Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ecologie Raízes

Ir para baixo 
+29
Lucila
Andreaa
Isa Patrícia
clacurls
Fernanda Ley
Lux
Morena Cacheada
Kizzynha
Leticia B S Costa
Marino
Jujucsg
Gláuciafb
Natalia Miranda
nataliahagge
Silvinha BH
Deynha
Lionela
Iara
katia motta
Nane
anejad
elyana
Lu Andrade
Iva
FERNANDAVIANA
Andreax
Grazyfm
Maria C.
Camila Perez
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 6:28 pm

Talvez meu cabelo goste disso, ontem fiz quase isso, digo quase pq usei o One Care (que para mim é uma máscara), enxaguei quase tudo, passei pouco leave in Bioextratus pós-progressiva e gel Quencher.

Meu cabelo está hj em um ótimo day after, volume ideal, definido, brilhoso, pouco frizz bounce

Mas não posso dar certeza se foi isso pq ontem fiz uma turbinação de hidr/nut/reconstrução.

PS: Acho que meu cabelo gostou do colágeno Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 6:50 pm

Eu estava chateada pq fiquei 3 dias seguidos lavando o cabelo, não estava conseguindo um day after digno... Não sei se é só o clima, mas eu tb andei abusando do secador, por causa do frio... Enfim, resolvi testar algo mais pesado para ver se dava um jeito no cabelo!

Usei a máscara de banana da Ecologie como leave in! Primeiro, porque pensei: a máscara custa R$16 e o pote tem 300g. O leave in custa R$12 e vem com 150g... Muito mais vantajoso usar a máscara!!!! E, se ela é mais "pesada", usarei menos produto! Aproveitei que meu cabelo estava caidinho e fiz o teste.

Meu cabelo amou!!!! Passei a máscara + GGelatina + um pouquinho ge gel de CMC. Hoje consegui deixar o cabelo secar naturalmente. Ficou macio e definido.

Então, fica a dica para quem quiser economizar e usar algo mais hidratante na finalização! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 10:44 am

Lucila, foi a de banana com manteiga de karite?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 7:35 pm

Meninas, essa linha raízes é td liberada? ela é composta de quantos produtos liberados? alguém poderia postar fotos? eu não acho aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 12:01 am

Sim, Magdala, está na minha assinatura.

Fê, eu usei os produtos que estão na minha assinatura e eles são liberados. No site da Ecologie tem as fotos dos produtos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 7:27 am

vou testar hoje pois estou quase sem produtos, conto assim que tiver o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 12:57 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Meninas, essa linha raízes é td liberada? ela é composta de quantos produtos liberados? alguém poderia postar fotos? eu não acho aqui...


Não são todos os produtos que são liberados e ainda existem no mercado produtos com composições antigas, que são proibidas. Não tem jeito, tem que olhar as fórmulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 7:09 pm

Lucila escreveu:
Eu estava chateada pq fiquei 3 dias seguidos lavando o cabelo, não estava conseguindo um day after digno... Não sei se é só o clima, mas eu tb andei abusando do secador, por causa do frio... Enfim, resolvi testar algo mais pesado para ver se dava um jeito no cabelo!

Usei a máscara de banana da Ecologie como leave in! Primeiro, porque pensei: a máscara custa R$16 e o pote tem 300g. O leave in custa R$12 e vem com 150g... Muito mais vantajoso usar a máscara!!!! E, se ela é mais "pesada", usarei menos produto! Aproveitei que meu cabelo estava caidinho e fiz o teste.

Meu cabelo amou!!!! Passei a máscara + GGelatina + um pouquinho ge gel de CMC. Hoje consegui deixar o cabelo secar naturalmente. Ficou macio e definido.

Então, fica a dica para quem quiser economizar e usar algo mais hidratante na finalização! Wink

Lu

Mais uma dica de ouro sua!

Usei a máscara de banana como leave in + gel de cmc. Resultado: cachos macios e definidos. Adorei!!!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 7:12 pm

Que bom, Iva!!! cheers

Eu amo essa máscara! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 1:15 pm

Lucila escreveu:
Que bom, Iva!!! cheers

Eu amo essa máscara! I love you

A máscara de banana é melhor que a de abacate?
Eu achei as duas para vender \o/

E achei os leave ins de abacate e banana.

Meu cabelo é 3A e tem umas partes ressecadas... tô na dúvida do que comprar, pois os comentários são tão bons...

scratch scratch scratch scratch scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 8:20 am

Ganhei a máscara de banana e tô apaixonada por tudo: cosistência, cheiro e efeito.
Tô louca atrás do leave-in - eu sou a louca do leave-in!
Ahhhh, ganhei tb o creme defrizante Mel e queratina cheers . Amei!
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 10:57 am

Lucila escreveu:
Eu estava chateada pq fiquei 3 dias seguidos lavando o cabelo, não estava conseguindo um day after digno... Não sei se é só o clima, mas eu tb andei abusando do secador, por causa do frio... Enfim, resolvi testar algo mais pesado para ver se dava um jeito no cabelo!

Usei a máscara de banana da Ecologie como leave in! Primeiro, porque pensei: a máscara custa R$16 e o pote tem 300g. O leave in custa R$12 e vem com 150g... Muito mais vantajoso usar a máscara!!!! E, se ela é mais "pesada", usarei menos produto! Aproveitei que meu cabelo estava caidinho e fiz o teste.

Meu cabelo amou!!!! Passei a máscara + GGelatina + um pouquinho ge gel de CMC. Hoje consegui deixar o cabelo secar naturalmente. Ficou macio e definido.

Então, fica a dica para quem quiser economizar e usar algo mais hidratante na finalização! Wink

Vou comprar a máscara para ontem!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lu Andrade
Descabelada
Lu Andrade


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 42
Localização : RJ, Brasil

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 1:15 pm

Tenho o leave in de banana e não curti muito, achei leve demais pro meu cabelo.

Assim que liberar espaço no armário da vergonha vou experimentar a máscara, acho que meu cabelo vai gostar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 6:22 pm

nataliahagge escreveu:
A máscara de banana é melhor que a de abacate?
Eu achei as duas para vender \o/

E achei os leave ins de abacate e banana.

Meu cabelo é 3A e tem umas partes ressecadas... tô na dúvida do que comprar, pois os comentários são tão bons...

scratch scratch scratch scratch scratch 
No quesito hidratação a de abacate é fantástica!
Acho ela menor do que a de banana Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 6:05 am

elyana escreveu:
nataliahagge escreveu:
A máscara de banana é melhor que a de abacate?
Eu achei as duas para vender \o/

E achei os leave ins de abacate e banana.

Meu cabelo é 3A e tem umas partes ressecadas... tô na dúvida do que comprar, pois os comentários são tão bons...

scratch scratch scratch scratch scratch 
No quesito hidratação a de abacate é fantástica!
Acho ela menor do que a de banana Wink

Poxa... agora vou querer as duas!
Ir para o topo Ir para baixo
anejad
Descabelada



Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/03/2011

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:37 am

Gente os shampoos dessa linha raízes também são liberados?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:51 pm

Os shampoos não são liberados, Anejad. No
Ir para o topo Ir para baixo
anejad
Descabelada



Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/03/2011

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:19 am

que pena....estou precisando comprar um shampoo bom, meu Deva no poo tá acabando e o Amend Eco Therapy também....vc poderia me indicar algum? De preferência algo mais fácil de comprar....
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 9:15 am

Tem johnsons cheirinho prolongado. Acha em qlq farmacia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 12:01 pm

Ou um da Multivegetal, que dá para comprar pela internet:

http://www.multivegetal.com/

Todos os shampoos da Multivegetal são liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
anejad
Descabelada



Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/03/2011

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 7:59 am

obrigada gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 6:48 pm

Meu marido viajou a trabalho pra São Paulo e é claro que eu dei uma listinha de produtos pra ele comprar pra mim né!!! Twisted Evil Ele voltou na madrugada passada e infelizmente ele só achou a mascara Ecologie raízes abacate e mel. Tomara que eu goste, pois ele comprou duas! What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 7:44 pm

Vc vai gostar sim, Iara!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 9:28 pm

Lucila escreveu:
Vc vai gostar sim, Iara!!!! Very Happy
Tomara!!!! bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 4:18 pm

Usei a máscara de abacate e mel ontem. Usei no banho mesmo, rapidinho, no fim de semana deixo agir mais tempo.
Desse jeito não vi nada de mais... Ao aplicar não achei que derreteu o cabelo, mas desembaraçou tranquilo. Na hora do enxágue ficou travando um pouco os dedos bem pelo meio da cabeça... O cabelo ficou macio, mas não tanto, já usei condicionadores me dão resultados melhores, como o Elsève volume control que tanto a máscara quanto o condicionador deixam meu cabelo uma seda.
Quem sabe deixando mais tempo ele dê melhor resultado. scratch  Hoje meu cabelo está bem bacana, mas foi a finalização com leave in Seda Ceramidas (possui silicones insolúveis) com a mousse Charming fixação normal (tem amodimethicone), pois em mim sempre fica bacana leave in Seda com mousse! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ecologie Raízes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ecologie Raízes
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: