Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.

Ir para baixo 
+25
chr
Joyce M
jujuS2
Iva
Lourdinha
Iara
elyana
katia motta
lyn_luz
Abelinha
Jhulie
magdalasantos
Anna Júlia
makutchi
camreg
Lyla
Taiane Luci
Smoon_J
jacy
Debbie
fabifabi00
Mandy 30
Ana Raquel
Nane
camilinhaa
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 7:14 am

Olá meninas!
Se esse assunto estiver em outro lugar me perdoem. Não encontrei.

Eu gostaria de listar os motivos que me levaram a querer meus cachinhos naturais e poder voltar aqui sempre, para poder me lembrar. Se vocês quiserem compartilhar também, seria muito legal. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 7:19 am

Aí vai minha lista:

  • Minha vida é uma correria imensa. Então, perder um sábado no salão para relaxar o cabelo é o fim da picada!

    O meu cabelo escovado ficava show! Mas só de lembrar do CALOR, SUOR, PUXÕES NO CABELO etc. Dá vontade de chorar...

    Tomar banho tomando cuidado para não molhar o cabelo. Que sacooooooooooo.

    Abrir o guarda chuva ao avistar uma nuvem no céu. Nunca tive paciência para isso.


Lembrando aumento a lista.
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Convidad
Convidado




Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 7:23 am

Legal, Suelen, tipo uma motivação para não voltar a fazer química, né?

Bem, listarei os meus motivos:

Por que parei de fazer química?

- Porque acaba com a saúde! As químicas são muito fortes, nós ficamos inalando aquele cheiro horrível que faz super mal. Eu mesma tive alergia em todo trato respiratório por causa de formol! affraid affraid affraid

- Porque o cabelo só fica bonito quando você vai ao salão, e gasta rios de dinheiro. Depois de alguns dias o cabelo já começa a mostrar os danos que sofreu: quebra, resseca, embaraça...

- Porque vc fica refém da química. Não pode ficar com meio centímetro de raiz natural que já quer aplicar o produto de novo, o que faz o cabelo ficar mais frágil e você gastar mais dinheiro.

- Porque meu cabelo natural pode se bonito e saudável. E o melhor, gastando pouco e sem colocar um monte de porcarias na cabeça!

Espero que ajude quem busca motivos para largar a química de vez!
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 7:48 am

Isso mesmo. A idéia é exatamente esta: um lugar para você visitar antes de cair na tentação de voltar às químicas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 7:55 am

Concordo totalmente, aqui vão meus motivos para largar o vício de alisar.

1 - Eu ia ficar careca a longo prazo !! affraid
Verdade gente, meu cabelo estava caindo aos poucos, mas caindo e não nascia outro não, eu tenho até agora cabelo de menos no alto da cabeça, era a região que a cabeleireira mais insistia em puchar o alisante com o pente fino... Sad

2 - Prefiro gastar dinheiro com os cremes do que gastar no salão, odeio salão Mad
Nunca gostei da vibe (do clima) de salão, nunca me senti á vontade, muita fofoca e gente falsa.

3 - Nunca fazem o que a gente pede e o resultado é de médio pra ruim Mad
É um saco, nunca me ouviam.

4 - Liberdade What a Face
Não gosto de ser escrava de nada e de ninguém

5 - Odeio secador, chapinha, prancha e etc. Rolling Eyes
Eu era OBRIGADA a fazer escova com secador sempre que lavava o cabelo, caso contrário ele ficava um liso desengonçado e espetado nas pontas. Trabalho demais.
Acho muito menos trabalhoso usar os tratamentos e estilizar o cabelo.

6 - Essas químicas REALMENTE não são boas para a nossa saúde, algumas podem ter efeito cancerígeno a longo prazo... Shocked
Nem pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 7:59 am

Eu tenho uma prima (na verdade, prima da minha mãe) que está com câncer de garganta, o médico disse que pode ter sido desencadeado pelo formol da química! affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 9:38 am

Lucila escreveu:
Eu tenho uma prima (na verdade, prima da minha mãe) que está com câncer de garganta, o médico disse que pode ter sido desencadeado pelo formol da química! affraid affraid affraid affraid affraid
Uau! Esse é um motivo e tanto... pale
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 9:47 am

Mais motivos:

Eu pagava para desmancharem meus cachinhos no salão e ficava meia hora amassando o cabelo para ele enrolar de novo.

Gente, agora que percebi isso e não faz o menor sentido. scratch

Não podia mergulhar na piscina, praia ou cachoeira por causa da escova. No
Por essas e outras que uma escova não durava muito. hahaha. Moro no Estado do Rio meninas. Muito calor!

Não dava pra amarrar o cabelo, senão ficava uma marca ridícula no cabelo.
Não sei se sabem que marca é essa, mas é feia demais. É tipo uma onda única no meio do cabelo.

Não coseguia prender o cabelo com pregadeira/piranha porque as pontas não tinham caimento e ficavam espetadas para cima.
O cabelo alisado/escovado nunca terá o caimento de um cabelo liso natural. Isso é fato! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
camilinhaa
Descabelada



Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 34

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 10:10 am

- cabelo minguado ,sem vida .
- cabelo com queda /quebra
- cabeça dolorida e com feridas por profissionais e produtos maus utilizados
- e no meu caso ,meu cabelo parou totalmente de crecer ,qndo nao fzia relaxamento meu cabelo chegou a metade das costas,hj esta nos ombros a mais de 7 anos.

7 meses na transiçao ,com muita dificuldade ,mais deus vai me ajudar e vou conseguir tirar essa quimica do meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 10:54 am

Para mim o pior sempre foi a diferença de texturas da raiz crescendo para a parte relaxada. Evil or Very Mad
Coisa mais feia e parece até que o cabelo nasce ainda mais enrolado, pois comparamos com o resto do cabelo. E não pode fazer retoque, tem que espera meses com a raiz podre de feia. E sem contar quem alisa o cabelo e continua fazendo escova e chapinha, pois o alisamento não fica muito bom. Eu nunca fiz justamente por achar o cumulo alisar o cabelo e ter que ficar escovando mesmo assim. Sempre fazia relaxamento que tem o problema de errarem na dose, deixando a raiz muito lisa (presente!).

Outra coisa, aquele papo de relaxar só a raiz e deixar os cachos nas pontas: raízes de hoje são as pontas de amanhã! Muito furada isso aí! No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 11:04 am

Iara escreveu:

Outra coisa, aquele papo de relaxar só a raiz e deixar os cachos nas pontas: raízes de hoje são as pontas de amanhã! Muito furada isso aí! No

Eu sempre relaxei o cabelo e foi exatamente isso que aconteceu comigo!

Sem contar aquele cabelo de guarda-chuva: escorrido em cima e armado nas pontas! Horrível! No
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 12:10 pm

Lucila escreveu:
Iara escreveu:

Outra coisa, aquele papo de relaxar só a raiz e deixar os cachos nas pontas: raízes de hoje são as pontas de amanhã! Muito furada isso aí! No

Eu sempre relaxei o cabelo e foi exatamente isso que aconteceu comigo!

Sem contar aquele cabelo de guarda-chuva: escorrido em cima e armado nas pontas! Horrível! No

Nem falem. Isso tudo é comum a quase todas, eu acredito. Essa de cachinhos nas pontas é clássica também né? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 1:37 pm

Por isso que da primeira vez que minha raiz ficou lisa demais eu decidi parar e nunca mais voltei!
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 2:37 pm

Iara escreveu:
Por isso que da primeira vez que minha raiz ficou lisa demais eu decidi parar e nunca mais voltei!

Eu era tão novinha e sem noção. Nem tive a chance de parar na primeira. Só achava meu cabelo feio. alien
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 3:47 pm

Boa idéia de tópico!

No meu caso, cabelo relaxado era um saco porque:

1) Retoques= escravidão. A diferença da raiz lisa e a raiz que crescia crespa (e incontrolável por conta dos sulfatos) era horrivel. O pior de tudo.

2) Era MUITO dificil acertar a quimica para relaxar só um pouquinho. Cada retoque era uma surpresa e com isso o cabelo ficava com partes mais relaxadas que outras;

3) Não dá pra fazer nada num cabelo com quimica de relaxamento porque ele fica muito fraco. É preciso pensar um milhão de vezes para não ganhar um corte quimico por causa de uma incompatibilidade de quimicas (aconteceu comigo);

4) Eu fugia de piscina, chuva, praia... cabelo relaxado e molhado fica parecendo um chiclete mal mastigado. Um horror!!!!!

5) Meu cabelo não crescia. Ou melhor, crescia e quebrava. Nunca passou dos ombros.

6) Para prender o cabelo... tinha que ficar com ele preso depois. Como já foi dito, o cabelo ficava com uma marca ridicula, espigado, horrivel.

7) Busca continua de um cabelo que não é meu= insatisfação permanente.

drunken ) Gastava zilhões em produtos na esperança que um produto milagroso desse um jeito naquele cabelo falso.


Cabelo natural é antes de tudo, a conquista de liberdade, de auto-confiança e de amor-próprio. É um processo lento e pra muitas doloroso; olhar pra si e assumir os cachos não é tarefa fácil. A sociedade (sobretudo a brasileira) é burra demais, vive de esteriótipos: cabelo liso é cabelo arrumado, "cabelo de rica", "cabelo bom". Ridiculo. Vejo cada vez mais mulheres com um cabelo que não combina com o rosto, lambido, esticado, morto. Horrível.

Bastou eu assumir minha juba de leão, que não só os elogios chegam sem parar (nunca recebia elogio com o cabelo relaxado... NUNCA), como agora fiquei com cara de "moderninha e style", como já comentaram comigo. Pode? Antes assim. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 4:25 pm

Eita! bem interessante o tópico. What a Face

Porque relaxar/alisar é um saco? Question

Porque era um saco..
- Ficar indo toda semana no salão pra escovar o cabelo. Suspect
- Durante a escova a escovista ficar puxando o cabelo até ficar de pescoço doendo. Mad
- Aturar aquele secador quente na orelha!! No
- Viver fazendo relaxamento para resolver o problema do volume além de ficar escrava dos retoques e dos amaciamentos de cabelo. scratch
- Se tiver que ir para uma festa tinha que fazer escova! clown
- Ficar aguentando a cabeleireira te empurrando progressiva sem você querer!! Mad Suspect

Não!!! Isso foi a gota d'agua!! Vou cuidar do meu cabelo!! Foi então que conheci o Fórum aqui, os grupos no facebook e os blogs!! cheers
EXISTE SIM CABELO BONITO E BEM CUIDADO SEM PRECISAR DE QUÍMICA!!!! cheers queen



Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 4:48 pm

Meninas Wink

Parabéns pela iniciativa!!!

Li todos os motivos e acho que se alguém que estiver com a ideia de fazer esse tipo de química entrar nesse tópico desiste na hora!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 6:35 pm

Nane escreveu:


Bastou eu assumir minha juba de leão, que não só os elogios chegam sem parar (nunca recebia elogio com o cabelo relaxado... NUNCA), como agora fiquei com cara de "moderninha e style", como já comentaram comigo. Pode? Antes assim. Wink


Me identifico com isso tb! Eu nunca recebia elogios com o cabelo relaxado, hj é difícil não receber! E tb me disseram que o cabelo está mais moderno!

Se eu soubesse disso antes...
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 7:25 pm

Nane escreveu:

2) Era MUITO dificil acertar a quimica para relaxar só um pouquinho. Cada retoque era uma surpresa e com isso o cabelo ficava com partes mais relaxadas que outras;

Nossa! Eu havia me esquecido disso. É muito verdade. Certa vez um cabeleireiro conseguiu contar quantos relaxamentos eu tinha feito e arriscou (acertadamente) que eu tinha mudado de pessoa pra fazer. Cabelo Frankenstein cyclops .

Olha, só de ler as postagens de vocês meninas, acredito que nunca mais quererei relaxar o cabelo. NEVER AGAIN! No

Além disso... também quero elogios pro meu cabelinho bounce ... hahaha tongue
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 6:36 am

Eu não fazia relaxamento....eu fazia progressiva..

E meu cabelo ficou bonito....por muito tempo...

Eu recebia elogios até!

Mas eu tinha um trauma do dia da progressiva...ficava adiando ao máximo....aquele cheiro...a ardência nos olhos...e o secador queimando o couro...eu até tinha a sensação que meu couro era mais sensível do que o normal pq só de direcionar o ar quente pro couro....eu dava uns pulos na cadeira..

Era uma tortura.

Mas depois de um tempo...o cabelo começou a perder o brilho....tinha um aspecto ressecado....só ficava bonito logo após a progressiva...durava 1, 2 meses no máximo...

Depois ficava muito feio...eu tinha que andar com ele preso...

E a sorte é que eu usava o cabelo bem curto...então, logo depois da progressiva....uma semana depois...eu cortava os cabelos. Pq as pontas ficavam medonhas...não tinha como não cortar.

Agora eu quero meu cabelo longo e cacheado!
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 5:19 pm

Natalia Miranda escreveu:


Agora eu quero meu cabelo longo e cacheado!

Olá Natalia, você vai conseguir. Continue firme e com foco! flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 7:57 pm

motivos cruciais:[i]

*grana alta de mais (porém acessivel)
*falta de compreensão cliente X cabelereira
*feridas
*cabelo fraco e ralo
*falta de definição
*diferentes dipos de texturas no cabelo
*queda frequente dos fios e com isso alto- estima baixa

*excesso de amigos perguntando: nossa seu cabelo tava tão grande e bonito, o que houve? - hum é que ele sofreu quebra
*dias q deixei de sair, festejar por ñ ter chapado o cabelo Mad já deixei de ir à casamentos por esse motivo.

Agora minha vida é outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 12:37 pm

Não ter de folhear revista Caras nem ouvir fofocas sobre o último paredão do BBB. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 1:23 pm

Boa Debbie!
O pior é que as revistas são sempre do ano anterior ou mais antigas até!!! kkkkkkkkkkkk
Tipo "Angélica mostra pela primeira vez seu segundo filho, Benício", sendo que já teve o terceiro. kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 2:32 pm

A revista é tão velha que o "Casamento da Princesa", não é o da Kate, é o da Diana!!!! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Que saco!!! começando tudo de novo...
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Boas Vindas e apresentações!
» Dúvida de Iniciante
» Onde posso ler aqui no fórum sobre:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: