Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+80
Madeira
SeilaNauter
Micarla Michelle
jemimafpassos
Luciana M.
Smoon_J
Angela Kunz
fabifabi00
Valéria Vittoria
Leticia B S Costa
Sueli Dias
Ellen Teles
anapdearaujo
Isabela Farias
Andreax
Ana P
Paullinha Souza
Isane
Maria C.
elyana
miragem2012
tamiresmelo_
Gaabs
GleyceV.
moni
elisfonseca
lamara
Rosilda
Gisele RC
rizzla
Sabrinah
Arya Silva
Kath
vitoriak
bian
Claudia77
MarcelaMenezes
beabebaw
magdalasantos
anejad
chr
Iva
Maria Mota
*Tayfly*
Nadials
ana luzia
Andreaa
Bia F
Gleice C.
Julia...
Cau
Rozane Vieira
vanvargas
Isabela G
gabirlima
Fer_nanda
Natalia Miranda
Deynha
Ana Raquel
ellisreis
patricias.2205
MagV
KARINES
AnaK.
camreg
thais_las
Tatiana Marins
Mandy 30
makutchi
AmandaPedra
Iara
katia motta
jacy
ManuMaia
Ninica
carlamn
FERNANDAVIANA
Carina Cruz
Ducilene amanda
silpv
84 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 9:27 am

É tudo liberado Sil!!!

Pode usar sim! Laughing

flower
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 10:18 am

Meninas achei estes produtos
http://www.organii.pt/loja/product.php?id_product=289

Cá em portugal que quase não ha nada.
Pelo que percebi tem alguns produtos interessantes.
Carlinha vai espreitar!!
Produtos de agricultura biologica, os shampoos parecem-me sem sulfatos.....


Cosmetica biologica!!! Para varios preços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
silpv
Descabelada
silpv


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Ramos/Grajaú - Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 1:31 pm

carlanp escreveu:
É tudo liberado Sil!!!

Pode usar sim! Laughing

flower



Puxa que bom!!! Obrigado mais uma vez Carlanp! Bjs. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 7:02 pm

silpv escreveu:

Puxa que bom!!! Obrigado mais uma vez Carlanp! Bjs. Razz

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 7:41 pm

miragem2012 escreveu:
Meninas achei estes produtos
http://www.organii.pt/loja/product.php?id_product=289

Cá em portugal que quase não ha nada.
Pelo que percebi tem alguns produtos interessantes.
Carlinha vai espreitar!!
Produtos de agricultura biologica, os shampoos parecem-me sem sulfatos.....


Cosmetica biologica!!! Para varios preços!!!

Miragem!!! affraid

Tantas tentações!!! Laughing

O shampoo é liberado!!! Os produtos da john masters, os que vi, têm ótimas composições mas um pouco caros.... tenho de dar uma volta mais a fundo nesse site! Laughing

E a wish list a aumentar!!! affraid Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 4:10 am

Eeheheheh Very Happy

Este shampoo é liberado?


Shampoo de castanhas da india e ginseng.
Aqua, Coco-Glucoside, Disodium Cocoamphodiacetate, Sodium Cocoyl Glutamate, Sodium Cocoyl Hydrolyzed Wheat Protein, PEG-120 Methyl glucose dioleate, Aesculus Hippocastanum, Propylene Glycol, Chamomilla Recutita, Panax Ginseng, Lactic acid, Polyquartenium-7, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Parfum, Citral, Citronellol, Limonene, Geraniol.

E estee?
Shampoo de levedura de cerveja
Aqua, Coco-Glucoside, Disodium Cocoamphodiacetate, Sodium Cocoyl Glutamate, Sodium Cocoyl Hydrolyzed Wheat Protein, Propylene Glycol, Alcohol denat., yeast extract (Faex extract), PEG-120 Methyl glucose dioleate, Lactic acid, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Allantoin, Poly-quartenium-7, Parfum, Hexyl Cinnamal, Citronellol.


CHAMPÔ NOZ
PARA CABELOS FRÁGEIS E QUEBRADIÇOS

Champô de formulação suave, de função antiseborreica fortalece e diminui os riscos de queda de cabelo. Rico em taninos e juglona é um excelente colorante natural, dando lindos reflexos escuros ao seu cabelo. A utilização regular deste champô regula a oleosidade do couro cabeludo e torna os cabelos macios e brilhantes.
CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO
Aconselhado para cabelos com risco de queda e sem brilho.

INGREDIENTES

Aqua, Coco-Glucoside, Disodium Cocoam-phodiacetate, Sodium Cocoyl Glutamate, Sodium Cocoyl Hydrolyzed Wheat Protein, Juglans Regia, PEG-120 Methyl glucose dioleate, Lactic acid, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Polyquartenium-7, Parfum, Citral, Citronellol, Limonene, Geraniol.

Esta mascara:
A levedura de cerveja utilizada já na antiguidade como revitalizante capilar é rica em vitaminas e proteína, fortalece o cabelo e previne a sua queda, deixando os cabelos soltos, brilhantes e fáceis de pentear. Contém óleo de Gérmen de Trigo de acção revitalizante, actua reestruturando a fibra capilar e os cabelos estragados.

Modo de Aplicação: Após lavar o cabelo, aplicar um pouco de máscara e deixar actuar entre 2 a 5 minutos. Em seguida passe por água.

INGREDIENTES

Aqua, Cetrimonium Choride, Ciclopentasiloxano, Dimeticonol, Triticum Vulgare Germ oil, Cetyl Alcohol, Propylene Glycol, yeast extract (Faex extract), Polyquartenium-37, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Amyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Citronellol, Coumarin, Hexyl Cinnamal, BHT.

Este amaciador:
PARA CABELOS SECOS E ESPIGADOS

O Bálsamo amaciador Jojoba tem na sua fórmula produtos de origem natural como o Òleo de Jojoba.

Contém também um complexo vitamínico de acção revitalizante com propriedades suavizantes e protetoras. A utilização regular deste amaciador dá uma nova vitalidade aos seus cabelos, tornando-os macios, brilhantes, sedosos e fáceis de pentear.

INGREDIENTES

Aqua, Ciclopentasiloxano, Dimeticonol, Cetrimonium Choride, Polyquartenium-37, Buxus Chinensis, Peg-20 Castor Oil, Propylene Glycol, Zea mays Oil, Aesculus Hippocastanum seed Extract, Calcium Panthotenate, Inositol, Retinol, Rosa Moschata Seed Oil, Tocopheryl Acetate, Biotin, Imidazolidinyl Urea, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool, C.I. 4700.
Tudo produtos acessiveis.

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 1:24 pm

Oi miragem

Os shampoos são todos liberados.

A máscara e o condicionador não - Têm silicones insolúveis: Ciclopentasiloxane e Dimeticonol.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:36 am

Obrigada Smile)
Começo a descobrir algumas possibilidades tambem em portugal-
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:31 am

miragem2012 escreveu:
Obrigada Smile)
Começo a descobrir algumas possibilidades tambem em portugal-

São do celeiro, não é?

Aqui não tenho acesso! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 11:06 am

Carla, nao são so do celeiro, tem em quase todas as lojas de produtos naturais, e tambem no site da marca na internet. Os Shampoos andam na casa dos 3 euros.
Ve aqui

http://www.elisacamara.pt/

De qualquer modo se algum dia quiseres algo do celeiro eu mando-te sem problema.
No celeiro tambem tem os que a Ana comprou os Jason azul. O condicionador, o shampoo, e o elixir.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:15 pm

miragem2012 escreveu:
Carla, nao são so do celeiro, tem em quase todas as lojas de produtos naturais, e tambem no site da marca na internet. Os Shampoos andam na casa dos 3 euros.
Ve aqui

http://www.elisacamara.pt/

De qualquer modo se algum dia quiseres algo do celeiro eu mando-te sem problema.
No celeiro tambem tem os que a Ana comprou os Jason azul. O condicionador, o shampoo, e o elixir.

bounce bounce bounce

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ducilene amanda
Descabelada



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 7:32 pm

Se alguem puder me responda por favor.Este produto q esta a venda lá na feel é liberado?
Tenho os cabelos lisos por progressiva e por isso muito secos,faço 4 vezes ao ano e gosto,mas desde q conheci vcs faço uso somente d produtos liberados e tem feito maravilhas em meus cabelos.Sei q o forum é p as cacheadas mas fico lisa e hidratada c a ajuda d vcs, obrigada por vcs estarem neste forum,sou outra c meus cabelos.O produto é este

Lovea Shea Butter Nourishing Cream Masque 300ml
Máscara de creme nutritivo com manteiga de karité de Burkina para a seca, cabelo danificado, quebradiços com pontas duplas.
características:
- 98,9% de ingredientes naturais
- Textura rica e cremosa restaurando a fibra capilar danificada, sem tornar o cabelo pesado
- Manteiga de Karité Orgânica do Burkina: nutre e amacia o cabelo
- Naturalmente doce perfume

Ingredients: aqua (water), helianthus annuus * oil (helianthus annuus (sunflower) seed oil), cetearyl alcohol, * water mentha piperita (mentha piperita (peppermint) leaf water), glycerin, glyceryl stearate, stearic acid, cetearyl glucoside, butyrospermum parkii butter * (butyrospermum parkii (shea) butter extract), tocopherol, tocopheryl acetate, parfum (fragrance), xanthan gum, dehydroacetic acid, benzyl alcohol, sodium benzoate, potassium sorbate, citric acid, ci 77492, silica (iron oxide).
tradução
Ingredientes: Aqua (Água), Helianthus annuus * óleo de girassol (Helianthus annuus (girassol) óleo de semente), cetearyl álcool, água * Mentha piperita (Mentha piperita (hortelã) da água da folha), glicerina, estearato de glicerila, ácido esteárico, glicosídeo cetearyl, butyrospermum parkii manteiga * (butyrospermum parkii (carité) de extracto de manteiga), tocoferol, acetato de tocoferilo, parfum (fragrância), goma de xantano, ácido desidroacético, álcool benzílico, benzoato de sódio, sorbato de potássio, ácido cítrico, ci 77.492, de sílica (óxido de ferro).
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 7:44 pm

Bem vinda Dulcilene Smile

Primeiro obrigada e achei super bacana vc se preocupar em oferecer um bom tratamento ao seu cabelo, mesmo usando química, a gente vê que há melhorias !

O produto que vc listou a composição é liberado sim, super liberado aliás, não tem nenhum silicone.
Ir para o topo Ir para baixo
Ducilene amanda
Descabelada



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 9:45 pm

Obrigada Andreax.Estou lendo muito este forum a uns 3 meses e usando somente produtos liberados e apesar de continuar usando quimica sinto meu cabelo brilhante,sedoso,forte e sem quebras como antes.Sei q estas dicas são para cachos mas meus cabelos amam tudo o q é bom para cachos,apesar de estarem lisos por quimica.Desde quando comecei a usar somente os produtos liberados eles pararam de quebrar como antes e estão fortes e grandes,nem acredito o efeito q aconteceu em meu cabelo de tão bom.Já gastei muito e nunca tive resultados como agora.Obrigada a todas vcs por fazerem tão bem as pessoas c suas dicas,minha auto estima ate mudou.
Obrigada,bjsss
Ducilene.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 10:17 pm

Ducilene, seja bem vinda!

Que bom saber que a rotina está dando certo para vc!!!!

Conte conosco! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 2:42 pm

que bom cheers e as dicas são boas para todos os cabelos que precisam se fortalecer, os que recebem química são agredidos constantemente então os tratamentos que usamos fortalecem o cabelo e repõe o que ele perdeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ducilene amanda
Descabelada



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 2:21 pm

Obrigada Lucila.
É muito bom saber q os meus cabelos maltratados por progressiva estão tão bonitos,sedosos e fortes com as dicas de vcs. Eu resolvi tentar os produtos mais naturais e acabei encontrando vcs e então resolvi tentar os sem sulfato,parafinas e silicones;mas achava q não daria certo p mim pois com quimica os cabelos precisam d maiores cuidados.Comprei mais mascaras profissionais do que comerciais, comprei para batizar manteiga de karite e cacau,queratina,elastina,proteina da seda,colageno,pantenol,vitamina a e vitamina e;e oleo de semente de uva,ricino,e de coco.Vou seguindo o cronograma e alternando meus produtos e oleos.E ate hoje não acredito q estão fazendo tão bem aos meus cabelos.Faço reconstrução forte a cada 15 dias com o super reconstrutor da avlon pq tenho quimica né.
Meninas vou ser sincera com vcs:eu achei q não ia dar certo com cabelos lisos por quimica pois achava q ia ser bom somente p cacheadas. Mas não.Está sendo otimo p mim q tenho os cabelos naturalmente secos e tenho muito a agradecer a vcs.
Obrigada meninas,bjssss
Ducilene.
Ir para o topo Ir para baixo
Ducilene amanda
Descabelada



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 2:35 pm

É verdade Andreax,
fortalece muito os cabelos e os shampos com sulfato são uma agressão aos cabelos.Os meus cabelos amam co wash,e os shampoos sem sulfato só uso uma vez por semana ou a cada dez dias.Desde quando comecei a rotina as pontas pararam de quebrar e as raizes nao ficam oleosas,mesmo sem shampoo.Apesar da progressiva q faço,eles estão macios,sedosos e hidratados.
Já usei Kerastase,avlon,e nunca tive resultados como agora.
Engraçado q agora todos me perguntam qual salão estou indo e o q estou fazendo p meus cabelos estarem tão bem tratados.
Vou continuar seguindo as dicas d vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:34 pm

Parabéns Ducilene!!! cheers

Fiquei muito feliz ao ler os seus posts e ver que está obtendo resultados tão positivos!!!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Ducilene amanda
Descabelada



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:44 pm

Obrigada Carla,
Saber cuidar dos cabelos é muito importante,
nunca imaginei q daria tão certo.
As dicas de vcs são demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carina Cruz
Descabelada
Carina Cruz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 44
Localização : Suisse

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Duvidas se um produto é liberado   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 4:26 am

Oi meninas alguém poderia me ajudar na composição dessa hidratação (S.O.S da SALON BRASIL - AGUA E OLEO DE COCO -)
E em que cronograma ela é H, N, R?

Aqua,Cetearyl Alcohol,cetrimonium Chloride,Cocos Nucifera Oil, Amodimethicone and trideceth-12 and cetrimonium chloridycerye ,Glycerin,parfum,Triticum Vulgaregerm Oil,Cocos nucifera[coconut]extrat and gelidiella Acerosa Extract and Hypnea Musciformis Extrat, Citric Acid,Propylparaben,methylparaben,hydrolyzed keratin, disodiumEDTA,BHT


Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 7:44 am

Olá Carina

Apesar do óleo de côco, esta máscara é mais para hidratação mesmo.

Esta máscara já foi citada e já tem tópico para perguntar se é liberado ou não pela composição, era o segundo daqui deste grupo mesmo:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1446-duvidas-pra-saber-se-um-produto-e-liberado-poste-aqui-a-composicao

Veja página 18 deste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:14 pm

Alguem me pode dizer se este condicionador é liberado e em caso afirmativo em que fase o usar? Se como leave in, ou mascara ou co-wash..


wather, cetearyl alchool, dicetyldimonium chloride, cetrimonium chloride, mel, sweet almond oil, polysorbate 60, peg150 distearate, ceteareth 20, isopropyl alchool, polyquaternium 10, hidroxietlylalulose, sodium acetate, parfum, linalool, alphaisomethyl lanone, benzyl salicylate, methilpar.., methylchoisothiazolinone, methylisothiazolinone.

Possivel haver alguma palavra mal escrita no meio mas ja dá para ver..
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 6:06 pm

Alguem conhece este produto?

http://www.curlmart.com/product/as-i-am-coconut-cowash-cleansing-conditioner/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:23 pm

É liberado, sim. Só não sei dizer se deve ser usado como condicionador/leave in ou co-wash... scratch

Que condicionador é esse, Miragem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).
» PRODUTOS GRANDHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: