Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sou Homem e Preciso de um Conselho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guiy
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2013

Sou Homem e Preciso de um Conselho Empty
MensagemAssunto: Sou Homem e Preciso de um Conselho   Sou Homem e Preciso de um Conselho Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 5:22 pm

Olá gente, vim aqui por meio desse topico pedir auxilio de vocês , eu alisei muitas vezes meu cabelo com produtos diferente, estou ciente que é errado mais ja usei Amonio e Guanadina ( n sei escrever k ) e por sorte nunca me aconteceu nada, apenas meu cabelo ficar meio vermelho haha ( queimado) porem meu problema é o seguinte..   meu cabelo ele fica no começo liso , bem liso e logo depois fica enrolado ( como nas fotos ) e da pra deixar menos enrolado apenas com gel, queria que vocês me desse um dica por exemplo: cortar e alisar com tal produto .. não sei o que faço :/ Agradeço desde ja <3
ele molhado e bagunçado com a toalha:

Sou Homem e Preciso de um Conselho Download?mid=2_0_0_1_90972_AC53k0UAAAtkUbjlAAAAAHu7Gd4&pid=2&fid=Inbox&inline=1
Sou Homem e Preciso de um Conselho Download?mid=2_0_0_1_91974_AEPuHkgAAAtFUbjlHgAAAHLmGVs&pid=2&fid=Inbox&inline=1
Sou Homem e Preciso de um Conselho Download?mid=2_0_0_1_91974_AEPuHkgAAAtFUbjlHgAAAHLmGVs&pid=4&fid=Inbox&inline=1

Sou Homem e Preciso de um Conselho Download?mid=2_0_0_1_91974_AEPuHkgAAAtFUbjlHgAAAHLmGVs&pid=6&fid=Inbox&inline=1
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Sou Homem e Preciso de um Conselho Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Homem e Preciso de um Conselho   Sou Homem e Preciso de um Conselho Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 7:24 am

Guiy escreveu:
Olá gente, vim aqui por meio desse topico pedir auxilio de vocês , eu alisei muitas vezes meu cabelo com produtos diferente, estou ciente que é errado mais ja usei Amonio e Guanadina ( n sei escrever k ) e por sorte nunca me aconteceu nada, apenas meu cabelo ficar meio vermelho haha ( queimado) porem meu problema é o seguinte..   meu cabelo ele fica no começo liso , bem liso e logo depois fica enrolado ( como nas fotos ) e da pra deixar menos enrolado apenas com gel, queria que vocês me desse um dica por exemplo: cortar e alisar com tal produto .. não sei o que faço :/ Agradeço desde ja <3
ele molhado e bagunçado com a toalha:

Sou Homem e Preciso de um Conselho Download?mid=2_0_0_1_90972_AC53k0UAAAtkUbjlAAAAAHu7Gd4&pid=2&fid=Inbox&inline=1
Sou Homem e Preciso de um Conselho Download?mid=2_0_0_1_91974_AEPuHkgAAAtFUbjlHgAAAHLmGVs&pid=2&fid=Inbox&inline=1
Sou Homem e Preciso de um Conselho Download?mid=2_0_0_1_91974_AEPuHkgAAAtFUbjlHgAAAHLmGVs&pid=4&fid=Inbox&inline=1

Sou Homem e Preciso de um Conselho Download?mid=2_0_0_1_91974_AEPuHkgAAAtFUbjlHgAAAHLmGVs&pid=6&fid=Inbox&inline=1

Não entendi muito bem a dúvida....vc quer dica de produto pra alisar os cabelos? scratch

Eu não sei se as meninas aqui vão poder ajudar já que, a maioria, está fazendo o processo inverso...deixando os alisamentos pra ter os cabelos naturais.

Acho que vc pode aproveitar as dicas de tratamentos dos cabelos (que serve pra todo mundo).

Mas, dicas de alisamentos, eu acho difícil alguém dar pq muitas - se não todas - tiveram más experiências com essas químicas.

Vamos esperar pra ver se alguém aparece pra ajudar você.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Sou Homem e Preciso de um Conselho Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Homem e Preciso de um Conselho   Sou Homem e Preciso de um Conselho Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 9:59 am

Olha Guiy, não vou poder indicar produtos que alisem melhor, mas pela minha experiência de mais de 20 anos alisando o cabelo com guanidina, progressiva (antes da guanidina), corte químico, e etc... posso dizer o seguinte:

OK, vc quer o cabelo liso, Idea  precisa então encontrar um profissional muito competente (infelizmente isso é raro) para checar qual o melhor princípio ativo para seus cabelos, o que posso te adiantar é que hidróxido de sódio e guanidina são os mais violentos, é uma porrada no cabelo, literalmente, por outro lado são os mais eficientes para alisar os cabelos mais crespos.
O Tioglicolato de amônia é mais indicado para um cabelo menos crespo, as escovas progressivas tem fortes e menos fortes.

Exija do profissional saber que produto ele estará usando e qual é o princípio ativo, exija teste de mecha, aguarde uma semana após o teste de mecha para ver o resultado.

Se realmente vai usar procedimento químico, atenção porque vc terá que TRIPLICAR os seus cuidados, monte um cronograma capilar, vc precisará de reconstrução antes da química, no dia da química, faça reconstrução e nutrição após. Terá que reconstruir pelo menos 2 vezes ao mês se o cabelo estiver legal, se estiver quebradiço, áspero e etc, 1 vez por semana, depois vá espaçando.

Reconstrução não é selagem,  não é blindagem etc. Estes procedimentos são química também.
Providencie máscaras para cada fase do cronograma H - hidratação  N - nutrição e
R - reconstrução. Tem muitos exemplos de cronogramas prontos na internet, para quem faz procedimento químico indico o blog da Gabbyzinha
http://gabyzinhagomez.blogspot.com/‎

Se por outro lado, vc decidir adotar o cabelo natural, temos tudo o que vc precisa aqui no Fórum. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sou Homem e Preciso de um Conselho Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Homem e Preciso de um Conselho   Sou Homem e Preciso de um Conselho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou Homem e Preciso de um Conselho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante
» Xampus sem sulfato nacionais
» Peço ajuda com o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Químicas (mudanças de textura) :: Mudanças de textura- produtos-
Ir para: