Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!

Ir para baixo 
+10
Abelinha
Natalia Miranda
Lulinnikko
Tatiana Marins
Guilherme P.
carlamn
Andreax
Leila
Iara
Yesh
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yesh
Descabelada
Yesh


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/10/2012

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:46 pm

Boa noite meninas,

quero a opinião de todas !


como veem no meu perfil esse é o meu cabelo ( eu sei que aqui é um forum encaracoladas, mas gostei tanto desse forum que decidi permanecer )

resolvi cuidar do meu cabelo , estou numa "missão" recuperar e manter a estrutura lisa

há um tempo alisei meu cabelo , como leigo acreditei no papo do mal profissional e dexei ele 'mexer demais no meu cabelo'. mas meu meses depois meu cabelo ficou muito mal tratado. dai então , fiz outro tratamento com uma cabeleireira e denovo meu cabelo durante os meses acabou piorando. então decidi cuidar de verdade dele , ele estava ressecado e muito mal tratado , então conheci uma outra cabeleireira e ela me fez uma escova inteligente que progressivamente deixaria os fios mais lisos.

Com 0,2% de foromoL - AGIMAX. porém o cabelo nao mudou como queria, conversamos e depois ela fez uma relaxamento = PARA MUDAR A ESTRUTURA DO FIO = DEIXÁ-LO RETA + escova inteligente agimax (0,2%) para deixar o caimento geral do cabelo mais NATURAL.

O meu proposito era ir mudando meu cabelo sem ter que apelar para o ALISAMENTO CRU , como uma definitiva, e a escova inteligente , que melhora aos poucos me pareceu um processo mais natural do que o alisamento em si.

ok, venho cuidando MUITO do meu cabelo ,aos poucos conhecendo mais esse mundo capilar.

com os fios lisos, meu intuito agora é MUDAR RADICALMENTE A TEXTURA DO MEU FIO

quero deixar meu cabelo com a textura, o visual do fio IGUAL AO DO TOM cruise
VEJAM AS FOTOS :

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  50787--637x0-1


UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  50784--637x0-1

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Tom-cruise-13-sized

A textura do cabelo dele parece ter uma oleosidade mais natural , os fios são mais encorpados, pesados e separados, os fios parecem ser mais juntos , esse é o aspecto que quero , pretendo ficar e manter o cabelo assim com procedimento capilar ( escova inteligente ..) associado ao um cronograma de h, n e r.

queria saber se vocês acham possivel essa transição de textura e ficar igual a dele, deem sujestoes sobre tratamentos que me ajudarão a conseguir o objetivo, dicas , qualquer ajuda é absolutamente valida.

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Tom-cruise-01-sized

essa ultima foto mostra a textura do cabelo do tom antes da fama , e é bem diferente! a minha textura esta bem parecida com a dessa ultima foto , e quero mudá-la completamente. se ele fez , tb vou fazer. haha

meninas, obrigado pela atenção, espero as respsotas de vocês, beeijos e muito amor pra nós todos!.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:53 pm

-----


Última edição por Lucila em Qua Nov 07, 2012 9:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yesh
Descabelada
Yesh


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/10/2012

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: MUDANÇA RADICAL DE TEXTURA   UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 8:29 pm

Obrigado pela resposta lucila ,

espero que outras pessoas possam me dizer o que fazer.


particularmente acredito na mudança da textura , até porque com um cronograma

de HIDRATAÇÃO > NUTRIÇÃO > RECONSTRUÇÃO e a medida que o cabelo vá melhorando por conta disso
por consequencia a textura tende a ficar cada vez melhor .

Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:10 am

Oi Yesh!
Eu sinceramente não acredito em mudança de textura nesse nível. No
Por mais que H, N e R mudem a textura do cabelo, ele não vai ficar num nível tão diferente do que ele é realmente, em sua forma natural. Por exemplo, o meu cabelo é um 3B/3C e dependendo dos cuidados que tenho ele fica mais para o 3B ou mais para o 3C, mas ficar 3A ou 2C não dá, não é o natural dele.
Agora se você quer conseguir isso com química aí já não sei se é possível. Rolling Eyes
Assim como a Lucila, sempre tive experiência ruins com química no cabelo, por isso parei.
Desculpe não poder ajudar mais. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:23 pm

Sinceramente, Yesh, o dia que descobrirem que H, N, R, muda a textura do cabelo.
Os salões vão a falência. Acho que o cronograma RECUPERA a estrutura do cabelo, mudar
radicalmente? Não sei.



Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:40 pm

Concordo com a Leila, os tratamentos recuperam a estrutura do cabelo, a original, agora modificar... adquirir uma estrutura diferente, isso acontece quando se abusa dos procedimentos químicos mas aí não é uma mudança "pro bem", é para detonar o cabelo.

Não dá... Neutral bulbos capilares, folículos, formato do fio... isso tá no DNA, nascemos com o cabelo liso ou crespo ou cacheado, isso é impossível de modificar internamente.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 3:00 pm

Bem vindo Yesh! Very Happy

Sobre a rotina hnr, concordo com as meninas. Ela altera a textura do fio apenas na medida em ela vai devolver a saúde perdida... então todo o processo vai mudar a forma como o cabelinho está mas não como ele é - trata-se de uma mudança de estado e não de identidade.

Se recuperando a saúde do cabelinho, a textura coincidir com a dos seus cabelinhos de sonho, ótimo - embora cada cabelo seja quase como uma impressão digital e por isso difícil ser igual a outro - se não ficar igual, pelo menos o seu cabelinho estará bastante saudável - o que é ótimo também!

O corte poderá ter também um papel importante na concretização do seu objetivo.

Quanto à química de alisamento - nunca fiz e por isso em termos de experiência pessoal, não poderei dar o meu contributo.

De todos os testemunhos que tenha lido aqui, os efeitos que ela provoca com as aplicações sucessivas, na grande parte das vezes, não são nada positivos. Vc terá de cuidar bastaaaaaaaaaaaaante de modo a neutralizar os danos que ela causa.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme P.
Curiosa
Guilherme P.


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Monaco

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: RE : MUDANÇA DE TEXTURA    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 3:28 pm

Eu absolutamente não concordo com nada do que disseram por aqui, eu acho que estão esquecendo que é perfeitamente possivel a mudança de textura capilar , caso contrario , todo o universo dos cabelos seria uma realidade LIMITADA E CHATA


H,N,R não só fazem o cabelo ter a dinamica natural do fio, ela MELHORA MUITO mais do que o estagio natural , é muito redundante dizer que todo o cronograma apenas direciona seu fio a um estagio onde ele já se encontrou! isso é absolutamente redundante!

Yesh , BOTOX CAPILAR vai dar a mudança que você quer! capilar da Ybera.
ela é feita da celua tronco da maçã. é um tratamento organico. esse tratamento DESMANCHA , DELINEIA O DNA do fio , reconstroi novamente é um processo demorado e inovador
foi lançado no hair brasil a 3 meses atrás , foi eleito um dos 3 melhores tratamentos capilares do mundo , classificado pela academia MAHOGANY. ele é organico feito pela célula tronco da maçã e compativel com qualquer quimica, e pode-se fazer até em gestantes.

Logo na 1º aplicação , e você já vê o resultado ! meninas, é complicado vocês chegarem em um tópico e dar incertezas para a duvida dos membros, isso desmotiva. o 'problema' do Yesh é muito fácil de solucionar

o proprio Brad pitt mudou a textura do fio do cabelo , assim como sua mulher a Angelina.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 3:52 pm

-


Última edição por Tatiana Marins em Sex Nov 09, 2012 7:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme P.
Curiosa
Guilherme P.


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Monaco

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: re: mudança de textura   UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 4:07 pm

eu compreendo tudo o que você disse Tatiana Marins , H,N,R não muda a textura do cabelo ou não mudou ainda a do seus fios?

A estrutura do fio e a Textura do fio é completamente diferente, se você melhora as condições internas do fio com o cronograma por consequencia a textura dele melhora e muda sim .

o que eu vi nas respostas das meninas, foram muitas incertezas sobre a validade do cronograma em relaçõa a textura, é claro que pode mudar a textura!

se fossemos pensar como você , estariamos concordando que A UNICA maneira de mudar o aspecto externo do fio ( textura) seria com alisantes! e hidratações e nutrições serviriam apenas para manter um estagio natural do fio

e isso é pobre demais! a industria capilar nao poderia ficar escrava de processos quimicos degenerados para cuidar do cabelo das pessoas .

associar algum procedimento quimico com hnr = botox + hnr é uma maneira de se criar uma nova textura e estrutura do fio sem prejudicá-los .

não tire definições conclusivas a partir dos seus resultados.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme P.
Curiosa
Guilherme P.


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Monaco

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 4:08 pm


Yesh não disse que HNR mudaria estrutura, disse A TEXTURA. tatiana.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 4:25 pm

-


Última edição por Tatiana Marins em Sex Nov 09, 2012 7:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 6:30 pm

Bem vindo Patrick! Very Happy

É ótimo poder contar com a opinião de pessoas entendidas na matéria e que tenham algo de novo a acrescentar!

No que respeita à HNR, parece que o problema se colocou mais ao nível da interpretação do que ao nível dos resultados que ela opera.

Os testemunhos da grande maioria das meninas e meninos que frequentam este fórum corrobora as alterações que sentem nos fios com a HNR, com a consciência que essas mudanças acontecem de dentro para fora. O que definitivamente não acontece com a rotina HNR é a mudança de extrutura.

Na medida em que vc conhece bem a forma como funciona o botox capilar gostaria que aprofundasse um pouco mais o tema, no sentido de ajudar algumas meninas aqui, que o fizeram com a garantia que se tratava de um tratamento profundo e inovador, que em nada alteraria o formato dos cachos e no entanto, a única alteração que sentiram foi exatamente a que não queriam e agora estão desesperadas, sofrendo de indefinição, desidratação e sem caracóis.

Se puder aconselhá-las a tratar adequadamente os fios e explicar o que elas estão fazendo de errado para obter esses efeitos seria um enorme contributo!!!

sunny

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 7:32 pm

-------


Última edição por Lucila em Qua Nov 07, 2012 9:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yesh
Descabelada
Yesh


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/10/2012

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 9:20 pm

lucila , francamente eu achei a maneira que você falou uma tentativa indireta de falar ' vá pra outro forum, não vai encontrar nada por aqui'

e como o proposito de um forum que direciona todos interessados em um assunto a evoluir como uma familia , eu acho que você deveria ser um pouco menos rude, e não é porque as meninas dão uma opinião diferente ou que não sabem bem o sobre tal assunto que eu vou desmerecer o forum ou os integrantes

e muito menos querer sair daqui. respeito, gosto das informações aqui e não pretendo sair.

se você quer me dizer algo que não seja referente ao assunto , mande um MP ou fale DIRETAMENTE.

eu respeitei todas as respostas, acho as meninas daqui muito prestativas, simpaticas e muito bem informadas. se você não sabe me responder

apenas diga ' não sei responder' ou nao fale nada.

boa noite .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 9:45 pm

-----------------


Última edição por Lucila em Qui Nov 08, 2012 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 6:35 am

Embarassed Então tá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 6:41 am

Yesh escreveu:
Boa noite meninas,

quero a opinião de todas !

(...)

meninas, obrigado pela atenção, espero as respsotas de vocês, beeijos e muito amor pra nós todos!.

Yesh, vc vem aqui e pede a opinião de todas, mas quando alguém escreve algo que vc não gosta, acha rude? Agora vê, quem foi rude mesmo? Pensei muito antes de escrever aqui, escrevi, apaguei, escrevi, apaguei. Mas quem fala o que quer, ouve o que não quer, não é mesmo? Provavelmente eu vou acabar ouvindo também, mas c'est la vie.

Acho que 99% das pessoas desse forum vieram de experiências negativas com alisamentos e relaxamentos, algumas tiveram cortes químicos, outras alergias, algumas apenas se cansaram dos eternos retoques necessários (meu caso). E todas que optaram por abandonar o relaxamento sofreram na fase de transição.

Acho que por isso fica meio óbvio que ninguém vai chegar aqui e incentivar a pessoa a alisar o cabelo pra ficar parecido com o Tom Cruise ou com a Angelina Jolie. Pelo contrário, são tantas as pessoas que chegam aqui com a auto estima tão baixa, que a gente acaba por praticar o discurso "vc é linda(o) do jeito que vc é".

Você quer cabelos lisos? Ótimo, pelo visto vc já descobriu o caminho das pedras, já passou por pendengas com alguns cabelereiros, já se acertou com outros, e já sabe da importância da rotina HRN. Lembre-se que a raiz vai ser sempre seu cabelo natural, então vc terá que fazer retoques frequentementes. E leve em conta que, apesar do retoque ser feito apenas na raiz, é impossível colocar o produto de relaxamento apenas na parte natural - parte do cabelo já relaxado acaba por receber também mais e mais química, e vai exigir mais e mais cuidados.

Quanto às fotos que vc colocou, eu não percebi grandes diferenças no cabelo do Tom Cruise - vi apenas cortes diferentes e um pouco mais de oleosidade aqui e ali. Pra falar a verdade, nas duas primeiras fotos parece apensa cabelo sujo. Já parou pra pensar que ele simplesmente pode estar usando produtos para estilizar o cabelo, como gel e mousse?

Enfim, boa sorte na sua empreitada.

Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 7:26 am

Lulinnikko escreveu:
Yesh escreveu:
Boa noite meninas,

quero a opinião de todas !

(...)

meninas, obrigado pela atenção, espero as respsotas de vocês, beeijos e muito amor pra nós todos!.

Yesh, vc vem aqui e pede a opinião de todas, mas quando alguém escreve algo que vc não gosta, acha rude? Agora vê, quem foi rude mesmo? Pensei muito antes de escrever aqui, escrevi, apaguei, escrevi, apaguei. Mas quem fala o que quer, ouve o que não quer, não é mesmo? Provavelmente eu vou acabar ouvindo também, mas c'est la vie.

Acho que 99% das pessoas desse forum vieram de experiências negativas com alisamentos e relaxamentos, algumas tiveram cortes químicos, outras alergias, algumas apenas se cansaram dos eternos retoques necessários (meu caso). E todas que optaram por abandonar o relaxamento sofreram na fase de transição.

Acho que por isso fica meio óbvio que ninguém vai chegar aqui e incentivar a pessoa a alisar o cabelo pra ficar parecido com o Tom Cruise ou com a Angelina Jolie. Pelo contrário, são tantas as pessoas que chegam aqui com a auto estima tão baixa, que a gente acaba por praticar o discurso "vc é linda(o) do jeito que vc é".

Você quer cabelos lisos? Ótimo, pelo visto vc já descobriu o caminho das pedras, já passou por pendengas com alguns cabelereiros, já se acertou com outros, e já sabe da importância da rotina HRN. Lembre-se que a raiz vai ser sempre seu cabelo natural, então vc terá que fazer retoques frequentementes. E leve em conta que, apesar do retoque ser feito apenas na raiz, é impossível colocar o produto de relaxamento apenas na parte natural - parte do cabelo já relaxado acaba por receber também mais e mais química, e vai exigir mais e mais cuidados.

Quanto às fotos que vc colocou, eu não percebi grandes diferenças no cabelo do Tom Cruise - vi apenas cortes diferentes e um pouco mais de oleosidade aqui e ali. Pra falar a verdade, nas duas primeiras fotos parece apensa cabelo sujo. Já parou pra pensar que ele simplesmente pode estar usando produtos para estilizar o cabelo, como gel e mousse?

Enfim, boa sorte na sua empreitada.


Ufa....ainda bem que alguém teve a mesma percepção que eu....achei que estava ficando louca...

Pra mim, em todas as fotos, o que mudou foi a oleosidade, a estilização...

Eu lembro que, quando ficava 2 dias sem lavar os cabelos (com eles "lisos"), meus cabelos ficavam "em grupinhos" -como eu costumava chamar.

Eu adorava esse efeito...

Aí descobri que dava pra imitar esse efeito com pomadas...

Eu juro que não percebo essa mudança na estrutura do fio do cabelo dele...pelo menos não pelas fotos...

Quem sabe eu perceberia se desse pra passar os dedos pelos cabelos dele... Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 7:44 am

......




Última edição por Abelinha em Qui Nov 22, 2012 3:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 7:59 am

Ah...e eu já fiz escova inteligente...

E depois de um tempo o cabelo já não ficava mais bonito...(mesmo com o cronograma hnr)

As pontinhas ficavam tortas, esquisitinhas...o fio ficava meio áspero...

Como eu usava os cabelos curtos e cortava quase todo mês, as pontinhas horrorosas saíam, mas o fio áspero continuava...até a próxima aplicação da escova...

No início eu conseguia fazer a escova de 6 em 6 meses....depois o cabelo foi ficando tão sem vida e áspero, que eu precisei diminuir o tempo entre uma e outra aplicação para 4 meses...depois 3...(pq logo que a gente faz a escova, o fio fica mais macio).

Mas essa sensação foi durando cada vez menos...até que eu desisti.

Boa Sorte com a sua busca.

Wink




Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:19 am

Natalia Miranda escreveu:
Lulinnikko escreveu:



Ufa....ainda bem que alguém teve a mesma percepção que eu....achei que estava ficando louca...

Pra mim, em todas as fotos, o que mudou foi a oleosidade, a estilização...

Eu lembro que, quando ficava 2 dias sem lavar os cabelos (com eles "lisos"), meus cabelos ficavam "em grupinhos" -como eu costumava chamar.

Eu adorava esse efeito...

Aí descobri que dava pra imitar esse efeito com pomadas...

Eu juro que não percebo essa mudança na estrutura do fio do cabelo dele...pelo menos não pelas fotos...

Quem sabe eu perceberia se desse pra passar os dedos pelos cabelos dele... Laughing


Concordo com vocês, não consegui ver essa diferença no cabelo dele, a impressão que dá é que são produtos de finalização mesmo, o meu cabelo quando estilizo com gel e outros produtos especiais fica com os fios diferentes de como uso rotineiramente, normal isso ocorrer!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:22 am

No início eu conseguia fazer a escova de 6 em 6 meses....depois o cabelo foi ficando tão sem vida e áspero, que eu precisei diminuir o tempo entre uma e outra aplicação para 4 meses...depois 3...(pq logo que a gente faz a escova, o fio fica mais macio).

Mas essa sensação foi durando cada vez menos...até que eu desisti.


Natália,

é exatamente dessa maneira que vai se ficando escrava(o) das escovas.
Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:25 pm

A experiência com progressivas (fiz progressiva e fotônica) que eu tenho é que com o tempo o cabelo vai ficando igual cabelo de boneca - continua liso, mas com aspecto de cabelo de nylon. E a raiz, né? O cabelo todo liso e qualquer cm de raiz sarará ficava UÓ!
Ir para o topo Ir para baixo
Bia F
Descabelada
Bia F


Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:41 pm

Natalia Miranda escreveu:


Ufa....ainda bem que alguém teve a mesma percepção que eu....achei que estava ficando louca...

Pra mim, em todas as fotos, o que mudou foi a oleosidade, a estilização...


Eu também achei que eu tava doida, o cabelo dele pra mim é exatamente o mesmo em todas as fotos.

Pelo que eu entendi também, essas escovas progressivas, inteligentes, o que sejam... encapam o cabelo e não deixam ele receber os tratamentos da rotina de H, N, R, mas imagino que ainda seja melhor seguir rotina do que fazer a química e depois não cuidar. Me corrijam se eu estiver errada.

O que posso dizer é que a minha experiência com essas escovas também não foi legal não. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Empty
MensagemAssunto: Re: UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!    UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA !  COMENTEM!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS
» Diferença de textura com a chapinha
» Mudança!
» Minha mudança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: