Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Johnson's Baby Cheirinho Prolongado

Ir para baixo 
+21
Gláuciafb
Lourdinha
Lionela
Valéria Vittoria
chr
Clara Rainbow
elyana
camreg
Ellen Teles
xerazad
Andreax
Camila Caires
katia motta
Natalia Miranda
Grazyfm
Ninica
Iara
Ana Paula Lessa
Camila Perez
Fer_nanda
magdalasantos
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 10:02 am

Camila Caires escreveu:
elyana escreveu:
O demaquilante bifásico da Nivea tira até o rímel mais tinhoso do planeta (tb conhecido como o The Falsies da Maybelline). Não arde o olho e não precisa esfregar muito Wink

Eu uso o Colossal acho que é o segundo mais tinhoso então lol!
Vi umas resenhas muito boas sobre esse demaquilante da Nivea.
Obrigada Elyana!

hahahah....tb uso o colossal a prova d'água (só em dias de festa) e sei bem da dificuldade pra tirar a criatura...

Em dias normais eu uso o the falsies sem ser a prova dágua...

Acho que vou começar a usar os oleos da S&G que estão encostados pra tirar rímel!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 11:45 am

Natalia Miranda escreveu:


Acho que vou começar a usar os oleos da S&G que estão encostados pra tirar rímel!

Eu já faço isso, rs
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 12:36 pm

Camila Caires escreveu:
Eu uso o Colossal acho que é o segundo mais tinhoso então lol!
Vi umas resenhas muito boas sobre esse demaquilante da Nivea.
Obrigada Elyana!
De nada! Wink
O The Falsies a prova d'água dá um efeito maravilhoso, mas é horrível de tirar. Só esse da Nívea que deu jeito nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 8:32 pm

Eu estou usando a Máscara para cílios Ultra Fantástica da Natura Faces. O aplicador tem forma de “ouriço”, que imita o da Givenchy. Gostei bastante! (Mudamos totalmente o assunto do tópico, mas tudo bem! rsrs!)
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 11:32 pm

Lucila escreveu:
Eu estou usando a Máscara para cílios Ultra Fantástica da Natura Faces. O aplicador tem forma de “ouriço”, que imita o da Givenchy. Gostei bastante! (Mudamos totalmente o assunto do tópico, mas tudo bem! rsrs!)

Sei bem desse aplicador de ouriço!!
Foi a maior sensação na época do lançamento.
Eu coloquei um pouco de rícino na mistura dos óleos"demaquilantes" ,quem sabe não fortalece e aumenta meus fiozinhos What a Face .
Desvirtuamos mesmo o tópico HAHAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 11:44 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 7:05 pm

Camila Caires escreveu:
Eu coloquei um pouco de rícino na mistura dos óleos"demaquilantes" ,quem sabe não fortalece e aumenta meus fiozinhos What a Face
Tive uma amiga no colégio que dizia sempre usar rícino nos cílios antes de dormir. Ela tinha os cílios mais bonitos que eu já vi, parecia que sempre estava de rímel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 7:51 pm

Nossa, eu já tenho os cílios compridos e volumosos, mas acho que vou começar a usar o rícino para ver se ficam mais bonitos! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:08 pm

elyana escreveu:
Camila Caires escreveu:
Eu coloquei um pouco de rícino na mistura dos óleos"demaquilantes" ,quem sabe não fortalece e aumenta meus fiozinhos What a Face
Tive uma amiga no colégio que dizia sempre usar rícino nos cílios antes de dormir. Ela tinha os cílios mais bonitos que eu já vi, parecia que sempre estava de rímel.

Ah é??
Então demorou! É rícino no zóio mano!!! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:35 pm

hehehehe Razz eu já uso nas sobrancelhas além do cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:37 pm

Eu tb tenho muito sobrancelha, gente! Nem dou conta de tirar!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:10 am

Lucila escreveu:
Eu tb tenho muito sobrancelha, gente! Nem dou conta de tirar!

Eu tb!!!! Se passar óleo de rícino nas sobrancelhas, fico assim...hahahaha

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Monteiro-Lobato-2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:22 am

huahuahuahuahua! lol!

É bem por aí, Natalia!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:47 am

hehehehehehehehehehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:11 am

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ellen Teles
Descabelada
Ellen Teles


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 1:59 pm

Laughing Laughing Laughing

Meninas,
Voltando ao cheirinho prolongado Razz
Depois que vi esse tópico (obrigada Lucila!), resolvi comprar o shampoo e condicionador.
Achei simplesmente fantástico! Eu PRECISO de shampoo, meu cabelo é mais fino e fica oleoso fácil. Tenho de lavar quase todos os dias e sempre ficava ressecado. Mas com o Johnson's ele fica super limpinho, macio, definido e melhorou até o frizz cheers
E condicionador derrete no cabelo.
Hoje mesmo vou na farmácia comprar meu segundo lote!
Ir para o topo Ir para baixo
camreg
Descabelada
camreg


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2012

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 2:18 pm

Usei o shampoo e gostei, fez muuuita espuma e não ressecou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 7:16 pm

Ellen Teles escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Meninas,
Voltando ao cheirinho prolongado Razz
Depois que vi esse tópico (obrigada Lucila!), resolvi comprar o shampoo e condicionador.
Achei simplesmente fantástico! Eu PRECISO de shampoo, meu cabelo é mais fino e fica oleoso fácil. Tenho de lavar quase todos os dias e sempre ficava ressecado. Mas com o Johnson's ele fica super limpinho, macio, definido e melhorou até o frizz cheers
E condicionador derrete no cabelo.
Hoje mesmo vou na farmácia comprar meu segundo lote!

De nada, Ellen! Que bom que deu certo para vc!

Pelo jeito, ele é o mais leve dos shampoos Johnson's, apesar de ser parcialmente liberado e ser transparente (não tem textura cremosa).
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:09 pm

Bem no começo da rotina eu usei o para cabelos cacheados e gostei bastante, não achei que ressecou.
Parei de usar depois que descobri que ele tem sulfatos silent
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:11 pm

Sim, mas são mais leves. É uma boa alternativa para quem está começando na rotina, não encontra shampoos sem sulfatos, ou precisa usar algo mais forte de vez em quando. O Oroargan tb é parcialmente liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Rainbow
Descabelada
Clara Rainbow


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 31

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 11:37 am

Oi gurias! Desculpem a ignorancia, mas estou sem tempo para ler o tópico completo tbm...

Ele entra na categoria dos "sem sal"? Me refiro à qualquer produto da johnson.. Se puderem me reponder, agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 1:01 pm

Oi, Clara. Vamos esclarecer: o que faz mal mesmo para o cabelo é sulfato, não sal. Como o cabelo cacheado é poroso, não sai completamente dos fios, deixando-os ressecados. Então é ele que evitamos.

Esse shampoo tem sulfatos leves. Ele é bem menos agressivo que a maioria.
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Rainbow
Descabelada
Clara Rainbow


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 31

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 9:48 pm

Lucila,

Na verdade perguntei isso pq vou voltar a ter franja, e pra não viver de chapinha todo dia, vou fazer progressiva SÓ na franja. Então estou procurando um shampoo que seja "sem sal" e que seja bom para cabelos cacheados também, pois o resto manterei o encaracolado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 3:25 pm

Meninas, o Condicionador Johnsons "amarelo" é liberado ou só o Cheirinho Prolongado?
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 4:01 pm

Valéria Vittoria escreveu:
Meninas, o Condicionador Johnsons "amarelo" é liberado ou só o Cheirinho Prolongado?
É liberado Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Johnson's Baby Cheirinho Prolongado
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» BABY LISS
» Vídeos!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: