Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...

Ir para baixo 
+4
Nane
ellisreis
Ninica
Valéria Vittoria
8 participantes
AutorMensagem
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Empty
MensagemAssunto: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:11 am

Meninas, continuo não conseguindo postar links, me disseram q era por conta da pouca qtd de postagens minhas, mas reparei q tem meninas com menos q conseguem incluir links...
Alguem pode me ajudar?

(Se precisar pode alterar meu post de local).
Bjs e Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:15 am

Pode ser não pela quantidade de posts, mas pelo tempo de inscrição. Não sei dizer, acho que a Nane pode ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:55 am

Eu acho que só conseguir dar links após 100 mensagens, já não sei bem...

Mas punha na mesma sem o www. e assim já dava para explicar o que queria Wink

Mas a Nane já deve vir explicar quantas mensagens é preciso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 11:43 am

Acho que é pelo tempo de inscrição msm,pq eu posto links e tenho poucas mensagens postadas no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:46 pm

Oi Valéria,

sinceramente, não sei porque isso acontece. Todos os links que vc tentou postar não funcionam ou apenas um em especial? Se for o caso (apenas um em especial), pode ser algum mecanismo de segurança do próprio site que vc copiou o link. Se for de picasa ou afins, às vezes dá um tilt mesmo.

Tinha outra menina com o mesmo problema que foi resolvido meio que do nada... à priori, não existe restrição em colocar links. Veja se não é algo com teu browser. Já tentou de outro computador, apenas para tirar a dúvida?

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 7:44 am

Meninas, obrigada por responderem... vi 1"descabelada" com 16postagens q ja havia publicado 1link, enquanto eu, q tenho mais postagens não consigo.
Nane, era 1link do meu album no Picasa, q publiquei no Antes e Depois. Perguntei aqui pq achei q poderia ter alguma opção no meu perfil para eu alterar e então ser liberada.

Obrigada pelas respostas, tomara q consiga mais pra frente!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 8:41 am

Valéria, veja as configurações do teu picasa, porque com as modificações do Google, virou um inferno! Veja se está publico ou apenas visivel para pessoas que tenham o link (opção mais segura). Fora isso, faça pelo picasa e não pelo google chrome, pois geralmente dá menos problemas.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 1:08 pm

Nane escreveu:
Valéria, veja as configurações do teu picasa, porque com as modificações do Google, virou um inferno! Veja se está publico ou apenas visivel para pessoas que tenham o link (opção mais segura). Fora isso, faça pelo picasa e não pelo google chrome, pois geralmente dá menos problemas.

Like a Star @ heaven

Fiz no picassa e escolhi a opção link, mas aqui o link não fica ativo... espero ser "liberada" logo, rss! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 1:10 pm

Será que vc copiou o link certo?

Tem um outro link que é diferente daquele que aparece la em cima quando vc está visualizando a página...

Ele te da o link onde as pessoas vão visualizar...

Vc colocou esse mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
kety bispo
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 36
Localização : rio de janeiro

Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Empty
MensagemAssunto: ajude uma iniciante no forum   Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 6:17 pm

ola meninas sou nova e estou um pouco perdida, alguém me ajuda ,como colocar a minha foto no perfil e participar das conversas rsrsrsrs bounce bounce bounce Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 6:34 pm

kety bispo escreveu:
ola meninas sou nova e estou um pouco perdida, alguém me ajuda ,como colocar a minha foto no perfil e participar das conversas rsrsrsrs bounce bounce bounce Question Question Question Question

Olá Kety,

Seja bem vinda!!! Não tenho muito tempo por aqui, mas deixa eu te ajudar no que posso. Vá na faixa logo abaixo do nome ENCARACOLADAS da página inicial, clique no link Profile depois no link avatar e daí é só procurar sua foto no seu arquivo e salvar.

Para conversar, eu entro no index, escolho o fórum com o tema que me interesso (Todos) e na mensagem que quero eu clico no lado direito na bandeirinha quote e mando minhas perguntas. Só sei fazer isso mesmo por enquanto, pois ainda estou conhecendo o fórum.

Um abraço e até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Emília Michele
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 36
Localização : Recife

Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Empty
MensagemAssunto: Boa noite   Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 6:58 pm

confused confused confused confused confused 
Isa Patrícia escreveu:
kety bispo escreveu:
ola meninas sou nova e estou um pouco perdida, alguém me ajuda ,como colocar a minha foto no perfil e participar das conversas rsrsrsrs bounce bounce bounce Question Question Question Question
Olá Kety,

Seja bem vinda!!! Não tenho muito tempo por aqui, mas deixa eu te ajudar no que posso. Vá na faixa logo abaixo do nome  ENCARACOLADAS da página inicial,  clique no link Profile depois no link avatar e daí é só procurar sua foto no seu arquivo e salvar.

Para conversar, eu entro no index, escolho o fórum com o tema que me interesso (Todos) e na mensagem que quero eu clico no lado direito na bandeirinha quote e mando minhas perguntas. Só sei fazer isso mesmo por enquanto, pois ainda estou conhecendo o fórum.

Um abraço e até mais


Última edição por Emília Michele em Ter Ago 27, 2013 7:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Gente boa noite, sou nova aki no grupo, e estou perdidinha, ainda nem sei colocar a foto no perfil....help me.......)
Ir para o topo Ir para baixo
Emília Michele
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 36
Localização : Recife

Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Empty
MensagemAssunto: Perdidinha   Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 7:05 pm

Gente primeiramente boa noite......to perdida aki no grupo, não consigo nem colocar foto no meu perfil...help me...confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 8:17 pm

Calma, Emília! rsrs! No começo parece difícil, mas é tudo facinho!

Aqui explica como colocar foto no perfil: https://encaracoladas.forumeiros.com/t41-colocando-imagem-no-avatar

Seja bem vinda! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Colocando imagens nas mensagens
» Onde posso ler aqui no fórum sobre:
» Boas Vindas e apresentações!
» Lola Cosmetic
» HENNA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Fórum Encaracoladas (informações sobre o fórum, aqui!)-
Ir para: