Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+43
Ninica
Abelinha
TatiCosta00
Ellen Teles
vmdr12
DalvaniaMuniz
Susana Barbosa
suelen_pac
Sueli Dias
Silvinha BH
Debbie
xerazad
ellisreis
Smoon_J
makutchi
Nany1
anapdearaujo
magdalasantos
Grazyfm
Taiane Luci
Camila Caires
jacy
Ana Raquel
Iva
AmandaPedra
alinenunes
Iara
Gleice C.
Natalia Miranda
ManuMaia
Deynha
Leila
Fer_nanda
Fernanda RG
andressamss
Cau
*Tayfly*
Jhulie
Nane
katia motta
Andreax
Tatiana Marins
carlamn
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 9:18 pm

Gleice C. escreveu:
Outra coisa, vocês custumam cortar as pontinhas dos cachos em casa?
Essa semana fiquei extremamente irritada com um restinho de química que tinha, e meti a tesoura! Fui bem cuidadosa pra tentar tirar o mesmo comprimento de todos os cachinhos... E ficou bom!
Mas, fiquei pensando se foi loucura da minha parte... Shocked

Fiz isso D++++++++++

Eu já tinha cortado meu cabelo, mas acontecia de aparecer umas pontas estranhas, q não combinavam em nada com o resante do cabelo. Pegava um tesourinha dessa q a Nane falou e cortava e parte q insistia em estragar meu visual afro

Sempre ficava bom, talvez pq eu não fazia um corte efetivamente, mas aparava o q estava sobrando...
Ir para o topo Ir para baixo
TatiCosta00
Descabelada
TatiCosta00


Mensagens : 118
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 6:34 pm

Meninas .. eu sou nova por aqui ..


Mas me deu uma coragem e vontade absurda de fazer um Big Chop.

Aqui ta o meu album pra quem ainda nao viu:
https://picasaweb.google.com/105394215742285425587/HistoricoCapilarTatiCosta?authuser=0&authkey=Gv1sRgCPrnqu2dto6_QA&feat=directlink

E pra quem leu um pouco sobre a minha história no tópico Boas Vindas, eu nunca tive oportunidade de ver o meu cabelo natural. Comecei alisando desde muuuito pequena. E antes dos alisamentos, em absolutamente todas as fotos eu estava de tranças.

Quero ser natural. Quero ver os cachinhos crescendo. Quero sentir as molinhas nascendo. E bateu uma mega vontade de sentir a careca livre (como deve ser gostoso aquela água batendo no cabelo quase nu).

É uma época de transformações na minha vida .. saí de um relacionamento de 6 anos que só me fez mal e sinto a necessidade de fazer essa grande mudança.

Mas eu precisava muito de uma mensagem de apoio. Pois tenho muito medo do julgamento das pessoas na rua.
Pelo menos, todas as minhas amigas (aquelas que guardo no coração) ja disseram que me apoiam no que eu fizer. Mas o problema são sempre os outros.

Eu tenho as feições mais "rudes". Tenho um nariz grande, lábios grandes .. será que não vai ficar muito feio ? Muito "agressivo" ?

Li em algum site que apenas as mulheres de feições finas ficam bonitas de cabelo raspado.

Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 6:36 pm

tati, na foto do avatar você tá linda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:17 pm

Tati, vc já avançou bem! Seu cabelo nas últimas fotos já parece melhor. Mas a recuperação é longa e lenta. Importante é não desistir!

Acho que as meninas que fizeram BC podem te dar dicas valiosas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:03 pm

Olá Tati Smile
BC é um caminho sem volta, só faça se:
1 - vc estiver muito segura do que quer, ter o cabelo natural.
2 - estiver ciente de que vai ter opiniões, piadinhas e etc. do contra, está preparada psicologicamente para isso ? o apoio dos amigos vc já tem, mas vc tem resistência á crítica externa ? Está preparada para apertar o botão do F e não ficar nem aí ?
Se a resposta para ambas as perguntas é SIM, vá em frente.
Eu sou meio cagona, eu cortei sim mas deixei ele antes chegar num comprimento que ao cortar desse para fazer um rabinho pequeno, e fiz bem, tenho saído muito de rabinho, o calor não deixa ele ficar OK mesmo eu finalizando certo. Depois que o verão acabar vou poder usar mais solto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 6:58 am

TatiCosta00 escreveu:


Eu tenho as feições mais "rudes". Tenho um nariz grande, lábios grandes .. será que não vai ficar muito feio ? Muito "agressivo" ?
Li em algum site que apenas as mulheres de feições finas ficam bonitas de cabelo raspado.


Feições rudes? Você é linda, a cara da mistura brasileira!
E a Lucila tem completa razão: nas últimas fotos seu cabelo parece muito mais saudável e mais bonito.

Olha, eu fiz o BC tabém com medo, pois assim como você, eu não sabia como era o meu cabelo de verdade. Mas, botei na balança o que sofri a vida inteira. Mesmo alisando, as pessoas ainda falavam mal... Quem é perverso vai sempre achar um defeito no outro pra se sentir melhor.
Eu preferi me sentir bem comigo mesma, descobri quem eu sou do que dar ouvidos aos outros... E valeu a pena! Estou muito mais feliz hoje. Me olho no espelho e, mesmo nos dias que o cabelo tá rebelde, cheio de friz e teimoso eu me sinto feliz por ter me livrado de tanto sofrimento que a química me trouxe.

Mas, você tem que avaliar o melhor pra você, para o seu momento de vida...

Olhando suas fotos, a impressão é de que seu cabelo vai ficar próximo do meu, da Andrea e da Magdala. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TatiCosta00
Descabelada
TatiCosta00


Mensagens : 118
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 5:18 pm

Ana P: obrigada pelo elogio ! Smile


Lucila: As fotos enganam bastante (pelo menos no meu caso). Estava reparando isso. Na foto meu cabelo sai com um brilho que naturalmente eu nunca percebo rsrsrs. Sei que a recuperação é longa e lenta, mas eu ando com uma ansiedade danada ultimamente rsrsr


Andreax: Òtimas questões pra se pensar. Mas a ansiedade e a curiosidade em saber como será é tamanha que ultrapassa todas as coisas negativas que poderão acontecer. Há um tempo atrás eu não me aceitava de óculos (tenho miopia alta). E acabei ligando o botão F pra todo mundo. E com muito esforço hoje uso, saio na rua, vou a festas. Destruí o monstrinho que assombrava minha mente dizendo: "-Tatiana, você de óculos é feia" rsrsrsr


Gleice C.: Bobeira da minha cabeça, né Gleice ? Sua opinião é importante principalmente por ser uma pessoa que já passou por esse processo. E outro dia vi uma coisa no Facebook que só me incentivou mais ainda:

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/480151_549279495096408_421235109_n.jpg

Ou seja, de qualquer jeito algumas pessoas sempre irão nos criticar. Nâo posso ser dependente disso. Minha coragem, minha auto estima, meus desejos devem estar acima disso e eu acho que estão. Será um desafio pra mim, mas acho que posso aproveitar esse "momento" de expectativas boas, muita vontade e curiosidade pra fazer o Big Chop. Ando vendo sites de meninas de cabeça raspada e sei la porque tenho achado lindo e suuuper estiloso !!!
Já marquei salão pra quarta feira. cheers
E vamos ver no que vai dar !
(em breve cenas do próximo capítulo) rsrsr

E sim, acho que somos irmãs de cachos. Olhei meus pequenos cachinhos "nascidos" e eles se parecem bastante com os seus, da Andreax, da Magdala e da Tati Marins tb.

Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 5:35 pm

Pode ser impressão minha, mas, apesar do receio, você parece bem ansiosa pra cortar, né Tati?
Se você realmente quer, se é o seu momento, se acha que vai dar conta VAI FUNDO! Pense sempre no que VOCÊ quer, não que os outros podem pensar.

Se você fizer mesmo o BC, vai descobrir um mundo novo, onde a gente pode abusar mais dos acessório, da maquiagem... E abusar também da auto confiança! Wink

Agora, uma curiosidade minha... Você tem alguma indicação de cabelereiro que entenda de crespos e cacheados? Claro que, se você confia no profissional que escolheu, é livre pra continuar com ele... Mas, é interessante pensar em procurar alguém com uma mente mais aberta para todas as nossas novas descobertas.
As meninas daqui do fórum que moram no Rio falam muito bem da Lena (não lembro se é Lena, Leni ou Lena... A Andrea, a Fernanda ou Katia provavelmente sabem direitinho, se te interessar...).
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 3:35 pm

Rapidinha: está caindo o maior TORÓ aqui no centro vou voltar de barquinho pra casa... vou esperar a chuva melhorar para ir embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 6:53 pm

Meninas, amanhã é minha cirurgia. Rezem por mim! Darei notícias assim que puder. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 7:16 pm

ahhhh agora entendi, em outro tópico perguntei se vc ñão já tinha tirado férias... silent

Bênçãos e alto astral pra vc linda, I love you tudo de bom. Aeeee ganhou um oscar heim hehehehehe tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 9:30 pm

Andreax escreveu:
ahhhh agora entendi, em outro tópico perguntei se vc ñão já tinha tirado férias... silent

Bênçãos e alto astral pra vc linda, I love you tudo de bom. Aeeee ganhou um oscar heim hehehehehe tongue

rsrsrs... Obrigada, Andreax!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:59 am

Lucila escreveu:
Meninas, amanhã é minha cirurgia. Rezem por mim! Darei notícias assim que puder. Wink

Cá te esperamos Lucila flower

Boa sorte, vai tudo correr bem I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 6:36 am

Desejo que corra tudo bem, Lucila.
Volte logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 7:44 am

Lu, já estou em oração pela sua cirurgia.
Esperamos você. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 11:18 am

Sucesso em sua cirurgia, Lucila.
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:36 pm

Lucila, que corra tudo bem e que a recuperação seja suave e rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 11:28 am

Obrigada, meninas! A cirurgia correu bem. Agora preciso ficar quietinha para me recuperar.

Logo volto!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 11:30 am

Ah, que bom, Lucila!!!! bounce

Boa recuperação! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 12:29 pm

Lucila escreveu:
Obrigada, meninas! A cirurgia correu bem. Agora preciso ficar quietinha para me recuperar.

Logo volto!

cheers Melhoras rápidas
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 1:37 pm

Força Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 2:27 pm

Melhoras, fica quietinha e não faça esforço nenhum, não vai fazer cabelo etc. não... descanso total heim. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 1:19 am

Bom Repouso Lucila, flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 11:49 am

As melhoras Lucila, que tudo corra bem flower
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 1:43 pm

Passando só pra falar que ontem na buatchy um finlandês pegou no meu cabelo e falou "vc tem cachos lindos"

queen
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)
» CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: