Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ecologie Raízes

Ir para baixo 
+29
Lucila
Andreaa
Isa Patrícia
clacurls
Fernanda Ley
Lux
Morena Cacheada
Kizzynha
Leticia B S Costa
Marino
Jujucsg
Gláuciafb
Natalia Miranda
nataliahagge
Silvinha BH
Deynha
Lionela
Iara
katia motta
Nane
anejad
elyana
Lu Andrade
Iva
FERNANDAVIANA
Andreax
Grazyfm
Maria C.
Camila Perez
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 12:22 pm

Deynha, vc não está perdendo nada. Esse ativador de cachos da Eico só dava certo quando meu cabelo estava na transição. Depois, eu até parei de usar, me forcei a voltar a usá-lo só para acabar mesmo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 5:00 pm

Pois é, Lucila. Já desencanei.
Comprei um yamasterol tamanho família (900ml por 8,90 I love you ). Com azeite e bepantol fica 100%. Hj lavei (co-wash) com Surya morango, condicionei cm natura castanha e finalizei com yamasterol turbinex. Pronto! Só elogios!!! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 6:22 pm

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 8:58 pm

Gente, O que é essa máscara de banana? Fala sério, MARAVILHOSA!!!
Só a de abacate que tb é liberada além da de banana? Tem outras máscaras?
Tô apaixonada!!! <3 <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 10:43 pm

Tb amo a de banana, Natalia!!!! E gosto da de romã (liberadíssima), que está na minha assinatura. Mas a de banana é melhor! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeSex Out 04, 2013 10:33 am

tem duas máscaras de banana da Ecologie: essa aqui e essa. Vocês estão se referindo a segunda, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeSex Out 04, 2013 6:49 pm

Eu falo da que está na minha assinatura, Silvinha, da linha RAÍZES.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeDom Out 06, 2013 2:47 pm

Lucila escreveu:
Eu falo da que está na minha assinatura, Silvinha, da linha RAÍZES.
Tb me refiro a da linha raízes.

Ia comprar a de romã, mas só achei em uma perfumaria por 24 reais! Aí não dá!!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 12:08 pm

Pessoal,

alguém já usou a máscara de romã dessa linha?

Achei na sumirê por 16 reais e comprei...mas não lembro de ter lido opiniões sobre ela...

Como eu ando relaxada com os tratamentos, e li na embalagem que precisa ficar só 3 minutos com ela nos cabelos, resolvi testar...

Ela é mais hidratante?

To querendo coisas mais hidratantes do que nutritivas ou reconstrutoras...não sei se escolhi certo...Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 8:23 pm

Natalia Miranda escreveu:
Pessoal,

alguém já usou a máscara de romã dessa linha?

Achei na sumirê por 16 reais e comprei...mas não lembro de ter lido opiniões sobre ela...

Como eu ando relaxada com os tratamentos, e li na embalagem que precisa ficar só 3 minutos com ela nos cabelos, resolvi testar...

Ela é mais hidratante?

To querendo coisas mais hidratantes do que nutritivas ou reconstrutoras...não sei se escolhi certo...Rolling Eyes 
Natalia, eu uso a de romã, está na minha assinatura.

Ela é muito boa, acho ela bem hidratante, sim. Mas a de banana é melhor.

Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 8:56 pm

Ah...não tinha a de banana... Crying or Very sad 

Só de abacate e a de romã...

Vou testar amanhã!!! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 9:28 pm

Mas a de romã tb é muito boa, Natalia! Eu uso só por 3 minutos, mesmo, já faz um ótimo efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeQua Out 30, 2013 7:04 pm

Voltei pra dizer que, logo que passei a máscara de romã, achei esquisito pq meu cabelo não ficou macio...derretendo (isso com o creme no cabelo).

Aí eu fitei...deixei os 5 minutos...enxaguei...não vi nada de mais. Achei meu cabelo até meio ruim pra desembaraçar.

Daí passei um condicionador e segui pra finalização.

Quando secou que eu vi o efeito da criatura...

O cabelo ficou brilhante e macio...num nível que eu tinha esquecido que era possível (eu ando meio relapsa com os tratamentos).

E o cheiro? Gente...eu quero uma linha inteira com esse cheirinho...existe shampoo e condicionador dessa linha???

Já usei várias vezes e está aprovadíssimo... não se deixem enganar pelo efeito no cabelo molhado...hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeQua Out 30, 2013 9:30 pm

Natalia, esqueci de dizer desse efeito da máscara de romã. Ela realmente não desliza e "derrete" o cabelo. Mas, quando o cabelo seca, dá para sentir de longe o efeito dela! Meu cabelo fica bem macio quando uso. O leave in tb é assim e eu super recomendo, mais ainda pq vc gostou do cheirinho! rsrs!

A de banana eu sinto "derreter". Acho que por isso fico com a impressão dela ser melhor. Mas elas fazem coisas diferentes pelo cabelo.

Gosto muito de um leave in defrizante de mel, que é da Ecologie mas não é da linha Raízes, e é silicone free. Ele tb não desliza muito no fio, mas o cabelo fica maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 8:31 am

Lucila escreveu:
Natalia, esqueci de dizer desse efeito da máscara de romã. Ela realmente não desliza e "derrete" o cabelo. Mas, quando o cabelo seca, dá para sentir de longe o efeito dela! Meu cabelo fica bem macio quando uso. O leave in tb é assim e eu super recomendo, mais ainda pq vc gostou do cheirinho! rsrs!

A de banana eu sinto "derreter". Acho que por isso fico com a impressão dela ser melhor. Mas elas fazem coisas diferentes pelo cabelo.

Gosto muito de um leave in defrizante de mel, que é da Ecologie mas não é da linha Raízes, e é silicone free. Ele tb não desliza muito no fio, mas o cabelo fica maravilhoso.
Nossa, Lu....quero testar a de banana tb...pra ir alternando (já que tem funções diferentes, né?)

E esses leave in aí!!! Vou procurar hoje...ahahah

Juro que, com essas márcaras (e a da surya que eu tb amo) não faz falta nenhuma as importadas!!! cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 9:19 am

a de banana pra mim da de 10 a 0 na relaxima, comprei a de cabelos cacheados e adorei tbm. aonde vcs estão comprando a ecologie eu compro numa lojinha na praça da árvore mas lá tem poucas opções.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 9:31 am

Oi Magdala

em que lojinha vc compra? Fui na Sumirê da Pça da Árvore ontem e não tinha (eles não trabalham com Ecologie).

onte
magdalasantos escreveu:
a de banana pra mim da de 10 a 0 na relaxima, comprei a de cabelos cacheados e adorei tbm. aonde vcs estão comprando a ecologie eu compro numa lojinha na praça da árvore mas lá tem poucas opções.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 9:31 am

Eu compro na Sumirê
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 9:33 am

Qual Natalia?

Natalia Miranda escreveu:
Eu compro na Sumirê
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 10:05 am

Perto do shopping Tatuapé...na rua Tuiuti.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 11:13 am

Tô querendo essa máscara,hein!! bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 1:17 pm

é uma lojinha meio de esquina uma quadra depois  se chama de  yamashiro . mas não tem mais nada la só umas antigas que não são liberadas. as que tinha eu comprei. na ikesaki nova pelo menos uma vez que eu fui la tinha , vou dar uma passada la.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 2:23 pm

Meninas, eu compro numa perfumaria pequena perto de casa. Não tem muuuita variedade, mas quando tem alguma que ainda não testei, aproveito.

A de abacate foi a única que, para mim, pesou um pouco. Mas para quem tem cabelos mais secos, ou mais crespos (ou as duas coisas!) deve dar certo.

Da linha para cachos, de ginseng, tenho o leave in que também é muito bom. Também já usei as máscaras como leave in e dá super certo.

Mas o leave in que mais gosto não é da linha Raízes, é da linha Fios: http://www.ecologie.com.br/Pack?packId=275. Chama Creme Defrizante Liso Absoluto Mel e Queratina. Pelo que vi, é o único liberado dessa linha.

Hoje aproveitei que ia lavar e usei a máscara de romã como condicionador e o leave in de romã + gel de linhaça + CMC. Olha, ficou muito perfeito! Eu achei que não ia ficar bom, porque exagerei um pouco no leave in (tenho usado pouco), mas ficou bem cacheado e com um brilho muito legal, super macio.

Eu tb acho que essa linha Raízes não deixa nada a desejar em relação aos produtos importados, além de não ter nenhuma porcaria (inclusive sem parabenos). Os preços são bem acessíveis.

Natalia, testa a de banana sim, vc vai gostar muito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 4:40 pm

Obrigada meninas, vou continuar as buscas....rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 7:33 am

Oi oi Wink Não sou tão nova por aqui, mas é que ontem aconteceu uma coisa que eu PRECISAVA perguntar/compartilhar.
Fui numa perfumaria em São Caetano (SP) e sempre vou direto na parte da Ecologie. Uma moça veio me atender, perguntou se eu precisava de ajuda e se o produto era pra cachos, e eu disse que não e que já conhecia a linha. Só faltava ela me bater depois que eu disse isso. Ela me perguntou se o meu cabelo não estava danificado por conta da linha Raízes e quando eu respondi que não, ela disse que era estranho e que a linha ia sair de linha porque danifica o fio. Eu achei MUITO estranho porque 1) a linha é super natureba e 2) nunca me deu problema, mas como eu 'tava com muita pressa, nem perguntei o porquê.
Então é isso, a informação procede (vai mesmo sair de linha?) ou a mulher só falou besteira?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ecologie Raízes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ecologie Raízes
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: