Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois Vivi

Ir para baixo 
+11
Fezoca
Crishair
Ro
Denise99_
Mizuca
crizinha
Pati
Rosana
Silvinha
Dai
vivi
15 participantes
AutorMensagem
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 9:01 pm

Olá meninas...quanto tempo heim!!
Troquei de emprego e estou sem net lá, em casa estou com o combo Net mas estou sem o monitor..hehe, esta dificil assim.
COmo estou na casa de uma amiga e aproveitando da bondade dela, venho contar as novidades.

A Dai que mais me acompanhou na luta com meu cabelo sabe que ele era um cabelo dificil ..nao enrolava, nao tinha forma, era poroso etc etc...comecei a usar o deva, tive melhoras mas nao muitas....quando estava quase desistindo resolvi entregar meus belos ao Miro para corte. Resumindo, ele fez um corte Maravilhoso, e me ensinou a usar os produtos de forma correta, estou muitissimo feliz com o resultado e sem exagerar, por onde eu passo todos perguntam o que eu faço pra ter um cabelo tão bonito.

Lavo, saio de casa com eles molhados e com os clips, 1 quadra antes de chegar na empresa tiro os clips e balanço a cabeça pra baixo pára soltar os cachos, fácil assim. Nem preciso olhar no espelho, pois tenho certeza de que esta lindo...e quando chego na empresa e olho no espelho tenho a comprovação, e o melhor sem frizz.

Sabado vou fazer luzes com o Miro e vou postar as fotos do antes e depois ok...Mas de antemão digo que tenho mais novidades (graças a Pat, obrigada querida) e assim que eu puder conto tudooo....no meu avatar esta uma amostra do meu cabelo novo Very Happy

Logo logo posto as fotinhas Very Happy
Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 10:41 pm

Vivi que maravilha!!
Importante esse seu depoimento! Eu não vejo a hora de um profissional competente como o Miro me explicar como eu devo usar os produtos para o meu tipo de cabelo, fazer um corte, enfim, passar por onde vc passou.

Por mais que a gente procure ajudar uma a outra acredito que o acompanhamento profissional é indispensável.

Agora fiquei curiosa com a novidade e também com em 'como o Miro consegue?' heheehhe juro que quero muito sair com os cabelos molhados e ser feliz sem ter medo de estar parecendo uma louca q escapou do hospital! Shocked Shocked Shocked

Tá linda na foto, MESMO!! E olha ali o sonho de consumo: a mãozinhaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:33 am

Vivi
Parabéns! Seus cabelos tão lindões!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:04 am

Parabéns!

O Miro havia comentado no dia em que fui lá, que a Pat tinha levado uma amiga, a Vivi. Mas eu não a conhecia, como tenho boa memória, agora que você escreveu, liguei o nome a pessoa na hora.

Que legal, pudera todas as meninas que já tiveram dificuldades, até desistiram, passassem antes pelas mãos do Miro!

Beijos e mais uma vez parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 3:13 pm

Vivi!!!

Você ficou mais linda ainda!!!!

Querida, é sempre um prazer ajudar.

Vamos aguardas as fotos ansiosas.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 3:38 pm

Pati vc recebeu minha mp?
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 4:06 pm

Oi crizinha!

Sim, já respondi

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 4:52 pm

Vivi, você está maravilhosa.....e a Pati é uma graça, sempre ajudando as pessoas - ela é linda assim como você.

Parabéns pela perseverança e pelo depoimento isso muito me inspira.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:24 pm

Oi Meninas....obrigada!

Olha, realmente o acompanhamento profissional é muito importante, sem contar no corte, o corte certo é fundamental...muitissimo importante pra diminuir volume, dar forma, diminuir frizz....incrivel mas funciona. Hoje fiz as luzes lá no Floreal, o pessoal lá é otimo, fiz com o Rodrigo, indicação do Miro e gostei muito. Claro que comecei bem discreto, pois nunca havia feito, sem contar no medo de ficar loiraa..hahaha.

Como prometi segue as fotinhas do antes e depois...depois coloco mais, estou aguardando umas que fiz logo após o Miro cortar, so estou aguardando ele me enviar Very Happy

http://picasaweb.google.com/vivianecool
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 8:16 pm

Mudou muito!!!Ficou lindo!Parabéns!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 9:02 pm

uauu Shocked Shocked que definição!! mudou muito mesmo... e os frizz acabaram, pelo menos não enxerguei nenhum.. parabénsss tá lindo!!
to curiosa pra ver as outras fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:57 pm

Vivi querida! ADOREI! Mudou muiiiittoooo!!!
Vc realmente tinha um frizz bem acentuado! Estou esperando as fotos da coloração também!!
Conte pra gente como é sua rotina de aplicação Deva?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 9:33 am

Vivi, teu cabelo mudou muito!!! Ficou maravilhoso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 10:18 am

Vivi, ARRASOU!!!!! cheers cheers cheers




Eu amei cortar com o Miro...pena que não tenho disponibilidade de só cortar com ele...vou cortar as pontinhas por aqui mesmo, espero que o profissional saiba aproveitar o corte que ele fez...e ver se volto sempre que puder para dar um up ao visual...
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 7:27 pm

Obrigada Meninas, estou amando mesmo!!!

Dai vou falar sobre minha maneira de usar (indicação Miro).

Lavo com o No quantas vezes necessario, até senti-los limpos. De cabeça para baixo passo o one (1 real + 10 centavos) preservando a raiz, e enluvo bastante...para enxaguar, faço um coque e seguro com uma das mãos, entro debaixo da ducha, deixo cair agua mas nao muito. Isso tudo de cabeça pra baixo. escorro um pouco e desligo o chuveiro, fim de banho. Para finalizar, ainda de cabeça pra baixo (lave os cabelos quando estiver terminado o banho, quando abaixar a cabeça nao suba ate finalizar) coloco 1 moeda de real de Angel e 5 borrifadas de Set, misturo os 2 e passo levemente, de dedos abertos (nao enluvo) ai amasso levemente levando-os até a raiz. Agora é so secar com folha de papel ou camiseta. Volte o cabelo ja seco para tras e coloque as presilhas na raiz, deixa até secar. Cabelos longos use 10 borrifadas de Set e 1 real + 10 centavos de Angel.

Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:07 pm

Vivi querida muito obrigada!
Vou tentar enxaguar rápido com a cabeça parabaixo no próximo banho!
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 3:28 pm

olá Vivi
seu cabelo está lindíssimo!!!!!!!!!!!

oq mais me surpreendeu é q seu cabelo já era bonito antes de vc começar usar deva O.o
agora fico perfeito Wink

parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 7:22 pm

Q cachos lindos!!!
Amei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 7:53 am

Gente,

A Vivi fez mais um Deva Day. E arrasou! A Dai fez uma matéria super rica, está no blog. Mostrando um passo a passo, incluindo o Deva Cut.

Vale a pena conferir: http://terapiadeva.blogspot.com/2009/04/corte-e-aplicacao-devacurl.html

Vivi, parabéns, belíssima como sempre! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:24 am

Não tinha visto este tópico ainda... realmente, os cabelos estão maravilhosos!

Parabéns mesmo Vivi Smile

Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeQua maio 20, 2009 3:26 pm

Obrigada Meninas!!

A Dai e suas surpresas!!

Saudades de vcs, estou sem tempo de entrar na Net..totalmente sem tempo.

Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
ruty costa
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2009

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 1:41 pm

meninas como faço pra comprar a linha deva,tenho cabelos cacheados mas estão resecados,uso bioextratus!! Embarassed como faço pra conseguir amostras?e mandem informações pra mim por favor bjsss Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 9:42 pm

Ruty, já usei essa linha, na minha opinião é uma das mais cheirosas dessas marcas comercais, mais infelizmente ela é repleta de silicone insolúvel e óleo mineral, agentes esses que se acumulam no fio, impedindo que os demais produtos atuem na fibra capilar, atuando como máscaras.

Infelizmente, será difícil conseguir amostra de Deva a não ser que uma vizinha ou amiga lhe dê, pois as lojas e salões que comercializam o produto não trabalham com amostra, pois os resultados de Deva são progressivos, tanto que muitos estranham os primeiros resultados.

Nesse tópico aqui do fórum você encontra os locais de venda
https://encaracoladas.forumeiros.com/onde-encontrar-f11/onde-encontrar-deva-t51.htm

Navegue pelo fórum que você encontrará dicas ótimas para cabelos.

Para combater seu ressecamento já tentou fazer no-poo? Essa técnica foi a solução para acabar com o ressecamento do meu, pois por mais que investisse em hidratações elas só faziam efeito no dia, depois que eliminei o xampu com sulfato minha vida mudou.... lol!

Outra coisa é se jogar nas umectação e hidratação (sempre)

Qualquer dúvida é só perguntar

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 11:02 pm

Ruty, seguindo oq a Mizuca te passou, comprar uma boa máscara de hidratação é urgente.
A Amend tem ótimas máscaras por preços bem acessíveis. Compre em qqr loja de venda de produtos para cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois Vivi Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Vivi   Antes e depois Vivi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois Vivi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e durante Anny
» Antes e depois da Anabella
» Antes e Depois [Gabi]
» Antes e depois de Ana Raquel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: