Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes de Depois - Édyla

Ir para baixo 
+4
Franciele
carlamn
Andreax
EdylAndrade
8 participantes
AutorMensagem
EdylAndrade
Descabelada
EdylAndrade


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 35
Localização : RJ

Antes de Depois - Édyla Empty
MensagemAssunto: Antes de Depois - Édyla   Antes de Depois - Édyla Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 5:22 pm

Olá, meninas! Tenho acompanhado desde o começo do ano quando decidi parar de relaxar os cabelos. Eu relaxei os cabelos por muuuitos anos, mas tive que parar porque "caí na real" que não poderia mais relaxar pois sempre sofri com dermatites, coceiras e queda de cabelo sempre que usava química. Então tive que parar na marra! hehehe!

Então finalmente aqui estou, compartilhando um pouquinho da minha trajetória já que visitar o fórum me deu muita força pra continuar a transição e espero ajudar a inspirar mais pessoas!


Ah! E tenho q agradecer muito a vcs pela super força e dicas! Ainda não sigo a rotina low/noo poo a maioria pois ainda tenho os "proibidões" e quero acabar logo com eles. Msm assim, após o corte o cabelo vem respondendo muito bem aos tratamentos.



Beijoos!


https://picasaweb.google.com/105262984810222223489/TransicaoCapilar?authkey=Gv1sRgCKeE7ueA882sfg#
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes de Depois - Édyla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Depois - Édyla   Antes de Depois - Édyla Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 8:36 pm

Olá Edyla Smile

Meus parabéns, vc cortou muito bem o cabelo, foi sozinha ? Parece até o meu corte. Idea O meu ficou bagunçado no dia do corte mas já melhorou bastante, gostei muito da evolução, na última foto está lindinho, todo enroladinho.

E vc usa os proibidões, imagina se estivesse seguindo o Low poo ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
EdylAndrade
Descabelada
EdylAndrade


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 35
Localização : RJ

Antes de Depois - Édyla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Depois - Édyla   Antes de Depois - Édyla Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 5:34 am

Andreax escreveu:
Olá Edyla Smile

Meus parabéns, vc cortou muito bem o cabelo, foi sozinha ? Parece até o meu corte. Idea O meu ficou bagunçado no dia do corte mas já melhorou bastante, gostei muito da evolução, na última foto está lindinho, todo enroladinho.

E vc usa os proibidões, imagina se estivesse seguindo o Low poo ! Very Happy




Eu fui no Beleza Natural e pedi o corte 3 porque já tava cansada de tratar e não ver resultados! Vc acredita que a moça lá não queria cortar só pq não tava relaxado e disse q ia virar um black?? hasuausauuuuha! Mas no fim ela reconheceu que ficou bom.
Pretendo aderir ao low poo em breve pq como já disse, tenho muitos produtos aqui e não queria me desfazer deles assim. Por isso tô gastando td e acho q no fim de janeiro já vou começar. Nos dias q não lavo faço co wash com um condionador Juvena e o Stop queda da garnier.
Bjkss!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes de Depois - Édyla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Depois - Édyla   Antes de Depois - Édyla Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:18 am

Adorei as fotos, seu cabelo ficou lindinho e cacheadinho Edyla, e esse papo de que vai virar black se cortar, não é bem assim, é pelo tipo de cacho que a gente percebe se vai virar um blackinho, pelo jeito lá no BN eles acham que todo mundo que tem cabelo crespo se fizer um corte curto vai virar black... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes de Depois - Édyla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Depois - Édyla   Antes de Depois - Édyla Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:48 am

Seja bem vinda! Very Happy

O seu cabelinho está ficando muito bonito... adorei o corte!!! cheers

Depois que começar a rotina então... o cabelinho ficará fabuloso!!!

Continue com força!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
EdylAndrade
Descabelada
EdylAndrade


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 35
Localização : RJ

Antes de Depois - Édyla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Depois - Édyla   Antes de Depois - Édyla Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 1:36 pm

carlanp escreveu:
Seja bem vinda! Very Happy

O seu cabelinho está ficando muito bonito... adorei o corte!!! cheers

Depois que começar a rotina então... o cabelinho ficará fabuloso!!!

Continue com força!!!

flower


Obrigaada! Very Happy

Sei que ainda vou aprender muito com vcs!

Bjks!
Ir para o topo Ir para baixo
EdylAndrade
Descabelada
EdylAndrade


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 35
Localização : RJ

Antes de Depois - Édyla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Depois - Édyla   Antes de Depois - Édyla Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 1:41 pm

Andreax escreveu:
Adorei as fotos, seu cabelo ficou lindinho e cacheadinho Edyla, e esse papo de que vai virar black se cortar, não é bem assim, é pelo tipo de cacho que a gente percebe se vai virar um blackinho, pelo jeito lá no BN eles acham que todo mundo que tem cabelo crespo se fizer um corte curto vai virar black... Rolling Eyes


Obrigada!;D
Mas vc tinha que ver a cara de espanto da moça ao tirar a toalha da minha cabeça e ver o cabelo sem relaxamento há meses! hahaha! Eu que a convenci de cortar pq já tava muito decidida. Nunca tinha ido lá, mas me lembrou muito o filme tempos modernos do Chaplin com aquela produção em série de cabelos em relaxamento Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Franciele
Descabelada
Franciele


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 38

Antes de Depois - Édyla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Depois - Édyla   Antes de Depois - Édyla Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 6:02 pm

parabéns Flor!!! Cada dia q passa ficará mais lindoo, vc vai se encantar com eles =)
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes de Depois - Édyla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Depois - Édyla   Antes de Depois - Édyla Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 11:54 am

Parabéns!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Antes de Depois - Édyla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Depois - Édyla   Antes de Depois - Édyla Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 1:34 pm

Quando seu cabelo crescer vai ser um arraso. Parabéns acima pela coragem em cortar o cabelo. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

Antes de Depois - Édyla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Depois - Édyla   Antes de Depois - Édyla Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 3:12 pm

Parabéns! Realmente após um mês do corte as mudanças já são visíveis!!! Vai ficar lindo! Olha continue postando fotos para eu me encorajar!!!rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
EdylAndrade
Descabelada
EdylAndrade


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 35
Localização : RJ

Antes de Depois - Édyla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Depois - Édyla   Antes de Depois - Édyla Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:17 pm

Muito obrigada, pessoal!!! Vou continuar postando fotos sim, pelo menos de 2 em 2 meses pq é gostoso de ver como o cabelo vai evoluindo. Ainda mais que logo logo vou iniciar o low poo...
E Sueli, só corte quando vc tiver suuuper segura! Aí vc vai ficar feliz da vida assim como fiquei! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Antes de Depois - Édyla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Depois - Édyla   Antes de Depois - Édyla Icon_minitimeSex Out 18, 2013 2:10 pm

EdylAndrade seu cabelo é lindo!!! Estou curiosa para saber como seu cabelo está hoje! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes de Depois - Édyla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Depois - Édyla   Antes de Depois - Édyla Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes de Depois - Édyla
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e durante Anny
» Antes e depois da Anabella
» Antes e Depois [Gabi]
» Antes e depois de Ana Raquel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: