Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações

Ir para baixo 
+16
Ninica
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
Alice Kuerten
Magah
Lucila
Iva
Andreax
Debbie
Ellen Teles
Natalia Miranda
Iara
Fezoka
Camila Caires
Nane
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 7:08 am

Fezoka, como seu cabelo está bonito!!!!!! Linda cor!

Super obrigada pela dica. Vou procurar hoje mesmo. Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 7:59 am

Obrigada Iva! rabbit 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 8:35 am

Para minha pele que é mista, o jeito que eu tiro a maquiagem funciona super bem e tanto faz se a maquiagem é a prova d'agua ou não:
- molho o rosto todo e espero uns 30 segundos mais ou menos;
- uso o sabonete limpeza profunda da Protex, a maquiagem saia quase toda ficando apenas um pouco nos olhos, dependendo do tipo de maquiagem fica ainda um pouco mais sujo nesta região;
- passo o demaquilante cremoso que seja livre de óleo com um algodão;
- lavo o rosto só com água para retirar qualquer resto de demaquilante da pele.

Acho desse jeito bem mais gentil com a pele, pois passar o demaquilante direto na pele maquiada eu acho muito sofrimento, principalmente pela pele estar seca. Se o rimel for a prova d'agua tem que esfregar demais e se não for fica um pretume terrível de tirar completamente.
O demaquilante que mais gostei até hoje foi o Olay makeup remover, mas faz tempo que não o encontro mais. Estou usando o no momento um da Neutrogena. O da Olay é bem melhor por não deixar nada oleoso, o da Neutrogena deixa um pouquinho e dependendo da quantidade aplicada nos olhos arde um pouco.

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Demaquilante-olay-mascara%252Bmake-up-remover-a-prova-d%2527%25C3%25A1gua

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 1029_Ampliada
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 10:20 am

Iara escreveu:
Se o rimel for a prova d'agua tem que esfregar demais e se não for fica um pretume terrível de tirar completamente.
lol!  Foi exatamente isso que aconteceu comigo!!!! Um pretume horroroso, parecia que era maquiagem de haloween!!!!! kkkkkkk

Gostei da dica de deixar a água agir uns 30 segundos. Vou fazer isso! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 10:44 am

Já usei todo tipo de demaquilagem para os olhos, dos mais caros aos mais baratos, loção, creme, loção bifásica, tudo e posso dizer que de longe o melhor é óleo de amêndoas...

Pego um disco de algodão (tem de ser disco, pois com o algodão simples sobram fiapos nos olhos), molho no óleo de amêndoas E umedeço levemente na água. Com esse disco (óleo e agua), tiro toda a maquiagem dos olhos sem problemas, mesmo produtos à prova d'água. Não arde os olhos e a pele ainda fica bonita. Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 11:16 am

Nane escreveu:
Já usei todo tipo de demaquilagem para os olhos, dos mais caros aos mais baratos, loção, creme, loção bifásica, tudo e posso dizer que de longe o melhor é óleo de amêndoas...

Pego um disco de algodão (tem de ser disco, pois com o algodão simples sobram fiapos nos olhos), molho no óleo de amêndoas E umedeço levemente na água. Com esse disco (óleo e agua), tiro toda a maquiagem dos olhos sem problemas, mesmo produtos à prova d'água. Não arde os olhos e a pele ainda fica bonita. Very Happy 
Que dica boa! Eu uso óleo de amendoa mas nas mãos e pés.

Usando no rosto não fica oleoso não? Ou depois de tirar a maquiagem eu lavo o rosto com sabonete para tirar o excesso de óleo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 11:30 am

Minha pele é ultra seca, então no meu caso, o óleo é uma benção!

Mas vale lembrar que vc só vai passar o algodão na área dos olhos, que não costuma ser oleosa (mesmo em peles oleosas). Se por acaso tua região dos olhos for mais oleosa, basta enxaguar bem o rosto e pronto. Se a pele for muuuuuuuuuuuuito oleosa ou com tendência à acne, lavar com um sabonete neutro e ok.

Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 11:51 am

Nane, você passa o disco com o óleo levemente umidecido em água direto sobre a maquiagem? Ou seja, você não molha o rosto antes de começar a tirar a maquiagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 12:05 pm

Iva, quando vou tirar a maquiagem apenas dos olhos, faço exatamente isso: umedeço o disco em óleo+ água, tiro toda a maquiagem e por ultimo, uso um disco umedecido apenas com água (a pele fica ótima depois). Direto na maquiagem, não lavo o rosto antes não.

Quando vou tirar a maquiagem do rosto todo (imaginando que usei base, etc.), faço a mesma coisa (discos umedecidos em óleo de amêndoa+ água), direto no rosto e na maquiagem, mas depois, por último, enxaguo o rosto todo apenas com água (bastante).

Vou limpando (seja os olhos/ seja o rosto todo), com discos umedecidos em óleo+ água, até que o disco usado saia relativamente limpo (em média, uso uns 4 discos). Ai, é hora de usar apenas água. Não uso sabonete no rosto, porque como falei, minha pele é ultra seca e sensível, então percebi que mesmo sabonetes dermatológicos ressecavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 12:32 pm

Obrigada, Nane e meninas!

I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 1:30 pm

Dica boa, Nane!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 1:53 pm

Não recomendo o Magik da Avon, é um primer para atenuar linhas de expressão, fui passar e se revelou beeem oleoso... Evil or Very Mad  tirei na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 4:38 pm

Andreax escreveu:
Não recomendo o Magik da Avon, é um primer para atenuar linhas de expressão, fui passar e se revelou beeem oleoso... Evil or Very Mad  tirei na hora.
Como primer, uma alternativa boa e barata é o da marca Quem disse, Berenice?. Mas, como minha pele tende a ser mais seca, não sei dizer se é om para peles oleosas. Achei o toque dele bem "seco".
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 4:41 pm

Iva escreveu:
Meninas, preciso da ajuda de vocês.

Eu não gosto e não uso maquiagem no dia-a-dia. Logo, não entendo nada do assunto.

Mas terei um evento importante, com uma maquiagem "completa". Fiz um teste há alguns dias, o resultado ficou bom.

O meu desespero veio depois. Que parto para tirar a maquiagem!!!!! affraid 

Especialmente na região dos olhos.

Por isso, queria que vocês me indicassem algumas marcas de demaquilantes. De preferencia nacional, que não seja muito difícil de encontrar.

Ah, uma dúvida: usa-se o mesmo demaquilante para o rosto todo, ou tem um específico para os olhos?

bounce
Mesmo usando demaquilante, eu tb uso shampoo Johnson's para lavar os olhos. Foi recomendação de um oftalmologista. Não arde e tira bem a maquiagem, mesmo à prova d'água.

Tenho o costume de limpar, tonificar e hidratar todos os dias, com produtos manipulados.

Ir para o topo Ir para baixo
Magah
Curiosa
Magah


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 8:54 am

Meninas, sou nova no tópico como participante, mas acompanho o fórum para orientação faz algum tempo.

Não sei se esse é local ideal para perguntar, mas foi o tópico que encontrei sobre maquiagem.

Minha formatura será no próximo dia 7 e estava pesquisando alguns locais em SP (zona sul) para fazer meu cabelo e maquiagem. Como faço a técnica no poo, não gostaria de ir em qualquer salão para fazer o penteado.

Será alguém conhece um salão que saiba fazer penteado em cabelos crespos e maquiar negras?

Seria de grande ajuda também indicação de alguém que faça maquiagem, pois para o penteado pensei em ir no Floreal.

Sou péssima em fazer DIY rs para o penteado pensei nesse Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Curly-Hairstyles

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 8:27 am

Acho que no Salão Floreal eles fazem penteados... Liga lá! http://www.florealsalon.com.br/

Mas maquiagem eu não sei... No
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Kuerten
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2014

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 12:12 pm

Nane escreveu:
Adoro os vídeos dessa moça. Este é um tutorial bem legal.


"Nossa, gente, ela é linda mesmo!

Eu tenho um cabelo meio encaracolado, é mais nas pontas, mas também tinha dificuldades pra cuidar das madeixas hahaha
Me indicaram muitas receitas, produtos e técnicas para amaciá-lo, mas nenhuma dava certo.
Mas quando segui algumas etapas de cuidados, como hidratação, máscara e creme para as pontas, não tive mais problemas.
Minha dica é o http://www.buscape.com.br/cprocura/cabelos-enrolados.html, lá tem diversos produtos para cabelos ondulados ou cacheados com preços que arrasam... é demaaais!
Wink

Um dia fico com a cabeleira igual a da menina do vídeo ahahah

"
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 10:08 am

Magah

Aqui no Floreal Clínica dos cachos em faço penteados, exceto para casamentos.

Caso você tenha interesse..

www.florealclinicadoscachos.com.br

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 3:45 pm

Genteeeee!!!!!!!!!!! to por fora! como não vi esse tópico?! tenho estado tão louca c tratamentos faciais e maquiagem e não olhei aqui no fórum....

A pedido da Nane, vou postar aqui o q tenho visto, mas agora vejo q devo ler os tópicos primeiro, para postar mais. Vejo q a difiuldade de ser natural comm a pele é a mesma de q com os cabelos, talvez pior. Aí vão minhas dicas

Nane, descobrir, eu não descobri nada, porque acho q tudo q se aplica ao cabelo, se aplica à pele, vejo q as melhores fórmulas são sempre as q conhecemos p cabelo, e me impressiona não dar certo usar o mesmo produto nos dois kkkkk. Mas até agora, do q jáa testei e td mundo sabe q testo p valer, acho q Mary Kay foi a melhor marca, sendo superada apenas por clinique, q é bem mais caro. As outras todas, chiquérrimas e carérrimas, são iguais ou inferiores. Agora parti p os testes dos cosméticos asiáticos, coreanos, q pelo q descobri são altamente tecnologicos, mas a gente não tem acessso àss formlas, em coreano. comprei um monte de amostras pelo ebay estou esperado chegar, é bem baraato e frete free. eu não sabia da obsessão das asiáticas c a pele.
Pretendo tentar tbm surya e multi vegetal, q tem ótimas fórmulas.

Infelizmente para minha tristeza, há ainda a insuperável Sisley, q aí é até sacanagem porque é além da imaginação, mas o preço é intatingivvel p mim. Mas o do pescoço, eu compro duas vezes p ano, porque não tem preço, é um lifting. Aqui é 700 reais, mas compro da frança pelo ebay e cai p 300
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Nantes2
Descabelada



Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 40

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 8:52 am

Oi Fernanda!

Estou na mesma busca que vc, foi bom saber que gosta da mary kay, eu ando pesquisando sobre esta linha.

Mas é difícil achar a composição completa dos produtos. Sabe dizer se são livres dos petrolatos e silicones em geral?

Percebo, assim como você, que realmente em relação a produtos para cuidados com a pele e maquiagem a dificuldade é maior do que achar bons produtos para o cabelo, que também não é nada fácil. Sad 

Estou terminando um produto do boticário, que não tem nada de especial, mas pelo menos mantém a pele hidratada, gostaria de investir em algo mais natural pra pele também.

Tenho pesquisado sobre argila para o rosto, aqui nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=uWrkpGk2cCM&list=UUHFKAOvWgj6i8W2MA2xjIgA a moça fala sobre como utiliza e como tem ajudado a pele oleosa dela a se manter com a oleosidade mais controlada, achei legal, e faz sentido pra mim.

Também andei pesquisando a linha multi vegetal, to querendo arriscar, mas vou continuar acompanhando este tópico pra ver se alguém já experimentou e o que achou.

Tomara que consigamos, rsrs.

Bj Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 8:55 am

, faz uns 2 anos que namoro uns cremes da marca Sisley... mas são tão caros, que sempre que penso em comprar... acabo desistindo. Vc poderia me enviar por MP o vendedor do e-bay com quem vc comprou?

Conheço Mary Kay, mas nunca usei nada da marca. Estou à procura de um super creme para a região dos olhos.... já usei vários, marcas caras, e não senti a menor diferença!

O que tenho usado, e isso sim eu senti diferença na pele: tomo cápsulas de Pine Bark (importo) todos os dias, que é um super antioxidante e protege a pele dos danos do sol e tenho usado um hidratante da laRochePosay para peles que precisam de cicatrização/ recuperação pós quimica. Livre de parabenos, tem bastante pantenol mas tem um silicone na composição (ao menos não tem óleo mineral!).

O que percebi no creme: ele é super mega hidratante e por ser indicado para peles pós-quimica (peelings, cirurgia, etc), ele ajuda mesmo na recuperação da pele! Não fiz nenhum tratamento, mas minha pele amou este creme (minha pele é ultra-mega sensível e super seca). Preciso de cremes beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem hidratantes, sabe?

Os asiáticos tem loucura com pele branca. Têm cremes muito bons para clarear a pele, tirar pequenas manchas, mas é preciso ter cuidado, pois muitos tem hidroquinona, que embora seja usada para clearear a pele, tem um efeito rebote incrível e ainda pode ser cancerígena...  Shocked


Última edição por Nane em Qua Jul 16, 2014 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 11:50 am

Maravilha de tópico, não conhecia...

Muito, muito interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
FabyBrasil
Descabelada
FabyBrasil


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 49

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 3:13 pm

Meninas que máximo esse tópico, a partir de agora vou acompanhar também.

Estou chegando aos 40 e tenho me preocupado um pouco mais com os cuidados da pele.
Estou usando um creme da La Roche gostando bastante dos resultados, é o Redermic R, dei uma amostrinha para minha mãe e ela também amou.
Uso à noite, durante o dia uso o Serum 10 da Vichy e acho ótimo, ele deixa a pele bem hidratada.
Eu alterno o filtro solar e o BB Cream e fiquei viciada nesses creminhos.
Também fiquei impressionada com a obsessão das coreanas por uma pele bonita e resolvi experimentar um BB Cream coreado. Estou usando o da Etude House, comprei no Ebay de um coreano e amei, acho que paguei menos de USD 12,00 e chegou direitinho. Ele deixa a pele muito bonita, tem efeito de uma base mais leve, é bem facinho de passar, com as mãos mesmo e tem filtro solar. Acho perfeito para o dia a dia, ele cobre até minhas olheiras e não deixa a pela marcada.
Uso no lugar da base e não fico mais sem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 4:23 pm

Quem puder encontrar a marca Yves Rocher eu recomendo um gel detergente purificante chamado pure system clean pore.

Purifica a pele oleosa, libera os poros, evita a formação de cravos. Se usa no lugar do sabão. Eu estou adorando porque a minha pele é bem, oleosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 3:38 pm

eu passei a adolescência sem qualquer acne/borbulha.

agora a caminho dos quarenta tenho imensas borbulhas, todos os dias uma nova  Crying or Very sad 

que posso fazer para solucionar ou minimizar?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um produto nota 10 para tirar maquiagem do rosto e dos olhos
» Estou abrindo um e-commerce e preciso de dicas de bons produtos para disponibilizar pra vcs!
» Vídeos!
» Dúvida de Iniciante
» Silicones soluveis e insoluveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: