Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+80
Madeira
SeilaNauter
Micarla Michelle
jemimafpassos
Luciana M.
Smoon_J
Angela Kunz
fabifabi00
Valéria Vittoria
Leticia B S Costa
Sueli Dias
Ellen Teles
anapdearaujo
Isabela Farias
Andreax
Ana P
Paullinha Souza
Isane
Maria C.
elyana
miragem2012
tamiresmelo_
Gaabs
GleyceV.
moni
elisfonseca
lamara
Rosilda
Gisele RC
rizzla
Sabrinah
Arya Silva
Kath
vitoriak
bian
Claudia77
MarcelaMenezes
beabebaw
magdalasantos
anejad
chr
Iva
Maria Mota
*Tayfly*
Nadials
ana luzia
Andreaa
Bia F
Gleice C.
Julia...
Cau
Rozane Vieira
vanvargas
Isabela G
gabirlima
Fer_nanda
Natalia Miranda
Deynha
Ana Raquel
ellisreis
patricias.2205
MagV
KARINES
AnaK.
camreg
thais_las
Tatiana Marins
Mandy 30
makutchi
AmandaPedra
Iara
katia motta
jacy
ManuMaia
Ninica
carlamn
FERNANDAVIANA
Carina Cruz
Ducilene amanda
silpv
84 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 10:14 am

Flora Brasileira e Andiroba ??? Ainda não as vi por aqui, nossa, se forem liberadas eu estou interessada !! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 10:26 am

Sim Andreax, tem a flora Brasileira Andiroba.
Alias tem varias. Na loja que eu fui nao tinha todas, mas das que vi so a andiroba e a jaborandi me pareceram liberadas, mas nao tenho certeza.
Olha o link aqui...
http://www.kanechom.com/pt/produtos.php

ou

http://www.kanechom.com/sp/produtos.php
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 10:35 am

Tenho ate medo de me animar Embarassed
Nunca vi esses potes em nennhum lugar que andei e se for que nem o cond anticaspa da mesma marca que a Silvinha disse que é ótimo e eu nunca achei.......
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 10:40 am

Eu vi em portugal... mas no brasil tambem tem de ter. Viu ai o Link?
http://www.kanechom.com/sp/produtos.php

Se nao achar pode sempre contactar a empresa e perguntar onde tem!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 10:42 am

A composição do gel Modelador da SURYA:

Sei que é liberado mas achei o melhor tópico para postar a composição:

Ingredients: Deionized Water (Aqua), Aloe
Barbadensis Leaf Juice*, Glycerin, Dehydroxanthan Gum, Benzyl Alcohol
(and) Dehydroacetic Acid, Magnesium Aluminum Silicate, Citrus Aurantium
Dulcis (Orange) Oil, Cedrus Atlantica (Cedarwood) Bark Oil, Citrus
Aurantium Bergamia Fruit Extract (and) Eugenia Caryophyllus (Clove) Leaf
Oil, Dextrin (and) Malpighia Glaba Fruit Extract* and Sodium Hydroxide.
*Ingredient proceeding from Organic Farming. 98,87% of the total of
ingredients are of natural origin. 10,10% of the total of ingredients
proceed from Organic Farming. Natural and Organic certified by ECOCERT
SAS F-32600 L’Isle-Jourdain according to Ecocert standards. VEGAN
CERTIFIED AND GLUTEN FREE.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 11:51 am

carlanp escreveu:
miragem2012 escreveu:
Nao sou expert nisto mas parece-me que com parafina liquida não é liberada.
Aguardemos para ver se alguem confirma!!

É isso mesmo! Parafina é incompatível! Provoca build-up!

flower

Oh que pena Sad

Eu ainda não percebo nada disto Very Happy

Lá vai a minha mãe ganhar um condicionador... E cheira tão bem...
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 12:18 pm

Quando for assim faz como eu. Não compro, ando sempre de caneta e papel na mão, anoto a composição e venho aqui perguntar e so depois lá volto se for caso disso ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 12:28 pm

miragem2012 escreveu:
Alguem me sabe dizer se as mascaras kanechom 1 Kg Flora Brasileira andiroba , ou Flora Brasileira jaborandi são liberadas?
Achei em Portugal e pareceram-me liberadas( mas eu ainda percebo muito pouco disto:(). Serao uma boa opção?
Sao bem baratas!!!


Flora Brasil é uma das marcas que até se encontra bem em Portugal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 12:29 pm

miragem2012 escreveu:
Quando for assim faz como eu. Não compro, ando sempre de caneta e papel na mão, anoto a composição e venho aqui perguntar e so depois lá volto se for caso disso ehehehe

Sem dúvida uma grande opção, e a melhor Smile
Vou agora passar num pingo doce ver se encontro o da honey
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 1:34 pm

Tem aqui no Brasil, e obrigada pelos links Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 4:49 pm

E são liberados o andiroba e o jaborandi?
Seria uma boa opçao?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 8:11 pm

ninica escreveu:


Oh que pena Sad

Eu ainda não percebo nada disto Very Happy

Lá vai a minha mãe ganhar um condicionador... E cheira tão bem...

lol! lol! lol!

No início é assim mesmo mas acredita que depois se torna fácil! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 8:13 pm

miragem2012 escreveu:
Quando for assim faz como eu. Não compro, ando sempre de caneta e papel na mão, anoto a composição e venho aqui perguntar e so depois lá volto se for caso disso ehehehe

Sempre podes tirar fotos com o celular!

O meu problema quando faço isso é que me dá uma vontade de rir da cara das pessoas que ficam olhando para mim, que as fotos ficam todas desfocadas! Embarassed Shocked Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 4:47 am

ehehehehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 1:43 pm

Alguém sabe se os condicionadores Davene Mundo Marinho são liberados? Eu vi no mercado e não vi nada proibido, mas queria ter certeza. Não tenho a composição. Eu vi de uns 3 tipos: cabelos claros, cabelos finos e pra todos os tipos de cabelos.
http://www.davene.com.br/?mod=produto&type=Show&p=141,condicionador%20mundo%20marinho%20para%20cabelos%20cacheados
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 02, 2012 12:22 pm

Iara, já vi um desses condicionadores e me pareceu liberado. Na dúvida dê uma conferida com esse lista de composição:
https://docs.google.com/document/d/1To9XuxyxepheryvCpDS6EMiXVyNX1vx24eQNqBV7h3o/edit
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Dr. Miracle curls care rehydrating shampoo composição   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 11:33 am


Dr. Miracle curls care rehydrating shampoo Sulfate parabéns free.

INGREDIENTS:
Water (Aqua EU), Cocamidopropyl Betaine, Hydroxypropyl Methylcellulose, Polyquaternium - 10, Honey, Simmondsia Chinenesis (Jojoba) Seed Oil, Hydrolyzed, Tocopheryl Acetate Wheat Protein, Retinyl Palmitate, Zea Mays (Corn ) Oil, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Menthol, Panthenol, Glycol Distearate, Cholecalciferol, DMDM, Diazolidinyl Urea Hydantoin, Iodopropynyl Butylcarbamate, Parfum (Fragrance), Benzyl Benzoate, Citral, Citronellol, d-Limonine, Geraniol, Hexyl Cinnamic Aldehyde, Linalool


É liberado?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 12:14 pm

É liberado sim, aliás a composição é muito boa, tem vários óleos, ótimo para quem tem cabelos 3C e 4A. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 1:10 pm

Iara

Hj eu vi 2 deles. Eu não vi nenhum silicone mas tem um tal de sodium benzotriazolyl butylphenol sulfonate. O que será isso? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 2:19 pm

Muito bom!!!

cyclops cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 2:23 pm

Mandy 30 escreveu:
Iara

Hj eu vi 2 deles. Eu não vi nenhum silicone mas tem um tal de sodium benzotriazolyl butylphenol sulfonate. O que será isso? scratch

Pelo que pesquisei, parece-me ser um protetor UV.

Fonte: http://wiki.answers.com/Q/What_is_in_sodium_benzotriazolyl_butylphenol_sulfonate

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 4:03 pm

Valeu, meninas! Qualquer dia desses vou comprar pra testar. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 8:00 pm

Gente, esses Davene parecem legais. Comprei o creme de pele "aveia" co fator 15 de proteção solar e ele não tem nenhum siliconezinho, pelo que vi. Nem oleo nenhum, super legal. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:17 pm

Tati, é para o rosto ou para o corpo?
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Garnier fructis oleo repair máscara nutrição    Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 7:35 am



Garnier fructis oleo repair máscara
Ingredientes
Aqua/water, cetearyl alcohol, behentrimonium chloride, peg-180, cetyl esters, niacinamide, ribes nigrum oil, black currant seed oil, saccharum officinarum extract/ sugar cane extract, Hydroxyethylcellulose, olea europaea oil, olive fruit il, trideceth-6, chlorhexidine dihydrochloride, camellia sinensis extract/ camellia sinensis levar extract, benzyl alcohol, linalool, amodimethicone, isopropyl alcohol, pyus hcl, persea gratissima oil, avocato oil, methylparaben, butyrospermum parkii butter/ shea butter, citric acid, cetrimonium chloride, butylphenyl methylpropional, citrus medica limonum feel extract/ Lemon pele extract, parfum/ fragrante ( FIL C42540/2)


É liberado?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).
» PRODUTOS GRANDHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: