Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+43
taniap
Smoon_J
LEONA
Iara
Valéria Vittoria
magdalasantos
Fezoka
Nane
jujuS2
chr
VilmaCG
Lionela
carolinemello_
xerazad
Aline cachos
Natalia Miranda
TatiCosta00
011.guilherme
Marcia Alline
ManuMaia
Angela Kunz
Iva
Amanda Brenner
Marguit Neuhaus
Vanessa Vieira
camreg
Mell
kikiii
Gaabs
ginegona
Andreax
Deynha
elyana
fabifabi00
Andreaa
katia motta
MarcelaMenezes
Ninica
miragem2012
Isabela Garcia
Manu_tricolor
Camila Caires
suelen_pac
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 4:02 am

katia motta escreveu:
Ninica,

Pode comprar o Low care sem medo, ele não resseca nada e limpa bem, já o Low curl eu só usei o nacional e ressecou o meu cabelo (nunca usei o importado), o No curl já usei o nacional e o importado e tb achei o importado mais suave, No care tb usei e gostei muito porém para levar para o cabeleireiro melhor o Low care que limpa e faz espuminha, eu não levaria o No Care nem No curl para cabeleireiro, iriam detonar com eles pq não fazem espuma e eles gostam de ver espuma.

Prefiro o Low care do que o No care, o low care não pesa e para mim limpa melhor, para vc que usa tintura eu acho que deveria de comprar o low care Wink

Espero ter me feito entender.

Fez sim Katia Smile Obrigada pela ajuda a explicar as diferenças flower
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:58 am

meninas meu cabelo está seco, vcs poderias me indicar um ótima masacara liberada para. Meu cabelo é 4b e fiz por duas semanas segintes akele tratamento com Abacate, mel,azeite e ovo. Fiz um numa semana e outro noutra semana. Não usei sobras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 9:09 am

Para mim, a melhor máscara hidratante é a Aqua Immersion, da Matrix.
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 9:27 am

ela é importada? Onde posso comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 9:30 am

Não, tem nacional. Vc encontra em muitas lojas virtuais. Eu já comprei na Beleza Store e na Beleza na Web.
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 9:38 am

Lucila vc lembra qto pagou por ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 9:45 am

Não... No
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:37 am

A da Ecologie que está na minha assinatura tb é ótima para hidratação. Custa uns 20 reais nas perfumarias Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 12:07 pm

fabifabi00 escreveu:
Lucila vc lembra qto pagou por ela?
Eu paguei 86,00 + frete
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia


Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/04/2013

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 12:22 pm

Estou usando aquela Hydration da Wella pro series, mais ela é parcialmente liberada, deixa meu cabelo muito macio e definido. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 3:04 pm

Elyana, essa que vc indicou é de acesso, facil e rapido. Sem falar q o precinho é td de bom. Vou comprar e testar. Você a utilisa pura ou com aditivos?

Bj a todas.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 4:27 pm

Normalmente eu utilizo pura pq tenho preguiça de turbinar Razz
Mas uma vez coloquei óleos, mel, bepantol e proteína da seda e deu bem certo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 2:25 pm

Meninas,

tô super na dúvida sobre qual o tamanho ideal da ESCOVA DENMAN para mim... Por enquanto ainda estou na transição, mas meu cabelo natural é MUUUITO CHEIO e volumoao, e os cachos são pequenos e médios, sem mt definição... O ideal é a denman média ou grande?

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 4:19 pm

Difícil dizer Marcela...

A média de 7 fileiras seria boa, se retirar algumas fileiras intercaladas muda o padrão da fitagem, se deixar como está a fitagem é mais fina.
A escova mais larga é também um pouco mais pesada, é boa para cabelos bem volumosos e principalmente se forem compridos.

O ideal seria testar as duas... mas não é possível...

Abaixo link e fotos das escovas.

https://www.denmanbrushus.com/acatalog/Classic_Styling.html

Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 4:26 pm

Andreax escreveu:
Difícil dizer Marcela...

A média de 7 fileiras seria boa, se retirar algumas fileiras intercaladas muda o padrão da fitagem, se deixar como está a fitagem é mais fina.
A escova mais larga é também um pouco mais pesada, é boa para cabelos bem volumosos e principalmente se forem compridos.

O ideal seria testar as duas... mas não é possível...

Abaixo link e fotos das escovas.

https://www.denmanbrushus.com/acatalog/Classic_Styling.html


Acho que vou esperar sair mais a química para ver qual vou comprar... Tlvz com o cabelo natural seja mais fácil escolher!

Valeu, Andreax!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia


Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/04/2013

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 4:43 pm

Vendo o post da Marcela sobre a escova Deman quero pedir opniões, meu cabelo não enrola com a fitagem, quando passo os dedos para dividi-los eles ficam escorridos, ai desisto de fazer. Será se o dedoliss é a estilização ideal pro meu cabelo ? Ainda não consegui definir se eles são 2C, 3A ou 3B. Vou colocar uma foto aqui, https://picasaweb.google.com/111767522013548450542?authkey=Gv1sRgCI3Vn5yvw6i3Fw
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 4:47 pm

Oi Isabela

O link não abriu mas vou responder. A Denman, e dedoliss funcionam em quem já tem cachos e de preferência pequenos, os cachos grandes precisam de outras técnicas, como o plopping, o amassa amassa dos cachos e gel.

Várias meninas com cachos grandes tentaram a escova sem sucesso, funcionou para desembaraçar, não para definir cachos. A fitagem funciona bem em cachos de tamanho médio e pequeno.

Se o seu cabelo está em início de transição ou tem cachos bem abertos, é amassar ou plopping. Eu passei minha transição toda amassando meu cabelo, depois do meu big chop light é que passei a usar escova para fitagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia


Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/04/2013

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 4:51 pm

Meu cabelo é 100% natural, no amassa amassa ele fica cacheado mais não fica muito definido, algumas partes cacheiam bem e outras não, principalmente em cima já que ele é cortado em camadas, quando uso o G Gelatina ele fica um pouco mais cacheado mais também desmancha com facilidade ficando só a pontinha enrolada. Também quando uso o G Gelatina, sinto o cabelo um pouco áspero mais quando seca volta a ficar macio, devo me preocupar? Vou tentar colocar o link de novo. https://picasaweb.google.com/111767522013548450542/17DeAbrilDe2013?authkey=Gv1sRgCIyu7KKrkrPjxAE#5867993348610819314
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 4:55 pm

Quando estava no ínicio da transição a escova não me dava bons resultados.
Gostava mais de pentear com os dedos.Hoje prefiro a escova mas não são em todas as áreas pq no topo da cabeça sou 3B(uso os dedos) e nas laterais e nuca um 3C fechadinho em que uso a escova semelhante a da Avon.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia


Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/04/2013

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 4:56 pm

Obrigada pelas opniões, vou investir no amassa amassa mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 5:01 pm

Parabéns, cabelo lindo e vc é linda tb ! Smile

Vc tem cachos grandes, já que ele está todo ao natural ele parece ser um mix de 2B com 2C.

Quem pode te dar muitas dicas é a Lucila, a Kátia, e outras meninas com cachos grandes, vc com certeza vai precisar de gel e sugiro usar tudo o que ajuda a cachear mais : óleo de côco nas turbinações é uma pedida, o óleo de côco faz o cabelo enrolar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia


Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/04/2013

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 5:04 pm

Obrigada Andreax Very Happy, fiz meu gel de linhaça hoje já está na geladeira hehe. Preciso comprar alguns óleos, ia pedir na S e G mais me disseram que os óleos lá são duvidosos, tenho que ir no mundo verde. Obrigada pela dica Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 5:11 pm

isabela garcia escreveu:
Obrigada Andreax Very Happy, fiz meu gel de linhaça hoje já está na geladeira hehe. Preciso comprar alguns óleos, ia pedir na S e G mais me disseram que os óleos lá são duvidosos, tenho que ir no mundo verde. Obrigada pela dica Smile

Seu cabelo é lindo Isabela!
Se vc for de São Paulo tem uma rua muito boa pra comprar óleos e outros ativos.
Rua Silveira Martins,Sé.São de boa procedencia e não cheiram óleo de cozinha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia


Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/04/2013

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 5:13 pm

obrigada Camila, os seus cachinhos e o da Andreax também são perfeitos Very Happy. Sou de Campo Grande - MS. Não sei aonde vende óleos aqui, mais vou no Mundo Verde ver se encontro o de ricino e de coco Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 5:18 pm

Isabela e Marcela: não comprem escovas para estilizar os cachos. Não funciona em cachos abertos.

Eu uso minha Denman só para desembaraçar o cabelo, no chuveiro.

Como estilizo o cabelo:

- Depois de lavar, dou uma secada no cabelo com uma toalha de microfibra (não estilizo pingando, a Katia faz assim e depois talvez ela possa explicar como faz);

- Passo o leave in enluvando, dividindo o cabelo para ter certeza que ele todo vai receber o produto;

- Passo o gel fitando (gel de linhaça, GGelatina ou Quencher). Fica liso mesmo, Isabela, e parece que não vai dar certo, mas tenha fé! rsrs;

- Pego um tecido parecido com canga de praia e amasso os cabelos, de baixo para cima. Não viro a cabeça toda para baixo, mas vou virando de lado, para ter certeza que amassei tudo. Amasso, seguro uns segundos, e solto;

- Essa parte é para dar fixação extra: passo mais um pouco de um gel mais "forte" nas mãos (CMC, KCCC, Tress, Crescidinhos, Deva...) e amasso os cabelos mais um pouco.

Deixo secar naturalmente. Fica bem cacheado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 3 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: