o que precisar!


Obrigada Lucila estou muito feliz com os primeiros resultados,quero meus cachinhos de volta cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Prii
Descabelada
Prii


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 35
Localização : Pará

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:15 am

ana Oliveira escreveu:
Boa noite...sou novata por aqui e só faz uma semana que começei a usar o shampoo da Bio extratus Pós quimica e condicionador OR,gente depois das dicas de vcs meus cabelos ressucitaram!!!sofri corte quimico em cima e na frente,faz um mes que fazia crono normal e nada de funcionar...estou felisona e vou usar Low poo quero meus cachinhos de volta!!poderiam me dar dicas sobre mascaras de H N R Livres que eu possa encontrar nos mercados??li nos foruns sobre as da elseve,alta moda e Kanechowm essas são livres mesmo??desde já super agradeço bj

Eu tbm sou novata por aqui e sofri um corte quimico, to com o cabelo ultra curto varias piadinhas Sad
mas encontrei o forúm e estou achando forcas pra lutar por um cabelo saudavel e livre de quimicas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dibaunilha.blogspot.com
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:26 am

Pôxa, Prii, que coisa chata! Parece que está mais freqüente a quantidade de pessoas que sofrem corte químico!

Sad

Mas não fique triste, estamos aqui para nos ajudar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:31 am

Lucila escreveu:
Pôxa, Prii, que coisa chata! Parece que está mais freqüente a quantidade de pessoas que sofrem corte químico!

Sad

Mas não fique triste, estamos aqui para nos ajudar! Very Happy

o que é um corte químico?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:40 am

É quando o cabelo sofre um corte pelo uso de química (alisamento, relaxamento, tintura, etc.). Normalmente ocorre quando o cabelo está fraco, saturado de química, ou quando se usa duas químicas incompatíveis.

O cabelo pode cair rente à raiz ou num certo comprimento, isso vai depender da reação química.
Ir para o topo Ir para baixo
Prii
Descabelada
Prii


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 35
Localização : Pará

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:41 am

Lucila escreveu:
Pôxa, Prii, que coisa chata! Parece que está mais freqüente a quantidade de pessoas que sofrem corte químico!

Sad

Mas não fique triste, estamos aqui para nos ajudar! Very Happy

Obrigado querida cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dibaunilha.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: